Ir para conteúdo

DUVIDAS SOBRE O 3o OKTANE TRACKDAY

Posts Recomendados

A organização irá distribuir algum tipo de adesivo para cobrir as placas dos carros ou cada participante terá que providenciar por conta própria?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 165
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• metal

18

• Jipeiro

10

• Bruno_306

10

• G L O C K

6

Perguntei porque em Curitiba a Yokohama que estava patrocinando o evento distribuiu tais adesivos.

Paulo, vc irá correr de S4 certo? Tem up grade ou stock?

Link para o post

Re-re-re-relembrando!

Pra ficar mais claro,

NÃO PODE;

Pneus-tipos "remold","ecológicos",frisados,recauchutados,reciclados ou semelhantes.

Estado de conservação dos pneus(rua ou pista)-no mínimo"meia-vida"(por completo),abaixo disso não aguenta metade do evento,salvo pra quem tiver um jogo de pneus extra(que tb será vistoriado no mesmo dia da vistoria do carro)

Posicionamento dos pneus nos carros(rua ou pista)-estado de conservação,medidas,marcas diferentes no mesmo eixo.

verifiquem luzes de advertência(pisca-alerta,setas,luz de freio).

<{POST_SNAPBACK}>

Leiam com atenção

Link para o post

A organização irá distribuir algum tipo de adesivo para cobrir as placas dos carros ou cada participante terá que providenciar por conta própria?

<{POST_SNAPBACK}>

A dianteira você tira e põe na mala (leva um pano pra limpar pq vai estar sujo)... E a de trás deve dar pra inveter, em algum casos o arame é suficiente pra colocar ela dentro da mala também... Em último caso tenho uns rolos de silver tape na mala, é só colocar por cima...

Link para o post

Perguntei porque em Curitiba a Yokohama que estava patrocinando o evento distribuiu tais adesivos.

Paulo, vc irá correr de S4 certo? Tem up grade ou stock?

<{POST_SNAPBACK}>

Eu acho que vou colocar silver tape na placa...combina com a cor eheheh

O S4 ta quase stock... :mrgreen:

turbinas bicos bomba escapamento 3" tudo APR

chip oettinger

pressao em 1.5 bar

Freios do porsche 997

suspensao bilstein coilover HR

aro 18 235 40 AVS

O carro é bom ... mas o piloto é lerdo :o

Editado por Paulom
Link para o post

Digo e Metal,

saiu o horário que podemos pegar as pulseiras no sábado? Estou precisando dessa informação para me programar no sábado, pq é meu aniverssário e estarei o dia inteiro na rua.

Obrigado,

H.A.C.

Link para o post

Digo e Metal,

saiu o horário que podemos pegar as pulseiras no sábado? Estou precisando dessa informação para me programar no sábado, pq é meu aniverssário e estarei o dia inteiro na rua.

Obrigado,

H.A.C.

<{POST_SNAPBACK}>

http://www.oktaneclub.com/forum/index.php?showtopic=77924

Vistoria:

* O credenciamento e a vistoria dos veículos participantes são OBRIGATÓRIOS, e serão efetuados no dia 16 de dezembro, sábado, das 14:00 às 17:00 hrs, no posto de combustível Carrefour localizado dentro do estacionamento do supermercado Carrefour (Avenida das Américas, 5150 - Barra da Tijuca).

• Cada participante terá que adquirir 2 quilos de alimentos não perecíveis no estande de vendas do Carrefour constante do local das vistorias. As pessoas que forem a vistoria buscar pulseiras de visitante também deverão realizar a doação de alimentos.

Só me procurarem :mrgreen:

T+

Murdoc

Link para o post

http://www.avontyres.com/us/en/tirerack/tirerack.asp

Leia ai Sangão ..

Irei com dias pneus desse fabricante ai !!!! Não vá na hora dizer que não conhece heim .... hauahuahauahau

<{POST_SNAPBACK}>

Gostei não maluco,Avon é nome de cosméticos! Vai ter que rolar uma propina! :mrgreen:

Editado por RAZA
Link para o post

Vão ter carros de apoio?? Qualquer coisa tamos ae!

Abraço a todos e parabéns novamente pelo evento!!!

Alguém!!!!!!??????

Link para o post

http://www.avontyres.com/us/en/tirerack/tirerack.asp

Leia ai Sangão ..

Irei com dias pneus desse fabricante ai !!!! Não vá na hora dizer que não conhece heim .... hauahuahauahau

<{POST_SNAPBACK}>

Gostei não maluco,Avon é nome de cosméticos! Vai ter que rolar uma propina! :roll:

<{POST_SNAPBACK}>

hauahauhauaau

Avon ZV1 é o que eu estou usando ...

Link para o post

Coéé

Carona terá pulseira diferenciada e terá que pagar os R$ 20 no sabado ?!

Procurei essa resposta nos topicos e nas regras e não axei, se está lah não está diretamente...desculpa ae

abrs

Link para o post

Minha candidatura como Resgate ainda tah de pé, msm eu naum tendo recebido nenhuma resposta da galera... Entendo q a correria deve tah tensa! :lol:

Se o amigo Jipeiro confirmar sua presença, será q rola 2 carros d resgate? Acho q apoio nunca eh d+ neh?

Abraços!

<{POST_SNAPBACK}>

Tinha uma propaganda da Jeep: There´s only one.

Plagiei ela e agora vale tb para "jipeiro"...

Link para o post

Coéé

Carona terá pulseira diferenciada e terá que pagar os R$ 20 no sabado ?!

Procurei essa resposta nos topicos e nas regras e não axei, se está lah não está diretamente...desculpa ae

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

Vou ajudar,

Você entrará para assitir o evento com a pulseira de visitante, lá dentro conversando com a organização e com piloto que concorde você pagará uma pulseira para carona que garante qualquer carro em qualquer hora do dia.

Acho que é isso!

Link para o post

Última vez,leiam com atenção!

Pra ficar mais claro,

NÃO PODE;

Pneus-tipos "remold","ecológicos",frisados,recauchutados,reciclados ou semelhantes.

Estado de conservação dos pneus(rua ou pista)-no mínimo"meia-vida"(por completo),abaixo disso não aguenta metade do evento,salvo pra quem tiver um jogo de pneus extra(que tb será vistoriado no mesmo dia da vistoria do carro)

Posicionamento dos pneus nos carros(rua ou pista)-estado de conservação,medidas,marcas diferentes no mesmo eixo.

verifiquem luzes de advertência(pisca-alerta,setas,luz de freio).

:lol:

Link para o post

Metal, eu vou estar em teresopolis amanha!!! vou pedir para um amigo pegar 2 pulseiras para mim!!!!

Ele vai dizer que é para o sub zero ai tu ja sabe!!!! vlw???

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.