Ir para conteúdo

[2012.5 Podium Race BSB] Cegonha 0800


Posts Recomendados

  • Respostas 544
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Lambert

    58

  • Kiko_DF

    44

  • Manolo

    43

  • LGT

    30

Top Posters In This Topic

Popular Posts

http://www.youtube.com/watch?v=klzX0iGvNok&feature=youtu.be

90% and loading!

Valeu galera! O carro ajuda muito, vcs nao tem ideia... Plautos, ali era o ponto critico pra mim... O coilover melhorou bem o carro, mas nao o suficiente... Essa quicada realmente atrapalhou muit

Posted Images

Cegonha com os carros do RJ + SP já se encontra no posto da WL... to indo para lá agora fazer o desembarque do meu carro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa volta Lambert.... Lá em Brasilia voce reclamou que seu carro "amarrou" com os pneus novos... eu senti isso tambem, apesar dos pneus que usei serem usados.

Fiquei preocupado com a estreia de pneus novos... tomara que a embreagem aguente.

Notei que no bump na curva que da a entrada da reta, seu carro sai de frente, no meu a traseira guinava... nao consegui achar um acerto bom para os amortecedores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Acho que só o Lambert e o Renato Surfista descia o mergulho com pé trancado, o resto todo mundo não conseguia kkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu... era o Dakar do Gaucho... que andou no ultimo TD que estava com o teto amassado...

@Topic: Peguei meu carro agora, com a ajuda do Lambert... Carro tudo ok... vim rodando para o trabalho e amanha vai para oficina fazer um check up e voltar a ser daily drive

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera! O carro ajuda muito, vcs nao tem ideia...

Plautos, ali era o ponto critico pra mim... O coilover melhorou bem o carro, mas nao o suficiente... Essa quicada realmente atrapalhou muito.. Acho que os amortecedores nao sao duros o suficiente, mesmo no HARD....

Enfim, ainda é um carro de rua... Quando perder o amor, vamos de KW V3 Robispec..

Um obrigado a todo mundo que elogiou o Gol, desceu a reta apenas uma vez, mas acho que foi suficiente, MUITA gente vindo falar comigo, estranhos inclusive... =]

Pior que nessa passada veio 1.8bar e nao passou de 8k rpm.

Imaginem uma com 2.2bar e 8500...... AI AI AI, meu sonho! =]

Vamos pra proxima, semi eixo forjado neles!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Fernando! Lindas fotos!

Infelizmente só andei na parte da manhã, já que minhas pastilhas dianteiras acabaram logo e não levei nenhuma reserva.

Mas no próximo estaremos aí de novo!

Gostei muito da segunda foto! Dá pra ver como faz diferença a suspensão no setup soft e dá pra ver como essas rodas são feias hahaha.(ia pintar antes do TD pra disfarçar mas não deu tempo).

Abs e valeu!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Pra mim a melhor, inclusive estou precisando fazer revisão no Corsa, se alguém tiver o telefone gostaria de contratá-la kkkkkkkkkkkk

20121128135415093593988.jpg

20121128135415079735066.JPG

20121128135415080938049.JPG

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a melhor, inclusive estou precisando fazer revisão no Corsa, se alguém tiver o telefone gostaria de contratá-la kkkkkkkkkkkk

20121128135415093593988.jpg

Essa da esquerda, quando chegou com roupa de piriguete... irmão eu juro que se tivesse eu pagava para sair dali e ir comer ela... que peito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.