Ir para conteúdo

Recordar é viver


Posts Recomendados

época boa, onde organizava os eventos mais pra eu me divertir do que qualquer outra coisa. as cenas onboard são no meu ex-WRX, o carro que mais amei até hoje e o que mais sinto saudade. nunca vou esquecer esse carro, foi o que mais me deu alegrias dentro e fora das pistas.

o video é no circuito antigo com p setor norte ainda intacto, uma reliquia.

varios amigos aparecem, dentre eles, Ruyzinho de maverick branco, leleo de mustang interceptor, netinho de golf vermelho, cabral de A3, Ipe de EVO6, Bleta de WRX, BK de mini, e por ai vai...

to até emocionado :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 143
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    21

  • Ogro.uff

    15

  • O-FaeL

    6

  • Digo

    5

Top Posters In This Topic

Posted Images

Irado o vídeo, terrivu a sessão de fotos no orelhao haha

Foda os sustos na saída da 90 e quando o Ipe passa, muito foda!

Editado por Tspvc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu eRtava de bandeira no referido evento... Foi quando comecei a conhecer a galera da Oktane!

Tempos bons!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Mermão essa porra não pode acabar nunca!!! Senão FUDEU!!! Ir pro NDA é muita grana! rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bons velhos tempos..

Pista inteira, Autodromo em bem melhor estado...

Eu e o TB morrendo no Sol fotografando.. :rindoavera:

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabral fechando com chave de ouro o video no Drift !!!!

Estava aí tb de A3zera ......pqp que saudades !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem era nascido nessa epoca. Brincadeira. Mas certamente eu nem sabia o que era andar acima dos 100Km/h nessa epoca.

Mas uma coisa eu aprendi: quem organiza um evento, eh o ultimo a aproveitar. Organizei um unico TrackDay, com 2 dias de pista. Levei 3 carros e nao andei nem 10 voltas...e todas com radio do lado. Tb jah organizei campeonatos de artes-marciais e eh a mesma coisa. Nao podia nem lutar. Por isso que eu decidi que nao vou mais organizar eventos. Quero soh participar. E faco de tudo ao meu alcance pra que os organizadores se mantenham motivados a continuem o trabalho. Agradeco muito pela dedicacao e torco pra que continuem dispostos a fazer este tipo de evento. Eu sei, do fundo do coracao, que eh uma doacao total de tempo e esforco que voces fazem pra comunidade.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO FODA !!!!

Tenho uma raiva enorme de não ter andado na parte norte (nem de carona) :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tempos q os pilotos usavam pneus radiais!!

Pilotos são a galera de hoje, naquela tempo eram entusiastas do esporte, snme slick era até proibido na brincadeira.

Digo essa era a camera de portaria que ficava agarrado no para choque dianteiro ?

Abços,

Jo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa época nós comprávamos slick por 5, 10 reais a unidade!

Saudosos tempos em que o autódromo ainda servia para corridas e ninguem nem sabia o que era slick.

A gente chegava lá domingo a tarde e saía rodando os boxes atrás dos pneus usados que hoje são vendidos a 100, 150 reais cada!!

Slick para nós sempre foi uma opção de custo acima de tudo, até pq R888 (que também já se usava na época) é muuuuuuuito melhor do que slick velho!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É disso que eu falo! A galera toda na pista!

O mundo era mais simples e todo mundo curtia. Agora, que temos uma infra ainda melhor, temos é que aproveitar enquanto nos resta um último fio de vida da pista.

Digo, ressucitou muito bem! Uns 2 OTD antes desse eu andei de Dakar cinza brincando com Apitti de VR6, BCR de GTI 180 prata, aros 17", etc.

Bons tempos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beto Astra

Lembro desse dia, bons tempos, eu esperava ancioso a semana toda pra chegar o dia do td

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bandeirei tmb nesse OTD. Fiquei na sul. Emocionante foi, e relembrar também é.

Época boa... e a kentinha dos passa-fome??? Passeio com o jipeiro... rsrsrs

bons tempos!!!

inté

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tempos q os pilotos usavam pneus radiais!!

Pilotos são a galera de hoje, naquela tempo eram entusiastas do esporte, snme slick era até proibido na brincadeira.

Digo essa era a camera de portaria que ficava agarrado no para choque dianteiro ?

Abços,

Jo.

exato, salvo alguns malucos, 99% da galera não tinha 1/10 do conhecimento, técnina e experiência de pista que tem hoje. Naquela época era praticamente um brincadeira, tudo era entre amigos e raramente aparecia uma pessoa desconhecida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa eu aprendi: quem organiza um evento, eh o ultimo a aproveitar. Organizei um unico TrackDay, com 2 dias de pista. Levei 3 carros e nao andei nem 10 voltas...e todas com radio do lado. Tb jah organizei campeonatos de artes-marciais e eh a mesma coisa. Nao podia nem lutar. Por isso que eu decidi que nao vou mais organizar eventos. Quero soh participar. E faco de tudo ao meu alcance pra que os organizadores se mantenham motivados a continuem o trabalho. Agradeco muito pela dedicacao e torco pra que continuem dispostos a fazer este tipo de evento. Eu sei, do fundo do coracao, que eh uma doacao total de tempo e esforco que voces fazem pra comunidade.

exatamente, esse é o meu dilema hoje. eu abri mão de participar pra me dedicar ao evento. Sinceramente, hoje, não sei até que ponto isso tem valido a pena. Se for pela grana, certamente NÃO compensa. Antes as alegrias eram muito maiores, as coisas mais simples.

Hoje, todo estão muito mal acostumados, muitas atitudes dentro e fora de pista são lamentáveis. A 5 anos atrás ninguém jamais pensaria que nós, amadores, muleques, chegariam onde estamos hoje.

Nesse video, pouca gente sabe, mas nosso evento era pirata. A Federação nãos nos reconhecia e até a véspera vivíamos na total incerteza de que uma canetada podia cancelar nosso evento encima da hora. Imagina só nossa apreensão na sexta-feira....

Tem muita coisa nos bastidores que quem chega lá, paga 400 reais e vai embora não faz a menor idéia que rola. E ainda se sente no direito de fazer umas críticas sem qualquer fundamento.

Antes que perguntem, este "desabafo' não foi direcionado a ninguém, muito menos ao Ziki. Apenas quotei o post dele pra dar continuidade ao que eu queria falar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tempos q os pilotos usavam pneus radiais!!

Pilotos são a galera de hoje, naquela tempo eram entusiastas do esporte, snme slick era até proibido na brincadeira.

Digo essa era a camera de portaria que ficava agarrado no para choque dianteiro ?

Abços,

Jo.

exato, salvo alguns malucos, 99% da galera não tinha 1/10 do conhecimento, técnina e experiência de pista que tem hoje. Naquela época era praticamente um brincadeira, tudo era entre amigos e raramente aparecia uma pessoa desconhecida.

Eu sabia mais nessa época, do que hoje em dia !

Com 29 anos, entra o c* factor que naquela época eu não tinha

e agora trava tudo e da erro ! 8)

Tenho que voltar a agressividade de condução daquela época com os carros de hoje em dia ! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.