Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 240
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Nuvo

    16

  • Kevin

    15

  • zema

    15

  • Pellegrino

    13

Top Posters In This Topic

Cara....que trackday filho da puta de tesao!!!!! Foi sem duvidas o melhor de todos...

Sabado de manha....arrancada, vectrao aspro de 18", deixando pessoal com pulga atras da orelha arrancando na frente da maioria dos carros...turbo, aspro...ate de subaru deu pra arrancar meio junto....mas logico que as 18" começam a matar o carro dps dos 100m, mas tenho certeza que um nitro ia mudar a historia.. maldita hora que nao instalei...

Sabado a tarde...1º bateria do trackday...pista seca, e ja tinha prometido que nao iria ter dó dos pneus...tava na categoria B4... sai logo atras do safefycar...hora que liberou tentei dar um gas pros carros de tras nao me passarem na reta ( golf 180, MT, eclipse, subarus) e deu certo...nao me pegaram 1º vez na reta entao CACETE, tinha que ganhar a diferença nas curvas... e foi o que aconteceu...

comecei a abrir e abrir de todos... cheguei a abrir MAIS DE 1 RETA.... (coideloko), ate que comecei a dar volta no pessoal.... fantastico... Meus amigos cronometrando tempo....falou que o pessoal tava virando 2:00, 2:01, 2:02..e eu tava virando 1:55 ( mesmo tempo da RS2 azul!!!!! )

o mais legal foi chegar nos boxes e geral vir "inspecionar" o carro para saber o que tinha..... ahuuhahuauhau

Domingo na chuva, 1º bateria do dia...de manha...na hora que chamaram eu iria tentar a mesma estrategia de sair atras do safety car, mas a MT veio na minha frente.. qdo fomos para a pista a marea foi abrindo na reta...e o gti me passando... fazer oq? tinha que buscar nas curvas ne.... eu fazia o "s" no fim da reta embutido neles...mas mesmo retomando antes eles conseguiam abrir na reta...assim ia começar a ficar impossivel ultrapassar... ia ter q fazer oq nao era permitido ne... passar na curva...

e nao deu outra, no pinheirinho eu colei neles fiz melhor e sai colado nos dois... depois a chicane ...naquele S de alta, taquei um foda-se e passei o gti e o mt POR FORA e assumi a ponta...fui pra curva da vitoria, era a 1º volta na chuva...tava meio empolgado e entrei meio forte e a traseira do vectrao escapou, mas consegui controlar ( o pia do gti atras disse q viu toda a lateral do meu carro), mas eu trouxe de volta e continuei firme..passando na reta levei uma bandeira preta/branca ( de advertencia por ter passado em curva )...foda-se eu soh precisava fazer isso 1x hauuhauha....

e o final foi como da bateria no seco..abri uma eternidade pra geral...

chegando no box o pessoal dizendo q eu tava possuido...uhauhahua

No molhado o pessoal cronometrou 2:04 no meu tempo, mas eles disseram que foi na 3º volta..a pista tava bastante molhada, dps ela começou a secar e com certeza devo ter baixado...

Fiquei bem feliz qdo fui cronometrar o WRX do Digo no molhado e marquei 2:02, obvio que algo tinha acontecido...mas fez bem pro ego... hauhauuha

Agora a 3º e ultima bateria foi um caso a parte...muito engraçado... Eu tava fora do autodromo...almoçando com minha namorada e amigos...qdo me ligam dizendo: "pia, tua bateria vai começar 13:10". Eu olho no relogio...era 13:00...

huauhahuauhauha

sai frenetico da churrascaria...fui correndo pro autodromo...pulei do carro do meu amigo e fui correndo pros boxes atras do meu carro... cheguei e ja tinha começado a bateria...entrei no carro e sai pra pista meio que colocando o capacete, travando cinto...me liberaram e fui pra pista denovo.... mais possuido ainda parecia...

tava chovendo MUITO, a pista MUITO MOLHADA...eu andei 4 voltas sozinho, e no limite...e comecei a chegar nos carros, soh que eu tava tao frenetico, adrenalina tao alta que comecei a passar nas freadas..o pessoal freando bem antes e eu deixando pra frear la dentro... passei pelo menos uns 6 carros..

na reta era mto foda... tinha uns 4 carros se pegando e akele spray nao dava pra ver nada....

terminando a bateria, eu voltando pros boxes escuto no radio: " Proprietario do Vectra 17, comparecer na torre de controle". fui la certo que ia ganhar um esporro..e foi o que aconteceu...hauhauha... mas tudo namizade...

Eu nao sei andar num autodromo de brincadeira...soh sei acelerar forte e andar no limite.... no final falei pro Eduardo ( dono da FL), dudu, vc sabe que isso ta no sangue..ele deu uma risadinha e concordou..ele era amigo do meu falecido pai..

TUNINGDAY FODASTICO!!!

segue um incRina.....

tenho videos que mais pra frente eu posto..

desculpa o post longo..mas é que resumi tudo...

tuningdayfoda2477iy.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kevin, no molhado eu tava andando mto mal pois meus pneus não são pra chuva. no seco, sabado, meu tempo tava sendo +-1:48

mandou bem com seu astra!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kevin, no molhado eu tava andando mto mal pois meus pneus não são pra chuva. no seco, sabado, meu tempo tava sendo +-1:48

mandou bem com seu astra!

<{POST_SNAPBACK}>

vectra :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiquei impressionado com o evo do wil.....

marquei 1:52 na chuva.....

coideloko!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos hp's esse vectra amigo????? :mrgreen:

e o evo é stock??  anda mtoo!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Segundo o dyno tem 210, mas eu creio que seja entre 190~200

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos hp's esse vectra amigo????? :twisted:

e o evo é stock??  anda mtoo!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Segundo o dyno tem 210, mas eu creio que seja entre 190~200

<{POST_SNAPBACK}>

Parabéns Kevin, segundo seu relato vc andou muito bem. :twisted:

Mas graças a Deus nada aconteceu cara, vc há de convir q poderia ter se fú grave né. Mas faz parte, a adrena é siniiiiiiiiiistra né. :mrgreen:

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kevin, esse teu vectra ta show. No S era difícil ver um carro com tanto chão, numa tocada tão limpa.. parabéns mesmo..

Vlw mesmo nando (é pra mim? :twisted:), e é Duratec..

Minha hist engraçada foi na 1a bateria. Eu todo animado, a 7 min do começo da bateria, e me lembro de um detalhezim.. combustível!! Meu tanque tava na reserva.. huahuahuahau

Sai feito um loco procurando um posto.. Achei um BR todo fudido, naquela hora tava aceitando álcool, diesel, qlquer coisa.. hauhuauha Botei da comum e corri de volta pro IAC, perdi 1, 2 min da bateria.. sussa :mrgreen:

Seria bom a galera postar os tempos ai pra ter uma idéia, eu não tenho noção do que é uma volta boa pra minha categoria.. No seco eu tava rodando 2:01..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendo o post do cenci lembrei de outra coisa...

aHUUHAuhauhaHUAUHA

no sabado.... como tinha arrancada de manha..é obvio que eu nao ia arrancar de tanque cheio..

deixei ele com 1/4 e fiquei arrancando beeem feliz...

soh que chegou minha bateria no trackday...qdo fui pra pista..que eu lembrei da gasosa...tava quase na reserva.. uhahuahuahu

e meu carro..de aceleraçao plena faz entre 2,5~3,8 dependendo da marcha.... entao era praticamente 1 litro POR VOLTA ahuauhuha

e eu descendo a lenha na pista....e de olho na gasolina...

começou a entrar na reserva...e dar metade de reserva...

acendeu luz no painel, aviso no pc de bordo...

começou a acusar Nivel baixo do Liq. Arrefefimento....

eu mas nos manometros tudo tava ok...

e a gasolina baixando...

chegou uma hora la que minha namorada brigando pra eu ir pro box e parar, para nao ficar sem gasolina na pista....

eu falei..soh mais 1 volta!!

foi nessa volta que terminou a bateria.... aHUhUAhuAHU

mto engraçado..depois dei a outra volta praticamente com o carro desligado..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leonardomadureira

Kevin, esse teu vectra ta show. No S era difícil ver um carro com tanto chão, numa tocada tão limpa.. parabéns mesmo..

Vlw mesmo nando (é pra mim? :twisted:), e é Duratec..

Minha hist engraçada foi na 1a bateria. Eu todo animado, a 7 min do começo da bateria, e me lembro de um detalhezim.. combustível!! Meu tanque tava na reserva.. huahuahuahau

Sai feito um loco procurando um posto.. Achei um BR todo fudido, naquela hora tava aceitando álcool, diesel, qlquer coisa.. hauhuauha Botei da comum e corri de volta pro IAC, perdi 1, 2 min da bateria.. sussa :mrgreen:

Seria bom a galera postar os tempos ai pra ter uma idéia, eu não tenho noção do que é uma volta boa pra minha categoria.. No seco eu tava rodando 2:01..

<{POST_SNAPBACK}>

belo pit stop heim ehehheh :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho

alugar astra e dar pt digamos por perder a direçao.....

disserte sobre o estado anterior do astra

tava bom ou acabado?

<{POST_SNAPBACK}>

nas últimas. sem pneu, freio e embreagem.

<{POST_SNAPBACK}>

Carro mamão tava com problema nas 4 portas, freio de mão e embreagem.

Lógico que qd eu peguei ele não tava assim, astra 2.0 flex c/ 8.000km.

A brincadeira foi muito FODA!!! TrackDay maligno.

A porrada ocorreu pq o carro tava com 40lbs (pra pista seca) só que no domingo choveu, indo pro autodromo eu devia ter esvaziado os pneus, não fiz ... o carro tava sem grip nenhum e rodou ... dizem que passou um cachorro na hora ... ou pode ter sido tb a roda que saiu ... OWNED!!!

No carro tava o uondi, chassi e bcr ... relatos informam que o carro andou por cima de meio-fio e que levou "alguns" cones tb ... deve ser por isso que desalinhou e desbalanciou.

Viagem muito maneira.

SHOW!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Track Day FODA!

Foi meu 1o, mas fiquei muito satisfeito com o carro.

1o Dia perfeito, pista seca, ótima.

2o Dia perfeito, pista molhada, ótima. :mrgreen:

...

PS: Gravamos um vídeo na fotográfica do astra frenetico rodando após a chicane na reta.. ahuhuahua..  :twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

Posta esse video ae :twisted: ... rodada sinistra, o astra apontou pro muro no final do retão ... o bcr tava dentro to carro comigo, rimos muito.

vlw,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguinha com o chucky foi dos melhores :mrgreen:

trackdaycwbchuckyvsme2ki.jpg

mjunior, to no dial aqui, assim que me conectar decentemente posto..

Mas você tirou um FINO de um Golf no S ali eihn.. quando passasse reto.. naquela você cagou.. confessa.. huauha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O video do astra ficou animaaaal.. Foi gravado por mim na minha camera mas descarregado no pc do cenci.

Comédia demais, toda curva que o astra vinha eu já ligava a camera, vcs tavam correndo mtttt sem noção cara! Rolou ateh fazer o S pelo gramado e cortar a frente de um golf prata (acho..) por fora! Ultrapassagem mais engraçada do evento!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhhhhhhhhhhh

eu queria ter ido com meu pug MANCO! (bota manco nisso)

só iria pra brincar mesmo :mrgreen:

Editado por siderado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Puts! fico feliz q tenha sido legal!! pena pelos pt´s!! principalmente pela BM!!

Espero q o de sp seje tão bom quanto!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O video do astra ficou animaaaal.. Foi gravado por mim na minha camera mas descarregado no pc do cenci.

Comédia demais, toda curva que o astra vinha eu já ligava a camera, vcs tavam correndo mtttt sem noção cara! Rolou ateh fazer o S pelo gramado e cortar a frente de um golf prata (acho..) por fora! Ultrapassagem mais engraçada do evento!

<{POST_SNAPBACK}>

Essa ultrapassem no "S" (rally style) foi a unica forma que encontrei de ultrapassar o Golf GTI, ele tinha muito mais motor que o astra e não abria de jeito nenhum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha, caralho o astra apontou firmemente pro muro em... o PT poderia ter sido mais cedo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha, caralho o astra apontou firmemente pro muro em... o PT poderia ter sido mais cedo!

<{POST_SNAPBACK}>

Bixo, mas o Astra estava mais frenetico a cada volta, cada vez mais ele se escapava nessa chicane apontando para o muro, era deveras bolante ver ele, tu conseguia ver o braço do piloto empurrando o volante com força pra fazer o carro escapar, eu ria demais!

Fico imaginando o estado que estariam os pneus caso o carro tivesse corrido as 3 baterias no seco e com sol batendo forte na pista!

Editado por luizzz
Link para o post
Compartilhar em outros sites
chiquityta

graças a deus que na hora do pt do astra nao estava junto...quando saimos da locadora ja tinha visto que não ia dar boa coisa, o coRega mjunior é loko d+...

pena ter ficado doente e nao ter ido no autodromo no domingo :twisted:

se deus quiser vou estar melhor ate interlagos tentarei aparecer.

Beijokass

Chiquityta :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.