Ir para conteúdo

[2012.5 Podium Race BSB] Cegonha 0800


Posts Recomendados

  • Respostas 544
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Lambert

    58

  • Kiko_DF

    44

  • Manolo

    43

  • LGT

    30

Top Posters In This Topic

Popular Posts

http://www.youtube.com/watch?v=klzX0iGvNok&feature=youtu.be

90% and loading!

Valeu galera! O carro ajuda muito, vcs nao tem ideia... Plautos, ali era o ponto critico pra mim... O coilover melhorou bem o carro, mas nao o suficiente... Essa quicada realmente atrapalhou muit

Posted Images

Vocês tinham que vê-la no concurso garota Podium Race, o macacão estava no útero da mina, a famosa calça batom, realçando os lábios. Que muulher gostosa... Tive que editar todos os meus videos porque toda vez que eu passa na frente do box dela eu comentava... ahh se minha mulher escuta!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

tô quase ligando na Ótica Diniz pra saber mais sobre o assunto :mm_laughing:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muitas foto do desfile aqui pra quem não viu http://www.facebook.com/media/set/?set=a.452108701513921.106760.309845922406867&type=1

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

Tem muitas foto do desfile aqui pra quem não viu http://www.facebook....22406867&type=1

Pqp, não sabia que esse era O desfile da garota Podium. Achei que eram aquelas ninfetas tripas secas que estavam de preto andando por entre os carros na saída de box!

Nesse aí tem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaltas hein

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muitas foto do desfile aqui pra quem não viu http://www.facebook....22406867&type=1

Pqp, não sabia que esse era O desfile da garota Podium. Achei que eram aquelas ninfetas tripas secas que estavam de preto andando por entre os carros na saída de box!

Nesse aí tem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaltas hein

Acho que tinha das tripas secas tbm :mm_laughing: Essa Gues no sábado conseguiu fazer uma seleção de mulher feia que eu sai de brasilia com mal impressão até.

386394_452110704847054_803836265_n.jpg

Editado por Febezza
Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Tem muitas foto do desfile aqui pra quem não viu http://www.facebook....22406867&type=1

Pqp, não sabia que esse era O desfile da garota Podium. Achei que eram aquelas ninfetas tripas secas que estavam de preto andando por entre os carros na saída de box!

Nesse aí tem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaltas hein

Acho que tinha das tripas secas tbm :mm_laughing: Essa Gues no sábado conseguiu fazer uma seleção de mulher feia que eu sai de brasilia com mal impressão até.

386394_452110704847054_803836265_n.jpg

Essa aí eu como sorrindo. Eu me lembro do Kiko todo feliz porque a mulher da Guess ligou pra ele pra ele ir selecionar as modelos. Segue o drama.

Na próxima vez saia com os guris na balada que o sucesso é mais garantido.

2012_Podium_Fest_036.jpg

2012_Podium_Fest_041.jpg

2012_Podium_Fest_034.jpg

2012_Podium_Fest_039.jpg

2012_Podium_Fest_038.jpg

2012_Podium_Fest_044.jpg

Editado por G u s t a v o
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jakka seu fanfarrão, eu disse que ela me ligou mas não disse que ela ia trazer a caverna do Dragão pro nosso evento.... Eu lá ia saber que ela ia trazer essas "modelos"? Eu ainda comentei com o lambert, olha o que eu trouxe kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jakka seu fanfarrão, eu disse que ela me ligou mas não disse que ela ia trazer a caverna do Dragão pro nosso evento.... Eu lá ia saber que ela ia trazer essas "modelos"? Eu ainda comentei com o lambert, olha o que eu trouxe kkkk

Hahahahaha

Foi você que selecionou ???

Confessa aí ! Hahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

"Mais Manolo, qual a idade da mulher?"

"Ah, cara.... de 35 a 45"

"Anos?"

"Não, de 1935 ou 1945"

:mm_laughing:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mais Manolo, qual a idade da mulher?"

"Ah, cara.... de 35 a 45"

"Anos?"

"Não, de 1935 ou 1945"

:mm_laughing:

Foda-se... pelo menos peguei uma mulher, e fui dormir de saco vazio... tirei o cabaço...e mantive a minha média de toda vez que vou a BSB como uma mulher diferente... Lambert tb manteve a média... porém teve Delivery...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo completamente bebado, 2 garrafas no pre e combo la dentro.... Eu ainda tinha forças pra olhar pro Manolo casadinho com a coroa virgem e mandar: "CHATEADO"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, desnecessário postar foto pra lembrar dessas walking dead ae... hahahah

de quem foi a idéia? não precisa disso pro próximo TD não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.