Lambert 2.100 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 (editado) AgUnia Racing. Topico para videos.... Video do Golzinho #43 Foi curioso a diferença de tempos entre o meu lap timer e a cronometragem oficial. Eu configurei errado o LapTimer, fechando as voltas praticamente no mergulho da Sul, isso acabou dando uma diferença. Na minha volta rapida, assim que eu abri, dei uma errada na Junção. Fechei a volta na marcação do OTD, na linha de chegada, (com um erro na Junção, ao abrir a volta), marcando 1.27.669. Mas como a meu lap timer marcava quase na sul, quando fechei a de 1.27, acertei a Junção e fechei uma volta boa no meu laptimer ( no aproach da Sul), 1.26.390. Provavelmente a minha volta teórica, deve ficar nessa faixa, veremos quando a RacingCrono divulgar No 2011.3, meu Laptimer pegou 1.27.54 e o OTD pegou 1.27.44, por isso acredito na real possibilidade de ter virado 1.26 com o Gol. É isso! E rolou um #Fail que pode virar tirinha mole mole. Quando vi no LapTimer 1.26.3, hahahah, comecei a berrar. Cheguei no box, 1.27.6, POKER FACE :lol: Editado Outubro 10, 2011 por Lambert Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Eu tenho o Harry LapTimer. Eu sempre usei junto com o TomTom Car Kit e os resultados eram excelentes. Hoje eu esqueci de leva-lo e usei o GPS do Iphone. Piorou sensivelmente. Estou pensando em comprar um GPS externo de 5 ou 10hz (tem uns por menos de 80 dolares). Pra voce, que dirige consistentemente e com precisao, acho que haveria como se beneficiar de uma analise com maior densidade de pontos. Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.061 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 maneiro! curti a vibracao no final!! abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiorj 2.300 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Muito maneiro mesmo a vibração mesmo tendo o poker face como vocÊ disse, sangue na veia total, parabéns lambert! Link para o post Compartilhar em outros sites
zeh.franco 3.515 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 parabéns pelo carro lambert! tesão nas saídas de curva... Link para o post Compartilhar em outros sites
sathyou 0 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Deu pra pegar uns flagras la na ponte, pena que a câmera tava meio sem bateria Link para o post Compartilhar em outros sites
RFF 96 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 lambert teu gol ta com qtos hp? e qto de torque? o 0 a 100 dele ta qto? abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Lambert, achei que ficou 10 a cam no capacete, ficou um angulo mto bom pra assistir... Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 SKYDIVE eRtaile!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 coisa linda ouvir esse gol.. eRtupido! Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Smurf sempre de lado hahaha... Gostei do comportamento daquele fiesta duratec, alguem tem mais videos dele? Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Deu pra pegar uns flagras la na ponte, pena que a câmera tava meio sem bateria Caramba... registrado (2:35) a hora em que eu quase bati na porta da Paty (Evo laranja). Tinha uma listra de oleo na entrada da curva. Quando freiei, as rodas travaram e o carro foi deslizando. O Will, que estava atras, tentou me avisar piscando o farol, mas nao tinha entendido. Quase que foi um duplo prejuizo pra familia. Salvo pela eletronica de neve do Evo. Link para o post Compartilhar em outros sites
thenetwhw 1.618 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Deu pra pegar uns flagras la na ponte, pena que a câmera tava meio sem bateria Caramba... registrado (2:35) a hora em que eu quase bati na porta da Paty (Evo laranja). Tinha uma listra de oleo na entrada da curva. Quando freiei, as rodas travaram e o carro foi deslizando. O Will, que estava atras, tentou me avisar piscando o farol, mas nao tinha entendido. Quase que foi um duplo prejuizo pra familia. Salvo pela eletronica de neve do Evo. Caralho o johny arrebenta no drift na moral, ziki vi teu carro e o Evo Laranja depois lá no estacionamento do barrashopping, esse laranja fico muito maneiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 o Jony só faR meRda Link para o post Compartilhar em outros sites
thenetwhw 1.618 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 o Jony só faR meRda Digo, fala ai, tu nunca teve que entra tanto na pista como ontem, só eu vi umas 2 vezes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 o Jony só faR meRda Digo, fala ai, tu nunca teve que entra tanto na pista como ontem, só eu vi umas 2 vezes. não procede. só temos 4 bandeiras vermelhas. teve evento que teve MUITO mais que isso. considerando o número de carro, foi MUITO tranquilo. das 14 às 17 hrs não houve uma interrupção sequer. Link para o post Compartilhar em outros sites
thenetwhw 1.618 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 o Jony só faR meRda Digo, fala ai, tu nunca teve que entra tanto na pista como ontem, só eu vi umas 2 vezes. não procede. só temos 4 bandeiras vermelhas. teve evento que teve MUITO mais que isso. considerando o número de carro, foi MUITO tranquilo. das 14 às 17 hrs não houve uma interrupção sequer. Aqueles carros que perderam o pneu, danificaram muito ? Ou dá pra por denovo e sair andando ? Eu não vi como que ficou depois Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Lambert ! Parbéns !!! TEMPORAL demais !! MESMO ASSIM ! agora o JOhny .. ahahah sério ...vai virar SIRI JÁ JÁ só anda de lado ! ahuahuhauah Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.085 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 @lambert, mais uma vez provou que muito trabalho dao resultado!! E nao conseguimos fazer os upgrades que darao a maior diferenca ainda.. vamo aguardar a "volta ideal" pra ver se é isso mesmo eheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 (editado) Po, aí..... se der, me manda a parte do video do Smurf em alta para eu colocar no meu video? So imagem de dentro do carro é chato demais.....hauahuahuaha Gostaria de agradecer aos engenheiros da Mitsubishi que desenvolveram o controle ante-bração denominado S-AWC, isso salva a minha vida em cada prezepada..... hauhauahuahuah Abraços Editado Outubro 10, 2011 por Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
sathyou 0 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Po, aí..... se der, me manda a parte do video do Smurf em alta para eu colocar no meu video? So imagem de dentro do carro é chato demais.....hauahuahuaha Gostaria de agradecer aos engenheiros da Mitsubishi que desenvolveram o controle ante-bração denominado S-AWC, isso salva a minha vida em cada prezepada..... hauhauahuahuah Abraços Tenho aqui o video em definição melhor já cortado com os teus drifts! Me passa teu email por MP que eu envio! OBS: Tu não sabe como teus drifts levantam a galera lá da ponte! hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Po, aí..... se der, me manda a parte do video do Smurf em alta para eu colocar no meu video? So imagem de dentro do carro é chato demais.....hauahuahuaha Gostaria de agradecer aos engenheiros da Mitsubishi que desenvolveram o controle ante-bração denominado S-AWC, isso salva a minha vida em cada prezepada..... hauhauahuahuah Abraços Tenho aqui o video em definição melhor já cortado com os teus drifts! Me passa teu email por MP que eu envio! OBS: Tu não sabe como teus drifts levantam a galera lá da ponte! hahahaha Sério? Achei que nego ficava zuando....hauahuahuah Link para o post Compartilhar em outros sites
thenetwhw 1.618 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Po, aí..... se der, me manda a parte do video do Smurf em alta para eu colocar no meu video? So imagem de dentro do carro é chato demais.....hauahuahuaha Gostaria de agradecer aos engenheiros da Mitsubishi que desenvolveram o controle ante-bração denominado S-AWC, isso salva a minha vida em cada prezepada..... hauhauahuahuah Abraços Tenho aqui o video em definição melhor já cortado com os teus drifts! Me passa teu email por MP que eu envio! OBS: Tu não sabe como teus drifts levantam a galera lá da ponte! hahahaha Sério? Achei que nego ficava zuando....hauahuahuah Porra Johny meu primo tem 12 anos e tu é ídolo do trackday pra ele, ele fala caralho o Evo X azul entro de Drift muito foda, ele SUBIU na torre de controle só pra ver tuas prezepadas HAHAHAHAH ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Porra Johny meu primo tem 12 anos e tu é ídolo do trackday pra ele, ele fala caralho o Evo X azul entro de Drift muito foda, ele SUBIU na torre de controle só pra ver tuas prezepadas HAHAHAHAH ! Sério? Irado....hauahuahauha Vou editar um video estilo Ken Bolck para ficar famoso. Po, na próxima leva ele para ver o carro de perto, blz? Abraços Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
sathyou 0 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 (editado) Num disse? Todo mundo fazendo o traçado direitinho, bacana, e do nada chega um louco esfregando as 4 rodas no asfalto sem dó! Pessoal ri altão, grita.. A gente se diverte tanto quanto você! hahahaha AWD RULEZ! Editado Outubro 10, 2011 por sathyou Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora