pspassos 1 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 mercado negro de pulseiras... hahaha pelo REDEMET, pancadas no final da tarde/noite, resto do tempo,pneus sao deglutidos pelo asfalto sem maiores intromissoes..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Molusko 0 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 quem quiser andar de graça, pode ir no meu lugar. nao irei mais, e a NDA nao vai reembolsar. entrem em contato urgente. Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 é MINHA PEGUE MEU MSN URGENTE CAVALERAAGOGO@HOTMAIL.COM é MINHA PEGUE MEU MSN URGENTE CAVALERAAGOGO@HOTMAIL.COM Link para o post Compartilhar em outros sites
Molusko 0 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 vaga preenchida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 ATENÇÃO, CONTACTAR-ME: Karioca BR Veronese relaneu Link para o post Compartilhar em outros sites
Sganzerla 573 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 Alguém disposto a oferecer carona para um colega que pode estar em qualquer estação do metrô em SP em qualquer horário da Sexta-feira? Ou que pode estar em qualquer lugar do caminho da Raposo km 15 até av. Paulista ou centro de SP? E em troca oferece 2 fotos em alta 'de grátis' do carro que oferecer carona. -_- Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 Minhas "pulseiras" no aguardo do "ok" do relaneu. Gentileza manifestar-se. Caso contrário voltam para venda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 ATENÇÃO, CONTACTAR-ME: Karioca BR Veronese relaneu Amanha entro em contato contigo via MSN ou te ligo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lima VTS 1 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 Tenho 4 pulseiras para vender!!!!!!! Vendo por menos de 50 conto. Mandem MP ou liguem que é melhor. 21-7825-3808 Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 ta quase... amanha ja arranco os acentos do vts... uaehauehuhae Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 Alguém disposto a oferecer carona para um colega que pode estar em qualquer estação do metrô em SP em qualquer horário da Sexta-feira? Ou que pode estar em qualquer lugar do caminho da Raposo km 15 até av. Paulista ou centro de SP? E em troca oferece 2 fotos em alta 'de grátis' do carro que oferecer carona. O meu filho... tem uma estação do metro que fica a 400 metros da entrada do autódromo... foi inaugurada pro GP Brasil... Se informa ai, de metrô eh MUITO melhor!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 Alguém disposto a oferecer carona para um colega que pode estar em qualquer estação do metrô em SP em qualquer horário da Sexta-feira? Ou que pode estar em qualquer lugar do caminho da Raposo km 15 até av. Paulista ou centro de SP? E em troca oferece 2 fotos em alta 'de grátis' do carro que oferecer carona. O meu filho... tem uma estação do metro que fica a 400 metros da entrada do autódromo... foi inaugurada pro GP Brasil... Se informa ai, de metrô eh MUITO melhor!!! Ae meu filho... é estação de trem e não de metro, linha C. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 se for de trem... leva todos os santinhos junto de vc...! Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 (editado) Público Será cobrado o valor de R$ 10,00 de entrada e R$ 5,00 de estacionamento para os espectadores. Será permitida a entrada de menores de idade nas dependências do autódromo, somente como espectadores, nunca como participantes. Estes deverão estar acompanhados de seus respectivos responsáveis, sob pena de ter a entrada barrada. Para o estacionamento de veículos, os mesmos devem se dirigir ao setor destinado para tal, seguindo as instruções dos seguranças / organizadores. - http://trackday.ndaracing.com/regras.htm - ISSO AE TA VALENDO ?!?! Editado Dezembro 19, 2007 por martinez Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 não martinez..... cancelaram a venda Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 martinez, acho q consigo entrada pra vc.... me manda um mail pra kejudo@gmail.com **URGENTE** Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 ATENÇÃO, CONTACTAR-ME: Karioca BR Veronese relaneu Amanha entro em contato contigo via MSN ou te ligo... Karioca e Veronese resolvidos. Se até 18h de hoje o "relaneu" não se pronunciar as duas "pulseiras" ficam disponíveis de novo. Interessados : umberto.xxxrrr@hotmail.com Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 ATENÇÃO, CONTACTAR-ME: Karioca BR Veronese relaneu Amanha entro em contato contigo via MSN ou te ligo... Karioca e Veronese resolvidos. Se até 18h de hoje o "relaneu" não se pronunciar as duas "pulseiras" ficam disponíveis de novo. Interessados : umberto.xxxrrr@hotmail.com :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sganzerla 573 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 Alguém disposto a oferecer carona para um colega que pode estar em qualquer estação do metrô em SP em qualquer horário da Sexta-feira? Ou que pode estar em qualquer lugar do caminho da Raposo km 15 até av. Paulista ou centro de SP? E em troca oferece 2 fotos em alta 'de grátis' do carro que oferecer carona. O meu filho... tem uma estação do metro que fica a 400 metros da entrada do autódromo... foi inaugurada pro GP Brasil... Se informa ai, de metrô eh MUITO melhor!!! Ae meu filho... é estação de trem e não de metro, linha C. Isso. Ainda prefiro ir de carona pra aumentar o leque de amizades e ir com mais conforto, além da segurança, mas de um jeito ou de outro estarei lá na Sexta, sem erro. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 ATENÇÃO, CONTACTAR-ME: Karioca BR Veronese relaneu Amanha entro em contato contigo via MSN ou te ligo... Karioca e Veronese resolvidos. Se até 18h de hoje o "relaneu" não se pronunciar as duas "pulseiras" ficam disponíveis de novo. Interessados : umberto.xxxrrr@hotmail.com 1Berto, sou prio do rela neu.. acabei de falar com ele por telefone... ele esta confirmando a compra q ele combinou com vc... hj ele vai efetivar o deposito ok? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lima VTS 1 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 To vendo que o pessoal ta querendo entrada e só recebi duas MP. Vou repetir. Tenho 4 pulseiras para vender!!!!!!! Vendo por menos de 50 conto. Mandem MP ou liguem que é melhor. 21-7825-3808 Chegarei quinta-feira em SP. Tbm posso deixar com o Umberto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lima VTS 1 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 Só sobrou 1. R$40,00 Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 1Berto, sou prio do rela neu.. acabei de falar com ele por telefone... ele esta confirmando a compra q ele combinou com vc... hj ele vai efetivar o deposito ok? Blz. então são dele. Mas ele não pegou dados de conta. quero ver ele conseguir depositar rsrsrs. Tô no MSN ou mando por MP se ele/vc quiser. Voltando ao TD propriamente dito, aos pilotos, Todos relaxem um pouco, será dia inteiro de pista, poupem (de início) pneus, senão periga acabar antes do meio-dia. rsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 1Berto, sou prio do rela neu.. acabei de falar com ele por telefone... ele esta confirmando a compra q ele combinou com vc... hj ele vai efetivar o deposito ok? Blz. então são dele. Mas ele não pegou dados de conta. quero ver ele conseguir depositar rsrsrs. Tô no MSN ou mando por MP se ele/vc quiser. heheh me manda via MP os seus dados para que eu possa estar mandando a grana pra voce hoje abraçao! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 Enviados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora