Ir para conteúdo

Recordar é viver


Posts Recomendados

Não precisa conhecer nada do Rio pra chegar no autódromo, é mto fácil!

Se vc sabe andar nas Marginais de SP e consegue pegar as pontes só olhando as placas vai conseguir chegar aqui hehehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 143
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    21

  • Ogro.uff

    15

  • O-FaeL

    6

  • Digo

    5

Top Posters In This Topic

Posted Images

Animal todos os videos

Vi todos

E soh tenho que falar que preciso ir no proximo Oktane Track Day, antes que termine

Todo mundo quando fala em TrackDay lembra da Oktane, intao preciso participar antes que acabe

Jogo de Slick's ja foi adquirido, agora soh esperar a data, combinar com os paulistas pois nao conheço nada e nem sei andar no Rio, e me divertir pela primeira vez num TrackDay e logo com meu sonho o Evo VI TME

Espero que tenha muitos ainda, pra eu poder brincar bastante e conhecer a galera

Pô penso parecido contigo, queria poder andar num OTD antes que acabe, mas pra mim é impossível por enquanto!

Achei muito top aquele track day de 04 que o leo real postou, o pessoal muito mais preocupado em se diveritir do que com qualquer outra coisa, todo mundo andando de lado e muitos se perdendo nas curvas!

Muito legal, acho esse espírito de diversão a coisa mais importante!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Animal todos os videos

Vi todos

E soh tenho que falar que preciso ir no proximo Oktane Track Day, antes que termine

Todo mundo quando fala em TrackDay lembra da Oktane, intao preciso participar antes que acabe

Jogo de Slick's ja foi adquirido, agora soh esperar a data, combinar com os paulistas pois nao conheço nada e nem sei andar no Rio, e me divertir pela primeira vez num TrackDay e logo com meu sonho o Evo VI TME

Espero que tenha muitos ainda, pra eu poder brincar bastante e conhecer a galera

me manda seu email por MP pra eu te cadastrar na lista de emails

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, que cagada...

pq não ficaram como miniaturas? alguém pode ajudar?

abs

Editado por Ogro.uff
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu te mandei MP explicando Ogro .

_______________________

Esse video que o Leo Real postou é maneiro demais .

:)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui do oktane flag team no primeiro OTD

o segundo tive uma prova ou algo assim que não rolou, mas apareci dps no evento

e sinceramente, antigamente eu me animava mais de ir, geral se conhecia, todo mundo se zuando nada de mimimi ninguém reclamava um A do evento

pra mim era TOP demais, não perdia nenhum evento, sempre ia

hoje em dia, as vezes aparece pra dar um alo pra galera, fico pouco tempo, vou embora

vejo alguns carros na pista, sei lá, acho que é foda ter crescido da forma como o OTD cresceu, fico feliz de mesmo que seja 0,5%, acredito que como flag team ajudei o evento a ser o que é hoje, sempre que precisavam eu dava um moral, uma ajuda pelo simples prazer de ver geral rindo, feliz da vida...

mas não sei, posso estar errado, mas acho que com esse BOOOM e crescimento, o OTD perdeu um pouco a magia de antigamente

isso pode ser puro saudosismo, mas é o que sinto de coração..

não tenho ido por N motivos mas quando posso eu vou, mas infelizmente não tem dado pra ir nem ao menos falar com os amigos

a saudades do antigo evento ficam, mas os amigos que fiz em todos os eventos da oktane e fiz muitos amigos, eu mantenho até hoje

mas a vontade de correr em algum OTD ainda permanece, o que ainda infelizmente também não tenho conseguindo por vários motivos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu te mandei MP explicando Ogro .

_______________________

Esse video que o Leo Real postou é maneiro demais .

:)

vi lá! valeu!

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
XTCPDERSETRSBU

uhahuahuahua, parati pirata keeping attacking :)

otd24243ct.jpg

Essa parateca era aquela com entrada de ar no farol?

Cruzei com ela indo para o autodromo. Eu fui a 2 OTD mas todos de espectador.

Editado por BrunoNit
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juliano_Macario

fui do oktane flag team no primeiro OTD

o segundo tive uma prova ou algo assim que não rolou, mas apareci dps no evento

e sinceramente, antigamente eu me animava mais de ir, geral se conhecia, todo mundo se zuando nada de mimimi ninguém reclamava um A do evento

pra mim era TOP demais, não perdia nenhum evento, sempre ia

hoje em dia, as vezes aparece pra dar um alo pra galera, fico pouco tempo, vou embora

vejo alguns carros na pista, sei lá, acho que é foda ter crescido da forma como o OTD cresceu, fico feliz de mesmo que seja 0,5%, acredito que como flag team ajudei o evento a ser o que é hoje, sempre que precisavam eu dava um moral, uma ajuda pelo simples prazer de ver geral rindo, feliz da vida...

mas não sei, posso estar errado, mas acho que com esse BOOOM e crescimento, o OTD perdeu um pouco a magia de antigamente

isso pode ser puro saudosismo, mas é o que sinto de coração..

não tenho ido por N motivos mas quando posso eu vou, mas infelizmente não tem dado pra ir nem ao menos falar com os amigos

a saudades do antigo evento ficam, mas os amigos que fiz em todos os eventos da oktane e fiz muitos amigos, eu mantenho até hoje

mas a vontade de correr em algum OTD ainda permanece, o que ainda infelizmente também não tenho conseguindo por vários motivos.

comecei a ir em 2005 e realmente eu concordo com alguns pontos do seu post. Acho que o "amadorismo" dos OTD daquela epoca, davam ao evento um brilho especial. Cada novo evento era uma expectativa, uma apreensao SURREAL.

Mas sei la, talvez seja pq as vezes nos sentimos saudades de coisas que ficaram pra tras, mesmo que hj em dia estejamos numa situacao melhor (como o ziki falou).

O ultimo TD que fui foi o 2008.1 e assim como toooodos os outros gostei pra caralho. Como outros ja falaram por aqui. E muito legal ver como o OTD se "profissionalizou" e se solidificou como um evento TOP!

Editado por Juliano_Macario
Link para o post
Compartilhar em outros sites
XTCPDERSETRSBU

Eu nunca corri no OTD mas pelos comentários do pessoal a respeito da diferença dos antigos OTDs e dos atuais, dou minha opinião, lembrando que minha opinião á baseada no que li do pessoal:

Pelo que li, é indiscutível o nível profissional que os OTDs chegaram, está coisa de alto nível, bem estruturado. Toda essa profissionalização trás muito beneficios, mas em contrapartida, afasta um pouco os organizadores dos outros membros, afinal eles tem que ralar muito, assim como o Digo falou, nem correr mais ele consegue.

Muitos dos membros, que participavam dos OTDs das antigas, sentem falta daquela corrida entre amigos, afinal o OTD não é só um local de correr, muitos batiam papo, jogavam conversa fora, em outras palavras era um ponto de encontro de amigos.

Acho que essa é a diferença dos OTDs atuais e os antigos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Acho que o TD que eu fui foi o de 2006

fui sozinho daqui de sampa e encontrei uma galera no hotel

e depois no rio galera super manera

tava comentando isso no chat ontem... caraio.. parece q foi ontem

Foi em 2007

Q a galera partiu p/ Outback depois

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

Foda o vídeo!!

Pela primeira vez vi que já teve uma MWT no OTD!! Será que ela saiu inteira?? hahaha

Nessa época ainda não acompanhava a Oktane...só alguns amigos que comentavam mesmo. Eu tinha todos os vídeos do videos...esses sim eram mto bons hahaha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhahuahuahua, parati pirata keeping attacking :mrgreen:

otd24243ct.jpg

Essa parateca era aquela com entrada de ar no farol?

Cruzei com ela indo para o autodromo. Eu fui a 2 OTD mas todos de espectador.

Glock, minha pata das Am'ericas! hehehehe

andei com ele nesse dia!

D'a nele, d'a nele! hahahahahaha

saudades dessa 'epoca! E do puto do Glock tb!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda o vídeo!!

Pela primeira vez vi que já teve uma MWT no OTD!! Será que ela saiu inteira?? hahaha

Nessa época ainda não acompanhava a Oktane...só alguns amigos que comentavam mesmo. Eu tinha todos os vídeos do videos...esses sim eram mto bons hahaha.

acho que era do DTR essa MWT.

andava bagarai...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca corri no OTD mas pelos comentários do pessoal a respeito da diferença dos antigos OTDs e dos atuais, dou minha opinião, lembrando que minha opinião á baseada no que li do pessoal:

Pelo que li, é indiscutível o nível profissional que os OTDs chegaram, está coisa de alto nível, bem estruturado. Toda essa profissionalização trás muito beneficios, mas em contrapartida, afasta um pouco os organizadores dos outros membros, afinal eles tem que ralar muito, assim como o Digo falou, nem correr mais ele consegue.

Muitos dos membros, que participavam dos OTDs das antigas, sentem falta daquela corrida entre amigos, afinal o OTD não é só um local de correr, muitos batiam papo, jogavam conversa fora, em outras palavras era um ponto de encontro de amigos.

Acho que essa é a diferença dos OTDs atuais e os antigos.

Sei lá, eu não frequentei os primeiros, comecei tem uns 2 anos. EU, discordo até certo ponto. Eu fiz alguns amigos nos OTD's e em todos que vou, vou pra conversar, pra fotografar. Concordo que os organizadores se "afastam" um pouco. Mas eu mesmo já cansei de ficar lá batendo papo com o Digo, nesse último troquei uma idéia com metal, viadinho do Murdoc, enfim....

Pode ser que eu ache isso por não ter frequentado os trackdays das antigas, maaas concordo com o que o Ziki falou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces são malucos..

Logico que antes as pessoas gostavam mais... era novidade.. antigamente eram 2 por ano.. agora sao 5/6 por ano... äntigamente nego adiava casamento pra ir no OTD... cada OTD podia ser o último do ano... então lógico que as pessoas "nao perdiam por nada"...

Já peguei rato dos primeiros OTDS mandando "po tenho um churrasco domingo"... Em 2005 dúvido que alguem trocaria um OTD por um churrasco... antes todos eram muleques e gastavam todo o dindin em carro pra OTD... hoje crescemos... muitos tiveram filhos, se mudaram, mudaram prioridades e tudo mais....

Posso citar nome de 4 ou 5 ratos de OTDs passados que hoje não vão pq estao curando ressaca da night anterior... E alguns que esquecem que tem OTD (né Thiago?)... eles pensam que se nao puder ir nesse.. vai no proximo....

Na verdade, lendo este tópico, vejo que as pessoas reclamam não dos OTDs... mas reclamam que não tem mais a vida que tinham em 2005... onde "tudo era mais simples"... Resumindo.. voces estão tristes pq voces creceram, e não pq o OTD mudou :mrgreen:

O OTD não mudou, apenas cresceu... desde o primeiro OTD estavamos sempre 100% preocupado com torna-lo o mais profissional possivel... o que esta mudando são as pessoas... os que na vespera estavam trocando motor de carro, estão hoje trocando fralda do filhote...

Algumas pessoas não vão mais... mas apareceram novas pessoas... tao viciadas quanto... e a vida continua...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei umas fotos desse TD

Aí vai uma

a3td.jpg

essa foto era sua mesmo ? Tenho uma muito igual !!!!!! Na mesma posição !!!!!

esqueceram de citar um pequeno S3 :mrgreen:

Digo tenho várias fotos aqui desse dia !!! SHOW !!!

OKTANE RED TEAM :lol:

-- > Metal cadê minha camisa ? heheheheh *rs

PS: Mello devia ter uns 3 anos !!!!

Editado por Leo_Regis
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metal,

sabias palavras!

Leo

Eu to no A3 azul, nao sou fotografo :P

Aí vai uma sequencia do meu carro na 90 (acho que o metal que fez).

a3drift90td.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces são malucos..

Logico que antes as pessoas gostavam mais... era novidade.. antigamente eram 2 por ano.. agora sao 5/6 por ano... äntigamente nego adiava casamento pra ir no OTD... cada OTD podia ser o último do ano... então lógico que as pessoas "nao perdiam por nada"...

Já peguei rato dos primeiros OTDS mandando "po tenho um churrasco domingo"... Em 2005 dúvido que alguem trocaria um OTD por um churrasco... antes todos eram muleques e gastavam todo o dindin em carro pra OTD... hoje crescemos... muitos tiveram filhos, se mudaram, mudaram prioridades e tudo mais....

Posso citar nome de 4 ou 5 ratos de OTDs passados que hoje não vão pq estao curando ressaca da night anterior... E alguns que esquecem que tem OTD (né Thiago?)... eles pensam que se nao puder ir nesse.. vai no proximo....

Na verdade, lendo este tópico, vejo que as pessoas reclamam não dos OTDs... mas reclamam que não tem mais a vida que tinham em 2005... onde "tudo era mais simples"... Resumindo.. voces estão tristes pq voces creceram, e não pq o OTD mudou :P

O OTD não mudou, apenas cresceu... desde o primeiro OTD estavamos sempre 100% preocupado com torna-lo o mais profissional possivel... o que esta mudando são as pessoas... os que na vespera estavam trocando motor de carro, estão hoje trocando fralda do filhote...

Algumas pessoas não vão mais... mas apareceram novas pessoas... tao viciadas quanto... e a vida continua...

Concordo com voce que antigamente a escasses dos OTD´s deixava geral na expectativa do próximo, eu era um que não perdia por nada e qnd não dava ficava puto da vida.

Hoje sei que tem vários durante o ano, mas sinto da mesma forma, quando não vou fico bolado, mas não tenho podido por outros fatores.

Realmente o pensamento e prioridades de todos mudaram, o OTD hj é um trackday foda, que todos conhecem, respeitado e fico feliz pra kct por terem conseguido chegar a esse nível.

Sei que essa caminhada vai persistir e tem que continuar na para deixar o evento cada vez maior.

Foi o que eu disse no meu post, pode ser puro saudosismo de 2005, onde tudo era mais fácil e o OTD era mais amador, pode ser saudades daquela época, mas aceito e acho irado os tempos de hoje, o crescimento do OTD, ter acompanhado de perto isso, ver sair em revistas, todos comentarem é fantástico e acho que se quisermos continuar com um dos TD´s mais fodas do Brasil, a luta sempre vai continuar e caminhada também.

E realmente, minha vida de 2005 era mais fácil e sem tanta preocupação como hoje em dia hahahahaa.

E outra, pode ser pelo fato de eu estar ausente dos OTD´s, mas da última vez que fui, me senti um peixe fora do aquário, conhecia pouquíssimas pessoas, mesmo sabendo que era culpa minha mesmo e ainda tive que ouvir o mumu falar, porra tá vivo?? hahahaha

Mas o ponto que quero chegar é, o OTD sempre foi um evento de grandeza inexplicável, podem entender como babação de ovo, mas acho o OTD um evento TOP e sempre achei, sempre elogiei os eventos desde o 1° que fui flag team (termina agora ou mais 1h e 40 reais??.. nunca mais me esqueço dessa), com certeza todos os OTD´s onde estive presente ficarão na minha memória e terei prazer sempre em contar como foi estar presente nos primordios desse evento.

OBS: vou tentar aparecer nos próximos, hahahaha

Editado por Feijó
Link para o post
Compartilhar em outros sites

te falar q otd pra mim continua sendo sagrado :P no ultimo quase deu separacao ehheeh

vou dar uma passadinha ai na loja hoje....

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.