Ir para conteúdo

[VIDEOS] OTD 2011.4


Posts Recomendados

o maveco nem seria uma comparação justa, até pq o trampo é feito pelos caras.

já comparando com o porsche gt3 ou com o gtr, aí sim a lotus fez bonito. maveco e mustang com alívio anoréxico, tala 10 e cambagem insana é outra categoria.

o que eu sei é que a lotus aniquilou meu desejo de ter um boxster :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zikizira

    9

  • Johny

    6

  • GabGT

    5

  • lippe.seifert

    5

o maveco nem seria uma comparação justa, até pq o trampo é feito pelos caras.

já comparando com o porsche gt3 ou com o gtr, aí sim a lotus fez bonito. maveco e mustang com alívio anoréxico, tala 10 e cambagem insana é outra categoria.

o que eu sei é que a lotus aniquilou meu desejo de ter um boxster :)

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/lotus-exige-1.8-s-16v-gasolina-2p-manual/7727126/detalhe.wm

:twisted: :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o maveco nem seria uma comparação justa, até pq o trampo é feito pelos caras.

já comparando com o porsche gt3 ou com o gtr, aí sim a lotus fez bonito. maveco e mustang com alívio anoréxico, tala 10 e cambagem insana é outra categoria.

o que eu sei é que a lotus aniquilou meu desejo de ter um boxster :)

Lotus tem ar condicionado, documento e vidro elétrico....

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lotus tem ar condicionado, documento e vidro elétrico....

:mrgreen:

só dei reply pq imaginei tu com um bixo desses brincando de fazer drift.

mas falando sério, andar com a paraty geladeira tbm é um desafio que me gusta mucho..

ps. tem aquecimento nos bancos tbm, magina a utilidade disso no rj! morram de inveja!! :) :) ;)

Editado por Deco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

GoPro Presa na Lotus durante algumas voltas...

pra galera sentir o gostinho

:mrgreen:

Editado por Daniel Lessa
Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho irmão, q porra é essa? esse carro é du cão!

vc vê q o cara tá andando quente, mas vê a tocada limpa... sem sinal de pneu gritando... FODA! respeitei MUITO! :mestre:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=cjcJ_KKaCyQ

Apareceu no meu Facebook.

Put@ que pariuuuu! Que fod@!!! ... um carro fabricado no brasil, com projeto de mais de 30 anos, empurrando uma Lotus zero! Bão demaiR! :palmas:

Se usar o melhor tempo de jpa em OTD, segundo o topico de melhores tempos:

Luis. F ........ Mit Lancer Evo Vi .. AWD 01:20.522 (OTD 2009.3)

Rui F. ........ Ford Maverick .. RWD 01:20.634 (OTD 2011.4)

Ou seja.. faltou pouco ou quase nada pra ter sido o melhor tempo de todos OTD's. Que venha o proximo :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=cjcJ_KKaCyQ

Apareceu no meu Facebook.

Put@ que pariuuuu! Que fod@!!! ... um carro fabricado no brasil, com projeto de mais de 30 anos, empurrando uma Lotus zero! Bão demaiR! :palmas:

Se usar o melhor tempo de jpa em OTD, segundo o topico de melhores tempos:

Luis. F ........ Mit Lancer Evo Vi .. AWD 01:20.522 (OTD 2009.3)

Rui F. ........ Ford Maverick .. RWD 01:20.634 (OTD 2011.4)

Ou seja.. faltou pouco ou quase nada pra ter sido o melhor tempo de todos OTD's. Que venha o proximo :twisted:

Ta desatualizado...

O recorde ta nos 1:19 com o Interceptor, e o Ipe já baixou esse tempo com o Evo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Slater, sabe onde tem a lista atualizada?

Eu to devendo. Soh terei tempo semana que vem. Tenho que criar um parse pros novos formatos de lista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso zikizira, não to cobrando nada de alguem, só perguntei se o Slater tinha ela a mão. Mas todos vamos agradecer quando ela sair atualizada! Parabens pela trabalheira! :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho não! Só sei pq são tempos recentes...

Interceptor - 1:19:883 - 2011.2

EVO VI - 1:20:045 - 2011.3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

esse video do força bruta vs tecnologia purinha ta muito foda.. v8 é v8 e fim de papo!

Se fosse um GTR blz... mas um Exige?

O carro não tem tanta tecnologia, ele é bem puro nesse sentido. O segredo do carro é o comportamento dele, curva, peso etc.

Não intendi o menosprezo ao lotus frente a qual carro for. Fora que o que vc disse é uma contradição absurda.. como um carro sem tecnologia embarcada pode oferecer um peso tão leve, um conjunto tão arisco e ao mesmo tempo tão belo?? (é cada uma q temos que ler...)

Eu estou admirado com o resultado do maverick, mais é impossível não ficar tão admirado qto com o lotus que meteu benga em 90 carros! tenho certza que ele tem muito menos potencia que muitos dos carros que andou no evento.

ambos merecem meu profundo respeito!

Menosprezo onde?

Onde que para um purista falar que um carro tem menos tecnologia significa menosprezo?

Não acho que o Exige S deva em nada para o Maverick e muito menos o Maverick para o Exige.

Ambos os carros são bem puros nesse sentido.

Só achei meio absurda sua frase "esse video do força bruta vs tecnologia purinha ta muito foda.. v8 é v8 e fim de papo".

Você fala como se o Exige fosse pura tecnologia embarcada, quando na verdade o carro é um dos exemplos mais "pé no chão" da atualidade.

O carro é arrisco porque é praticamente um carro de competição street legal.

O que esse carro tem de tecnologia? Quais assistências? Por isso falei que se fosse um GTR sua frase faria sentido, porque esse sim é lotado até o teto de tecnologia.

Eu é que digo "é cada uma que temos que ler"... e antes de falar assim comigo, vai até a janela dar uma respirada porque ninguém aqui tem que aguentar postzinho mal criado de ninguem.

Editado por Evolution-VII
Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

Não é nada demais...mas seguem 2 vídeos do Monza. Vendo os vídeos dá p/ reparar que tem mta coisa a melhorar...mas como foi meu primeiro OTD, to muito satisfeito! No próximo OTD (se tiver) tento corrigir. Qualquer dica sempre é bem vinda!

Onboard:

GoPro:

http://www.youtube.com/watch?v=5t0RMB8tq_I

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

O monza realmente tá fortinho hein..rs

[]´s

Senti um certo sarcasmo! hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O monza realmente tá fortinho hein..rs

[]´s

Senti um certo sarcasmo! hahaha

Nem teve não...comparei aqui com um video do meu ex vti vc anda mto mais rápido..hahahaha

Quero dar uma volta nessa maconha ai e se tiver um motor de monza sobrando me avisa pq gostei do resultado..hahahaha

vamos lotar o OTD de monza

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

O monza realmente tá fortinho hein..rs

[]´s

Senti um certo sarcasmo! hahaha

Nem teve não...comparei aqui com um video do meu ex vti vc anda mto mais rápido..hahahaha

Quero dar uma volta nessa maconha ai e se tiver um motor de monza sobrando me avisa pq gostei do resultado..hahahaha

vamos lotar o OTD de monza

[]´s

Hahaha...brinquei contigo! Vi que vc se empolgou bastante com o Monza qdo viu o carro lá no encontro. Achei legal isso! Qdo eu for com ele de novo, a gente anda! E quanto ao XE, a gente conversa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
wesleywolver

Galera, participei do OTD 2011.4 com meu lancer 97.O carro estava bom de curva e esticando bem nas retas, o que me decepcionou foi o fato do carro estar esquentando rápido ( no máximo dava duas voltas rápidas e ele esquentava ) fiz um vídeo com a minha GoPro.

É a 1ª vez que faço edição de vídeo, então perdoem os erros...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega com o LeoBalster.

Nessa hora o Gol tava com um probleminha no dosador, atrapalhando o carro em alta...

Da pra ver que o Willwood do Golf funciona pra caralho, final do video tem uma travada na 90.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.