Ir para conteúdo

MarqPrezeperoRio...


Posts Recomendados

Maverick

ViRtoria do Detran Day:

trackday2k7085cpiahh1.jpg

Prezepar é arte... ir pra brita faR paRte... :lol:

trackday2k7163cpiajl3.jpg

:mrgreen:

trackday2k7164cpiafv4.jpg

Olha o trabalho que o puto dá a organização.. uhahuahuahu

trackday2k7165cpiawq6.jpg

O unico trabalho do jipeiro , ir ali na vala e colocar o cone no lugar

trackday2k7166cpiaqq7.jpg

VTi who? :mrgreen:

trackday2k7304cpiahi9.jpg

Again :shock::mrgreen:

trackday2k7318cpiacv3.jpg

trackday2k7290cpiaqz7.jpg

trackday2k7305cpiajh8.jpg

trackday2k7319cpiauk6.jpg

trackday2k7331cpiayy5.jpg

trackday2k7332cpiaie0.jpg

trackday2k7344cpiamq9.jpg

Editado por Maverick
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • MARQ

    14

  • RAZA

    12

  • Mello

    12

  • Lorão

    6

Top Posters In This Topic

:cry:

Eu ñ faço idéia da potência do carro, mas por exemplo, o NewCivic do Pedrin, tem 160cv eu acho e ñ deu pra ele ñ, segundo ele mesmo.

Com o VTI eu fiquei bolado, na reta ñ tava dando pra ele... :shock:

Mas de repente o cara ñ tava acelerando legal na reta né... :roll:8)

Foi muito legal esse TD, me diverti muito....prejú brabo, mas me diverti muito...

As horas q fui pra brita foi forçando o powerslide d+, aí faltou braço e amortecedor traseiro (segundo o Sangão) pra trazer divórta...daí parei de tentar (organização pediu)...

E ahhh, Maveco, ñ foi eu quem bateu nuR cone ñ, foi um polo eu acho, q tava seguindo meu traçado, eu tva passando a centímetros do cone, daí ele tentou tb e isolou a porra toda...ahauahuahuahauahua...essa hora com o polo tava manero...na verdade ñ teve hora ruim, todos os pegas foram maneros...

:( maveco!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VTi who?  :cry:

trackday2k7304cpiahi9.jpg

<{POST_SNAPBACK}>

haha! Maneiras as fotos,e o carro do Marq tava legal mermo.Mas o VTI "who?" nesse caso era a Mãe dele quem dirigia nessa hora,não é brincadeira não,sem pilha...a véia enfia o pé mermo! :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po me falaram que o cara tava andando com a mae no carona!

nao sabia que ela tava dirigindo tb!

irado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra na reta eu nao conseguia te buscar, pé embaixo total, mas vc tb nao abria... o problema era na saída da juncao com seu torque e da vitória tb, na Sul nos S e na 120 eu babava atrás de vc firme, mas nunca vo dividir curva com vc, :cry: nem morto, vc é kamikaze!!!!!!!!! Eu brinquei seroi com o VTI tb, e o Felipe disse que tava tocando firme, só nao entrava pra dividir curva comigo exatamente como fazia com vc, vamo que vamo, que no 5 vo ta mais experiente hahahah valeu marq farizaaa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí faltou braço e amortecedor traseiro (segundo o Sangão) pra trazer divórta...daí parei de tentar (organização pediu)...

<{POST_SNAPBACK}>

Falei pq achava que o carro tava saindo muito de traseira como vc mesmo falou.Se estiver babando de óleo ou sem ação,vai ficar difícil de curvar mermo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu brinquei seroi com o VTI tb, e o Felipe disse que tava tocando firme, só nao entrava pra dividir curva comigo exatamente como fazia com vc

<{POST_SNAPBACK}>

Isso,quando eu tava na carona com vc olhava com atenção todo o tempo pelo retrovisor.O Felipe freiava antes de vc,por isso ele demorava um pouquinho mais na saída de curva pra chegar,mas se tivesse mais reta ele não ia ta mais no retrovisor não Pedrin...e gente ia ver ele do nosso lado. :cry:

Com o Marq ele tinha mais torque nas saídas de curva e acelerava um pouco antes,somado as particularidades de cada um em dirigir começaram a crescer as diferenças,tanto nas retas e curvas.Mas com alguém na sua frente fica mais "fácil" de ter uma referência nas frenagens,retomadas,tomada de curvas,etc. Mas foi legal mermo,geral comentou sobre vcs,gostei tb. :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a brincadeira com o marq foi boa, porém mamãe me assistia e me dava esporro eheheh

repetindo o q disse pedrin... tava realmente aliviando antes da entrada da curva pra nao dividir curva com ninguem principalmente com o marq q é meio kamikaze mesmo eheheh. agora ,gostei da puxada dele na reta , tava foda pra chegar, mas vamu q vamu devagar e sempre...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra na reta eu nao conseguia te buscar, pé embaixo total, mas vc tb nao abria... o problema era na saída da juncao com seu torque e da vitória tb, na Sul nos S e na 120 eu babava atrás de vc firme, mas nunca vo dividir curva com vc, :roll: nem morto, vc é kamikaze!!!!!!!!! Eu brinquei seroi com o VTI tb, e o Felipe disse que tava tocando firme, só nao entrava pra dividir curva comigo exatamente como fazia com vc, vamo que vamo, que no 5 vo ta mais experiente hahahah valeu marq farizaaa

<{POST_SNAPBACK}>

A única vez q andei com vc eu ainda tava mamão na sul e no S...mais pro fim do dia o parceiro q tava comigo, q anda de kart pra caralho, me deu umas dicas malignas na sul q melhorou muuuuuuuito, fikei bolado deveras...

Esse jeito "kamikaze" me custou dois michelin pilot exalto e conjunto de freios dianteiros novos (discos e pastilhas) :lol: ...ou seja, moííííí pa caralho e ñ me arrependo... :lol:

Marq -- acabei de passar por vc em jpa, tava descendo a rua do posto.

<{POST_SNAPBACK}>

fui na silauto tirar o scap...hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.