Ir para conteúdo

[TRACKDAY BSB] Videos, Fotos, Relatos...


Posts Recomendados

alguem me coloca na lista dos que não vão e estão muito puto por isso!

:xingando: :xingando: :protesto: :protesto:

Editado por caco-rj
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 862
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    79

  • Lambert

    75

  • G u s t a v o

    60

  • Kiko_DF

    57

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Amigo Plautos.. http://www.youtube.com/watch?v=YyfqqM6IuDQ&feature=youtu.be

A volta de 2.18.258 Em 1080p esta mto melhor.

Galera... vamos ao meu relato... Chegada na sexta feira de boa... na ida para o Hotel, soubemos da primeira quebra (kombi da galera de CWD) passamos por lá, demos um alou para a galera, que já esta

Posted Images

Caco, da pra sair tossindo muito do trabalho sexta, suspeita de dengue, acordar muito mal no sabado........e pegar o voo com o PauloM! :continencia:

Aluga algum mamão e bota pra torar!

Brincadeiras a parte, acho que firmando essas cegonha, se tudo der certo, é torcer pra esse incentivo do pessoal de BSB virar rotina! Aí a cada 2 meses, tem 10 agoniados do RJ pra andar la!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpa por não oferecer também suporte a vocês, eu já terei que buscar o pessoal de Curitiba quando chegarem em Brasília e vou leva-los direto pro autodromo. Ainda não sei que horas ao certo a cegonha deve chegar aqui. Podem ficar tranquilos que o Guto e o Over são pessoas super tranquilas e sempre ajudaram a compor os eventos de Brasília.

PS: Ainda não recebi as instruções sobre as cegonhas, assim que souber eu informo a galera!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dennis - 1.6R

Uhuuul! Vai ser maneiro demaR o TD e conhecer esses baitola! HAUAHUAHUAHUAHAUHUHA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To numa correria aqui mais tbm me deixo a disposição....pra quem vem de Si, posso dar o suporte necessário de Hondata(sou representante no BR)

E deixo o galpão de portas abertas tbm, se precisarem de suporte ou qualquer orientação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae...

Eu guilherme, Marcelo e Chassi vamos ficar no Flat do meu primo que fica no:

Setor Hoteleiro Norte, Quadra 2, Bloco H... É o Metropolitan Flat

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra...

Do aeroporto para o Flat são 14 km.. e do Flat para o Autodromo são somente 2,5 km... mt perto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Ae...

Eu guilherme, Marcelo e Chassi vamos ficar no Flat do meu primo que fica no:

Setor Hoteleiro Norte, Quadra 2, Bloco H... É o Metropolitan Flat

Porra...

Do aeroporto para o Flat são 14 km.. e do Flat para o Autodromo são somente 2,5 km... mt perto!

Se liga no drama. O ponto A é o Metropolitan e o ponto B a entrada do Autódromo que vc vai, a do Box.

hotelpista.jpg

Editado por G u s t a v o
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é mais fodahhh... sem combinar porra nenhuma...

Estava conversando com o Lambert, sobre o Flat que vamos ficar... e ai descobrimos que estamos no mesmo Flat.. huahaua... e a galera de Curitiba também está no mesmo Flat... huahauha

Igualmente para o aereo Meu, Guilherme, Black Bugot... compramos as passagens e o lambert tb comprou no mesmo voo... huahauah

Imagina a pré night neste Hotel?!?!

a frase agora é... "Capitão... agora é certo que vai dar merda!!!"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é mais fodahhh... sem combinar porra nenhuma...

Estava conversando com o Lambert, sobre o Flat que vamos ficar... e ai descobrimos que estamos no mesmo Flat.. huahaua... e a galera de Curitiba também está no mesmo Flat... huahauha

Igualmente para o aereo Meu, Guilherme, Black Bugot... compramos as passagens e o lambert tb comprou no mesmo voo... huahauah

Imagina a pré night neste Hotel?!?!

a frase agora é... "Capitão... agora é certo que vai dar merda!!!"

Que medo dessa galera toda junta huaehueahu

Bom que facilita se precisar pegar galera pra ir pro autodromo ja esta todo mundo junto mesmo.

Editado por gutonv
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, segue as informações sobre o embarque.

A empresa se chama Transportadora Parque, ela está acostumada a prestarr serviços pra este tipo de evneto, transporta carros da Marcas e Pilotos e também de arrancadas. A cegonna estará no autodromo jacarepagua a partir das 13h no dia 15/08, e sairá às 16h30. Ahh, ela é de 11 carros e cabe mais um.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh, ela é de 11 carros e cabe mais um.

Não é bom o povo se empolgar muito por que do que conheço cegonha, a de 11 cabem 11 carros hatch, começa a botar carro comprido já não cabe esses 11 aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, dos 10, TODOS são sedan.

O unico "hatch" é o RCZ ou VTS/Dakar, que chamar de hatch é forçar a barra.

2 evos

1 a4

2 wrx

2 si´s

rcz

eclipse

vts/dakar.

Kiko, tentar confirmar ai o tamanho normal dos carros pra levar 11...

Tem um Golzinho louco pra ir :evil:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira e unica puxada que dei ontem, girou 8k e veio pressão com força.

Babou tudo de oleo, mesmo problema do OTD.... ainda nao consegui resolver o lance da tampa/respiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambert, seu problema e a tampa, eu tive esse mesmo problema, coloquei tampa original e pronto!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu moro do lado do aeroporto, alguns ate conhecem aqui no encontro nacional do clube do marea... posso me disponibilizar tambem! Só dar o toque! hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

Lambert, seu problema e a tampa, eu tive esse mesmo problema, coloquei tampa original e pronto!!!

Pois é...se o pobrema é a tampa/respiro, troca por uma arrombada e testa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilhermehrt

Lambert, seu problema e a tampa, eu tive esse mesmo problema, coloquei tampa original e pronto!!!

Pois é...se o pobrema é a tampa/respiro, troca por uma arrombada e testa

Meu problema se resolveu com isso

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira e unica puxada que dei ontem, girou 8k e veio pressão com força.

Babou tudo de oleo, mesmo problema do OTD.... ainda nao consegui resolver o lance da tampa/respiro.

Você tem um reservatório externo para retorno? Se não tem a Imhor vende, é só fazer o respiro levar direto até o reservatório com retono para ao cárter, e andar sempre com 0,25 litro a mais de óleo.

Editado por LGT
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira e unica puxada que dei ontem, girou 8k e veio pressão com força.

Babou tudo de oleo, mesmo problema do OTD.... ainda nao consegui resolver o lance da tampa/respiro.

Você tem um reservatório externo para retorno? Se não tem a Imhor vende, é só fazer o respiro levar direto até o reservatório com retono para ao cárter, e andar sempre com 0,25 litro a mais de óleo.

Tem sim... o problema é que ficou pequeno...

Rebuild110.jpg

Rebuild111.jpg

Rebuild113.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

vamos por a tampa antiga na segunda, o problema é a saida da tampa moroso q por dentro é muito pequena, o reservatorio nao 'interessa' o q importa é q o oleo nao pode ir pra lá do jeito q está indo.. se der tudo certo, como deveria, a gente dá um jeitinho de por o carro na carreta heheeh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.