Ir para conteúdo

MarqPrezeperoRio...


Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • MARQ

    14

  • RAZA

    12

  • Mello

    12

  • Lorão

    6

Top Posters In This Topic

descarga, cold air e mais nada se nao me engano, isso que o Marq pode da escondendo jogo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi Raza seu demonho, e encima do catalizador, tem uma sondalambda, oq faremos com ela? Tirar o cat eu kero a tempos ja, vamo fazer isso pra já, consegue fazer ai isso? ele ta com 22.000kms, na de 30.000 derrepente agente ja faz, ou antes, pra trocar as pastilhas :palmas:

<{POST_SNAPBACK}>

Soldamos a rosca da sonda na mesma posição da original só que no novo tubo do escapamento.São duas e não uma só,a outra fica quase abaixo do carro. :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

descarga, cold air e mais nada se nao me engano, isso que o Marq pode da escondendo jogo.

<{POST_SNAPBACK}>

esqueceu uma coisa.....isso "tudo" montado no motor de monza flex q é uma merda, velho e sem tecnologia alguma... :okkie::mrgreen: :palmas:

Editado por MARQ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

descarga, cold air e mais nada se nao me engano, isso que o Marq pode da escondendo jogo.

<{POST_SNAPBACK}>

esqueceu uma coisa.....isso "tudo" montado no motor de monza flex q é uma merda, velho e sem tecnologia alguma... :mrgreen::lol::palmas:

<{POST_SNAPBACK}>

:okkie:

DSC_0211-1.jpg

abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marculino sangue bão,cara eu observei teu carro na pista e nas fotos da pra perceber bem mais.É nítido a postura um pouco "embicada" do seu carro(frente mais baixa),isso deixa seu carro "fucinhar" muito nas curvas.A frente fica mais rígida e aderente no solo(nem sempre)em relação a traseira deixando-a mais "solta",mesmo quando vc não força(de propósito)a tendência sempre vai ser essa.O comportamento do seu carro em curvas é uma frente estável mais muito embicada,se vc tiver uma frente mais rígida(além de no teu caso ser mais baixa) e a traseira mais alta certamente isso sempre acontecerá.O mesmo se aplica se vc baixar/enrijecer mais a traseira vai ocorrer o mesmo com a dianteira,vai tender a sair de frente.

Por isso te aconselho a baixar(o que enrijecerá um pouco mais)a traseira pelo menos na mesma altura da dianteira.Vai ser bem perceptível a diferença pode ter certeza,além do comportamento do carro ficar bem mais equilibrado e com melhor aderência principalmente de traseira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

descarga, cold air e mais nada se nao me engano, isso que o Marq pode da escondendo jogo.

<{POST_SNAPBACK}>

esqueceu uma coisa.....isso "tudo" montado no motor de monza flex q é uma merda, velho e sem tecnologia alguma... :okkie::mrgreen::palmas:

<{POST_SNAPBACK}>

mas esse velho motor flex num tava vindo com 150hp no alcool?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

descarga, cold air e mais nada se nao me engano, isso que o Marq pode da escondendo jogo.

<{POST_SNAPBACK}>

esqueceu uma coisa.....isso "tudo" montado no motor de monza flex q é uma merda, velho e sem tecnologia alguma... :okkie::mrgreen::palmas:

<{POST_SNAPBACK}>

mas esse velho motor flex num tava vindo com 150hp no alcool?

<{POST_SNAPBACK}>

e está, eu gostava muito desse motor

me deu MUITA alegria... e o unico caro qe tomei pau que era 2.0 tb

foi para outro motor velho desse :lol: saudade do meu Flex!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marculino sangue bão,cara eu observei teu carro na pista e nas fotos da pra perceber bem mais.É nítido a postura um pouco "embicada" do seu carro(frente mais baixa),isso deixa seu carro "fucinhar" muito nas curvas.A frente fica mais rígida e aderente no solo(nem sempre)em relação a traseira deixando-a mais "solta",mesmo quando vc não força(de propósito)a tendência sempre vai ser essa.O comportamento do seu carro em curvas é uma frente estável mais muito embicada,se vc tiver uma frente mais rígida(além de no teu caso ser mais baixa) e a traseira mais alta certamente isso sempre acontecerá.O mesmo se aplica se vc baixar/enrijecer mais a traseira vai ocorrer o mesmo com a dianteira,vai tender a sair de frente.

Por isso te aconselho a baixar(o que enrijecerá um pouco mais)a traseira pelo menos na mesma altura da dianteira.Vai ser bem perceptível a diferença pode ter certeza,além do comportamento do carro ficar bem mais equilibrado e com melhor aderência principalmente de traseira.

<{POST_SNAPBACK}>

po, eu sô mó prego, tinha q ter te chamado pra andar comigo...mas concordo com td q vc falou...

to providenciando os amortecedores dianteiros do Astra GSI q são 15% mais rigidos doq os do meu...os trazeiros de GSI ñ sei dizer se são mais rigidos...

descarga, cold air e mais nada se nao me engano, isso que o Marq pode da escondendo jogo.

<{POST_SNAPBACK}>

esqueceu uma coisa.....isso "tudo" montado no motor de monza flex q é uma merda, velho e sem tecnologia alguma... 8):roll::lol:

<{POST_SNAPBACK}>

mas esse velho motor flex num tava vindo com 150hp no alcool?

<{POST_SNAPBACK}>

e está, eu gostava muito desse motor

me deu MUITA alegria... e o unico caro qe tomei pau que era 2.0 tb

foi para outro motor velho desse :lol: saudade do meu Flex!

<{POST_SNAPBACK}>

deixa de saudosismo predrin, tú tá beeem melhor agora porra! :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

descarga, cold air e mais nada se nao me engano, isso que o Marq pode da escondendo jogo.

<{POST_SNAPBACK}>

esqueceu uma coisa.....isso "tudo" montado no motor de monza flex q é uma merda, velho e sem tecnologia alguma... :lol::lol::lol:

<{POST_SNAPBACK}>

:roll:

DSC_0211-1.jpg

abraços!

<{POST_SNAPBACK}>

:roll: ó o mamão ae! 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

marq ja que deu merda geral...pq nao partir pra algo mais tenso?...

fica no sapato com esses ai...e junta pra colocar um porradao logo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

descarga, cold air e mais nada se nao me engano, isso que o Marq pode da escondendo jogo.

<{POST_SNAPBACK}>

esqueceu uma coisa.....isso "tudo" montado no motor de monza flex q é uma merda, velho e sem tecnologia alguma... :lol::lol::lol:

<{POST_SNAPBACK}>

:roll:

DSC_0211-1.jpg

abraços!

<{POST_SNAPBACK}>

:roll: ó o mamão ae! 8)

<{POST_SNAPBACK}>

ih jaih , olha groselha ali huahuahua , quem foi o buneko no dia da vistoria que ficava falando isso toda hora que alguem abria o capo :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to providenciando os amortecedores dianteiros do Astra GSI q são 15% mais rigidos doq os do meu...os trazeiros de GSI ñ sei dizer se são mais rigidos...

<{POST_SNAPBACK}>

Boa,mas umas molas legais(Eibach é uma boa)com esses amortecedores e o carro reto ia melhorar bastante,muito mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih jaih , olha groselha ali huahuahua , quem foi o buneko no dia da vistoria que ficava falando isso toda hora que alguem abria o capo  :rolleyes:

<{POST_SNAPBACK}>

Era eu e o Marcelo do Polo preto turbo. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

ih jaih , olha groselha ali huahuahua , quem foi o buneko no dia da vistoria que ficava falando isso toda hora que alguem abria o capo  :rolleyes:

<{POST_SNAPBACK}>

Era eu e o Marcelo do Polo preto turbo. :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

:mrgreen: , Raza depoR coloca aquele cd que tava tocando na tua parati diRponivel pra download ae... variaR musica shoã!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

marq ja que deu merda geral...pq nao partir pra algo mais tenso?...

fica no sapato com esses ai...e junta pra colocar um porradao logo!

<{POST_SNAPBACK}>

cara, ñ entendi direito oq kiR dizer....tipo, é pra ficar no sapato com o astra e pegar outro mamão pra fazer um projeto mais forte?!

tipo, o carro tá normal, só freio q ñ existe mais...pastilhas e discos novos...só isso, de resto ñ tenho q fazer nada...essa mecânica realmente é velha, mas ñ me dá dor de cabeça NENHUMA cara, impressionante...é o quarto TD do carro e só troco coisas básicas de revisão mesmo...

Meu sonho é opala coupe T, até ano q vem se Deus quiser eu realizo... :rolleyes: tamo trabaiânu! :shock:

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom Marq assim que´é bao

Karioca, ja estou mexendo pauzinhos para trazwr esse abafador, te interessa tb? pq ai trazemos 2 logo :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.