Ir para conteúdo

MarqPrezeperoRio...


Posts Recomendados

porra na reta eu nao conseguia te buscar, pé embaixo total, mas vc tb nao abria... o problema era na saída da juncao com seu torque e da vitória tb, na Sul nos S e na 120 eu babava atrás de vc firme, mas nunca vo dividir curva com vc, :roll: nem morto, vc é kamikaze!!!!!!!!! Eu brinquei seroi com o VTI tb, e o Felipe disse que tava tocando firme, só nao entrava pra dividir curva comigo exatamente como fazia com vc, vamo que vamo, que no 5 vo ta mais experiente hahahah valeu marq farizaaa

<{POST_SNAPBACK}>

A única vez q andei com vc eu ainda tava mamão na sul e no S...mais pro fim do dia o parceiro q tava comigo, q anda de kart pra caralho, me deu umas dicas malignas na sul q melhorou muuuuuuuito, fikei bolado deveras...

Esse jeito "kamikaze" me custou dois michelin pilot exalto e conjunto de freios dianteiros novos (discos e pastilhas) :lol: ...ou seja, moííííí pa caralho e ñ me arrependo... :lol:

Marq -- acabei de passar por vc em jpa, tava descendo a rua do posto.

<{POST_SNAPBACK}>

fui na silauto tirar o scap...hehe

<{POST_SNAPBACK}>

Tambem quero tirar o meu, qnt eles cobram pra tirar?

O meu é uma solda só

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • MARQ

    14

  • RAZA

    12

  • Mello

    12

  • Lorão

    6

Top Posters In This Topic

porra na reta eu nao conseguia te buscar, pé embaixo total, mas vc tb nao abria... o problema era na saída da juncao com seu torque e da vitória tb, na Sul nos S e na 120 eu babava atrás de vc firme, mas nunca vo dividir curva com vc, :roll: nem morto, vc é kamikaze!!!!!!!!! Eu brinquei seroi com o VTI tb, e o Felipe disse que tava tocando firme, só nao entrava pra dividir curva comigo exatamente como fazia com vc, vamo que vamo, que no 5 vo ta mais experiente hahahah valeu marq farizaaa

<{POST_SNAPBACK}>

A única vez q andei com vc eu ainda tava mamão na sul e no S...mais pro fim do dia o parceiro q tava comigo, q anda de kart pra caralho, me deu umas dicas malignas na sul q melhorou muuuuuuuito, fikei bolado deveras...

Esse jeito "kamikaze" me custou dois michelin pilot exalto e conjunto de freios dianteiros novos (discos e pastilhas) :lol: ...ou seja, moííííí pa caralho e ñ me arrependo... :lol:

Marq -- acabei de passar por vc em jpa, tava descendo a rua do posto.

<{POST_SNAPBACK}>

fui na silauto tirar o scap...hehe

<{POST_SNAPBACK}>

Tambem quero tirar o meu, qnt eles cobram pra tirar?

O meu é uma solda só

<{POST_SNAPBACK}>

ñ cara, fui na silauto tirar o scap reto q uso em trackdays e colocar oq uso na rua, sacou!? hehehe

mas oq exatamente vc quer fazer no teu carro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra na reta eu nao conseguia te buscar, pé embaixo total, mas vc tb nao abria... o problema era na saída da juncao com seu torque e da vitória tb, na Sul nos S e na 120 eu babava atrás de vc firme, mas nunca vo dividir curva com vc, :naonao: nem morto, vc é kamikaze!!!!!!!!! Eu brinquei seroi com o VTI tb, e o Felipe disse que tava tocando firme, só nao entrava pra dividir curva comigo exatamente como fazia com vc, vamo que vamo, que no 5 vo ta mais experiente hahahah valeu marq farizaaa

<{POST_SNAPBACK}>

A única vez q andei com vc eu ainda tava mamão na sul e no S...mais pro fim do dia o parceiro q tava comigo, q anda de kart pra caralho, me deu umas dicas malignas na sul q melhorou muuuuuuuito, fikei bolado deveras...

Esse jeito "kamikaze" me custou dois michelin pilot exalto e conjunto de freios dianteiros novos (discos e pastilhas) :( ...ou seja, moííííí pa caralho e ñ me arrependo... :mrgreen:

Marq -- acabei de passar por vc em jpa, tava descendo a rua do posto.

<{POST_SNAPBACK}>

fui na silauto tirar o scap...hehe

<{POST_SNAPBACK}>

Tambem quero tirar o meu, qnt eles cobram pra tirar?

O meu é uma solda só

<{POST_SNAPBACK}>

ñ cara, fui na silauto tirar o scap reto q uso em trackdays e colocar oq uso na rua, sacou!? hehehe

mas oq exatamente vc quer fazer no teu carro?

<{POST_SNAPBACK}>

Tambem quero tirar o meu scap reto e colocar o original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra na reta eu nao conseguia te buscar, pé embaixo total, mas vc tb nao abria... o problema era na saída da juncao com seu torque e da vitória tb, na Sul nos S e na 120 eu babava atrás de vc firme, mas nunca vo dividir curva com vc, :( nem morto, vc é kamikaze!!!!!!!!! Eu brinquei seroi com o VTI tb, e o Felipe disse que tava tocando firme, só nao entrava pra dividir curva comigo exatamente como fazia com vc, vamo que vamo, que no 5 vo ta mais experiente hahahah valeu marq farizaaa

<{POST_SNAPBACK}>

A única vez q andei com vc eu ainda tava mamão na sul e no S...mais pro fim do dia o parceiro q tava comigo, q anda de kart pra caralho, me deu umas dicas malignas na sul q melhorou muuuuuuuito, fikei bolado deveras...

Esse jeito "kamikaze" me custou dois michelin pilot exalto e conjunto de freios dianteiros novos (discos e pastilhas) :lol: ...ou seja, moííííí pa caralho e ñ me arrependo... :mrgreen:

Marq -- acabei de passar por vc em jpa, tava descendo a rua do posto.

<{POST_SNAPBACK}>

fui na silauto tirar o scap...hehe

<{POST_SNAPBACK}>

Tambem quero tirar o meu, qnt eles cobram pra tirar?

O meu é uma solda só

<{POST_SNAPBACK}>

ñ cara, fui na silauto tirar o scap reto q uso em trackdays e colocar oq uso na rua, sacou!? hehehe

mas oq exatamente vc quer fazer no teu carro?

<{POST_SNAPBACK}>

Tambem quero tirar o meu scap reto e colocar o original.

<{POST_SNAPBACK}>

vc tá usando scap reto no dia-a-dia cara??? sem nada??? nenhum abafador???? :naonao:

cara, o meu scap de TD é só pra isso mesmo, termina um pouco depois do meio do carro e ñ tem naaaada pra restringir, é reto mesmo....vem do motor e sai lá em baixo, bem dizer...o barulho é insurdecedor, parece um opala... ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra na reta eu nao conseguia te buscar, pé embaixo total, mas vc tb nao abria... o problema era na saída da juncao com seu torque e da vitória tb, na Sul nos S e na 120 eu babava atrás de vc firme, mas nunca vo dividir curva com vc, :( nem morto, vc é kamikaze!!!!!!!!! Eu brinquei seroi com o VTI tb, e o Felipe disse que tava tocando firme, só nao entrava pra dividir curva comigo exatamente como fazia com vc, vamo que vamo, que no 5 vo ta mais experiente hahahah valeu marq farizaaa

<{POST_SNAPBACK}>

A única vez q andei com vc eu ainda tava mamão na sul e no S...mais pro fim do dia o parceiro q tava comigo, q anda de kart pra caralho, me deu umas dicas malignas na sul q melhorou muuuuuuuito, fikei bolado deveras...

Esse jeito "kamikaze" me custou dois michelin pilot exalto e conjunto de freios dianteiros novos (discos e pastilhas) :lol: ...ou seja, moííííí pa caralho e ñ me arrependo... :mrgreen:

Marq -- acabei de passar por vc em jpa, tava descendo a rua do posto.

<{POST_SNAPBACK}>

fui na silauto tirar o scap...hehe

<{POST_SNAPBACK}>

Tambem quero tirar o meu, qnt eles cobram pra tirar?

O meu é uma solda só

<{POST_SNAPBACK}>

ñ cara, fui na silauto tirar o scap reto q uso em trackdays e colocar oq uso na rua, sacou!? hehehe

mas oq exatamente vc quer fazer no teu carro?

<{POST_SNAPBACK}>

Tambem quero tirar o meu scap reto e colocar o original.

<{POST_SNAPBACK}>

vc tá usando scap reto no dia-a-dia cara??? sem nada??? nenhum abafador???? :naonao:

cara, o meu scap de TD é só pra isso mesmo, termina um pouco depois do meio do carro e ñ tem naaaada pra restringir, é reto mesmo....vem do motor e sai lá em baixo, bem dizer...o barulho é insurdecedor, parece um opala... ;)

<{POST_SNAPBACK}>

isso ae, o meu só tava com um abafador de pouco restrição no final, to indo tirar ele no max. sexta agora... o barulho realmente fica muito alto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo meu tá usando assim tb, só um abafador com baixa restrição atrás...fica barulhentinho sim, pra rua tá ótimo já... mas mesmo assim nem se compara com o barulho do scap reto saindo no meio do carro. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já te falei,traz um coletor dimensionado de lá de fora que o resto a gente faz aqui.

<{POST_SNAPBACK}>

ou mandar fazer na HighPress com o Jr gordao? :mrgreen: . Serio Raza, ja procurei saber sobre o coletor, nao tem cara. E ele nao e variavel? e de plastico essa porra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Pedrin,não é coletor de admissão,é o de escapamento. :cry:  Pode procurar que tu acha.

<{POST_SNAPBACK}>

:mrgreen: putz, que mancada... Ebay?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser,mas procura na DC Sports,Summit Racing(que tem muita variedade),Jeg´s,e por ae vai...

Editado por RAZA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Turbo Inside, esse e pro Si, 2 door, o meu seria 2006 4door NewCivic 1.8 r18A o motor, se achar algo agradeco, e desculpem por destruir o topico sobre o Astra Demolidor do meu amigo biba mArK

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mal nada porra, comigo ñ tem essas paradas de desvirtuar ñ...se for para falar de assuntos interessantes e ñ ficar brigando e polemizando tá td valendo aRmigu! :(

aí pedriã, astra demolidor ñ, astra demolido... :(:cry:

e ae, o dedo deve tá coçando pra colocar aR parada né, mas teu pai te capa dessa vez...hehehe...coletor de scap pra aspirado é bem mais complexo doq eu imaginava, tava lendo isso outro dia...mas um scap bem feito com abafadores de qualidade, ou até mesmo um abafador só é tranquilo cara....vai legal...

de cara eu faria uma admissão maligna com um filtro maligno e scap no teu carro...já tem o unichip, vai ficar manero...o resto, tráR di fora... :mrgreen:

Editado por MARQ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

mal nada porra, comigo ñ tem essas paradas de desvirtuar ñ...se for para falar de assuntos interessantes e ñ ficar brigando e polemizando tá td valendo aRmigu! :rindoavera:

aí pedriã, astra demolidor ñ, astra demolido... ;)  :mrgreen:

e ae, o dedo deve tá coçando pra colocar aR parada né, mas teu pai te capa dessa vez...hehehe...coletor de scap pra aspirado é bem mais complexo doq eu imaginava, tava lendo isso outro dia...mas um scap bem feito com abafadores de qualidade, ou até mesmo um abafador só é tranquilo cara....vai legal...

de cara eu faria uma admissão maligna com um filtro maligno e scap no teu carro...já tem o unichip, vai ficar manero...o resto, tráR di fora... :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

pra socar na traseira de Astra Demolidor?? :( vamos ver, cara meu pai nem ve mais o carro, vai fazer 1 ano já, e etc, ele ja eskeceu. Qndo ve, ja ta baixo, com unichip e descarga feita, :cry: :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacildis Pedrin,esquece tudo! haha! pqp! esqueci cara,o coletor de escap. desse carro já é fundido no próprio cabeçote,que na saída tem uma flange onde é fixado o catalizador.Talvez seja até melhor e mais fácil,tiramos o catalizador e no lugar dele colocamos o tubo de escapamento usando a mesma flange. :mrgreen:

Vou estudar isso e te falo.

Editado por RAZA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

mal nada porra, comigo ñ tem essas paradas de desvirtuar ñ...se for para falar de assuntos interessantes e ñ ficar brigando e polemizando tá td valendo aRmigu! :rindoavera:

aí pedriã, astra demolidor ñ, astra demolido... :rindoavera:  :rindoavera:

e ae, o dedo deve tá coçando pra colocar aR parada né, mas teu pai te capa dessa vez...hehehe...coletor de scap pra aspirado é bem mais complexo doq eu imaginava, tava lendo isso outro dia...mas um scap bem feito com abafadores de qualidade, ou até mesmo um abafador só é tranquilo cara....vai legal...

de cara eu faria uma admissão maligna com um filtro maligno e scap no teu carro...já tem o unichip, vai ficar manero...o resto, tráR di fora... :(

<{POST_SNAPBACK}>

pra socar na traseira de Astra Demolidor?? :mrgreen: vamos ver, cara meu pai nem ve mais o carro, vai fazer 1 ano já, e etc, ele ja eskeceu. Qndo ve, ja ta baixo, com unichip e descarga feita, :(;)

<{POST_SNAPBACK}>

:mrgreen: agora siã vamo voRtá pros encontriã... :cry:

té rimô. :rindoavera:

Cacildis Pedrin,esquece tudo! haha! pqp! esqueci cara,o coletor de escap. desse carro já é fundido no próprio cabeçote,que na saída tem uma flange onde é fixado o catalizador.Talvez seja até melhor e mais fácil,tiramos o catalizador e no lugar dele colocamos o tubo de escapamento usando a mesma flange. :rindoavera:

Vou estudar isso e te falo.

<{POST_SNAPBACK}>

caracoles, nego complica a porra toda... :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi Raza seu demonho, e encima do catalizador, tem uma sondalambda, oq faremos com ela? Tirar o cat eu kero a tempos ja, vamo fazer isso pra já, consegue fazer ai isso? ele ta com 22.000kms, na de 30.000 derrepente agente ja faz, ou antes, pra trocar as pastilhas :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara e fundido no bloco, so se eu arrancase o bloco de um Si, espera algum bater :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi Raza seu demonho, e encima do catalizador, tem uma sondalambda, oq faremos com ela? Tirar o cat eu kero a tempos ja, vamo fazer isso pra já, consegue fazer ai isso? ele ta com 22.000kms, na de 30.000 derrepente agente ja faz, ou antes, pra trocar as pastilhas :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Se fosse vc não faria scap no seu carro não, pra viajar é uma merda.

A não ser que seja que nem o marq que fez só pra eventos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara eu ja tive 2 carros com escape feito, tudo depende de como vc faz.... nao vo deixar reto igual vc, obvio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.