Ir para conteúdo

[VIDEOS] OTD 2011.4


Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zikizira

    9

  • Johny

    6

  • GabGT

    5

  • lippe.seifert

    5

Fernando_221

Valeu, Pellegrino!

Cara, seu Monza tá muito maneiro, parabéns!! Legal a 3 trepadona na 2, que caixa vc ta usando?? Parece ser bem longa pra usar a 2 na vitoria, no video parece que tá usando a 2. Eu tive no box vendo o seu carro, perguntei se era do TheRipper, nao sei se foi vc quem respondeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

Valeu, Pellegrino!

Cara, seu Monza tá muito maneiro, parabéns!! Legal a 3 trepadona na 2, que caixa vc ta usando?? Parece ser bem longa pra usar a 2 na vitoria, no video parece que tá usando a 2. Eu tive no box vendo o seu carro, perguntei se era do TheRipper, nao sei se foi vc quem respondeu.

Fala Fernando! Obrigado pelos elogios!!

A caixa é a original do S/R somente com a 5 alongada (que já já vai voltar ao normal). Na verdade eu tava fazendo a Vitória de 3 e a 4 acabava junto com as retas a quase 180 km/h. Eu lembro de alguém ter perguntado isso sim...logo, fui eu que respondi! hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel_Mk3

Po nem era eu no carona, apesar do capacete heheh

hahaha me enganei, achei que fosse pelo capacete mesmo ahahahahha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

segura peão no final. o carro dela parece estar mais rápido de reta. seu carro parece uma UTi com o barulho do bip :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

segura peão no final. o carro dela parece estar mais rápido de reta. seu carro parece uma UTi com o barulho do bip :P

Tb fiquei encucado com isso. Medi no autodromo e o carro dela tinha 340. O meu 375hp. Pode ser o cambio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei que ela abria na reta.

Eu ficava com a impressao de que ela saia mais rapido da juncao, provavelmente porque o MR passava pra segunda marcha sozinho, enquanto eu, por preguica, continuava em terceira, caindo o giro pra 3500-4000. Nas minhas passagens de marcha, eu parecia perder um pouco da aceleracao. Em suma, acho que o cambio faz a diferenca. Nao eh aa toa que eu, pilotando os dois carros com radiais, andei mais rapido nesse OTD com o MR (stock, soh com remap) do que com o GSR (escape, filtro, intercooler, coilover). O GSR nao estava nos melhores dias. Estava fazendo quase 0.7s a mais do que eu fiz no OTD 2011.1. A situacao soh mudou quando eu botei slicks no GSR. Imagina como seria o MR com slicks. Seu eu fizesse 1:25 com um Evo X stock seria um bom indicio de que ele eh um otimo carro. Quem sabe no proximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei que ela abria na reta.

Eu ficava com a impressao de que ela saia mais rapido da juncao, provavelmente porque o MR passava pra segunda marcha sozinho, enquanto eu, por preguica, continuava em terceira, caindo o giro pra 3500-4000. Nas minhas passagens de marcha, eu parecia perder um pouco da aceleracao. Em suma, acho que o cambio faz a diferenca. Nao eh aa toa que eu, pilotando os dois carros com radiais, andei mais rapido nesse OTD com o MR (stock, soh com remap) do que com o GSR (escape, filtro, intercooler, coilover). O GSR nao estava nos melhores dias. Estava fazendo quase 0.7s a mais do que eu fiz no OTD 2011.1. A situacao soh mudou quando eu botei slicks no GSR. Imagina como seria o MR com slicks. Seu eu fizesse 1:25 com um Evo X stock seria um bom indicio de que ele eh um otimo carro. Quem sabe no proximo.

O câmbio do MR tem 1 marcha a mais ainda né e troca mais rápido do que uma pessoal passando manual. Com certeza o câmbio faz uma boa diferença, é nítido que abria aos poucos na reta.

Imagina o MR com os Ups que estão no GSR! :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a diferença física entre 2 carros equivalentes passa a ser maior quando a velocidade aumenta, para manter a distância temporal.

Vai ver por isso a impressão de que o Evo MR abria na reta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei que ela abria na reta.

Eu ficava com a impressao de que ela saia mais rapido da juncao, provavelmente porque o MR passava pra segunda marcha sozinho, enquanto eu, por preguica, continuava em terceira, caindo o giro pra 3500-4000. Nas minhas passagens de marcha, eu parecia perder um pouco da aceleracao. Em suma, acho que o cambio faz a diferenca. Nao eh aa toa que eu, pilotando os dois carros com radiais, andei mais rapido nesse OTD com o MR (stock, soh com remap) do que com o GSR (escape, filtro, intercooler, coilover). O GSR nao estava nos melhores dias. Estava fazendo quase 0.7s a mais do que eu fiz no OTD 2011.1. A situacao soh mudou quando eu botei slicks no GSR. Imagina como seria o MR com slicks. Seu eu fizesse 1:25 com um Evo X stock seria um bom indicio de que ele eh um otimo carro. Quem sabe no proximo.

O câmbio do MR tem 1 marcha a mais ainda né e troca mais rápido do que uma pessoal passando manual. Com certeza o câmbio faz uma boa diferença, é nítido que abria aos poucos na reta.

Imagina o MR com os Ups que estão no GSR! :twisted:

Toda manha eu acordo pensando nisso. Mas a garantia fala mais alto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Minha EStrução no Jetta 2.0T... originalzinho.

PQP... eu sou MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO GAGO!!! KKKKKKKKKKKK não achava que era tanto! :lol:

O carro é bom... mas o controle de estabilidade entra muito cedo...

Editado por Deusdeth Junior
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.