Ir para conteúdo

[TRACKDAY BSB] Videos, Fotos, Relatos...


Posts Recomendados

Pois é LGT.

Eu ate conversei sobre isso no embarque, que existia o risco de não caberem os 11. E qual seria o nosso criterio pra definir quem seria o excluido.

Optamos pela ordem de pagamento... Mas o Nei, 11o carro, foi um dos mais envolvidos na questão e esta resolvendo tudo agora....

Imagina, o cara que ta fazendo grande esforço, o carro dele não cabe?!?!

Enfim, todos se envolveram muito, logo, não somente o Nei, portanto, ia ser uma situação chatissima. Por isso a minha ponderação de avaliar/organizar isso melhor numa proxima.

@News

Nei que falou com a empresa.

O pessoal da Cegonha Park ja esta depositando a diferença paga no taxi pro Nei, ele que pagou visto que era amigo do taxista. :valeu:

Sobre a avaria, não vão acionar o seguro considerando a franquia elevada, mas vão arcar com todos os custos de reparo das avarias. :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 862
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    79

  • Lambert

    75

  • G u s t a v o

    60

  • Kiko_DF

    57

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Amigo Plautos.. http://www.youtube.com/watch?v=YyfqqM6IuDQ&feature=youtu.be

A volta de 2.18.258 Em 1080p esta mto melhor.

Galera... vamos ao meu relato... Chegada na sexta feira de boa... na ida para o Hotel, soubemos da primeira quebra (kombi da galera de CWD) passamos por lá, demos um alou para a galera, que já esta

Posted Images

Sinceramente, todos envolvidos sao pessoas fantasticas

Pelos relatos , sugestoes , solucoes etc, estao todos de parabens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todos concordaram em ir os 11 carros no truck, todos vão se unir nessa etapa agora

E em relação a volta, quando a cegonha chegar no rio? Vão desembarcar o carro em outro local que foi embarcado pra não ter mais problemas né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

desembarca tudo no Fundão e voltem pra casa "daquele jeito". V&F 6 preview :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Em Brasília ele deve entrar no Autodromo pelo Cine Drive In.

Bom saber que tudo esta se resolvendo e se há 1 hora atras ele estava em BH, já deve estar em Sete Lagoas, a pista é boa e somente reta e plano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cegonha vai entrar no autodrómo pela entrada normal do box's, mas em vez de passar pela ponte, ela entra pela reta do militar passando pelo circuito e entrando pela saida de box. Confirmando as informações do Lambert, Cegonha Park assumi o prejuizo do Gaucho.

Cegonha do Rio

14h = Sete Lagoas 669km.

107km/h

Cegonha de Curitiba

14h = Luziania 45km

64km/h

Editado por Kiko_DF
Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

A cegonha vai entrar no autodrómo pela entrada normal do box's, mas em vez de passar pela ponte, ela entra pela reta do militar passando pelo circuito e entrando pela saida de box. Confirmando as informações do Lambert, Cegonha Park assumi o prejuizo do Gaucho.

Cegonha do Rio

14h = Sete Lagoas 669km.

107km/h

Cegonha de Curitiba

14h = Luziania 45km

64km/h

Exato, pela entrada que falei. Ali por atrás do Drive In e anda pelo circuito. Ano passado eu auxiliei a Etapa de Arrancada do Brasileiro e foi por aí que todos os Caminhões entraram.

Abaixo dá pra ver legal nessa imagem, entre a ABRASSO e o Cine Drive In.

SRPN.jpg

Será que chegam antes da 18h no autódromo?

Mas nunca, nesse ritmo chega aqui umas 23hrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dennis - 1.6R

Vixi! Dá pra ir no casório do meu amigo e descer pá receber os badernista! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
overboost

Espero que todos tenham compreendido que a operação-padrão conjuntas da Policia Federal,PRF,Anvisa,Receita Federal e Receita Estadual foi responsavel por grande parte do atraso,mas ainda assim sem tirar o brilho da coisa.

Eu estava no autodromo ate agora a pouco com o Ruy olhando eventuais manchas de oleo na pista,terra,pedacos de pneus e parachoques,etc...esta tudo 100%,amanha e so acelerar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que todos tenham compreendido que a operação-padrão conjuntas da Policia Federal,PRF,Anvisa,Receita Federal e Receita Estadual foi responsavel por grande parte do atraso,mas ainda assim sem tirar o brilho da coisa.

Eu estava no autodromo ate agora a pouco com o Ruy olhando eventuais manchas de oleo na pista,terra,pedacos de pneus e parachoques,etc...esta tudo 100%,amanha e so acelerar.

Eu estava preocupado com isso, show de bola Renato!!

Cegonha Rio

15:30 - Felixlandia 500km

Cegonha Curitiba

15:30 Brasilia, em direção ao autodromo para desembarque.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava no autodromo ate agora a pouco com o Ruy olhando eventuais manchas de oleo na pista,terra,pedacos de pneus e parachoques,etc...esta tudo 100%,amanha e so acelerar.

@Novato: A grama esta cortada?! Pois os videos que postaram aqui o mato estava maior que o carro... o que impedia a visão das saidas de curvas para quem não conhece a pista!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Eu estava no autodromo ate agora a pouco com o Ruy olhando eventuais manchas de oleo na pista,terra,pedacos de pneus e parachoques,etc...esta tudo 100%,amanha e so acelerar.

@Novato: A grama esta cortada?! Pois os videos que postaram aqui o mato estava maior que o carro... o que impedia a visão das saidas de curvas para quem não conhece a pista!

Me disseram que a galera do Rio tá trazendo um cortador de grama grande pra capinar aqui, procede? kkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cegonha esta indo muito bem, show.

O pessoal do RJ, combinou com o Glaydson e o Cegonheiro, de fazer o desambarque dos carros somente no sabado de manha.

Como deve chegar de madrugada na pista, não vemos sentido em fazer a noite com iluminação precária.

Marcamos sabado as 7am no autodromo, já terão por lá 7 dos 11 participantes do RJ pra descer os carros! :continencia:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

A cegonha esta indo muito bem, show.

O pessoal do RJ, combinou com o Glaydson e o Cegonheiro, de fazer o desambarque dos carros somente no sabado de manha.

Como deve chegar de madrugada na pista, não vemos sentido em fazer a noite com iluminação precária.

Marcamos sabado as 7am no autodromo, já terão por lá 7 dos 11 participantes do RJ pra descer os carros! :continencia:

Show, dá pra ir direto da balada kkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Galera, de qualquer maneira eu estarei no Aeroporto em torno de 23hrs pra frente, se precisarem de carona posso oferecer, a gente aperta e vamos embora.

Nem que seja pra Localiza e tal porque o carro não fica no aeroporto, ou que seja pra guiar vcs até o Hotel tb, não me incomodo, posso inclusive mostrar onde é a balada.

Gustavo Brum - Jakka (61) 8131-8000 / 7813-6810 / 8*27328

Editado por G u s t a v o
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael VTS

Amigos agora são exatamente 4:00hs da manha e acabo de chegar em casa e sou testemunha de toda a aventura.

Então da para perceber bem claramente que para cegonha chegar na rodovia rio petrópolis não foi uma tarefa muito fácil.

Ninguém aqui tem noção dos obstáculos para uma cegonha de tal dimensão transitar dentro da cidade do rio de janeiro.

Obstáculos como ruas estreitas, passarelas, agentes do poder público e etc....

relato que tanto o motorista da cegonha quanto o Sr. Barcelos o taxista estavam quase desistindo e teve momentos que chegaram a chorar de desespero quanto a situação.

Mas indo exatamente ao ponto infelizmente ocorreram danos ao patrimônio do carro do gaúcho, claro que pela posição que ele ficou acomodado era o veículo mais vulnerável.

Danos do Drakar:

01- Uma avaria no teto do carro.

02- Uma raspada no parachoque.

Conclusão de quem estava presente e observou tudo.

Os carros tinham que ser carregados na base de operação da transportadora e fica como sugestão para a volta da cegonha a entrega neste local.

O motorista da cegonha como o taxista foram o mais prestativos possível, honestos e fizeram o melhor possível diante da situação e desafio apresentado.

Como toda a logística foi mal preparada fica claro que teríamos muitos desafios e adversidades a vencer e no meu ponto de vista seria injusto que o prejuízo recaia sobre o motorista da cegonha que acabou entrando em uma canoa furada fazendo muita água.

Volto a dizer que no meu ponto de vista deveríamos nos reunir e resolver esta questão pois o nosso colega gaúcho não deve arcar sozinho com o dano material já que somos amigos e estamos todos juntos no mesmo barco.

Minha sujestão para o episódio é.

Conversarmos com a organização do evento para que eles ou a empresa arquem com o prejuízo sem que o mesmo recaia sobre o motorista e em último caso se a solução deles for a de o motorista da cegonha venha arcar com o prejuízo nós deveríamos nos cotizar e pagar o reparo do carro do gaúcho dividindo pelos 11 carros que irão participar.

Quanto ao caso do taxista que teve que fazer mágica para que a cegonha encontrasse o caminho da rodovia eu reparei que marcava no taxímetro o valor de R$350,00 e lembrando que demos um total de R$250,00 para ele nós deveríamos nos cotizar novamente e pagar a diferença do que ficou faltando, lembro que ele ficou a nossa disposição até as 4:00hs da manha.

Adianto que já conversei com o Ney do Audi e ele concorda com a minha opinião.

Temos até a manha de sábado no trackday para amadurecermos as ideias e ver novas opiniões para resolvermos estes pequenos problemas em uma reunião.

Alguem ja falou com o gaucho > Nao consigo falar com ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigopu

Caralho, só vi o drama todo agora! PARABÉNS pra todos os envolvidos. E podem ter certeza que estão todos assistindo daqui de fora apreensivos pra que tudo de certo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, de qualquer maneira eu estarei no Aeroporto em torno de 23hrs pra frente, se precisarem de carona posso oferecer, a gente aperta e vamos embora.

Nem que seja pra Localiza e tal porque o carro não fica no aeroporto, ou que seja pra guiar vcs até o Hotel tb, não me incomodo, posso inclusive mostrar onde é a balada.

Gustavo Brum - Jakka (61) 8131-8000 / 7813-6810 / 8*27328

Anotado... acho que vamos precisar sim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.