Ir para conteúdo

Track Day NDA Racing - Interlagos


Posts Recomendados

  • Respostas 486
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Umberto XXXRRR

    47

  • superstron

    43

  • pspassos

    30

  • NEno_VTS

    20

quem vai assistir só??

Os acompanhantes dos pilotos

eu vou ajudar o pessoal do NDA na organização/bandeiras

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente vou ter que deixar pra próxima, esse TD não vai dar pra mim. Maldita receita que travou minhas peças!huahua O que me alegra é que no trabalho, tb não me liberaram!

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é praticamente uma novela hehe....quinta feira passada o pedal da embreagem ficou totalmente sem pressao, na sexta feira o mecanico deu uma olhada e viu que o cilindro auxiliar de óleo tinha quebrado e realmente estava, encomendamos entao o cilindro auxiliar e chegou para agente ontem. Trocamos o cilindro e o pedal continuava sem pressao daí percebemos que o garfo da embreagem estava mole de tudo, daí soltamos o garfo e conseguimos ver os anéis que fazem parte do rolamento estavam todos soltos...agora estamos caçando um rolamento

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um desastre mesmo!!! pelo menos posso pegar carona contigo Diogo? kkk to mto triste

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites

já ligamos lá, eles nao tem a pronta entrega, pedem 5 dias....parece q tem lá no rio de janeiro, estamos esperando confirmação e se motoboy consegue entregar aqui pra gente a tempo.....correria aqui está a mil, isso que o mecanico esta desmontando a embreagem para ter certeza que é apenas o rolamento mas tudo indica que é sim

existe algum santo padroeiro dos participantes de trackday?heheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que dê certo, se num der, tentem ir com outra caranga, claro que o ideal era ir com o wrx, mas para andar em Interlagos eu andaria até de BR800.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRECISO PEGAR A BENDITA PEÇA OU EM PETROPOLIS OU NA BARRA... QUALQUER UMA DAS DUAS ME SERVE.... TENHO QUE DESPACHAR EM SANTOS DUMONT ANTES DAS 18H

QUEM ME AJUDA?

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

PRECISO PEGAR A BENDITA PEÇA EM PETROPOLIS E DESPACHAR EM SANTOS DUMONT ANTES DAS 18H

QUEM ME AJUDA?

Tenta o Andréastra , ele é de Petrópolis e gente finíssima .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jack é da barra e tb adianta a gente pacas! Na loja da barra o cara não pode mandar por sedex 10?

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

SupereRtranho, cria um tópico sobre o problema no off....com certeza lá vai ser masi fácil das pessoas verem e q possam ajudar...

Da Barra/Recreio, q eu me recorde agora, tem a Nath, Brunuu, BM, Jack, Feijó, Leo madu e mais uma galera q num lembro o nick agora

Tenta manda uma MP p/ eles....

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.