Ir para conteúdo

[TRACKDAY BSB] Videos, Fotos, Relatos...


Posts Recomendados

Um salve pro PauloM, CarlinhosJahel, Manolo e Hermano, que foram como carro de apoio de alguns participantes e deram uma força lá. Zema idem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 862
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    79

  • Lambert

    75

  • G u s t a v o

    60

  • Kiko_DF

    57

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Amigo Plautos.. http://www.youtube.com/watch?v=YyfqqM6IuDQ&feature=youtu.be

A volta de 2.18.258 Em 1080p esta mto melhor.

Galera... vamos ao meu relato... Chegada na sexta feira de boa... na ida para o Hotel, soubemos da primeira quebra (kombi da galera de CWD) passamos por lá, demos um alou para a galera, que já esta

Posted Images

E os gases .... !? esqueceu ?

Vou te falar, fiquei muito feliz em participar de algo que nem p mim era !!!

Pessoal animado, sempre disponivel p TUDO !

So nos separamos na hora de comer, uns queriam pizza outros Carninha ! kkkk

Mas vou te falar, area da pizza estava BEMMM melhor pqp !!! deliciasss !!!

Ai ...sono da porra amanha acordo as 6:40 e eu ainda acordado ! to fudido , adrenalina a MIL !

Valeu Carlinhos pela carona de volta no SI punta taco boladao cantador de pneu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos agora são exatamente 4:00hs da manha e acabo de chegar em casa e sou testemunha de toda a aventura.

Então da para perceber bem claramente que para cegonha chegar na rodovia rio petrópolis não foi uma tarefa muito fácil.

Ninguém aqui tem noção dos obstáculos para uma cegonha de tal dimensão transitar dentro da cidade do rio de janeiro.

Obstáculos como ruas estreitas, passarelas, agentes do poder público e etc....

relato que tanto o motorista da cegonha quanto o Sr. Barcelos o taxista estavam quase desistindo e teve momentos que chegaram a chorar de desespero quanto a situação.

Mas indo exatamente ao ponto infelizmente ocorreram danos ao patrimônio do carro do gaúcho, claro que pela posição que ele ficou acomodado era o veículo mais vulnerável.

Danos do Drakar:

01- Uma avaria no teto do carro.

02- Uma raspada no parachoque.

Conclusão de quem estava presente e observou tudo.

Os carros tinham que ser carregados na base de operação da transportadora e fica como sugestão para a volta da cegonha a entrega neste local.

O motorista da cegonha como o taxista foram o mais prestativos possível, honestos e fizeram o melhor possível diante da situação e desafio apresentado.

Como toda a logística foi mal preparada fica claro que teríamos muitos desafios e adversidades a vencer e no meu ponto de vista seria injusto que o prejuízo recaia sobre o motorista da cegonha que acabou entrando em uma canoa furada fazendo muita água.

Volto a dizer que no meu ponto de vista deveríamos nos reunir e resolver esta questão pois o nosso colega gaúcho não deve arcar sozinho com o dano material já que somos amigos e estamos todos juntos no mesmo barco.

Minha sujestão para o episódio é.

Conversarmos com a organização do evento para que eles ou a empresa arquem com o prejuízo sem que o mesmo recaia sobre o motorista e em último caso se a solução deles for a de o motorista da cegonha venha arcar com o prejuízo nós deveríamos nos cotizar e pagar o reparo do carro do gaúcho dividindo pelos 11 carros que irão participar.

Quanto ao caso do taxista que teve que fazer mágica para que a cegonha encontrasse o caminho da rodovia eu reparei que marcava no taxímetro o valor de R$350,00 e lembrando que demos um total de R$250,00 para ele nós deveríamos nos cotizar novamente e pagar a diferença do que ficou faltando, lembro que ele ficou a nossa disposição até as 4:00hs da manha.

Adianto que já conversei com o Ney do Audi e ele concorda com a minha opinião.

Temos até a manha de sábado no trackday para amadurecermos as ideias e ver novas opiniões para resolvermos estes pequenos problemas em uma reunião.

Editado por jcvazquez
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juan e galera, contem comigo para cotizar todos os gastos da operacao. Sobre os danos, no carro do Gaucho, concordo com voce e contem comigo. Vamos sentar no sabado e fazer essa conta.

Pessoal, sem palavras para agradecer, mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente sou testemunha de que todos estavam sempre ajudando e de boa vontade, seja o taxista contratado, como o proprio motorista da cegonha, sem falar em todos os amigos do Forum e inscritos no evento.

Vamos chegar num meio termo e resolver tudo da melhor forma possivel ! Mesmo não tendo o carro inscrito e sim ajudando um amigo, estive presente e pude presenciar tudo.

Espero que não tenha dado nada demais no Dakar !

Um abraço e que bom que deu tudo certo

Zema

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilhermehrt

Concordo com todos ai, vai ser resolvido na boa, ninguem vai ficar no prejuizo, fiquem tranquilo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Cara, animal o relato de vcs, eu aqui de Brasília perguntando ao Lambert sobre o andamento, bom saber que a parceria e a solidariedade de todos contribuiu para que vcs consigam andar aqui em Brasilia, será um enorme prazer recebê-los e estou aqui pra ajudar no que puder, não se acanham!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá !

Falei com um amigo de BSB;

Sobre Night- Q5 hoje e SAMBA - Amanhã, procede ?

Preciso de uma academia p malhar hoje por volta de 8/9PM onde ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Então vamos lá !

Falei com um amigo de BSB;

Sobre Night- Q5 hoje e SAMBA - Amanhã, procede ?

Preciso de uma academia p malhar hoje por volta de 8/9PM onde ?

Isso.

Q5 Club - No Gilberto Salomão no Lago Sul (do lado do Pão de Açúcar a boate)

Sambô - Será no Setor de Clubes Sul AABB http://www.sambo.com.br/agenda.php

Pra malhar tem a Companhia Atlética, tem a Club Coat e a Bodytech.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual hotel vc vai ficar?

no setor hoteleiro norte, eh coisa de 2,5km pro autodromo, e 6km pro pier 21

Editado por diegotmc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distancia p hotel perto do Autodromo ? vc tem ideia !

da Bodytech no pier 21

Zema... ta a algumas paginas atras... são 14 km...

todos estamos no Metropolitan Flat

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Distancia p hotel perto do Autodromo ? vc tem ideia !

da Bodytech no pier 21

No Pier 21 é a Cia Atlética, a Bodytech fica perto do Pier 21 tb (embaixo do Restaurante Camarões), e a Club Coat idem. Na imagem abaixo vc vê a Ponte Costa e Silva, ao lado tem o Pier 21 com a Cia Atlética, logo ao lado tem o Nuwa SPA que é onde fica a Bodytech, já a Club Coat fica no SCES Trecho 3.

Do hotel até essa região deve dar uns 8kms, uns 5 minutos de carro.

SetordeClubes.jpg

E aqui é do Hotel Metropolitan para o Autódromo, deve dar uns 4kms

hotelpista.jpg

Editado por G u s t a v o
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distancia p hotel perto do Autodromo ? vc tem ideia !

da Bodytech no pier 21

Zema... ta a algumas paginas atras... são 14 km...

todos estamos no Metropolitan Flat

Exatamente ! ahahah :mm_excitedtroll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com o Nei por telefone, ele que era o meio campo entre Brasilia/Empresa/Taxista.

Saindo do autodromo, a cegonha encontrou agentes da Prefeitura/PM, eles indicaram que a cegonha passaria sem problemas por toda a Linha Amarela.

Não sei se por falta de conhecimento do local ou por confiar diretamente na palavra dos agentes publicos, a cegonha foi pelo retorno da Vila do Pan, que passa embaixo do viaduto da Mercedes AGO, ali parece que houve a avaria no teto, foi algo bem simples, nada critico, mas aconteceu.

O certo, deveria ser pegar o retorno da BarraFor/BarraDor em frente ao Via Parque, pra ir por cima do viaduto e pegar a LA.

Esse primeiro incidente acarretou em toda a mudança do trajeto, o motorista (taxi e cegonha) perderam a confiança em relação a altura dos tuneis/passarelas e foram pelo Catonho.

Conversei com o cegonheiro durante o embarque, ele disse ser sua primeira vindo ao RJ... E nao conseguiu arrumar um "CHAPA", aquels ajudantes de caminhoneiro que ficam na estrada, oferecendo ajuda para descarregar/carregar/caminhos e etc. Isso dificultou muito. Faltou uma pessoa com cohecimento das vias do RJ pra ajudar o cegonheiro.

Apos a avaria, a cegonha deu ré, e pra seguir em direção ao Via Parque, foi obrigada a subir num canteiro pra fazer a manobra. Nesse momento um carro da PM travou a cegonha, pedindo 2000,00 pra ser liberada. Tudo resolvido, não houve suborno.

Depois de muito perrengue, finalmente conseguiram chegar na Av Brasil. Parece que na ultima passarela pra pegar a Washington Luiz, a cegonha tambem não passava. Tiveram que ir por dentro, ruas de bairro...

NOVAMENTE veio um carro da PM, pedindo 200,00. Tudo resolvido, não houve suborno.

Segundo me contado, o stress era grande no momento, o cegonheiro estava quase desistindo de levar os carros, tamanha confusão. Na tentativa de voltar pra estrada, acabou arranhando o parachoque numa VARANDA de 1a andar!!!! Pensem em que rua essa cegonha deveria estar....e como o cegonheiro se livrou dessa pica apenas com um arranhão.

Enfim, as 3.50 ela estava na estrada de fato rumo a BSB.

O Juan pode me corrigir caso eu tenho contado algo errado por aqui.

Um agradecimento ao Barcelos (taxista), Juan (Eclipse) e Nei (A3) que ficaram até as 5 da manha por conta dessa confusão, resolvendo tudo. Principalmente o Juan, que foi quem segurou os PM´s sufocando.

Nei me disse que perto das 4am, conseguiu contato com o cegonheiro. O Reginaldo, estava desesperado, dizendo que isso nunca havia acontecido, que ele trata os carros como filho, sabe que todos ali eram carros "exoticos" e etc. Visto a confusão que ele passou, sem conhecer a cidade e etc. Ele agiu de boa fé o tempo todo, fazendo todo o esforço possivel, além do que, carregou os carros sozinho, sem ajudante e etc.

Todos ajudaram no embarque dentro da cegonha, mas amarração, ajuste das pranchas e etc, tudo foi feito pelo Reginaldo.

Minhas considerações:

O Nei, por ser o meio campo, ja pagou a diferença do taxista. Acho que os 11 participantes, devemos ressarcir o Nei em BSB em relação ao taxi, que segundo o Juan foi de 250 pra 350, podendo colocar aí eventuais custos.

Nao existe a possibilidade do Gaucho assumir esse prejuízo sozinho. Vamos dividir.

Porém, nos foi informado que os carros estavam segurados na cegonha, certo? Logo, vamos acionar o seguro oferecido por eles.

Acho que pessoalmente, em BSB, devemos conversar com a organização pra resolver a questão do cegonheiro, esta evidente que o camarada sentou numa pica das grandes sem nem saber o que estava fazendo.

Minhas ponderações: Não são reclamações...

A cegonha foi com 11 carros, pelas fotos percebe-se claramente que foram apertados.

10 iriam com mais espaço, talvez evitando essa avaria no carro do Gaucho.

Porque estou falando isso.

Dias atras 4 pessoas me procuraram pra participar do evento, 3 carros de petropolis e 1 carro do RJ. Considerando que o Nei, do A3, foi o ultimo a pagar e o 11o carro confirmado- o contato de participação dele foi feito diretamente com o pessoal de Brasilia. Não falou comigo, nem tem acesso ao forum -

Ja teriamos uma 2a cegonha com 5 carros.

Ou seja, tirando as diferenças no valor da inscrição pra viabilizar a cegonha, poderiam ter 15 carros distribuidos em 2 cegonhas.

Evitando assim ficarem tão expostos, como o Dakar e o Evo.

Enfim, estou falando isso, pra numa proxima oportunidade, tentarmos organizar melhor essa questão da quantidade de carros, bem como o tamanho deles. Se no lugar do Dakar fosse qualquer outro sedan, alguem ia ter que deixar de ir....

Lembrando que não é reclamação, é só uma ponderação.

Acho que o pessoal de BSB tambem ficou antenado durante a madrugada toda, meu agradecimento tambem....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei com o Gladyson 40min atrás. O pessoal de BSB está em cima o tempo todo. A cegonha segundo o pessoal da transportadora estava em Nova Lima - MG. Pelo Google Maps já rodou 500Km e ainda falta +ou- 800Km para rodar. Vai dar tempo.

Sobre a epopéia que foi, vamos conversar e resolver tudo da melhor maneira possível. Uma coisa e certa e concordo com o Lambert, não tem a menor possibilidade do Gaucho assumir o prejuizo sozinho.

A cegonha de CWB já estava bem perto de BSB.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

Nei me iformou que falou com o motorista, a cegonha esta em BH.

Opa vou mandar meus meninos irem lá buscar as máquinas... :rambo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, na chegada aqui em bsb, será que tem algum trecho preocupante?

creio que ele vai vir pela epia, e entrar pelo setor militar: http://goo.gl/maps/jAscs

a cegonha vai entrar na área dos boxes? vai entrar pela ponte do ferrari kart ou pelo portão entre as arquibancadas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...Enfim, estou falando isso, pra numa proxima oportunidade, tentarmos organizar melhor essa questão da quantidade de carros, bem como o tamanho deles. Se no lugar do Dakar fosse qualquer outro sedan, alguem ia ter que deixar de ir....

Páginas atrás do tópico eu havia avisado para esta questão:

Ahh, ela é de 11 carros e cabe mais um.

Não é bom o povo se empolgar muito por que do que conheço cegonha, a de 11 cabem 11 carros hatch, começa a botar carro comprido já não cabe esses 11 aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.