Jump to content
Sign in to follow this  
obom

Track Day NDA Racing - Interlagos

Recommended Posts

Umberto XXXRRR

Q parada escrota...pqp... :twisted:

Se fuder os organizadores q determinaram isso :twisted:

Viajou hein amigo. :mrgreen:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Karioca_br

...

Viajou hein amigo. :twisted:

Te expliquei no MSN o motivo pelo qual respondi de tal forma :twisted:

Edited by Karioca_br

Share this post


Link to post
Share on other sites
VERONESE

Para ingressar no local do evento:

a- Estar inscrito ou portar uma das 2 pulseiras de acompanhantes que cada inscrito receberá. Portanto ver se alguém cede uma.

b- Estar trabalhando no evento (instrutores/voluntários/bandeirinhas/organizadores...). Ainda necessita-se de alguns?

Fora disto, nos moldes autorizado$ pela admini$tração do autódromo para e$te formato de evento, não será possível.

a- me cede suas 2 aew 1berto-lhes? :mrgreen::twisted:

b- não sei nem onde fica interlakes, então não da pra ser instrutor, bandeirinha tb não da pra ser pq se pegar um engarrafamento tenso no caminho não chego a tempo, organizador não posso ser pq só vou pra desorganizar :twisted:

tem vaga de voluntario? faz o q? tem q ter experiencia anterior? ferias? 13°?... :mrgreen:

Share this post


Link to post
Share on other sites
TuningSP

Conforme citei la no NDA, serei voluntário e/ou bandeira, o que precisar la, menos lavar chão e banheiro huauhauhauha

estarei la pra ajudar os organizadores, manter a ordem, e fazer de tudo pro TD sair muito foda

Share this post


Link to post
Share on other sites
Rodrigo

q bosta !

tenho uns 4 amigos q gostariam de andar/assistir/fotografar o evento.... que viadagem !

RL , a "viadagem" é norma da FASP/AUTÓDROMO para o formato do evento e seus custos de segurança/seguro. Poderia-se pagar a mais para liberar acesso e arquibancadas , ou fazê-lo e diminuir pela metade o período de locação da pista, o que não era do interesse dos pilotos que em última instância pagam pelo evento.

Mas compreendo a frustação de quem queria/quer assistir/participar. Dei aí encima o "caminho das pedras" para quem estiver disposto.

Eu compreendo que é norma, mas 2 pulseiras acho pouco... a área dos boxes é BEM grande. Mas enfim, normas são normas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
bruno-sp

se nao tivesse que trabalhar na sexta.. e se o transito nao fosse um inferno.. ia me oferecer a voluntário...

quem sabe no próx

Share this post


Link to post
Share on other sites
superstron

Mudando de assunto.....

HUMBERTOOOO QUER COMPRAR UM CHASSIS DE STOCKCAR V8??? :twisted: ?

Edited by superstron

Share this post


Link to post
Share on other sites
Umberto XXXRRR

Mudando de assunto.....

HUMBERTOOOO QUER COMPRAR UM CHASSIS DE STOCKCAR V8??? :twisted: ?

Não sendo o do Speraficco.

Karioca e Veronese já devidamente alocados em vagas de cooperação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Umberto XXXRRR

Q parada escrota...pqp... :twisted:

Se fuder os organizadores q determinaram isso :twisted:

Viajou hein amigo. :mrgreen:

Te expliquei no MSN o motivo pelo qual respondi de tal forma :mrgreen:

Explicação não aceita. Sinta-se esporrado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
superstron

ta loco???? rsrsr

eh serio.... ja eh ou ja era?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Karioca_br

...

Viajou hein amigo. :twisted:

Te expliquei no MSN o motivo pelo qual respondi de tal forma :mrgreen:

Explicação não aceita. Sinta-se esporrado.

:twisted:

Edited by Karioca_br

Share this post


Link to post
Share on other sites
diogoloschi

Gostaria de saber se o Batistinha se encontra disfarçado na lista de inscritos???

Share this post


Link to post
Share on other sites
VERONESE

Mudando de assunto.....

HUMBERTOOOO QUER COMPRAR UM CHASSIS DE STOCKCAR V8??? :twisted: ?

Não sendo o do Speraficco.

Karioca e Veronese já devidamente alocados em vagas de cooperação.

opa! noR! vamos cooperar! :mrgreen: :twisted:

Share this post


Link to post
Share on other sites
superstron

Gostaria de saber se o Batistinha se encontra disfarçado na lista de inscritos???

seria MUITO interessante eim????

eh noiR comendo a bunda dele.... isto eh, se ele participar :twisted:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Umberto XXXRRR

Karioca, tem hora que não é brincadeira.É sério.

Share this post


Link to post
Share on other sites
teahuppo

Gostaria de saber se o Batistinha se encontra disfarçado na lista de inscritos???

Diogo... pergunta deveras pertinente.. alguem sabe dessa info??

adoraria ver alguem empurrando o batistinha.

abs..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Umberto XXXRRR

se nao tivesse que trabalhar na sexta.. e se o transito nao fosse um inferno.. ia me oferecer a voluntário...

quem sabe no próx

Muito bem lembrado, trânsito deve estar infernal. Quem for tem que considerar isto em função dos horários.

Sobre o Batistinha, ao que me consta não tá nessa não.

Share this post


Link to post
Share on other sites
diogoloschi

se nao tivesse que trabalhar na sexta.. e se o transito nao fosse um inferno.. ia me oferecer a voluntário...

quem sabe no próx

Muito bem lembrado, trânsito deve estar infernal. Quem for tem que considerar isto em função dos horários.

Sobre o Batistinha, ao que me consta não tá nessa não.

Vcs não querem ligar pra ele e ver se ele não quer participar??? Auhauhauhaua...

http://www.batistinha.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites
akuma

iuAHHhhua

eu até ligaria porem meu cel ta fora da area de cobertura do serviço ¬¬ IUahu

diogoo, falei com will ele disse que vc vaii , aqui de campinas vai sair 4 carros contando com o meu se vc quiser embacar nessa aventura super fantastica o convite ta feito.

surgiu uma viagem pra ele ai e ele nao sabe se vai mais. poderia ir todo mundo feliz da vidaaa comprando no magazineee luizaaaaaa ¬¬

Share this post


Link to post
Share on other sites
diogoloschi

Podemos ir junto sim. Meu irmão tb vai participar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
akuma

é o do evo vermelho com autronic ? ehe...

entao vamo todo mundo junto só combina o posto de saida o horario que é tenso tao pensando em sair daqui umas 5:15 qq vc acha ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
diogoloschi

Caraio, vcs vão chegar antes que o porteiro lá!!!

Tava pensando em sair umas 6:00-6:15.

Que hrs abrem os portões para entrada nos boxs?

Share this post


Link to post
Share on other sites
bruno-sp

eh melhor sair cedo diogo..

se eu fosse 6 horas ia ta la no autodromo rs...

pra mim eh foda.. transito da anhanhia mello + av estado + washington luis + av interlagos ... to fora hauhuah

se fosse de sabado era mais sussa.. nao pegava o transito da galera que vai e volta do trampo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
diogoloschi

Já fiz 1:15min da porta da minha casa até o portão 7 de interlakes. Auahuahua

Isso domingo de manhã.

Num dia de pico, isso deve aumentar pra 3:00hrs.

SP é foda mesmo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
akuma

DE cps até o fim da bandeirantes meu pai faz em 30 min.

masss entaooo fale um horario bom aiiii dai agente ve todo mundo junto o melhor horario , todo mundo disse que transito de sexta lá é foda de maisss

melhor chega cedo , pra reabasteçe , calibra pneus e tal , do que chega atrazado e perde o briefing dai ninguem corre...

Edited by akuma

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.