Ir para conteúdo

[TRACKDAY BSB] Videos, Fotos, Relatos...


Posts Recomendados

Galera, tragam casacos! Vovó mod ON! ahauahuahuahauha! De manha e de noite um frio duzinfernu!

Fato, ta um vento danado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 862
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    79

  • Lambert

    75

  • G u s t a v o

    60

  • Kiko_DF

    57

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Amigo Plautos.. http://www.youtube.com/watch?v=YyfqqM6IuDQ&feature=youtu.be

A volta de 2.18.258 Em 1080p esta mto melhor.

Galera... vamos ao meu relato... Chegada na sexta feira de boa... na ida para o Hotel, soubemos da primeira quebra (kombi da galera de CWD) passamos por lá, demos um alou para a galera, que já esta

Posted Images

Sexta-Feira na Q5 mudou, vai tocar Ester Campos, o Camarote pra 10 barbudos tá 2 mil de consumo. É bom chegar umas 00:30 pra frente. Se quiserem mesmo me avisem que coloco vcs em contato com o meu brother.

Pelo que ando sabendo dos meus amigos guerreiros, o negócio tá bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Curiosidade, quais são os carros que estão indo de Curitiba?

Plautos -1m - Confirmado

Jonas -S3 - Confirmado

Gilberto - Lotus - Confirmado

Diego Barcelon - Evo - Confirmado

Luiz lopper - Subaru Samantha - Confirmado

Alvaro - Golf - Confirmado

CAFEH - Jetta TSI - Confirmado

RafaGobor - Subaru - Confirmado

Ther - VTI - Confirmado

Degrandis - Gol T- Confirmado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosidade, quais são os carros que estão indo de Curitiba?

Plautos -1m - Confirmado

Jonas -S3 - Confirmado

Gilberto - Lotus - Confirmado

Diego Barcelon - Evo - Confirmado

Luiz lopper - Subaru Samantha - Confirmado

Alvaro - Golf - Confirmado

CAFEH - Jetta TSI - Confirmado

RafaGobor - Subaru - Confirmado

Ther - VTI - Confirmado

Degrandis - Gol T- Confirmado

Valeu! Excelente plantel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, vai bombar o TD!!! Slick e Uni prontos!hehe

Editado por Chassi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me mudei do RJ para Anápolis esses dias. Minha vida ainda está bem zoneada, mas acho que sábado consigo dar um pulo lá pra fotografar.

Só que eu vou como espectador mesmo, pq nem me arrisquei tentar me inscrever como fotógrafo pois ainda não tinha (nem tenho) certeza de ir.

Se eu for como espectador, o clima é igual OTD? Tipo acesso livre aos boxes, beira de pista, ou é mais restrito e isolado?

Nunca fui nesse de BSB...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gladyson,

O Juan do Eclipse me ligou agora e falou que conversou com o Ricardo da Cegonha Park no telefone que você deixou aqui no forum e ele confirmou que a cegonha só vai sair de SP amanhã de manhã, por volta das 6h. Se for isso, só vai chegar aqui no Rio de tarde. Você tem como confirmar essa informação, por favor e garantir que os carros vão chegar a tempo do evento no sábado? Só para evitar do pessoal chegar lá no autódromo cedo e não ter ninguém. Eu, por exemplo, estou saindo da Zona Sul do Rio de manhã e é um trânsito fdp.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mandando na mala do carro, capacete, macacåo, gopro, hot lap, tem algum problema?

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

AVISO IMPORTANTE: Falei com o Gladyson agora e houve mudança de planos, a cegonha vai estar no Autódromo das 13h às 15h. Está confirmada a chegada da cegonha para às 17h de sexta-feira em BSB. Por favor avisem aos que não frequentam o fórum. Já avisei o Juan do Eclipse e amanhã de manhã vou estar com o Cleiton e aviso a ele.

Abraços,

Thiago

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

AVISO IMPORTANTE: Falei com o Gladyson agora e houve mudança de planos, a cegonha vai estar no Autódromo das 13h às 15h. Está confirmada a chegada da cegonha para às 17h de sexta-feira em BSB. Por favor avisem aos que não frequentam o fórum. Já avisei o Juan do Eclipse e amanhã de manhã vou estar com o Cleiton e aviso a ele.

Abraços,

Thiago

Sexta as 18 estarei no autodromo pra ajudar a galera a descarregar os carros e conhecer os que ja estiverem aki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glaydson me ligou agora e pediu para avisar que a cegonha so sairá de SP as 6 da manha. Ou seja, nosso embarque em JPA devera ser entre 13 e 15 hs. Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, as informações que o Thiago e o Bernando passaram procede, qualquer coisa, estarei online no email durante todo o dia e no telefone.

glaydsonsous@gmail.com e/ou 61 9946 0631 ( Santa Mãe de Deus, minha conta vai vir extratosférica kkk )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufaaaa !!! Bem melhor essa hora p deixar o carro do Chassi ! ahuhauhau

Lambert me liga que vamos juntos ok ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando, quem precisar de carona no aeroporto -> pista no sabado de manha, para mim seria ideal. Moro do lado do aeroporto! Nao muda 2 minutos da minha rota!!! telefone esta algumas paginas atras! Podem ligar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que postar aqui a foto da cegonha!!!

OBS: Essa cegonha vai ser uma das mais bonitas que eu já ví!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Eu me mudei do RJ para Anápolis esses dias. Minha vida ainda está bem zoneada, mas acho que sábado consigo dar um pulo lá pra fotografar.

Só que eu vou como espectador mesmo, pq nem me arrisquei tentar me inscrever como fotógrafo pois ainda não tinha (nem tenho) certeza de ir.

Se eu for como espectador, o clima é igual OTD? Tipo acesso livre aos boxes, beira de pista, ou é mais restrito e isolado?

Nunca fui nesse de BSB...

Ai vc já conhece o César que se mudou do RS pra Brasília e depois pra Anápolis, do Civic VTI Turbo Azul.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vti_federal

Eu me mudei do RJ para Anápolis esses dias. Minha vida ainda está bem zoneada, mas acho que sábado consigo dar um pulo lá pra fotografar.

Só que eu vou como espectador mesmo, pq nem me arrisquei tentar me inscrever como fotógrafo pois ainda não tinha (nem tenho) certeza de ir.

Se eu for como espectador, o clima é igual OTD? Tipo acesso livre aos boxes, beira de pista, ou é mais restrito e isolado?

Nunca fui nesse de BSB...

Ai vc já conhece o César que se mudou do RS pra Brasília e depois pra Anápolis, do Civic VTI Turbo Azul.

O Cesar ta morando em Brasilia mesmo Jakka... Ali no Aguas Claras...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.