Ir para conteúdo

[TRACKDAY BSB] Videos, Fotos, Relatos...


Posts Recomendados

Pra quem precisa de carona nesse voo da TAM que chega as 23:40 de sexta-feira, eu estarei no aeroporto buscando 2 parentes de minha esposa do RJ e posso levar para o Hotel de vcs numa boa, não seria impeditivo.

Eu, Lambert, Barcio (pai Lambert), Chassi, Black Bull e Guilherme estamos nesse mesmo voo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 862
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    79

  • Lambert

    75

  • G u s t a v o

    60

  • Kiko_DF

    57

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Amigo Plautos.. http://www.youtube.com/watch?v=YyfqqM6IuDQ&feature=youtu.be

A volta de 2.18.258 Em 1080p esta mto melhor.

Galera... vamos ao meu relato... Chegada na sexta feira de boa... na ida para o Hotel, soubemos da primeira quebra (kombi da galera de CWD) passamos por lá, demos um alou para a galera, que já esta

Posted Images

G u s t a v o

Pra quem precisa de carona nesse voo da TAM que chega as 23:40 de sexta-feira, eu estarei no aeroporto buscando 2 parentes de minha esposa do RJ e posso levar para o Hotel de vcs numa boa, não seria impeditivo.

Eu, Lambert, Barcio (pai Lambert), Chassi, Black Bull e Guilherme estamos nesse mesmo voo.

Se precisar estarei numa Zafira, cabem 7 - 3, ainda tem 4 lugares com mala no colo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem precisa de carona nesse voo da TAM que chega as 23:40 de sexta-feira, eu estarei no aeroporto buscando 2 parentes de minha esposa do RJ e posso levar para o Hotel de vcs numa boa, não seria impeditivo.

Eu, Lambert, Barcio (pai Lambert), Chassi, Black Bull e Guilherme estamos nesse mesmo voo.

Se precisar estarei numa Zafira, cabem 7 - 3, ainda tem 4 lugares com mala no colo.

VeremuR...

Pois o Lambert e o Pai vão alugar um carro, então na teoria vão nos deixar no aeroporto... agora falta caber 6 cabras grandes + mala dentro de um ceRta

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem tenho duas GoPro,sendo uma normal e uma HD. Teremos varias la de outros amigos daqui de Brasilia e da galera de Curitiba.

E eu dei a ideia pro Ruy da Podium de alugar 4 cameras profissionais de estudio de televisao full HD para registrar o evento e ele acatou! Teremos um DVD pra enviar pra galera apos o evento.

Pra quem perguntou se rola a ida na garagem: COM O MAIOR PRAZER.

Renato já que você deu o aval podíamos combinar com a galera mpra fazermos a visita a garagem do seu pai logo após o track day, se a galera animasse, ja iriamos do autodromo pra lá, bom que aproveitava e ja distribuia a galera no carros dos conhecidos.

Comigo nao tem problema,qualquer hora e hora,voces decidem.

Então fica por conta da galera,so manifestarem quando e melhor e agente se organiza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilhermehrt

Pra quem precisa de carona nesse voo da TAM que chega as 23:40 de sexta-feira, eu estarei no aeroporto buscando 2 parentes de minha esposa do RJ e posso levar para o Hotel de vcs numa boa, não seria impeditivo.

Eu, Lambert, Barcio (pai Lambert), Chassi, Black Bull e Guilherme estamos nesse mesmo voo.

Se precisar estarei numa Zafira, cabem 7 - 3, ainda tem 4 lugares com mala no colo.

VeremuR...

Pois o Lambert e o Pai vão alugar um carro, então na teoria vão nos deixar no aeroporto... agora falta caber 6 cabras grandes + mala dentro de um ceRta

esqueceu de 9 na uno ?! sobra facil 6 mais mala no celta

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manolo meu voo é as 6:55hr saindo do rio, chego em DF umas 21hrs, to em outro voo entao!

Kiko, vai ter como pegar o carro sexta mesmo?

Sexta vamos sair tb porra, depois vai cracudo pro TD!!hehe

Bjundas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiko,

Eu vou chegar no sábado e ir embora no sábado também depois do evento. Vai ter algum esquema para embarcar os carros novamente no sábado ou só vamos embará-los no domingo? Se for no domingo como vai ser para o pessoal que vai embora no sábado?

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos que precisarem de carona no sábado tem 3 vagas do Bravo Tjeg que estarei qualquer coisa só ligarem (61) 92294474

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiko,

Eu vou chegar no sábado e ir embora no sábado também depois do evento. Vai ter algum esquema para embarcar os carros novamente no sábado ou só vamos embará-los no domingo? Se for no domingo como vai ser para o pessoal que vai embora no sábado?

Abraços

Esses cegonheiros já estão acostumados a fazerem esses serviços, eu estarei pessoalmente no desembarque daqui e também no embarque. Sobre o dia, acho interessante embarcar no domingo mesmo, já que ainda teremos pessoas aqui em Brasília e que podem auxiliar no que for preciso, daí teremos tempo e o embarque para a volta pode ser feito com calma. Mas isso é a minha opinião, hoje farei uma reunião com a empresa que prestará o serviço e acertaremos esses detalhes. Estou devendo essas informações pra vocês, só já não foi feito porque estamos dependendo da confirmação desses 6 carros a mais que aparecerem.

Olha só, vai ter no evento um voyage véio participando tentando andar com vocês, por favor, não me humilhem kkkk, brincadeira, a intensão é a diversão!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiko,

Eu vou chegar no sábado e ir embora no sábado também depois do evento. Vai ter algum esquema para embarcar os carros novamente no sábado ou só vamos embará-los no domingo? Se for no domingo como vai ser para o pessoal que vai embora no sábado?

Abraços

Esses cegonheiros já estão acostumados a fazerem esses serviços, eu estarei pessoalmente no desembarque daqui e também no embarque. Sobre o dia, acho interessante embarcar no domingo mesmo, já que ainda teremos pessoas aqui em Brasília e que podem auxiliar no que for preciso, daí teremos tempo e o embarque para a volta pode ser feito com calma. Mas isso é a minha opinião, hoje farei uma reunião com a empresa que prestará o serviço e acertaremos esses detalhes. Estou devendo essas informações pra vocês, só já não foi feito porque estamos dependendo da confirmação desses 6 carros a mais que aparecerem.

Olha só, vai ter no evento um voyage véio participando tentando andar com vocês, por favor, não me humilhem kkkk, brincadeira, a intensão é a diversão!

Gleydson, qualquer cosia so avisar a hora que a cegonha chega an sexta e sai no domingo e avisa por aqui que eu Daniel Flavioe etc vamos lá no autodromo ajudar no que for preciso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que embarcar os carros as 17hrs, assim que acabar o evento, é uma boa...

Eu, Guilherme, Manolo, Chassi e BB, ficaremos em BSB, podemos ficar por la embarcando os carros, junto com o pessoal de BSB dando o suporte.

Glaydson, até quando temos que definir o horario de retorno?

Glaydson, os tais 6 melou mesmo.

No momento tenho 4 carros, somente. Só não consegui fazer contato com eles pra saber se estão dispostos a pagar 750,00. Somente 1 deles disse que pagaria...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glaydson, até quando temos que definir o horario de retorno?

Glaydson, os tais 6 melou mesmo.

No momento tenho 4 carros, somente. Só não consegui fazer contato com eles pra saber se estão dispostos a pagar 750,00. Somente 1 deles disse que pagaria...

Pessoal, esses detalhes também serão sanados na reunião de hoje, daí mais ao final do dia eu passo as instruções pra vocês.

Não, não será a Gabardo, será uma empresa daqui de Brasília, no qual eu não lembro do nome AUIhIAUhUIA... Mas calma, não faremos contrato com uma empresa qualquer, a Podium Race tem preocupação em manter uma boa impressão pelo Brasil inteiro, logo, farão o possivel para que tudo dê certo e que vocês voltem mais vezes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
overboost

Pessoal pra dar apoio no embarque dos carros nao vai faltar,podem ficar tranquilos. Quanto a ida na garagem,vamos la quantas vezes precisar,nao tem problema.

Da pra rolar uma lista completa da hora da chegada de todos na sexta pra quer possamos organizar possiveis caronas/ajuda?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal pra dar apoio no embarque dos carros nao vai faltar,podem ficar tranquilos. Quanto a ida na garagem,vamos la quantas vezes precisar,nao tem problema.

Da pra rolar uma lista completa da hora da chegada de todos na sexta pra quer possamos organizar possiveis caronas/ajuda?

Seria uam boa essa lista assim ja podemos deixar tudo combinado e sabermos ao certo todos que estarão aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao dono do Trackday por disponibilizar essa cegonha. Muito legal mesmo.

E parabens ainda mais pro pessoal de Brasilia, Overboost, Jakka, e etc.... pela atenção que estão dando pro pessoal que vai pra ai.

Num futuro espero conhecer o trackday e a galera dai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilhermehrt

Daqui do rio vamos no mesmo voo Guilhermehrt, Manoel, MArcelo com chegada as 23:40

Chassi chegas as 21:00 entao ele pode ficar olhando algumas meninas no aeroporto ate dar 23:40

Lambert vai alugar um carro com o pai. Talvez da para apertar no carro, caso não de, vou anotar os tels deixados aqui para pedir um help, até pq não se aonde fica o flat, vamos esperar o relato do manoel, pois derrepente é caminho de alguem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dennis - 1.6R

Eu só não sei se vou de Uno, pois ele tá ruim demaR. Ai tenho que ver outro carro! HAUHUHAUHauhAA!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera falando com o Dennis agora pensamos no seguinte, vamo fazer uma lista como o Over falou com o nome de todas as pessoas que estão vindo, e qum vai alugar carro ou ja tem algum esquema armado de transporte, pois assim agente ja se combina por aqui pra dar suporte aos que vão precisar de carona, inclusive se precisar eu e Dennis vamos com um carro a mais pra poder fazer o transporte da galera.

Portanto vamo fazer essa lista pra ja organizarmos as coisas.

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Celta Alugado, chegando as 23.40 de sexta feira.

Lambert

Lambert Pai

Manolo

BlackBug

Guilherme

Chassi

Acho quase impossivel caberem 6, mas nao me incomodo.

No sabado, devemos ir direto pro autodromo, mas posso dar carona pra esse pessoal do rio.

Sabado a tarde meu pai volta direto pro aero com o carro e ficarei com chassi, bb, guilherme e manolo. Somos 4.

Podemos pegar um taxi tambem, é tranquilo. O Manolo tem o flat do primo dele e etc, nao sei endereço.

Quero saber da night de sabado.

E Over, fica tambem o agradecimento pela visita a garagem, qnd vc quiser!

Tem muita gente indo sabado de manha de aviao, devem ir do aero direto pra pista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Celta Alugado, chegando as 23.40 de sexta feira.

Lambert

Lambert Pai

Manolo

BlackBug

Guilherme

Chassi

Acho quase impossivel caberem 6, mas nao me incomodo.

No sabado, devemos ir direto pro autodromo, mas posso dar carona pra esse pessoal do rio.

Sabado a tarde meu pai volta direto pro aero com o carro e ficarei com chassi, bb, guilherme e manolo. Somos 4.

Podemos pegar um taxi tambem, é tranquilo. O Manolo tem o flat do primo dele e etc, nao sei endereço.

Quero saber da night de sabado.

E Over, fica tambem o agradecimento pela visita a garagem, qnd vc quiser!

Tem muita gente indo sabado de manha de aviao, devem ir do aero direto pra pista.

Thiago Morgado - indo no sábado chegando às 7:40h e voltando ainda no sábado 19:49h. Vou direto do aeroporto para a pista e direto da pista para o aeroporto. Eu sei que nesse mesmo esquema estão pelo menos mais 3 pessoas: Rainer, Cleiton e Juan. Provavelmente vamos rachar um taxi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Lambert, bom que agente ja vai vendo essas quantidades, se for o caso sábadoa tarde agente ja ajeita a carona de vocês.

Vamo esperar or esto da galera se pronunciar.;

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.