Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Video...onboard do vectrao..

2º bateria.....

na chuva

http://www.youtube.com/watch?v=Z7PIB9F12-M

qualidade ta ruim...pq editei no movie maker..e no youtube termina de fuder a qualidade..

mas da pra ver...

reparem no final...ultima curva depois q passei o pessoal...na curva da vitoria a saida de traseira, consertou e pau denovo!

<{POST_SNAPBACK}>

Namizad coRega, eu acho ki tú passou só pq os caras deixaram, tipo, tiraram o pé legaaaaaaal na curva q vc passou. O Marea abria muuuuuito de vc, absurdo.

Das duas uma, ou eles resolveram dar uma poupada (oq sinceramente ñ creio) ou eles podem ter deixado por ñ aguentar mais né. ;)

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

duvido muito....nao tinha sido completada nem 1 volta e eles ja teriam desistido???

eu passei pq eles tiraram o pe MESMO naquela curva...

estava chovendo pacas, a pista tava bem molhada...

te garanto que a ultrapassagem foi no PEITO, meti por fora naquela curva ( se vc ouvir bem meu carro ficou cantando pneu pacaraio )

os caras tavam no traçado, emborrachado..e eu sai no molhado e na sujeira e passei os 2...vc acha q eles deixaram?

heheheheheh namizad acho q no...

outra..o dono do golf gti é meu amigao...a gente sempre corre juntos...ele é mtooo braço! pilota pacaraio..com certeza ele nao me deixou tb...

pilotar na reta é uma coisa...agora em curvas é completamente diferente ne.... tem q ter um "algo a mais"..

foi fodaRtico!! preciso de outro urgente!!!

aguuhauehuae

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 240
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Nuvo

    16

  • Kevin

    15

  • zema

    15

  • Pellegrino

    13

Top Posters In This Topic

Video...onboard do vectrao..

2º bateria.....

na chuva

http://www.youtube.com/watch?v=Z7PIB9F12-M

qualidade ta ruim...pq editei no movie maker..e no youtube termina de fuder a qualidade..

mas da pra ver...

reparem no final...ultima curva depois q passei o pessoal...na curva da vitoria a saida de traseira, consertou e pau denovo!

<{POST_SNAPBACK}>

hahaha sua namorada (presumo) reclamando dos caras e a bandeira preta fora, engraçados.

<{POST_SNAPBACK}>

uhauhauhauhuha

Era minha namorada sim de copiloto....

Era muito engraçado pilotar com ela do lado...ela ficava dando palpite..dizia q eu podia frear mais tarde em uma curva, que eu podia começar a acelerar antes em outra...

hora pedia pra eu ir com mais calma....

era mto engraçado...

mas foi mto bom...

acho que se eu tivesse sozinho nao iria ter a mesma graça e eu teria feito alguma cagada..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video...onboard do vectrao..

2º bateria.....

na chuva

http://www.youtube.com/watch?v=Z7PIB9F12-M

qualidade ta ruim...pq editei no movie maker..e no youtube termina de fuder a qualidade..

mas da pra ver...

reparem no final...ultima curva depois q passei o pessoal...na curva da vitoria a saida de traseira, consertou e pau denovo!

<{POST_SNAPBACK}>

Namizad coRega, eu acho ki tú passou só pq os caras deixaram, tipo, tiraram o pé legaaaaaaal na curva q vc passou. O Marea abria muuuuuito de vc, absurdo.

Das duas uma, ou eles resolveram dar uma poupada (oq sinceramente ñ creio) ou eles podem ter deixado por ñ aguentar mais né. :shock:

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

duvido muito....nao tinha sido completada nem 1 volta e eles ja teriam desistido???

eu passei pq eles tiraram o pe MESMO naquela curva...

estava chovendo pacas, a pista tava bem molhada...

te garanto que a ultrapassagem foi no PEITO, meti por fora naquela curva ( se vc ouvir bem meu carro ficou cantando pneu pacaraio )

os caras tavam no traçado, emborrachado..e eu sai no molhado e na sujeira e passei os 2...vc acha q eles deixaram?

heheheheheh namizad acho q no...

outra..o dono do golf gti é meu amigao...a gente sempre corre juntos...ele é mtooo braço! pilota pacaraio..com certeza ele nao me deixou tb...

pilotar na reta é uma coisa...agora em curvas é completamente diferente ne.... tem q ter um "algo a mais"..

foi fodaRtico!! preciso de outro urgente!!!

aguuhauehuae

<{POST_SNAPBACK}>

É um vicio né! :shock:

E realmente, vc saiu bem do traçado, ou seja, deu uma "peitada" mesmo nos caras. Em outras palavras, ligou o foda-se hAHUhaUhahhuHU. No video ñ se tem a mesma dimensão de como é na pista, fica muito vago, só participando mesmo. ;)

Abraços cara!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi tenso... conheço o Anderson, dono do gol verde... ele abriu na reta mas tava com problema de amortecedor e calibragem de pneus...

qdo ele começou a rodar pensei em diminuir, mas o Mark (da fordhp) tava colado em mim com o astra dele... dae sentei o pé e torci pro Anderson não vir na minha porta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
marcus_cwb

Video...onboard do vectrao..

2º bateria.....

na chuva

http://www.youtube.com/watch?v=Z7PIB9F12-M

qualidade ta ruim...pq editei no movie maker..e no youtube termina de fuder a qualidade..

mas da pra ver...

reparem no final...ultima curva depois q passei o pessoal...na curva da vitoria a saida de traseira, consertou e pau denovo!

<{POST_SNAPBACK}>

Namizad coRega, eu acho ki tú passou só pq os caras deixaram, tipo, tiraram o pé legaaaaaaal na curva q vc passou. O Marea abria muuuuuito de vc, absurdo.

Das duas uma, ou eles resolveram dar uma poupada (oq sinceramente ñ creio) ou eles podem ter deixado por ñ aguentar mais né. :shock:

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

duvido muito....nao tinha sido completada nem 1 volta e eles ja teriam desistido???

eu passei pq eles tiraram o pe MESMO naquela curva...

estava chovendo pacas, a pista tava bem molhada...

te garanto que a ultrapassagem foi no PEITO, meti por fora naquela curva ( se vc ouvir bem meu carro ficou cantando pneu pacaraio )

os caras tavam no traçado, emborrachado..e eu sai no molhado e na sujeira e passei os 2...vc acha q eles deixaram?

heheheheheh namizad acho q no...

outra..o dono do golf gti é meu amigao...a gente sempre corre juntos...ele é mtooo braço! pilota pacaraio..com certeza ele nao me deixou tb...

pilotar na reta é uma coisa...agora em curvas é completamente diferente ne.... tem q ter um "algo a mais"..

foi fodaRtico!! preciso de outro urgente!!!

aguuhauehuae

<{POST_SNAPBACK}>

É um vicio né! :shock:

E realmente, vc saiu bem do traçado, ou seja, deu uma "peitada" mesmo nos caras. Em outras palavras, ligou o foda-se hAHUhaUhahhuHU. No video ñ se tem a mesma dimensão de como é na pista, fica muito vago, só participando mesmo. ;)

Abraços cara!

<{POST_SNAPBACK}>

fato! filmei do meu carro! quando cheguei em casa assisti e achei bem sem graça!

acho que nem vou postar! :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
aqualand

dissertem sobre a batida do astra mamao!!!!!

quero saber como bateram na reta no ponto de onibus

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

kevin, no molhado eu tava andando mto mal pois meus pneus não são pra chuva. no seco, sabado, meu tempo tava sendo +-1:48

mandou bem com seu astra!

<{POST_SNAPBACK}>

vectra :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

1:57 de Ka....segunda bateria do domingo.....no humido!! Fiquei feliz pra porra!

No sabado virei 1:58 em cima de 1:58! A de 1:57 eu não filmei mas as de 1:58 estão registradas! Evento PERFEITO...organização IMPECAVEL!!

<{POST_SNAPBACK}>

Belo evento pelo que vi nos vídeos.

Parabéns a todos que participaram (e sobreviveram) hauhauahuah.

Cebo, tu é doente !! ;) "barulhinho" do Chukky tb estava infernal. O amigo do Focus Duratec tb está de parabéns.

Não vi os vídeos das baterias de carros fortes (ainda). Depois comento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
williambrazao

evento deveras maligino

no sabado foi altos pegas

no domingo, loucura total, pista escorregadia e pega com Mauricio Neves

isso sem falar do pessoal q conheci, como LIPE e outros, q são pessoas incriveis em todos os sentidos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

evento deveras maligino

no sabado foi altos pegas

no domingo, loucura total, pista escorregadia e pega com Mauricio Neves

isso sem falar do pessoal q conheci, como LIPE e outros, q são pessoas incriveis em todos os sentidos

<{POST_SNAPBACK}>

Só tenho três coisas pra comentar...

1. Cuidado com as quando for estacionar em garagem...

2. MJunior Kamikase nunca mais fica bom...

3. Lipe para presidente... (irmão ... um abraço e obrigado por tudo!!)

Foi bom demais!!! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

só sei q o nuvo nao aguentou a pressao dos AWD na traseira dele! IUAhiuAhuiAHiuHAuiAHuAIhAUhIUAHUI

tenho video, depois eu posto.. se embananou 2 vezes na minha frente haha. na segunda nao perdoei e passei na curva.. por isso q o guardinha me parou e me deu "bronca" iuhAIUhIUAhIUA.. nao sabia nem oq falar..

disse " vcs de AWD tem q poupar um pouco, ficam precionando demais a moçada" iuahiauhiahauihaiuhai.. faz favor neh!

edit:: bom eu nao posso falar muito.  :shock:

depiis destas ultimas voltas de tarde meu pneu nao aguentava mais... e rodei em todas... tentei fazer drift ali no "S" 4 vezes  :shock:  :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

quer dizer que tomaste um "Sporro and go!" ? ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

evento deveras maligino

no sabado foi altos pegas

no domingo, loucura total, pista escorregadia e pega com Mauricio Neves

isso sem falar do pessoal q conheci, como LIPE e outros, q são pessoas incriveis em todos os sentidos

<{POST_SNAPBACK}>

william , tu correu com algum UP no carro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video...onboard do vectrao..

2º bateria.....

na chuva

http://www.youtube.com/watch?v=Z7PIB9F12-M

qualidade ta ruim...pq editei no movie maker..e no youtube termina de fuder a qualidade..

mas da pra ver...

reparem no final...ultima curva depois q passei o pessoal...na curva da vitoria a saida de traseira, consertou e pau denovo!

<{POST_SNAPBACK}>

massa o video,

mando bem hein!

so amigo do cara dá mwt =P

diz ele que soh ia pisa ná reta para poupar os pneus,

mais mando bem ná curva hein cara!

parabens!=d

<{POST_SNAPBACK}>

Tem certeza? Não sou amigo seu e muito menos do Tojas.

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas podia arriscar tanto assim nas curvas?

Q eu me lembre era pra maneirar o pé..

Mas q a Marea abriu cegonhas do Vectra, isso eh fato!

hahahaha...

Deu até tempo do Golf dar estuprão no Vectra...

Jogada de mestre, mas bandeira preta na cara.. kkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video...onboard do vectrao..

2º bateria.....

na chuva

http://www.youtube.com/watch?v=Z7PIB9F12-M

qualidade ta ruim...pq editei no movie maker..e no youtube termina de fuder a qualidade..

mas da pra ver...

reparem no final...ultima curva depois q passei o pessoal...na curva da vitoria a saida de traseira, consertou e pau denovo!

<{POST_SNAPBACK}>

Namizad coRega, eu acho ki tú passou só pq os caras deixaram, tipo, tiraram o pé legaaaaaaal na curva q vc passou. O Marea abria muuuuuito de vc, absurdo.

Das duas uma, ou eles resolveram dar uma poupada (oq sinceramente ñ creio) ou eles podem ter deixado por ñ aguentar mais né. ;)

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

duvido muito....nao tinha sido completada nem 1 volta e eles ja teriam desistido???

eu passei pq eles tiraram o pe MESMO naquela curva...

estava chovendo pacas, a pista tava bem molhada...

te garanto que a ultrapassagem foi no PEITO, meti por fora naquela curva ( se vc ouvir bem meu carro ficou cantando pneu pacaraio )

os caras tavam no traçado, emborrachado..e eu sai no molhado e na sujeira e passei os 2...vc acha q eles deixaram?

heheheheheh namizad acho q no...

outra..o dono do golf gti é meu amigao...a gente sempre corre juntos...ele é mtooo braço! pilota pacaraio..com certeza ele nao me deixou tb...

pilotar na reta é uma coisa...agora em curvas é completamente diferente ne.... tem q ter um "algo a mais"..

foi fodaRtico!! preciso de outro urgente!!!

aguuhauehuae

<{POST_SNAPBACK}>

Dae Kevin,

meu nome é Eduardo dono da MWT. Meus amigos falaram que você postou aqui dizendo que deu benga, que é braço , passou por fora e tal!! MAs vamos deixar bem claro o que a força livre pediu no início da nossa bateria ," Que era para não ultrapassar nas curvas" Palavras do Fabio da Força Livre para mim e depois ele passou em cada carro dizendo isso!! Ainda bem que vi você vindo por fora da curva senão iria fechar a porta ( pois a próxima curva era pra direita) e teria dado um acidente!! Fui prudente e tirei o pé!! Outra coisa, minha MWT tem somente escape e filtro , deve ter forçando uns 190 cv no motor!! Seu vectra realmente tem muito chão mas não confunda prudência com falta de braço!! Por pensar que tinha braço o dono da M3 se f... enquanto todos pediam prudência ele achou que tinha algo a mais assim como vc!!

Mas blz apareça nos encontros do CDM pra gente poder conversar.

Abraço.

Ps- não conheço vc Scol e por favor não fale que vc me conhece e muito menos o outro membro Tojas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De gala o TD...

mas na real, domingo tava meio fraquinho o evento...sabado tava show...

dissertem sobre eu e uondi no Story...uahauhauahuaha

puta q pariu foi muito sarro, mamao os dois na balada, se eh q pode chamar de balada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SpimpFire

Ficou claro no video em questão que os dois carros à frente seguiram as regras, mantendo suas posições na curva. A ultrapassagem foi inconsequente e é evidente que os dois cederam a posição. E "se" o GTI vermelho for o do GC, segundo o dono tem 330cv/Herrera.

Abçs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco to soltando um video em q fiquei 4 voltas atras de um astra flex como o meu somente pq eu tava respeitando mto as regras...

com o intuito de fazer merda, qquer um andaria forte no evento. quero ver conseguir tracionar melhor na saida da curva e passar na reta...

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leonardomadureira

ihh varias historinhas rendeu esse track

show de bola

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou claro no video em questão que os dois carros à frente seguiram as regras, mantendo suas posições na curva. A ultrapassagem foi inconsequente e é evidente que os dois cederam a posição. E "se" o GTI vermelho for o do GC, segundo o dono tem 330cv/Herrera.

Abçs

<{POST_SNAPBACK}>

Creio que era o meRmo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.