Cegonha 5,413 Posted October 23, 2011 Share Posted October 23, 2011 kct.. se conseguir mandar tudo isso pro chão vai ficar uma brincadeira séria! Link to post Share on other sites
ventos 36 Posted October 23, 2011 Share Posted October 23, 2011 Messias , dá um calmante pro seu parceiro aí..hehehehe Pista travadona hein. Em Bsb vc iria se divertir mais com o carro. Link to post Share on other sites
_VTS_ 66 Posted October 23, 2011 Author Share Posted October 23, 2011 kct.. se conseguir mandar tudo isso pro chão vai ficar uma brincadeira séria! agora é a hora de pegar as dicas com a galera que tem mais tempo de pista do que eu... estava com amortecedores com 150% mais carga que os originais, molas de 530lbs, -2,5graus de cambagem e 0,5grau de divergência. a divergência dá pra desconsiderar, visto que tivemos que desmontar o semi eixo e fudeu com o alinhamento. ainda acho que meu problema principal eram os pneus... um jogo de Advan 048 que está parado a MUITO tempo... dão a impressão de estarem duros já. Link to post Share on other sites
_VTS_ 66 Posted October 23, 2011 Author Share Posted October 23, 2011 Messias , dá um calmante pro seu parceiro aí..hehehehe Pista travadona hein. Em Bsb vc iria se divertir mais com o carro. mas esse foi um dos principais motivos pra mim largar meu carro na mÃo desse cara... o loco ficou mais brabo do que eu qdo quebrou! mostrou envolvimento com o projeto... e nÃo só fazendo por fazer! qto à estar travada, concordo... mas foi a recém o primeiro evento! os caras estavam com medo de deixar as 2 retas longas com freiadas bruscas na mão do pessoal, sem saber do potêncial de cada um... pro próximo garanto que vão liberar a pista! Link to post Share on other sites
_VTS_ 66 Posted October 23, 2011 Author Share Posted October 23, 2011 Fotos by Redliner! Xsara por Guilherme Atencio, no Flickr Xsara por Guilherme Atencio, no Flickr Xsara por Guilherme Atencio, no Flickr Xsara por Guilherme Atencio, no Flickr Xsara por Guilherme Atencio, no Flickr e o viado pegou bem o momento em que quebrou! avisando quem vinha atrás que já era... Xsara por Guilherme Atencio, no Flickr Link to post Share on other sites
Deusdeth Junior 268 Posted October 23, 2011 Share Posted October 23, 2011 Shoooooooooooooow! Mas pq vc manteve o teto solar?!? Link to post Share on other sites
_VTS_ 66 Posted October 23, 2011 Author Share Posted October 23, 2011 outras... Track Day - Velopark por Fernando Fotografia, no Flickr Track Day - Velopark por Fernando Fotografia, no Flickr Track Day - Velopark por Fernando Fotografia, no Flickr Link to post Share on other sites
caco-rj 83 Posted October 23, 2011 Share Posted October 23, 2011 O carro ficou bem baixo hein... Curti! ;) Link to post Share on other sites
_VTS_ 66 Posted October 23, 2011 Author Share Posted October 23, 2011 Shoooooooooooooow! Mas pq vc manteve o teto solar?!? se eu tirar, não vai ficar entrando agua em caso de chuva? e eu pretendo usar o forro de teto no carro... se tirar, deve ficar feio pacas. Link to post Share on other sites
Deusdeth Junior 268 Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Eu coloquei uma placa de policarbonato e prendi com umas chapinhas usando os parafusos e furação original. Borrachca + silicone de parabrisa e ficou show. São menos uns 20kg ali. Mantive o forro. Fica feio mesmo sim. Link to post Share on other sites
VERONESE 5,502 Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 kct.. se conseguir mandar tudo isso pro chão vai ficar uma brincadeira séria! agora é a hora de pegar as dicas com a galera que tem mais tempo de pista do que eu... estava com amortecedores com 150% mais carga que os originais, molas de 530lbs, -2,5graus de cambagem e 0,5grau de divergência. a divergência dá pra desconsiderar, visto que tivemos que desmontar o semi eixo e fudeu com o alinhamento. ainda acho que meu problema principal eram os pneus... um jogo de Advan 048 que está parado a MUITO tempo... dão a impressão de estarem duros já. o que fez quebrar foi principalmente essa cambagem, tem xsara rodando mais baixo q o seu sem problemas, mas quando bota cambagem começa a dar zica... Link to post Share on other sites
God_of_Darkness 473 Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Kra sonho total um xu assim pra brincar! Um dia ainda monto o dakar desse nipe! PARABÉNS!!! ;) Link to post Share on other sites
ventos 36 Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 kct.. se conseguir mandar tudo isso pro chão vai ficar uma brincadeira séria! agora é a hora de pegar as dicas com a galera que tem mais tempo de pista do que eu... estava com amortecedores com 150% mais carga que os originais, molas de 530lbs, -2,5graus de cambagem e 0,5grau de divergência. a divergência dá pra desconsiderar, visto que tivemos que desmontar o semi eixo e fudeu com o alinhamento. ainda acho que meu problema principal eram os pneus... um jogo de Advan 048 que está parado a MUITO tempo... dão a impressão de estarem duros já. o que fez quebrar foi principalmente essa cambagem, tem xsara rodando mais baixo q o seu sem problemas, mas quando bota cambagem começa a dar zica... mais baixo que isso nunca vi. Link to post Share on other sites
W1LL 0 Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Ta de chorar o VTS do paquito! Pra mim um dos bagulho mais pressão que andou no sábado! Pena os problemas que tiveram com eixo de transmissão... Facilmente seria um dos carros de ponta! Parabéns Link to post Share on other sites
Tej 144 Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Parabéns pelo projeto, isso sim inspira qualquer maconheiro carrinho deve estar um absurdo Link to post Share on other sites
Rafavti 13,075 Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Parabens pelo resultado Messias! Impressionante devido a todos os contratempos e por ser a estréia do carro. Link to post Share on other sites
tuduff 1,049 Posted November 2, 2011 Share Posted November 2, 2011 pé de pano show de bola 5:42 , vix maria =)))) Link to post Share on other sites
ventos 36 Posted November 2, 2011 Share Posted November 2, 2011 Messias, essas rodas tem o offset correto??comprou aonde? Abs Link to post Share on other sites
_VTS_ 66 Posted November 2, 2011 Author Share Posted November 2, 2011 uso adaptadores... 4x108 pra 4x100... em aluminio, balanceados, corrigindo offset e equalizados entre si. ai uso rodas 4x100 ET40... que são mais fáceis de encontrar. Link to post Share on other sites
HiTa 260 Posted November 4, 2011 Share Posted November 4, 2011 Olhei seu video no velopark e não percebi que o seu carona era o Ricardo. Video deixa o cara mais gordo! huahuhauhaa Parabéns pelo carro, está muito foda! Que pena que foram poucas voltas, mas da pra ver q está no rumo certo! Link to post Share on other sites
Ogro.uff 3,609 Posted November 4, 2011 Share Posted November 4, 2011 Achei fodaralho! Muito forte. Tb acho que o que limita são os pneus. Jogo de R888 17" tem por aí! PSA baixo fod trizeta direto. No teu caso, com o aumento de torque, sobrecarrega mais ainda. Pq não tentar outra medida de pneus mais "alta"? Tipo 215/50-17? mantem o acerto da suspensào, mas compensa a altura nos borrachudos. abs! Link to post Share on other sites
_VTS_ 66 Posted November 30, 2011 Author Share Posted November 30, 2011 demorou mais do que eu esperava... mas ficou pronto! http://www.youtube.com/watch?v=l8W2_xNGBq8 http://www.youtube.com/watch?v=QvWJgKyR_uo 281whp a 6200rpms... com 1kg de pressão. antes de me perguntarem, SIM, todos os "adendos" aerodinâmicos são funcionais... tudo vindo da GT Itaipava... com excessão das aletas dianteiras, que são da Stock Car. TUNADO! porém, por uma boa causa... abraços Link to post Share on other sites
VERONESE 5,502 Posted November 30, 2011 Share Posted November 30, 2011 :mestre: ficou muito phoda! Link to post Share on other sites
_VTS_ 66 Posted November 30, 2011 Author Share Posted November 30, 2011 ficou muito phoda! só falta andar! hahahahahaha Link to post Share on other sites
EvoAirSuspension 3,066 Posted November 30, 2011 Share Posted November 30, 2011 muito mesmo!! :mestre: Link to post Share on other sites
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