Ir para conteúdo

Track Day NDA Racing - Interlagos


Posts Recomendados

mercado negro de pulseiras... hahaha

pelo REDEMET, pancadas no final da tarde/noite, resto do tempo,pneus sao deglutidos pelo asfalto sem maiores intromissoes.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 486
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Umberto XXXRRR

    47

  • superstron

    43

  • pspassos

    30

  • NEno_VTS

    20

Alguém disposto a oferecer carona para um colega que pode estar em qualquer estação do metrô em SP em qualquer horário da Sexta-feira?

Ou que pode estar em qualquer lugar do caminho da Raposo km 15 até av. Paulista ou centro de SP? :mrgreen:

E em troca oferece 2 fotos em alta 'de grátis' do carro que oferecer carona. -_-

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Minhas "pulseiras" no aguardo do "ok" do relaneu. Gentileza manifestar-se. Caso contrário voltam para venda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

ATENÇÃO, CONTACTAR-ME:

Karioca BR

Veronese

relaneu

Amanha entro em contato contigo via MSN ou te ligo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém disposto a oferecer carona para um colega que pode estar em qualquer estação do metrô em SP em qualquer horário da Sexta-feira?

Ou que pode estar em qualquer lugar do caminho da Raposo km 15 até av. Paulista ou centro de SP? :mrgreen:

E em troca oferece 2 fotos em alta 'de grátis' do carro que oferecer carona. :mrgreen:

O meu filho... tem uma estação do metro que fica a 400 metros da entrada do autódromo... foi inaugurada pro GP Brasil...

Se informa ai, de metrô eh MUITO melhor!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém disposto a oferecer carona para um colega que pode estar em qualquer estação do metrô em SP em qualquer horário da Sexta-feira?

Ou que pode estar em qualquer lugar do caminho da Raposo km 15 até av. Paulista ou centro de SP? :mrgreen:

E em troca oferece 2 fotos em alta 'de grátis' do carro que oferecer carona. :mrgreen:

O meu filho... tem uma estação do metro que fica a 400 metros da entrada do autódromo... foi inaugurada pro GP Brasil...

Se informa ai, de metrô eh MUITO melhor!!!

Ae meu filho... é estação de trem e não de metro, linha C.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Público

Será cobrado o valor de R$ 10,00 de entrada e R$ 5,00 de estacionamento para os espectadores.

Será permitida a entrada de menores de idade nas dependências do autódromo, somente como espectadores, nunca como participantes. Estes deverão estar acompanhados de seus respectivos responsáveis, sob pena de ter a entrada barrada.

Para o estacionamento de veículos, os mesmos devem se dirigir ao setor destinado para tal, seguindo as instruções dos seguranças / organizadores.

- http://trackday.ndaracing.com/regras.htm -

ISSO AE TA VALENDO ?!?!

Editado por martinez
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

ATENÇÃO, CONTACTAR-ME:

Karioca BR

Veronese

relaneu

Amanha entro em contato contigo via MSN ou te ligo...

Karioca e Veronese resolvidos.

Se até 18h de hoje o "relaneu" não se pronunciar as duas "pulseiras" ficam disponíveis de novo.

Interessados : umberto.xxxrrr@hotmail.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO, CONTACTAR-ME:

Karioca BR

Veronese

relaneu

Amanha entro em contato contigo via MSN ou te ligo...

Karioca e Veronese resolvidos.

Se até 18h de hoje o "relaneu" não se pronunciar as duas "pulseiras" ficam disponíveis de novo.

Interessados : umberto.xxxrrr@hotmail.com

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém disposto a oferecer carona para um colega que pode estar em qualquer estação do metrô em SP em qualquer horário da Sexta-feira?

Ou que pode estar em qualquer lugar do caminho da Raposo km 15 até av. Paulista ou centro de SP? :mrgreen:

E em troca oferece 2 fotos em alta 'de grátis' do carro que oferecer carona. :mrgreen:

O meu filho... tem uma estação do metro que fica a 400 metros da entrada do autódromo... foi inaugurada pro GP Brasil...

Se informa ai, de metrô eh MUITO melhor!!!

Ae meu filho... é estação de trem e não de metro, linha C.

Isso. Ainda prefiro ir de carona pra aumentar o leque de amizades e ir com mais conforto, além da segurança, mas de um jeito ou de outro estarei lá na Sexta, sem erro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO, CONTACTAR-ME:

Karioca BR

Veronese

relaneu

Amanha entro em contato contigo via MSN ou te ligo...

Karioca e Veronese resolvidos.

Se até 18h de hoje o "relaneu" não se pronunciar as duas "pulseiras" ficam disponíveis de novo.

Interessados : umberto.xxxrrr@hotmail.com

1Berto, sou prio do rela neu.. acabei de falar com ele por telefone... ele esta confirmando a compra q ele combinou com vc... hj ele vai efetivar o deposito ok?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo que o pessoal ta querendo entrada e só recebi duas MP.

Vou repetir.

Tenho 4 pulseiras para vender!!!!!!!

Vendo por menos de 50 conto.

Mandem MP ou liguem que é melhor.

21-7825-3808

Chegarei quinta-feira em SP. Tbm posso deixar com o Umberto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

1Berto, sou prio do rela neu.. acabei de falar com ele por telefone... ele esta confirmando a compra q ele combinou com vc... hj ele vai efetivar o deposito ok?

Blz. então são dele. Mas ele não pegou dados de conta. quero ver ele conseguir depositar rsrsrs. :mrgreen::mrgreen:

Tô no MSN ou mando por MP se ele/vc quiser. :evil:

Voltando ao TD propriamente dito, aos pilotos,

Todos relaxem um pouco, será dia inteiro de pista, poupem (de início) pneus, senão periga acabar antes do meio-dia. rsrsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1Berto, sou prio do rela neu.. acabei de falar com ele por telefone... ele esta confirmando a compra q ele combinou com vc... hj ele vai efetivar o deposito ok?

Blz. então são dele. Mas ele não pegou dados de conta. quero ver ele conseguir depositar rsrsrs. :mrgreen::mrgreen:

Tô no MSN ou mando por MP se ele/vc quiser. :evil:

heheh

me manda via MP os seus dados para que eu possa estar mandando a grana pra voce hoje :mrgreen:

abraçao!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.