diogocartier 3,060 Posted June 11, 2011 Share Posted June 11, 2011 foda de mais! Link to post Share on other sites
ventos 36 Posted June 11, 2011 Share Posted June 11, 2011 Messias, alguma adaptação nessas pinças?? Elas tem a mesma distância na furação que fixa na manga?? Abs Link to post Share on other sites
_VTS_ 66 Posted June 11, 2011 Author Share Posted June 11, 2011 Messias, alguma adaptação nessas pinças?? Elas tem a mesma distância na furação que fixa na manga?? Abs tive que adaptar sim... principalmente, pois os discos de freio da C4 Grand picasso, tem o offset diferente dos discos originais do Xsara... 35mm, contra 27mm do Xsara... ou seja, tive que deslocar a pinça 8mm mais "pra dentro" do montante... então fiz o suporte novo com chapa de 8mm, justamente pra corrigir esse deslocamento do disco. e fazer o suporte foi fácil! fiz em papelão o recorte e levei pra cortarem à lazer... fizeram na hora pra mim. Link to post Share on other sites
ventos 36 Posted June 11, 2011 Share Posted June 11, 2011 Messias, alguma adaptação nessas pinças?? Elas tem a mesma distância na furação que fixa na manga?? Abs tive que adaptar sim... principalmente, pois os discos de freio da C4 Grand picasso, tem o offset diferente dos discos originais do Xsara... 35mm, contra 27mm do Xsara... ou seja, tive que deslocar a pinça 8mm mais "pra dentro" do montante... então fiz o suporte novo com chapa de 8mm, justamente pra corrigir esse deslocamento do disco. e fazer o suporte foi fácil! fiz em papelão o recorte e levei pra cortarem à lazer... fizeram na hora pra mim. Vc pode me mandar fotos disso?? Abs Link to post Share on other sites
Renan 2,887 Posted June 11, 2011 Share Posted June 11, 2011 PQP mto foda namoral, projeto TOP! Agora eu duvido aprontar logo, e vir pra quem sabe o ultimo TD no Rio ein haha :D Link to post Share on other sites
EvoAirSuspension 3,068 Posted June 11, 2011 Share Posted June 11, 2011 projeto muito top! parabéns!! Link to post Share on other sites
tuche 836 Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Bom de direção atrás?? É elétrica?? Link to post Share on other sites
denis 6 Posted June 19, 2011 Share Posted June 19, 2011 Top d +!!! pqp!!! Link to post Share on other sites
_VTS_ 66 Posted June 23, 2011 Author Share Posted June 23, 2011 Quase pronto! sai da oficina ontem com o carro praticamente montado! pressurizaçÃo, painel frontal, radiador, ventuinhas, parachoque... tudo no lugar! hoje a Fueltech será instalada... Link to post Share on other sites
Diogo 3,745 Posted June 23, 2011 Share Posted June 23, 2011 Messias essa central do abs é a do VTS? Link to post Share on other sites
relaneu 275 Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 iae new´s? Link to post Share on other sites
Foka 377 Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Vem andar no Rio ? Link to post Share on other sites
leonardomadureira 250 Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 morreu?? Link to post Share on other sites
Gus® 1,484 Posted October 12, 2011 Share Posted October 12, 2011 Boaaa....quieria saber como anda o projetão!! Top d+ !! Link to post Share on other sites
_VTS_ 66 Posted October 12, 2011 Author Share Posted October 12, 2011 Opa! andei sem atualizar... mas o projeto seguiu! já andou e tudo... a embreagem não aguentou... colocamos cerâmica. outra coisa que mudamos foram os injetores! comprei os Siemens Deka de 80lbs, mas chegaram de 60lbs... montamos assim mesmo e acabamos limitads na potência pela alimentação. com 0,5bar de pressão, que foi o máximo que os bicos de 60lbs conseguiram alimentar, vieram 219hp nas rodas. 2 semanas depois chegaram os bicos certos, e optamos por fazer a admissão com 8 bicos mesmo... e assim foi feito. essa semana vamos levar o carro pro dyno pra novo acerto da injeção, agora com 8 bicos... dia 22 agora tem TD no Autódromo do Velopark... vai ser a estréia oficial do carro. Link to post Share on other sites
Evolution-VII 1,648 Posted October 13, 2011 Share Posted October 13, 2011 Aguardo videos... Link to post Share on other sites
_VTS_ 66 Posted October 23, 2011 Author Share Posted October 23, 2011 (edited) andou forte! mas a turbina está mal dimensionada... ficou muito "gatilho", mesmo com 0,5kg de pressão... pressão entra de uma vez só e dificulta o controle pra tracionar. outra cagada, o carro ficou BEM baixo... a trizeta ficou meio atravessada e não aguentou as altas zebras do circuito... quebrou na primeira volta que fiz! literalmente!!! isso era umas 10h da manhã... saímos do autódromo na correria e fomos até a oficina, em Viamão(60km do Velopark), buscar 2 pontas de eixo do Dakar... trocamos pela reserva... e, depois de umas 4horas de funçÃo... quebrou denovo, depois de 3 voltas. não deu pra fazer o hot lap... 1a volta com os A048 frios o carro tava escapando e destracionando demais... sem contar que erro o traçado diversar vezes, justamente por não saber qual o comportamento que o carro vai ter... na 2a volta fico trancado atrás de um Ka... 3a volta atrás de um A3... na sequencia, qdo começa a pegar grip, a Trizeta vai pro espaço! mesmo assim, foi o QUARTO MELHOR TEMPO DO EVENTO, com 40 carros inscritos... 1:19,3s. sendo o melhor tempo de um carro sem Slicks. o carro mais rápido do evento foi um Mitsubishi Colt com slicks 15", que virou 1:17,9... o mesmo Colt que é interceptado no vídeo aos 5:30 ... depois um Audi S3 de slicks 18", na casa dos 1:18... depois um Si com Hondata e slicks 17", virando 1:19,0... achei um bom resultado para 3 voltas em um carro totalmente remodelado e sem know how da dinâmica. tenho muito pra aprender do carro ainda... e ACHO que dá pra virar 1:16,0 com o setup como está. pena os cones no traçado, pois se perde a referência do tempo dos demais carros que já passaram pela pista sem barreiras. daqui a 2 meses tem outro TD, agora em Guaporé... até lá o carro está com os problemas resolvidos! segue o baile! Edited October 23, 2011 by _VTS_ Link to post Share on other sites
iss 563 Posted October 23, 2011 Share Posted October 23, 2011 Show de bola, projeto de responsa! Parabens! Link to post Share on other sites
zeh.franco 3,515 Posted October 23, 2011 Share Posted October 23, 2011 parabéns pelo carro. ps: teto solar em carro de trackday, irado! Link to post Share on other sites
caco-rj 83 Posted October 23, 2011 Share Posted October 23, 2011 foda o projeto .... quem sabe um dia farei um p mim ..... agora que circuito travado hein.... pqp ! Link to post Share on other sites
_VTS_ 66 Posted October 23, 2011 Author Share Posted October 23, 2011 valew galera! Link to post Share on other sites
xandi911 49 Posted October 23, 2011 Share Posted October 23, 2011 (edited) messias eh uma figura, deu entrevista, se fudeu para arruma a viatura , espirito TOTAL!!! negao foi engraçado pra caralho! aehuaehuea abs Edited October 23, 2011 by xandi911 Link to post Share on other sites
VERONESE 5,502 Posted October 23, 2011 Share Posted October 23, 2011 parabens! um semi-eixo compelto de 306 não resolveria o seu problema? ele é ligeiramente mais comprido que o do xsara\zx Link to post Share on other sites
_VTS_ 66 Posted October 23, 2011 Author Share Posted October 23, 2011 parabens! um semi-eixo compelto de 306 não resolveria o seu problema? ele é ligeiramente mais comprido que o do xsara\zx AGRADEÇO A DICA! valew mesmo! Link to post Share on other sites
_VTS_ 66 Posted October 23, 2011 Author Share Posted October 23, 2011 messias eh uma figura, deu entrevista, se fudeu para arruma a viatura , espirito TOTAL!!! negao foi engraçado pra caralho! aehuaehuea abs o dia foi bom pra caralho... a viatura quebrou, nos fudemos pra arrumar, mal andamos... mas o carro ficou muito bom! então foda-se! tava feliz pra caralho... que venha Guaporé! prometo bater o récorde da Porsche lá! Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now