Jump to content

Track Day NDA Racing - Interlagos


Recommended Posts

williambrazao

Ae Will, vc poderia ser instrutor né? to precisando de um

opa, caso queira e os organizadores deixarem, eu fico como seu instrutor sem problemas

sera um prazer

Link to post
Share on other sites
  • Replies 486
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Umberto XXXRRR

    47

  • superstron

    43

  • pspassos

    30

  • NEno_VTS

    20

vai funcionar exatamente como o umberto falou...

quanto ao acesso no NDA é só a galera inscrita pedir se quiser, sem stress.....

qualquer outra duvida é só gritar

Link to post
Share on other sites
Boss of C.A.H.O

alguem se candidata a ser meu instrutor? :)

se vc tiver coragem de andar comigo dirigindo, eu vo :)

Link to post
Share on other sites

vai funcionar exatamente como o umberto falou...

quanto ao acesso no NDA é só a galera inscrita pedir se quiser, sem stress.....

qualquer outra duvida é só gritar

po velho...falei com a Chiquityta aqui do forum dae ela disse pra comentar no topico e tals...dae tive uns problemas te mandei mp a mais d uma semana e to no aguardo de uma resposta...se puder ajudar....vlws

ps:alguem se candidata a me dar uma carona..por uma volta jah tah valendo..

Edited by edu888
Link to post
Share on other sites

vai funcionar exatamente como o umberto falou...

quanto ao acesso no NDA é só a galera inscrita pedir se quiser, sem stress.....

qualquer outra duvida é só gritar

Seria mais fácil se não deletassem todos os posts lá, mas blz, pergunto por aqui.

Como é que será a escolha do instrutor? É por sorteio no dia?

Link to post
Share on other sites

edu888, nao recebi nenhuma MP nao, o que vcquer aber??

Pix, o Umberto ta na parte de divisao dos instrutores... já temos os instrutores, e a divisão será feita de acordo com a limitaçao dos proprios instrutores.. afinal, instruir um tracao traseira de 500hp eh diferente de um traçao dianteira de 100 né?

essas questoes de istrutores ele que tem a resposta, hehehe

Diogo, tem sim, 'so mandar email com os dados como consta no primeiro post desse topico :twisted:

qualquer coisa, mais facil me achar no msn

passos156@hotmail.com

Edited by pspassos
Link to post
Share on other sites
Umberto XXXRRR

Pix, vou meio que resumir a parada dos instutores, por tem muita coisa já conversada lá...

-Há o "direcionamento" , tanto quanto possível, de instrutor experiente no tipo de carro (qual o seu?).

-Há a tentativa "prévia" de promover o emparceiramento (para não ter que deixar para encima da hora). Aí pode ser feito este "prévio" já por afinidades (tem um monte, maioria até) que já está "tratado" com fulano ou ciclano, ou por "fama" de rápido/conservador/tipo de tocada...

Diz o seu carro, se tem alguém ou tipo de tocada da sua preferência... no que puder te adiantamos, ok?

Abração.

P.S.: Nem vi esta de apagarem posts lá não, rolou?

Edited by Umberto XXXRRR
Link to post
Share on other sites
TuningSP

To contando os minutos pro TD, pqp, muito ancioso, será foda!

Cartão de memoria pra camera de 2GB ja sera comprado essa semana, vamo que vamo!

Link to post
Share on other sites

Já tem uma lista atualizado de inscritos, com os respectivos carros?

Abçs João

Link to post
Share on other sites
Umberto XXXRRR

Já tem uma lista atualizado de inscritos, com os respectivos carros?

Abçs João

A mais "nova" já liberada é esta da página 7 com 63 inscritos, com os carros, status e confirmações.

Agora a próxima já pode ser a definitiva de repente. :shock:

Link to post
Share on other sites

Pix, vou meio que resumir a parada dos instutores, por tem muita coisa já conversada lá...

-Há o "direcionamento" , tanto quanto possível, de instrutor experiente no tipo de carro (qual o seu?).

-Há a tentativa "prévia" de promover o emparceiramento (para não ter que deixar para encima da hora). Aí pode ser feito este "prévio" já por afinidades (tem um monte, maioria até) que já está "tratado" com fulano ou ciclano, ou por "fama" de rápido/conservador/tipo de tocada...

Diz o seu carro, se tem alguém ou tipo de tocada da sua preferência... no que puder te adiantamos, ok?

Abração.

P.S.: Nem vi esta de apagarem posts lá não, rolou?

O meu é um Gol GTS. Deve ficar com 130cv, no máximo, quando eu terminar, então não é muita coisa.

O instrutor vai dirigir o meu carro ou eu vou de carona em outro?

Eu fiz essa mesma pergunta lá mas foi deletado. Nem quero discutir por causa disso, voces já estão tirando bastante dúvidas aqui.

Valeu!

Link to post
Share on other sites
superstron

Ae.. falei com o Will, e ele aceitou na boa ser meu Instrutor!!!

se ansiedade matasse!!!

Link to post
Share on other sites

Ae.. falei com o Will, e ele aceitou na boa ser meu Instrutor!!!

se ansiedade matasse!!!

eu estaria morto.

Link to post
Share on other sites
Umberto XXXRRR

Pix, vou meio que resumir a parada dos instutores, por tem muita coisa já conversada lá...

-Há o "direcionamento" , tanto quanto possível, de instrutor experiente no tipo de carro (qual o seu?).

-Há a tentativa "prévia" de promover o emparceiramento (para não ter que deixar para encima da hora). Aí pode ser feito este "prévio" já por afinidades (tem um monte, maioria até) que já está "tratado" com fulano ou ciclano, ou por "fama" de rápido/conservador/tipo de tocada...

Diz o seu carro, se tem alguém ou tipo de tocada da sua preferência... no que puder te adiantamos, ok?

Abração.

P.S.: Nem vi esta de apagarem posts lá não, rolou?

O meu é um Gol GTS. Deve ficar com 130cv, no máximo, quando eu terminar, então não é muita coisa.

O instrutor vai dirigir o meu carro ou eu vou de carona em outro?

Eu fiz essa mesma pergunta lá mas foi deletado. Nem quero discutir por causa disso, voces já estão tirando bastante dúvidas aqui.

Valeu!

Seguinte, o correto é/seria vc andar de carona com o instrutor (carro do instrutor) numa parte da primeira bateria (que é a exclusiva dos instrutores) , só para vc se "acostumar" com a postura de pista e velocidades.

Aí, a bateria seguinte é a dos "novatos" . Nela , vc "deve" (pode vetar se quiser) deixar seu instrutor pilotar durante umas duas ou três voltas(para ele avaliar as reações do SEU carro) e depois passa para o volante e ele segue no lado dando instrução durante o restante da bateria (50 minutos).

SE eu não tiver instruindo um dos novatos de ford Ka (minha "praia") , instruo vc se quiser. :shock:

Link to post
Share on other sites

Pix, vou meio que resumir a parada dos instutores, por tem muita coisa já conversada lá...

-Há o "direcionamento" , tanto quanto possível, de instrutor experiente no tipo de carro (qual o seu?).

-Há a tentativa "prévia" de promover o emparceiramento (para não ter que deixar para encima da hora). Aí pode ser feito este "prévio" já por afinidades (tem um monte, maioria até) que já está "tratado" com fulano ou ciclano, ou por "fama" de rápido/conservador/tipo de tocada...

Diz o seu carro, se tem alguém ou tipo de tocada da sua preferência... no que puder te adiantamos, ok?

Abração.

P.S.: Nem vi esta de apagarem posts lá não, rolou?

O meu é um Gol GTS. Deve ficar com 130cv, no máximo, quando eu terminar, então não é muita coisa.

O instrutor vai dirigir o meu carro ou eu vou de carona em outro?

Eu fiz essa mesma pergunta lá mas foi deletado. Nem quero discutir por causa disso, voces já estão tirando bastante dúvidas aqui.

Valeu!

Seguinte, o correto é/seria vc andar de carona com o instrutor (carro do instrutor) numa parte da primeira bateria (que é a exclusiva dos instrutores) , só para vc se "acostumar" com a postura de pista e velocidades.

Aí, a bateria seguinte é a dos "novatos" . Nela , vc "deve" (pode vetar se quiser) deixar seu instrutor pilotar durante umas duas ou três voltas(para ele avaliar as reações do SEU carro) e depois passa para o volante e ele segue no lado dando instrução durante o restante da bateria (50 minutos).

SE eu não tiver instruindo um dos novatos de ford Ka (minha "praia") , instruo vc se quiser. ;)

Então... Eu sou do time que prefere que dirijam o meu carro, pelo menos 2 ou 3 voltas como voce falou.

Eu to indo para lá sem experiência nenhuma e sei que na pista o buraco é muito mais embaixo. Eu to aqui só lendo sobre, tentando absorver as dicas nos tópicos.

E essa será a minha experiência para saber o que fazer no carro p/ ir melhorando ele e aa minha pilotagem.

Se voce puder e tiver tempo, gostaria que voce instrutor. Se não der não tem problema, sei que quem estiver lá como instrutor é porque tem experiência. O que me faz acreditar nisso é a seriedade que voces tem com trackday, e sei também que ninguem está colocando o seu carro lá p/ fazer "merda".

Valeu.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.