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http://www.dragsterbrasil.com/bau/reportag.../tsabado104.jpg

manter a ignição estática, cabeçote 16v, e usar um 2E + turbo é uma capacidade último nível de não acertar a injeção eletrônica

<{POST_SNAPBACK}>

:mrgreen:

as aparências enganam... 2E? :mrgreen:

dá uma olhadas nas specs do monstrinho:

http://www.oktaneclub.com/forum/index.php?...ndpost&p=932296

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http://www.dragsterbrasil.com/bau/reportag.../tsabado104.jpg

manter a ignição estática, cabeçote 16v, e usar um 2E + turbo é uma capacidade último nível de não acertar a injeção eletrônica

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:mrgreen:

as aparências enganam... 2E? :okkie:

dá uma olhadas nas specs do monstrinho:

http://www.oktaneclub.com/forum/index.php?...ndpost&p=932296

<{POST_SNAPBACK}>

hahaha, so pq a mufla é redonda :mrgreen:

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http://www.dragsterbrasil.com/bau/reportag.../tsabado104.jpg

manter a ignição estática, cabeçote 16v, e usar um 2E + turbo é uma capacidade último nível de não acertar a injeção eletrônica

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:mrgreen:

as aparências enganam... 2E? :okkie:

dá uma olhadas nas specs do monstrinho:

http://www.oktaneclub.com/forum/index.php?...ndpost&p=932296

<{POST_SNAPBACK}>

hahaha, so pq a mufla é redonda :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

pior que a gente encheu o saco dele no fim de semana falando que era uma 2e... e ele disse que ia ter uma porrada de nego vendo foto na net e falando que era 2e...

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Pellegrino

achei que fosse um 2E por conta da forma do corpo de borboleta... não pela mufla ser redonda... já vi Calibra e Vectra GSI com essa mufla...

sorry :mrgreen:

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usei 40 frente e 32 atras. conforme especificações pra um subaru GT.

naos sei c eu deveria usar menos na frente p agarrar mais.

pneus, yokhama 205/45 16"

<{POST_SNAPBACK}>

Não gostei nada de sua calibragem .

<{POST_SNAPBACK}>

seu carro não tava saindo muito de frete não ?

<{POST_SNAPBACK}>

pqp. SIM ZEMA SIM]!!!! :mrgreen:

acho q esta especificão do GT eh p andar em RETA! :okkie:

tb achei estranho qdo me falavam p colocar mais na frente :lol: ... dai nao gruda a frente certo?

era legal apenas pq saia facil a frente dai a minha traseira segurava p tentar fazer "dRift"

PQp, pq nao te procurei antes, ninguem sabia me falar pq meu carro saia de frente na propria cidade :mrgreen: ...

<{POST_SNAPBACK}>

Acho que um setup de pneus bom pra Subaru (pelo menos no wrx, não sei o peso certo do GT) é uma diferença de 2 a 3 psi. de inferior na frente e superior na traseira.

Assim o carro não fica com o famoso heavy nose e vc tem mais equilibrio nas curvas .

Da Proxima vez já sabe né ?... me manda ums msg ou me liga !

<{POST_SNAPBACK}>

Outra coisa que esqueci de mensionar:

Em pista sempre se usa pressões acima de 40 lbs com pneus de rua !

no ultimo usei 42lbs Frente e 45lbs Traseira !

<{POST_SNAPBACK}>

po q foda... pois eh eu coloquei os 40 na frente achando q tava bao! uahiuahiua.. pq como esquenta o pneu, elke incha e tal. chegaria a mais de 40.

mas valeu pela dica entao. jah vou testar p ver coé :roll:

<{POST_SNAPBACK}>

Mas não adianta testar na Rua ......rsrsrsrs !

asfalto de pista pra rua é MUITO diferente .

Na rua se quizer testar coloque 34lbs Frente e 37lbs traseira.

e vai legal !

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sempre usei mais q 40 em jpa... em ctba, não achei necessário.

abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Disserte :mrgreen:

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Rafavti

sempre usei mais q 40 em jpa... em ctba, não achei necessário.

abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Disserte :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Zema quanto vc usa na rua normalmente?

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sempre usei mais q 40 em jpa... em ctba, não achei necessário.

abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Disserte :mrgreen:

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Zema quanto vc usa na rua normalmente?

<{POST_SNAPBACK}>

Normalmente ...34 lbs frente e 37lbs traseira !

depende do dia e do humor .... :mrgreen:

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sempre usei mais q 40 em jpa... em ctba, não achei necessário.

abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Disserte :mrgreen:

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Zema quanto vc usa na rua normalmente?

<{POST_SNAPBACK}>

Normalmente ...34 lbs frente e 37lbs traseira !

depende do dia e do humor .... ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Eu uso 30 nos 4 pneus :mrgreen:

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pra quem não veio SFA!!!

olha a foto e imagina o que perdeu...  :valeu:

dsc030275el0hw.jpg

<{POST_SNAPBACK}>

Ei... esse ai no meio sou eu

HEueheueheueheueheeu :twisted:

1º trackday meu, adorei, viciô ! :roll:

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FORNAZARI

pra quem não veio SFA!!!

olha a foto e imagina o que perdeu...  :valeu:

dsc030275el0hw.jpg

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Ei... esse ai no meio sou eu

HEueheueheueheueheeu :twisted:

1º trackday meu, adorei, viciô ! :roll:

<{POST_SNAPBACK}>

Eu avisei que vicia...

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Ficou claro no video em questão que os dois carros à frente seguiram as regras, mantendo suas posições na curva. A ultrapassagem foi inconsequente e é evidente que os dois cederam a posição. E "se" o GTI vermelho for o do GC, segundo o dono tem 330cv/Herrera.

Abçs

<{POST_SNAPBACK}>

Creio que era o meRmo!

<{POST_SNAPBACK}>

NAUM! O GOLF GTI HERRERA SOU EU

E ANDEI NA B3

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ow crisw..vc q tem o a3 branco neh????

orra....teu carro tah forte hein.....andando junto com caranga forte..ele tah com qntos hp´s????

[]´s

Editado por luigf
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