Ir para conteúdo

[TRACKDAY BSB] Videos, Fotos, Relatos...


Posts Recomendados

guilhermehrt

vamos por a tampa antiga na segunda, o problema é a saida da tampa moroso q por dentro é muito pequena, o reservatorio nao 'interessa' o q importa é q o oleo nao pode ir pra lá do jeito q está indo.. se der tudo certo, como deveria, a gente dá um jeitinho de por o carro na carreta heheeh

Agunia two reisssssss

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 862
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    79

  • Lambert

    75

  • G u s t a v o

    60

  • Kiko_DF

    57

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Amigo Plautos.. http://www.youtube.com/watch?v=YyfqqM6IuDQ&feature=youtu.be

A volta de 2.18.258 Em 1080p esta mto melhor.

Galera... vamos ao meu relato... Chegada na sexta feira de boa... na ida para o Hotel, soubemos da primeira quebra (kombi da galera de CWD) passamos por lá, demos um alou para a galera, que já esta

Posted Images

Dennis - 1.6R

Então galera, quantos vão chegar aqui e precisar de carona? Sabemos que o Lambert vai alugar um carro, e o restante? :-?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvida pertinente... quais sao os trajes para piloto e caronas?! calca jeans e camisa?! ou tem que usar macacao como no TD do rio?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apenas calça comprida e capacete (se as regras não tiverem mudado).

Editado por diegotmc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glaydson,

Estou ansioso para chegar sábado logo.

Como vai funcionar com a cegonha? Precisamos preencher algum papel na hora? Como ficou a questão do seguro? Os carros devem estar de volta no Rio na 3a feira, certo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dennis - 1.6R

Então galera, quantos vão chegar aqui e precisar de carona? Sabemos que o Lambert vai alugar um carro, e o restante? :-?

????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glaydson,

Estou ansioso para chegar sábado logo.

Como vai funcionar com a cegonha? Precisamos preencher algum papel na hora? Como ficou a questão do seguro? Os carros devem estar de volta no Rio na 3a feira, certo?

2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, quantos vão chegar aqui e precisar de carona? Sabemos que o Lambert vai alugar um carro, e o restante? :-?

????

Dennis,

Obrigado! Eu vou chegar no sábado mesmo e vou direto do aeroporto para a pista. Acho que um taxi funciona bem, certo?

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguém achar que o taxi vai custar caro (talvez cobrem bandeira 2), tem um onibus executivo que passa no setor hoteleiro. custa 8 reais

http://www.tcb.df.gov.br/003/00301015.asp?ttCD_CHAVE=151737

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dennis - 1.6R

Só pra lembrar, vou também mto cedo para o autódromo ajudar o meu amigo (Flávio) por isso eu vou direto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera do rj vai pro autodromo de.carro.. ja do aeroporto pro hotel seria interessante uma carona.. o voo chega as 23 hrs.. quem pode?! sao uns 3 + mala

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

Glaydson, para quem for assistir, onde pagamos? O acesso é direto pelos boxes?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, seguinte, programem-se, a cegonha vai estar das 8h ás 10h da manhã no autodromo para o embarque na quinta feira (16/08), ela vai rodar quinta e sexta. O nome da empresa eu passei errado, é Cegonha Parque. Uma informação a parte, os cegonheiros além de não poderem andar mais de 8h por dia, não podem rodar de noite, se foram pegos é multa pra empresa e cegonha recolhida até o dia amanhecer.

Sobre o seguro, podem ficar tranquilos, a Podium Race sabe da qualidade dos carros que estão sendo postos em riscos.

O retorno vai ser no domingo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Kiko, seria interessante vc conseguir junto a Podium Race o telefone e o responsável para o pessoal do Rio de Janeiro ficar mais tranquilo.

a galera do rj vai pro autodromo de.carro.. ja do aeroporto pro hotel seria interessante uma carona.. o voo chega as 23 hrs.. quem pode?! sao uns 3 + mala

Manolo, se precisar eu busco, eu preciso estar no Aeroporto as 23:40 mas nada me impede de chegar um pouco mais cedo e te dar essa mão. Vc vai estar no Metropolitan tb?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu chego as 21hrs no aeroporto e tenho que ir pro frat do manolo, se tiver alguma alma solidária, eu aceito carona, senåo, preciso saber como faz pra chegar lá!rsrs ;)

Abçs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu chego as 21hrs no aeroporto e tenho que ir pro frat do manolo, se tiver alguma alma solidária, eu aceito carona, senåo, preciso saber como faz pra chegar lá!rsrs ;-)

Abçs

Chassi, quando chegar me liga, tenho certeza que o autódromo vai ter gente vendo as cegonhas chegarem...

Pessoal, gostaria de um favor, os carros que podem ser desembarcados pelo cegonheiro, que sejam os ultimo a serem embarcados, e os mais difíceis de tirar, por motivo de preparação, embarquem primeiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu chego as 21hrs no aeroporto e tenho que ir pro frat do manolo, se tiver alguma alma solidária, eu aceito carona, senåo, preciso saber como faz pra chegar lá!rsrs ;-)

Abçs

Chassi como o Kiko falou da uma ligada pra ele ou pra mim que estaremos no autodromo pra desembarcar os carros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

Glaydson, para quem for assistir, onde pagamos? O acesso é direto pelos boxes?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glaydson, para quem for assistir, onde pagamos? O acesso é direto pelos boxes?

O acesso é sempre pelos boxes, da ultima vez o pagamento era feito na entrada antes da ponte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Galera, vou deixar meu telefone caso precisem falar comigo e sugiro aos outros membros de Brasília fazerem o mesmo.

Gustavo Jakka 61.8131-8000 / 7813-6810 / 8*27328

Glaydson, para quem for assistir, onde pagamos? O acesso é direto pelos boxes?

Entra pelo box e compre numa tendinha do lado de fora, do lado do Galpão da Amir Nars.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.