teahuppo 691 Postado Dezembro 12, 2007 Share Postado Dezembro 12, 2007 Já fiz 1:15min da porta da minha casa até o portão 7 de interlakes. Auahuahua Isso domingo de manhã. Num dia de pico, isso deve aumentar pra 3:00hrs. SP é foda mesmo!! O diogo... nao esquece de mim em..hahaha ja falei com seu irmao... que vai ser meu instutor.. mas ele me disse ainda que nao tinha certeza... se ia de SP ou CPS.. vamo combinar um horario e um lugar..pq eu tenho q sair ainda mais cedo pra encontrar vcs... abs...leo Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 to saindo de SJC as 5:00 da matina vamo ver quem chega primeiro? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 portoes abrem as 7 da matina pra galera e inspeçao dos veiculos ainda nao inspecionados..... 8:30 ou ao termino das inspeçoes o brifim geral, o que vier por ultimo, com a presença do gestor do autodromo inclusive.... e nao foi opçao nossa fechar pra publico nao, tanto que de inicio iriamos ser bem abertos a isso... mas nem tudo eh como agente quer sempre... boxes serão abertos mediante aluguel, preço a ser definido ainda, boxes de interlagos sao grandes, cabem de 4 a 6 carros com espaço de sobra para alguma ''mexeçao'' inclusive.... valor por volta dos 400 reais.... haverá alimentacao no local tb, desde comida ateh besteiras e lanches.... sem alcool, nao levem alcool, nao o que se pode beber pelo menos, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 (editado) ta dando uma vontade de ir prox TD please .. ser no FDS ! rsrs Editado Dezembro 13, 2007 por Turbo.InSiDe Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 Seguinte: -se os portões abrirem as 7:00, podemos marcar um lugar as 5:00 pra sair no máximo as 5:30. Pode ser no posto BR do Taquaral. Lá tem Podium. -lá em SP o BR mais próximo fica na Marginal do lado da ponte Cidade Jardim. Sugiro, quem utilizar Podium, levar galão cheio. Essa viagenzinha de 15km até o posto pode durar horas em SP. Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 Alguem ae, tem pulseira sobrando ?!? Link para o post Compartilhar em outros sites
mib_luis 0 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 -lá em SP o BR mais próximo fica na Marginal do lado da ponte Cidade Jardim. Sugiro, quem utilizar Podium, levar galão cheio. Essa viagenzinha de 15km até o posto pode durar horas em SP. Z ONZE * Serviços Disponiveís: Gas Podium, Biodiesel * Razão Social: Z-ONZE A.P.LTDA * Endereço: AV.ROBERT KENNEDY 4928 * Bairro: INTERLAGOS * Cidade: SAO PAULO * Estado: SP * Telefone: 11 - 5051-3465 é esse ai? é proximo, porem como citou, qualquer saida já é tempo perdido. []s Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 Seguinte: -se os portões abrirem as 7:00, podemos marcar um lugar as 5:00 pra sair no máximo as 5:30. Pode ser no posto BR do Taquaral. Lá tem Podium. -lá em SP o BR mais próximo fica na Marginal do lado da ponte Cidade Jardim. Sugiro, quem utilizar Podium, levar galão cheio. Essa viagenzinha de 15km até o posto pode durar horas em SP. okkkk as 5:10 no posto entao. aonde fica esse posto no taquaral ? Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 Seguinte: -se os portões abrirem as 7:00, podemos marcar um lugar as 5:00 pra sair no máximo as 5:30. Pode ser no posto BR do Taquaral. Lá tem Podium. -lá em SP o BR mais próximo fica na Marginal do lado da ponte Cidade Jardim. Sugiro, quem utilizar Podium, levar galão cheio. Essa viagenzinha de 15km até o posto pode durar horas em SP. pra mim ta bom.. tambem... Akuma.. esse posto eh aquele do balao do kartodromo... abs..leonardo Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 AHNN ok combinado entaoo, alguem mais de campinas ? Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 COMPRO CREDENCIAL DE CARONA... alguem com alguma sobrando aE?? []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 Seguinte: -se os portões abrirem as 7:00, podemos marcar um lugar as 5:00 pra sair no máximo as 5:30. Pode ser no posto BR do Taquaral. Lá tem Podium. -lá em SP o BR mais próximo fica na Marginal do lado da ponte Cidade Jardim. Sugiro, quem utilizar Podium, levar galão cheio. Essa viagenzinha de 15km até o posto pode durar horas em SP. pra mim ta bom.. tambem... Akuma.. esse posto eh aquele do balao do kartodromo... abs..leonardo quall é o seu carro leonardo ? Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 (editado) Seguinte: -se os portões abrirem as 7:00, podemos marcar um lugar as 5:00 pra sair no máximo as 5:30. Pode ser no posto BR do Taquaral. Lá tem Podium. -lá em SP o BR mais próximo fica na Marginal do lado da ponte Cidade Jardim. Sugiro, quem utilizar Podium, levar galão cheio. Essa viagenzinha de 15km até o posto pode durar horas em SP. pra mim ta bom.. tambem... Akuma.. esse posto eh aquele do balao do kartodromo... abs..leonardo quall é o seu carro leonardo ? Opa... eh um WRX 07 ... vc vai andar com qual? meu sonho eh um desse igual ao sua assinatura... nem q seja pelo menos uma parte..heheh abs..leonardo Editado Dezembro 13, 2007 por teahuppo Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 haha o meu sonho tbm é esse da minha assinatura... ah o meu é a saveiro laranja do meu avatar... comboio por enquanto tá assim. eu - saveiro laranja diogo loschi - wrx murilo loschi - evo. ximi - gti roberto - gts diego - celta T leonardo - wrx will - evo. --> nao confirmado pois surgiu uma viagem pra ele e nao sabe se vai no TD. posso contar com vc no comboio entao ???? Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 preciso de pulseiras alguem tem??? Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 haha o meu sonho tbm é esse da minha assinatura... ah o meu é a saveiro laranja do meu avatar... comboio por enquanto tá assim. eu - saveiro laranja diogo loschi - wrx murilo loschi - evo. ximi - gti roberto - gts diego - celta T leonardo - wrx will - evo. --> nao confirmado pois surgiu uma viagem pra ele e nao sabe se vai no TD. posso contar com vc no comboio entao ???? Opa...pode sim... confirmado.. abs.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 ESCLARECIMENTO sobre "pulseiras": Só as possuem os PILOTOS ( a própria + 2 de acompanhantes) . NÃO haverá VENDA. (a não ser que os pilotos queiram vender as suas de acompanhante, pois não há como coibir/proibir). SE o piloto quiser ceder, vender ou seja lá o que for com as SUAS ok. Não criem "chorôrô" no MSN nem com quem cedeu "pô...vc gosta mais dele do que de mim..." nem com a organização, porque tá "soda" toda hora um que já é acompanhante ficar pedindo para "o acompanhante do acompanhante..." Gostaríamos , como já sabem que o evento fosse "aberto", mas desta vez não o será. Vida que segue. Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 exatamente como o umberto disse..... ta um caos o msn.... hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
BCR 362 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 Tem lista com os participantes e os respectivos veículos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 14, 2007 Share Postado Dezembro 14, 2007 Tem lista com os participantes e os respectivos veículos? No post #213 deste tópico tem uma muito perto da "final". :D Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Dezembro 14, 2007 Share Postado Dezembro 14, 2007 poucas modificaçoes em cima dessa... Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Dezembro 14, 2007 Share Postado Dezembro 14, 2007 (editado) Vishi..Duplico..desculpa. Editado Dezembro 14, 2007 por teahuppo Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Dezembro 14, 2007 Share Postado Dezembro 14, 2007 Paulo.. esse Gol AWD de 650 cv é o do Sr Ricardo Hellbrügge ? Sempre tive Curiosidades em conhecer esse carro.. pelo capricho e equipamentos utilizadoss abs.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 14, 2007 Share Postado Dezembro 14, 2007 Deve ser, porque não acredito que exista outro. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Dezembro 14, 2007 Share Postado Dezembro 14, 2007 Paulo.. esse Gol AWD de 650 cv é o do Sr Ricardo Hellbrügge ? Sempre tive Curiosidades em conhecer esse carro.. pelo capricho e equipamentos utilizadoss abs.. Deve ser, porque não acredito que exista outro. ecxiste sim, tava sendo feito em sampa um gol vermelho com motor V6 audi e cambio de WRX, tem um tempo q não tenho mais noticias dele... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora