Ir para conteúdo

[TRACKDAY BSB] Videos, Fotos, Relatos...


Posts Recomendados

Já tô em casa.

Nunca tinha visto um Ford GT ao vivo, nem fora do país, vi logo dois :shock: e ainda me disseram que tem mais um em Brasíla.

Legal conhecer a galera, Lambert, Gustavo e outros que não lembro o nome agora.

Dá próxima vez, se a cegonha passar pelo RS despacho o amarelo certo.

Fotos do celular, qualidade ruim, fotógrafo pior ainda.

B8F0D640-ECEB-4B11-AA9E-DF2CFE89E269-189

F59F6039-B272-4665-9580-2936C88AFCFA-189

3498D3BC-9AFE-4DE3-818A-F7B53C032754-189

89CBC89D-86F9-407A-A620-63BBF1BEBFF4-189

C90EC9C0-D93D-4BA3-B568-88387213FE91-189

93DC6A8C-9EB3-470D-B798-4A0708AD31D5-189

9316FD91-ED95-44D5-BFB1-24B4170A4D3D-189

3E1A654D-7625-4C98-990F-462E689802C6-189

932EA4B9-93FA-4663-940D-E2C20777D6E3-189

687D98DC-9725-48EF-B872-BB5D82DF8FB0-189

DFD59298-CA42-4751-AD40-CE773CAF57ED-189

1EDB13AF-7641-4569-8010-7707FA72C223-189

B66C3E45-E9EC-49A3-B2D7-DA604CCB86D9-189

29268FE2-E172-4CDC-8985-422FF845FF54-189

2D8BBFA6-65EB-48BB-93DA-01F2FF24FF33-189

537186DD-B0AC-4561-B0BC-D885EDC21E90-189

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 862
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    79

  • Lambert

    75

  • G u s t a v o

    60

  • Kiko_DF

    57

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Amigo Plautos.. http://www.youtube.com/watch?v=YyfqqM6IuDQ&feature=youtu.be

A volta de 2.18.258 Em 1080p esta mto melhor.

Galera... vamos ao meu relato... Chegada na sexta feira de boa... na ida para o Hotel, soubemos da primeira quebra (kombi da galera de CWD) passamos por lá, demos um alou para a galera, que já esta

Posted Images

G u s t a v o

Ficar olhando lá da torre onde eu estava é uma sensação escrota igual de cachorro olhando frango rodando na máquina, fiquei de "pau duro" o sábado todo. kkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o evento! Valeu galera de Brasília pela oportunidade! Pessoal do Rio mandou muito bem! Curitiba também. Depois posto os vídeos, tem inclusive a escapada do meu Audi filmada em 3 ângulos diferentes. Tem barro em todos os cantos do interior do meu carro. Valeu MUITO a pena!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei tostado

O sol estava por la, mas a temperatura baixa. Nao percebi que fiquei vermelho ate me ver no espelho :)

Bom, valeu muito o passeio, agradecimentos ao Ricardinho, que me deu carona do aeroporto ao autodromo em um fusion hibrido, coisa que eu nem sabia que existia, ao pessoal do clube do Si, em especial ao Gustavo, que alem de pagar o almoço, deu carona de volta ao aeroporto para mim e o Bernardo. Fora isso, agradecimentos ao pessoal de Brasilia que nos recebeu super bem, organizou um super evento, aceitou as sugestoes para evoluir nos proximos, e ao pessoal do RJ que forma um grupo especial com muita disposiçao e amizade.

Tinha tanta gente conhecida que parecia que estavamos no OTD.

Andei com o Marcio e o Jorni em varias voltas, e achei o autodromo enorme, com curvas que enganam ( mas de uma forma positiva ) onde parece que a proxima curva sera fechada, sem visibilidade, mas qdo chega no ponto, a pista tem uma largura muito grande e todos precisaram de tempo pra se entender com a pista. Menos o Lambert que voou na pista, levando em consideracao o motor do Evo ser muito mais fraco que os primeiros colocados.

Pena que varios outros de Brasilia eu nao tive oportunidade de encontrar. Fica pra proxima.

Ah sim, identificamos tambem o Adriano Imperador do automobilismo !!!

As festas acabam com ele :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o evento! Valeu galera de Brasília pela oportunidade! Pessoal do Rio mandou muito bem! Curitiba também. Depois posto os vídeos, tem inclusive a escapada do meu Audi filmada em 3 ângulos diferentes. Tem barro em todos os cantos do interior do meu carro. Valeu MUITO a pena!

Sua rodada foi segundos antes de nos passarmos no local.

Eu olhei para o lado esquerdo e vi um mini tornado vermelho se formando e pensei...que interessante, aqui no planalto central existe esta possibilidade de redemoinhos pelo clima seco etc etc

Um segundo depois eu vejo voce muito longe voltando para a pista com o carro imundo de terra vermelha...e tua rodada tinha criado o redemoinho ehhehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o evento foi demais! Obrigado ao pessoal de Brasília pela receptividade, realmente nos sentimos em casa!

E falar o que da pista, simplesmente FOOOOOOOOODA! Pena que o pneu dianteiro esquerdo não queria durar mais de 5 voltas!

Fica como sugestão para o pessoal da Podium Race; NÃO DEIXEM DE TER SERVIÇO DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DE RODAS E PNEUS NO PRÓXIMO EVENTO!

Abraços! Se o carro chegar de volta posto os vídeos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
overboost

Pessoal, o evento foi demais! Obrigado ao pessoal de Brasília pela receptividade, realmente nos sentimos em casa!

E falar o que da pista, simplesmente FOOOOOOOOODA! Pena que o pneu dianteiro esquerdo não queria durar mais de 5 voltas!

Fica como sugestão para o pessoal da Podium Race; NÃO DEIXEM DE TER SERVIÇO DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DE RODAS E PNEUS NO PRÓXIMO EVENTO!

Abraços! Se o carro chegar de volta posto os vídeos!

TInha sim,na lona da Polytotal onde tinham rodas expostas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
overboost

LGT,na verdade tem mais dois em Brasilia. O do Piquet que e mais top ainda que o Gulf nº 8 que vc viu no autodromo e mais um vermelho do meu cunhado. São 4 no total e mais uma replica americana dos anos 60,feito pelo engenheiro cehfe do Carroll Shelby ( na verdade esse e um GT40,e nao um Ford GT).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o evento foi demais! Obrigado ao pessoal de Brasília pela receptividade, realmente nos sentimos em casa!

E falar o que da pista, simplesmente FOOOOOOOOODA! Pena que o pneu dianteiro esquerdo não queria durar mais de 5 voltas!

Fica como sugestão para o pessoal da Podium Race; NÃO DEIXEM DE TER SERVIÇO DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DE RODAS E PNEUS NO PRÓXIMO EVENTO!

Abraços! Se o carro chegar de volta posto os vídeos!

TInha sim,na lona da Polytotal onde tinham rodas expostas.

Não, aquilo era só um stand de exposição da Continental.

Uma tenda com 2 boxes para troca de pneus realmente fez falta. Depois das 14:00 foi dificil achar alguma loja aberta para trocar. Mas creio que com essa vinda do pessoal de CWB e Rio , o evento sõ tem a ganhar. Foi bem divertido.

Venham sempre. Outrubro parece que tem outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
overboost

Sugiro ao Lambert editar o nome do topico para Comentarios track day Podium Race ou Videos e Fotos track day ou algo parecido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já editei umas 20 fotos, vou editando mais e mais tarde vou achar um lugar bom pra upar... pelo celular não tá indo mesmo... :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Vídeo do GTR, esse virou 2:09s ao que parece, tem Kit AMS 800

http://www.youtube.com/watch?v=fUjvWanWSAs&feature=em-uploademail

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu nao conhecer o tracado, parece que pilota muito esse GTR. Os kits da AMS pra GTR sao os alpha. Os 800 isso, 900 aquilo, eram os de Evo X. Se bem que nao sei como se chamavam os kits mais antigos de GTR.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meh... deu erro na última foto, ferrou o up, subiram só 3.

PR_BSB_180712_tiragosto_00.jpg

PR_BSB_180712_tiragosto_01.jpg

PR_BSB_180712_tiragosto_02.jpg

vou sair agora, vou levar o note, se achar um canto com wi-fi eu upo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:cool: :cool: :cool:

T5JU1.jpg

L7qko.jpg

xqZ54.jpg

(ps: linda a foto do porsche amarelo na pista)

Editado por diegotmc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi tudo otimo, pessoal ajudou em tudo q foi possivel

Ainda to em Bsb, somente com celular

No rio faco um relato detalhado

Tenho onboards do evo, evo5 cwb, si guilhermehrt e drift do plautos.

Chegando faço os videos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Agradecimento em primeiro lugar pra galera de brasilia, show, tdo 100%!!!!

agora historias nunca antes vista... E tem gente por aqui q ta bonito q so vendo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambert, eu vi da torre a hora que vc tava seguindo o plautos e "filmando", creio eu. Se for isso mesmo, esse é um vídeo imperdível.

Tenho alguma foto desse momento, daqui a pouco eu upo.

Vim a um restaurante com wi-fi e trouxe o note.

Acho que vou ficar enrolando a tarde aqui pra ir upando as fotos.

Tem bastante coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, tudo que editei e upei até agora... vou almoçando aqui no restaurante e "trabalhando".

PR_BSB_180712_tiragosto_00.jpg

PR_BSB_180712_tiragosto_01.jpg

PR_BSB_180712_tiragosto_02.jpg

PR_BSB_180712_tiragosto_03.jpg

PR_BSB_180712_tiragosto_04.jpg

PR_BSB_180712_tiragosto_05.jpg

Editado por AC1982
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dennis - 1.6R

Eu ali atras de camisa azul das codornetes! goRtosa demaR! A morena na hra do almoço fez um prato like a caminhoneiro que eu fiquei de cara! :mm_lol:

Galera muito gente fina! Fiquei trocando ideia com o manolo, Lambert jr. e sênior, Guilherme! U zemU só azarando as candangaR! HAUHUAHAUHAHA

Editado por Dennis - 1.6R
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show as fotos, realmente foi bom demais, não tive oprtunidade de conversar muito nem conhecer a galera toda, só dei um Oi pro Lambert no começo, minhas fotos so devo por amanhã pois meu leitor de cartao não ta funcionando.

No mais, so agradecer a galera pela presença e por ter tornado essa festa mais bonita.

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.