Ir para conteúdo

[TRACKDAY BSB] Videos, Fotos, Relatos...


Posts Recomendados

Que tal domingo?

Meu voo ta marcado pra sabado, 19:49, acho que será muito corrido....tudo. Embarcar os carros, aeroporto e etc.

Guilherme, BlackBug, Manolo, Chassi e Eu - vou remarcar o voo - voltaremos domingo só.....

Todo mundo sabe né, saturday night live @ bsb!

P1, se quiser dá para se espremer lá no flat do meu primo e ficamos os 5 lá... e ai vc despacha o Barcio no sabado e curte a night conosco!

Como já diria "Tropa de Elite": "Capitão... vai dar merda!!"

Editado por Manolo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 862
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    79

  • Lambert

    75

  • G u s t a v o

    60

  • Kiko_DF

    57

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Amigo Plautos.. http://www.youtube.com/watch?v=YyfqqM6IuDQ&feature=youtu.be

A volta de 2.18.258 Em 1080p esta mto melhor.

Galera... vamos ao meu relato... Chegada na sexta feira de boa... na ida para o Hotel, soubemos da primeira quebra (kombi da galera de CWD) passamos por lá, demos um alou para a galera, que já esta

Posted Images

huahuahua Vai dar M!!!heeh To levando Uma gopro e meu MacAir pra baixar tudo la! Vamos com tudo!!

Tem que agilizar logo camarotes nas boates sexta e sab, nada de perrengue!!hehe Over, ta contigo essa missåo!?rsrs ;)

Bjundas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahua Vai dar M!!!heeh To levando Uma gopro e meu MacAir pra baixar tudo la! Vamos com tudo!!

Tem que agilizar logo camarotes nas boates sexta e sab, nada de perrengue!!hehe Over, ta contigo essa missåo!?rsrs ;-)

Bjundas

Sexta?!

Sexta tinha que ser algo mais light.. até pq temos que estar cedo no autodromo para fazer a vistoria!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahua Vai dar M!!!heeh To levando Uma gopro e meu MacAir pra baixar tudo la! Vamos com tudo!!

Tem que agilizar logo camarotes nas boates sexta e sab, nada de perrengue!!hehe Over, ta contigo essa missåo!?rsrs ;-)

Bjundas

Sexta?!

Sexta tinha que ser algo mais light.. até pq temos que estar cedo no autodromo para fazer a vistoria!

Com certeza, eu estarei lá às 7h da manhã, até montar os slicks e esvaziar a mala do carro pra ficar sussa na hora da vistoria e brief...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cegonha estará quarta-feira (15/08) na disponivel para embarque no autodromo de Jacarépagua, mas precisamente naquele estacionamento perto do portão 7. A principio ela ficará até ás 17h, pega a estrada na quinta e chega aqui em Brasília na sexta-feira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Pra quem quiser balada a Boate Q5 http://www.q5club.com.br/ no Gilberto Salomão é um prato cheio, acho que seria equivalente o que era a Boox há uns 3 anos atrás. No sábado ainda não sei mas até lá descubro onde vai ser a baixaria.

Pra quem precisa de carona nesse voo da TAM que chega as 23:40 de sexta-feira, eu estarei no aeroporto buscando 2 parentes de minha esposa do RJ e posso levar para o Hotel de vcs numa boa, não seria impeditivo.

Vai ter um Corvette ZR1 Hennessey 750 nesse Trackday recém adquirido, mas ainda não teve ups de suspensão e freios. Vou falar com um amigo com um Camaro Supercharger que já virou 2:16s aqui, quem sabe ele anda tb.

Infelizmente não conseguirei andar por conta de um maldito sensor, mas estarei lá dando o apoio que precisarem de nós.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Q5 tem que ter atração pra estar boa jakka! Passei la na sexta, tava top! Teve mário fischetti! No sabado teve aquele fernando mesquita big brother... nem tava boa não, mas nao entrei pra ver!

Assim que confirmar o que vai rolar, eu posto aqui já com os preços se possivel!! Valeu, abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

A Q5 tem que ter atração pra estar boa jakka! Passei la na sexta, tava top! Teve mário fischetti! No sabado teve aquele fernando mesquita big brother... nem tava boa não, mas nao entrei pra ver!

Assim que confirmar o que vai rolar, eu posto aqui já com os preços se possivel!! Valeu, abraço!

Eu tinha falado já pro Lambert quem iria tocar, na sexta-feira vai ser o Kleo Kinect, e no sábado Tito.

:lol:Se sexta lá não estiver bom, eu temo pela noite de Brasília

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cegonha estará quarta-feira (15/08) na disponivel para embarque no autodromo de Jacarépagua, mas precisamente naquele estacionamento perto do portão 7. A principio ela ficará até ás 17h, pega a estrada na quinta e chega aqui em Brasília na sexta-feira.

Kiko, da mais infos ai...

Algum telefone de contato da cegonha?

Precisa preencher alguma documentação?

Em relação ao seguro dos carros, oq ficou estabelecido?

Que horas a cegonha chega la?

Sexta impossivel sair...

Mas sabado, all in!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Q5 tem que ter atração pra estar boa jakka! Passei la na sexta, tava top! Teve mário fischetti! No sabado teve aquele fernando mesquita big brother... nem tava boa não, mas nao entrei pra ver!

Assim que confirmar o que vai rolar, eu posto aqui já com os preços se possivel!! Valeu, abraço!

Eu tinha falado já pro Lambert quem iria tocar, na sexta-feira vai ser o Kleo Kinect, e no sábado Tito.

:lol:Se sexta lá não estiver bom, eu temo pela noite de Brasília

Exatamente, teve muito boa, maas só ta prestando quando tem uma atraçãozinha! Sábado eu tenho esquema la pra entrar, mas não ta das melhores coisas não...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma vaga ainda aeeeeeeee ??????????????????????????????

é p um amigo meu.... :(

coloca o nome na lista aí se der ainda...

e até quando tem q pagar???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cegonha estará quarta-feira (15/08) na disponivel para embarque no autodromo de Jacarépagua, mas precisamente naquele estacionamento perto do portão 7. A principio ela ficará até ás 17h, pega a estrada na quinta e chega aqui em Brasília na sexta-feira.

Kiko, da mais infos ai...

Algum telefone de contato da cegonha?

Precisa preencher alguma documentação?

Em relação ao seguro dos carros, oq ficou estabelecido?

Que horas a cegonha chega la?

Sexta impossivel sair...

Mas sabado, all in!

Lambert, são essas informações que tenho até agora, na sexta ou no sábado tudo será esclarecido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma vaga ainda aeeeeeeee ??????????????????????????????

é p um amigo meu.... :(

coloca o nome na lista aí se der ainda...

e até quando tem q pagar???

Caco, os 6 que falaram comigo, não se manisfestaram...

interessando mesmo, só tem 1...

Com seu amigo, 2.... ainda faltariam 4 pra completar a cegonha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zemu, tu vai?

Querer eu quero ... mas to tao na pressao esses dias que acho que vou ficar de molho um final de semana ! veremuR tu tem milha p me dar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vti_federal

Bom galera... vamos ficar prontos aqui aguardando voces... E quem sabe eu não consigo colocar o meu VTizinho aspro pra andar com a galera na pista... estamos em fase de acerto... de toda forma vou estar em Brasilia pra recepcionar vocês... Até...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Quanto é o camarote nessa G5? :lol:

Eu falo com meu amigo, lá não tem camarote, é mais umas mesas baixas e uns 2 sofás em volta e tal. Se a galera quiser eu falo com meu amigo e vejo quanto fica, aquele que te indiquei no Facebook é um dos sócios, basta falar que o Jakka indicou que serão bem tratados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
overboost

Eu tambem tenho duas GoPro,sendo uma normal e uma HD. Teremos varias la de outros amigos daqui de Brasilia e da galera de Curitiba.

E eu dei a ideia pro Ruy da Podium de alugar 4 cameras profissionais de estudio de televisao full HD para registrar o evento e ele acatou! Teremos um DVD pra enviar pra galera apos o evento.

Pra quem perguntou se rola a ida na garagem: COM O MAIOR PRAZER.

Renato já que você deu o aval podíamos combinar com a galera mpra fazermos a visita a garagem do seu pai logo após o track day, se a galera animasse, ja iriamos do autodromo pra lá, bom que aproveitava e ja distribuia a galera no carros dos conhecidos.

Comigo nao tem problema,qualquer hora e hora,voces decidem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

Por mim, a night seria na garagem do tio overboostão!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.