Jump to content

[2012.5 Podium Race BSB] Cegonha 0800

Recommended Posts

favor,postem a classificação,tempos....

Tempos por bateria, meu melhor tempo do dia foi na segunda (na primeira estava reconhecendo a pista)

Primeira

B2BF84E8-57D7-462F-B17B-D75DB8625CAA-369

Segunda

728D948B-D54F-41E1-A699-500C2490192B-369

Terceira

4609CD9D-B6C4-497A-8352-2817891FF4F9-369

• Replies 544
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Lambert

58

• Kiko_DF

44

• Manolo

43

• LGT

30

Top Posters In This Topic

Popular Posts

http://www.youtube.com/watch?v=klzX0iGvNok&feature=youtu.be

90% and loading!

Valeu galera! O carro ajuda muito, vcs nao tem ideia... Plautos, ali era o ponto critico pra mim... O coilover melhorou bem o carro, mas nao o suficiente... Essa quicada realmente atrapalhou muit

Posted Images

G u s t a v o

Ótimas fotos!

Alguem tem foto do A3 prata 22

Era o A3 com IC Frontal? Forte hein!

Esse mesmo!

Só estava um pouco gordo.

Gustavo, era vc q estava com o pessoal do Rio no final não é?

Lembro q falei com vc rapidamente e elogiei o Corsa! Próximo TD quero uma volta nele!

Abs

Era eu sim! So falar! Ano que vem vou limpar a tocada pra vir uns 27, eu tava sem a 4*, nao entrada, cheguei a rodar na 1 por conta disso.

Vamos tentar ver a corrida juntos!

ThiagoM

Foi muito bom! Dia perfeito, sem chuva, pista livre o tempo todo.

O A4 ficou pronto na 4a feira, dia de embarque da cegonha, às 22:00h! Nem tinha andado nele. Consegui fazer 2:26:5, 7 segundos mais rápido que o último track day. E o carro deu mais de 40 voltas sem problema nenhum! Comi um jogo de slick novo na 2a e 3a bateria de tanto andar! Feliz igual pinto no lixo!

Obrigado a toda galera do Rio pela colaboração e pelo pessoal da Podium pela oportunidade, evento show. Valeu Kiko! Na próxima estamos aí de novo!

Edited by ThiagoM
G u s t a v o

Por enquanto consegui esses vídeos

Neste video acabei rodando porque o meu eixo traseiro empenou escroto, troquei o eixo e voltei pra pista, depois foi o cilindro da embreagem que quebrou, ficou eu e o A4 na reta do Militar parados.

http://www.youtube.com/watch?v=-Jol8_ZHbZo&list=UUl14OD7Xo5F6iqT6nUGvnUQ&index=2&feature=plcp

Depois voltei pra pista e virei 2:29,773s pra primeira vez no evento e primeira vez de fato com o carro, tinha uma volta que eu estava vindo melhor mas o Evo X Branco me atrapalhou, faz parte e na próxima vou ter que me coçar pra tentar ser o FWD mais rápido kkkkk. Agora é arrumar uns defeitos e o cambio, tinha que ficar segurando a 4 marcha e fazer as curvas ao mesmo tempo.

http://www.youtube.com/watch?v=Gva0cPh_MLI&list=UUl14OD7Xo5F6iqT6nUGvnUQ&index=1&feature=plcp

Muito show galera, track day foi muito bacana e fechou muito bem o ano, Carsnha do Jakka fez muito bonito pena que teve esses probleminhas mas foi bem bacana.

Gol do Lambert também tava fazendo bonito, em geral foi muito bom parabéns a todos pelo empenho em vir para BRasilia e fazer essa festa

Abraços.

overboost

Vou dar pra esse tal de AC1982 o troféu Rei do Panning. O cara só manda foto perfeita dessa maneira!

FIAT Uno16v

Apesar de não ter ficado satisfeito com o meu tempo, que foi 3 segundos acima do meu melhor tempo, (ainda tenho que descobrir a causa...).

Nos últimos dias chuva lavaram todo o emborrachamento da pista, mas no sábado mesmo com algumas nuvens ao redor do autódromo, não houve a tão "temida" chuva.

Como andei bastante tempo neste track day e sem nenhum problema "detectavel" no carro, vou selecionar algumas voltas para postar, na 2° e 3° bateria tem várias voltas do Uno66cv disputando com um Astra 2.0 16v GSI...

Neste vídeo, aparece o Corsa do Gustavo Jakka, parado com um problema no cilindro de embreagem que depois foi solucionado, o Plautos (BMW 1M) e o Mauro (Polo):

Edited by FIAT Uno16v
FIAT Uno16v

Flavio, to precisando urgente desse vídeo do pega com o Astra kkkkk

Tenho muitos vídeos com a presença do Astra GSI... estou cortando as voltas neste exato momento...

overboost

Acho que vou mandar proposta nesse Corsa... :mm_milk:

G u s t a v o

Acho que vou mandar proposta nesse Corsa... :mm_milk:

Nao faz isso nao kkkkkk

Agora um vídeo meu: o GT-R preto aparece no início, mas este e o Branco se pegam depois dos 7 min de vídeo.

Pena que não dá pra ouvir, mas falei de brincadeira para o caroneiro: - vamos deixar eles tirarem distância para depois buscar!

Imagina a cara que ele me olhou, laugh.png

LGT, vi seu VR6 lá e ia até ir falar com vc. Mas na hora não tinha ninguem do lado do carro!

Curti muito a rotoeira! Tava passando bonito na reta!

Abs

LGT, vi seu VR6 lá e ia até ir falar com vc. Mas na hora não tinha ninguem do lado do carro!

Abs

Valeu Rafael, no próximo a gente conversa pessoalmente.

Flávio: tô upando os vídeos aqui e tenho quase certeza que tenho o vídeo do Uno e do Astra se degladiando uma volta inteira na minha frente, tava tão acirrada a "briga" que nem quis me meter. Chegaram a andar lado a lado nas 3 curvas de alta que antecede a reta. :shock:

Edited by LGT
FIAT Uno16v

Abs

Valeu Rafael, no próximo a gente conversa pessoalmente.

Flávio: tô upando os vídeos aqui e tenho quase certeza que tenho o vídeo do Uno e do Astra se degladiando uma volta inteira na minha frente, tava tão acirrada a "briga" que nem quis me meter. Chegaram a andar lado a lado nas 3 curvas de alta que antecede a reta. :shock:

Eu de Uno 1.0 66cv e o Astra 2.0 16v disputamos na 1° e 2° bateria.

Essa que você presenciou foi na 2° bateria, e foi a 3° volta de disputa com o Astra GSI, mas ele começou a me ultrapassar em locais não permitidos, de início estava com receio de "aperta-lo" e força-lo a um erro, mas como ele repetiu as ultrapassagens forçadas algumas vezes, já estava começando a dar o troco nele também, e como a luz da reserva já estava acesa, resolvi parar nos boxes antes de dar uma pane seca...

8218590439_5f2cae59e9_b.jpg

_MG_0078 por F. Bozza, no Flickr

8218590335_79f8bee31a_b.jpg

_MG_0281 por F. Bozza, no Flickr

8218590253_806a9a93f7_b.jpg

_MG_0305 por F. Bozza, no Flickr

8219670454_e07aa5f663_b.jpg

_MG_0316 por F. Bozza, no Flickr

8218589887_f049acca25_b.jpg

_MG_0329 por F. Bozza, no Flickr

8219670144_a8db511052_b.jpg

_MG_0340 por F. Bozza, no Flickr