Ir para conteúdo

[VIDEOS] OTD 2011.4


Posts Recomendados

Hauhauahuhauha

Irado.

Da Torre deve ficar show, pois na vitória da para torcer mais o carro do que na 90 :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zikizira

    9

  • Johny

    6

  • GabGT

    5

  • lippe.seifert

    5

Então quando a Saveiro prata entrou na bincadeira a galera deve ter rido mais ainda... hahah..

Foi uma pena a ultima volta da Saveiro não ter nenhum fotografo na 90 nesse exato momento. Estavamos todos fazendo as fotos com as oktanetes quando todo mundo olha pra 90 e ve a saveiro de lado! :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nooossa... nem fala!!! Achei que iam rolar as fotos mais engraçadas desse evento! Que pena..

Gab eu tirei fotos da saveiro em 3 rodas na 90, pode ser que algum fotografo tenha registrado o drift sim. É que 16:30 todos (acredito eu) foram pro ensaio com os carros+oktanetes. Até o final da semana aparecerá uma foto... só torcer e parabens pela sava! Tava andando MUITO! :palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Maverick!

Não era pra entrar com ela na pista, porque tenho o GT só pra isso.. mas não pude resistir!!! rs..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nooossa... nem fala!!! Achei que iam rolar as fotos mais engraçadas desse evento! Que pena..

Pó, era tu na saveiro? Fiquei pito de nao ter ligado uma câmera filmando para trás.

no próximo, vamos marcar essa prezepada junto, monto uma câmera no seu e uma no meu, blz?

Mandou benzao, tava me divertindo vendo a saveiro de lado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
thenetwhw

Porra Johny meu primo tem 12 anos e tu é ídolo do trackday pra ele, ele fala caralho o Evo X azul entro de Drift muito foda, ele SUBIU na torre de controle só pra ver tuas prezepadas HAHAHAHAH !

Sério? Irado....hauahuahauha

Vou editar um video estilo Ken Bolck para ficar famoso.

Po, na próxima leva ele para ver o carro de perto, blz?

Abraços

Johny

Levo po, ele vai fica doido. Vai te alugar e os caralho HAHAHAHAHA !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

esse video do força bruta vs tecnologia purinha ta muito foda.. v8 é v8 e fim de papo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse video do força bruta vs tecnologia purinha ta muito foda.. v8 é v8 e fim de papo!

Ambos tem muita tecnologia. A diferenca eh que um recebeu a tecnologia uns 25 anos depois de fabricado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

A Maverick do Motta é um dos carros mais fodas do evento!

Eu fico na mureta só pra ouvir a troca de marcha... um verdadeiro monstro!

Em comparação com a do Ruizinho, o que muda?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega entre os Minis, detalhe para o Maverick amarelo passando que nem um foguete como se tivessemos parados!!

Editado por giacomo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

esse video do força bruta vs tecnologia purinha ta muito foda.. v8 é v8 e fim de papo!

Se fosse um GTR blz... mas um Exige?

O carro não tem tanta tecnologia, ele é bem puro nesse sentido. O segredo do carro é o comportamento dele, curva, peso etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

esse video do força bruta vs tecnologia purinha ta muito foda.. v8 é v8 e fim de papo!

Se fosse um GTR blz... mas um Exige?

O carro não tem tanta tecnologia, ele é bem puro nesse sentido. O segredo do carro é o comportamento dele, curva, peso etc.

Não intendi o menosprezo ao lotus frente a qual carro for. Fora que o que vc disse é uma contradição absurda.. como um carro sem tecnologia embarcada pode oferecer um peso tão leve, um conjunto tão arisco e ao mesmo tempo tão belo?? (é cada uma q temos que ler...)

Eu estou admirado com o resultado do maverick, mais é impossível não ficar tão admirado qto com o lotus que meteu benga em 90 carros! tenho certza que ele tem muito menos potencia que muitos dos carros que andou no evento.

ambos merecem meu profundo respeito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paty no Evo X Laranja (Lilika)

manda muito mais que muito nego aqui...

Pega entre os Minis, detalhe para o Maverick amarelo passando que nem um foguete como se tivessemos parados!!

reparei que o que a camera esta on bord é o JCW e o da frente é um S...

Bacana o pega dos dois...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nooossa... nem fala!!! Achei que iam rolar as fotos mais engraçadas desse evento! Que pena..

Pó, era tu na saveiro? Fiquei pito de nao ter ligado uma câmera filmando para trás.

no próximo, vamos marcar essa prezepada junto, monto uma câmera no seu e uma no meu, blz?

Mandou benzao, tava me divertindo vendo a saveiro de lado.

Eu eu sim, cara!

Respondi sobre isso no outro tópico. Faltou uma camera no meu carro também.. rs.. :S

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe o detalhe é que esse maveco de maveco só deve ter a carroceria e o bloco do motor!

Duvido não ter pelo menos 100k em cima dele. Condorco que o carro é top, mas prefiro a lotus que com 300 cv fez um estrago!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.