Ir para conteúdo

[VIDEOS] OTD 2011.4


Posts Recomendados

AgUnia Racing. Topico para videos....

Video do Golzinho #43

Foi curioso a diferença de tempos entre o meu lap timer e a cronometragem oficial.

Eu configurei errado o LapTimer, fechando as voltas praticamente no mergulho da Sul, isso acabou dando uma diferença.

Na minha volta rapida, assim que eu abri, dei uma errada na Junção.

Fechei a volta na marcação do OTD, na linha de chegada, (com um erro na Junção, ao abrir a volta), marcando 1.27.669.

Mas como a meu lap timer marcava quase na sul, quando fechei a de 1.27, acertei a Junção e fechei uma volta boa no meu laptimer ( no aproach da Sul), 1.26.390.

Provavelmente a minha volta teórica, deve ficar nessa faixa, veremos quando a RacingCrono divulgar

No 2011.3, meu Laptimer pegou 1.27.54 e o OTD pegou 1.27.44, por isso acredito na real possibilidade de ter virado 1.26 com o Gol. :twisted:

É isso!

Lap.png

E rolou um #Fail que pode virar tirinha mole mole.

Quando vi no LapTimer 1.26.3, hahahah, comecei a berrar.

Cheguei no box, 1.27.6, POKER FACE :lol:

Editado por Lambert
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zikizira

    9

  • Johny

    6

  • GabGT

    5

  • lippe.seifert

    5

Eu tenho o Harry LapTimer. Eu sempre usei junto com o TomTom Car Kit e os resultados eram excelentes. Hoje eu esqueci de leva-lo e usei o GPS do Iphone. Piorou sensivelmente. Estou pensando em comprar um GPS externo de 5 ou 10hz (tem uns por menos de 80 dolares). Pra voce, que dirige consistentemente e com precisao, acho que haveria como se beneficiar de uma analise com maior densidade de pontos.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra pegar uns flagras la na ponte, pena que a câmera tava meio sem bateria :roll:

Caramba... registrado (2:35) a hora em que eu quase bati na porta da Paty (Evo laranja). Tinha uma listra de oleo na entrada da curva. Quando freiei, as rodas travaram e o carro foi deslizando. O Will, que estava atras, tentou me avisar piscando o farol, mas nao tinha entendido. Quase que foi um duplo prejuizo pra familia. Salvo pela eletronica de neve do Evo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
thenetwhw

Deu pra pegar uns flagras la na ponte, pena que a câmera tava meio sem bateria :roll:

Caramba... registrado (2:35) a hora em que eu quase bati na porta da Paty (Evo laranja). Tinha uma listra de oleo na entrada da curva. Quando freiei, as rodas travaram e o carro foi deslizando. O Will, que estava atras, tentou me avisar piscando o farol, mas nao tinha entendido. Quase que foi um duplo prejuizo pra familia. Salvo pela eletronica de neve do Evo.

Caralho o johny arrebenta no drift na moral, ziki vi teu carro e o Evo Laranja depois lá no estacionamento do barrashopping, esse laranja fico muito maneiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
thenetwhw

o Jony só faR meRda

Digo, fala ai, tu nunca teve que entra tanto na pista como ontem, só eu vi umas 2 vezes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Jony só faR meRda

Digo, fala ai, tu nunca teve que entra tanto na pista como ontem, só eu vi umas 2 vezes.

não procede. só temos 4 bandeiras vermelhas. teve evento que teve MUITO mais que isso.

considerando o número de carro, foi MUITO tranquilo. das 14 às 17 hrs não houve uma interrupção sequer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
thenetwhw

o Jony só faR meRda

Digo, fala ai, tu nunca teve que entra tanto na pista como ontem, só eu vi umas 2 vezes.

não procede. só temos 4 bandeiras vermelhas. teve evento que teve MUITO mais que isso.

considerando o número de carro, foi MUITO tranquilo. das 14 às 17 hrs não houve uma interrupção sequer.

Aqueles carros que perderam o pneu, danificaram muito ? Ou dá pra por denovo e sair andando ? Eu não vi como que ficou depois

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambert ! Parbéns !!! TEMPORAL demais !! MESMO ASSIM !

agora o JOhny .. ahahah sério ...vai virar SIRI JÁ JÁ só anda de lado ! ahuahuhauah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

@lambert, mais uma vez provou que muito trabalho dao resultado!!

E nao conseguimos fazer os upgrades que darao a maior diferenca ainda.. vamo aguardar a "volta ideal" pra ver se é isso mesmo eheheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, aí..... se der, me manda a parte do video do Smurf em alta para eu colocar no meu video? So imagem de dentro do carro é chato demais.....hauahuahuaha

Gostaria de agradecer aos engenheiros da Mitsubishi que desenvolveram o controle ante-bração denominado S-AWC, isso salva a minha vida em cada prezepada..... hauhauahuahuah

Abraços

Editado por Johny
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, aí..... se der, me manda a parte do video do Smurf em alta para eu colocar no meu video? So imagem de dentro do carro é chato demais.....hauahuahuaha

Gostaria de agradecer aos engenheiros da Mitsubishi que desenvolveram o controle ante-bração denominado S-AWC, isso salva a minha vida em cada prezepada..... hauhauahuahuah

Abraços

Tenho aqui o video em definição melhor já cortado com os teus drifts!

Me passa teu email por MP que eu envio!

OBS: Tu não sabe como teus drifts levantam a galera lá da ponte! hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, aí..... se der, me manda a parte do video do Smurf em alta para eu colocar no meu video? So imagem de dentro do carro é chato demais.....hauahuahuaha

Gostaria de agradecer aos engenheiros da Mitsubishi que desenvolveram o controle ante-bração denominado S-AWC, isso salva a minha vida em cada prezepada..... hauhauahuahuah

Abraços

Tenho aqui o video em definição melhor já cortado com os teus drifts!

Me passa teu email por MP que eu envio!

OBS: Tu não sabe como teus drifts levantam a galera lá da ponte! hahahaha

Sério? Achei que nego ficava zuando....hauahuahuah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
thenetwhw

Po, aí..... se der, me manda a parte do video do Smurf em alta para eu colocar no meu video? So imagem de dentro do carro é chato demais.....hauahuahuaha

Gostaria de agradecer aos engenheiros da Mitsubishi que desenvolveram o controle ante-bração denominado S-AWC, isso salva a minha vida em cada prezepada..... hauhauahuahuah

Abraços

Tenho aqui o video em definição melhor já cortado com os teus drifts!

Me passa teu email por MP que eu envio!

OBS: Tu não sabe como teus drifts levantam a galera lá da ponte! hahahaha

Sério? Achei que nego ficava zuando....hauahuahuah

Porra Johny meu primo tem 12 anos e tu é ídolo do trackday pra ele, ele fala caralho o Evo X azul entro de Drift muito foda, ele SUBIU na torre de controle só pra ver tuas prezepadas HAHAHAHAH !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Johny meu primo tem 12 anos e tu é ídolo do trackday pra ele, ele fala caralho o Evo X azul entro de Drift muito foda, ele SUBIU na torre de controle só pra ver tuas prezepadas HAHAHAHAH !

Sério? Irado....hauahuahauha

Vou editar um video estilo Ken Bolck para ficar famoso.

Po, na próxima leva ele para ver o carro de perto, blz?

Abraços

Johny

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num disse?

Todo mundo fazendo o traçado direitinho, bacana, e do nada chega um louco esfregando as 4 rodas no asfalto sem dó!

Pessoal ri altão, grita.. A gente se diverte tanto quanto você! hahahaha

AWD RULEZ!

Editado por sathyou
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.