Ir para conteúdo

DUVIDAS SOBRE O 3o OKTANE TRACKDAY


Posts Recomendados

Outros: Perguntem AQUI que talvez eu respondo! :)

Pergunta: Qtas baterias de qto tempo ou pista aberta o dia todo??????

Resposta: Nao podemos precisar a quantidade de baterias pois pode acontecer acidentes que podem atrasar o evento... mas provavelmente serão 2 categorias andando em baterias de 30 min cada.. nos ultimos eventos conseguimos ter uma media de 4/5 baterias por categoria...

Estamos estudando a possibilidade de ser pista aberta, mas com o tracado reduzido não podemos garantir.

---------------------------------------------------------------------------

Pergunta: POde inscrever dois carros para o mesmo piloto, e vários pilotos pro mesmo carro???

Resposta:

2 carros para o mesmo piloto = 2 inscrições

2 pilotos para o mesmo carro: 1o piloto 260 reais, 2o piloto 1/2 inscricao (130 reais).

---------------------------------------------------------------------------

Pergunta: Pode ir com um Corsa com santoantônio, cinto de 5 pontas mas emplacado e talz.

Resposta: nao pode ser carro de competicao.. se por acaso desconfiarmos que o carro é de pista não vai andar.. quanto a acessorios nao vejo problema. (tem que ter doc (nao necessariamente 2006))

---------------------------------------------------------------------------

Pergunta: Pode Slick?

Resposta: Raiado sim em boas condicoes (ao nosso critério)

---------------------------------------------------------------------------

Pergunta: Qual o tracado?

Resposta:

TRACK 1 + Track Comum

---------------------------------------------------------------------------

Pergunta: "CoéR metaR , não poderia rolar de ter pagamento por bateria em vez de 260 o dia inteiro?"

Resposta: 260 reais apenas

---------------------------------------------------------------------------

Pergunta: qual será o maximo de carros por bateria?

Resposta: Ainda será definido.

---------------------------------------------------------------------------

Pergunta: vai poder ir carona ?? terá que pagar como nos outros ?? se sim, quanto ??

Respota: Vai poder ir carona. nao garantimos alguem para te levar. Voce vai pagar o valor de R$ 20,00 e terá que conseguir um piloto que leve voce de carona.

TODO DINHEIRO ARRECADADO COM OS CARONAS IRÁ PARA DOAÇÃO DE ALIMENTOS PARA ENTIDADES CARENTES, PORTANTO NÃO RECLAMEM DO PREÇO.

--------------------------------------------------------------------------------

Pergunta: Como fazer para apenas ir assistir e fotografar/filmar?

Resposta: para assistir ao evento, voce deverá pegar uma pulseira (o local/hora para pegar a pulseira vai ser definido ainda esta semana) e chegar com a pulseira no braco na data/hora do evento. NÃO VAI ENTRAR SEM PULSEIRA.

O evento comeca as 9:00am em ponto e termina impreterivelmente as 17:00

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 165
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • metal

    18

  • Jipeiro

    10

  • Bruno_306

    10

  • G L O C K

    6

1)CoéR metaR , não poderia rolar de ter pagamento por bateria em vez de 260 o dia inteiro?

2) qual será o maximo de carros por bateria?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem

Qtas baterias de qto tempo ou pista aberta o dia todo??????

POde inscrever dois carros para o mesmo piloto, e vários pilotos pro mesmo carro???

Pode ir com um Corsa com santoantônio, cinto de 5 pontas mas emplacado e talz.

Pode Slick??

se não pode SLick DOT???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum tneho duvida...

Venho aki apenas parabénizar mais uma vez a galera da Oktane por ter mesmo firmado esse evento.

Já estava sabendo da possibilidade dele rolar dia 25 ou 26 mas sabia q naum estava 100% confirmado.

Pena ainda naum estar com o meu carro na mão pra poder participar na pista. Mas estarei presente no evento aprveitando e pretigiando como sempre...

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. como eu jah tinha dito em outro tópico, estou me candidatando a CARRO DE APOIO com o Buggy!

Eh tranquilo de ajudar a tirar os amigos braçudos q irão parar na brita/grama com ele... com esses pneuzoes malvados num atola... E o motorzinho tem 70hp... Num carro leve desse jeito, fica fortinho...

Eh isso ae... Baby Buggy Pace Car! Ou seria Baby Buggy Safety Car? Ou tanto faz??? :)

E ae galera da organização? Posso participar? :roll:

Abraços!

Editado por Bruno_306
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao ta mto em cma a data nao metaR ?? nao era melhor no primeiro FDS de dezembro???

ABS

<{POST_SNAPBACK}>

Foi a Data que conseguimos .....está em cima da hora ?!?!..sim ...mas vai ser melhor assim ...menos tempo de espera !

Abraços !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carona tem que usar capacete e calça comprida?

O pagamento do carona é pro próprio piloto, ou terá um único integrante da organização responsável pelo recebimento da grana?

O preço é R$ 20,00 para o dia todo, certo?

Na questão para fotografar, o acesso é livre em todas as áreas do autódromo?

------------------------

vai ser bem no meio da minha semana de prova, vão me perturbar em casa, mas pqp, quero ir!

Abraços!

vlw ae Metal.

Editado por Marcao
Link para o post
Compartilhar em outros sites

possbilidade pra 1 bateria so no dia pros mancos 1.0?

eu

maveco....

obs meu carro ta com vistoria marcada pro dia 27 se eu vier a correr algum problema?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To aguardando as infos para os fotografos e cinegrafistas de plantao.

Vo levar a patroa e um camarada, posso pegar as pulseiras por eles ?

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 Carona tem que usar capacete e calça comprida?

2 O pagamento do carona é pro próprio piloto, ou terá um único integrante da organização responsável pelo recebimento da grana?

3 O preço é R$ 20,00 para o dia todo, certo?

4 Na questão para fotografar, o acesso é livre em todas as áreas do autódromo?

vlw ae Metal.

1 - SIM

2 - ORGANIZAÇÃO

3 - SIM

4 - SOMENTE NAS ÁREAS AUTORIZADAS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 possbilidade pra 1 bateria so no dia pros mancos 1.0?

2 meu carro ta com vistoria marcada pro dia 27 se eu vier a correr algum problema?

1 NÃO

2 O CARRO SÓ PRECISA TER DOCUMENTO E SER "DE RUA", NÃO PRECISA ESTAR VISTORIADO PELO DETRAN 2006.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando será feita a vistoria nos carros?

Qual o horário dessa vistoria?

Caso essa vistoria seja realizada no sábado, aqueles que vierem de outra cidade poderão fazer visoria no domingo antes de entrar na pista?

Haverá divisão de categorias?

Se alguém precisar de instrutor, quais serão os critérios adotados para constituir esses instrutores?

Poderemos usar os boxes, ou os carros ficarão nos pátios?

Haverá alguma "lanchonete" lá dentro, com refri ou água, além de alguma coisa pra comer?

Será permitida a permanência de "carro de apoio" para os pilotos no padock, para poderem levar ferramentas e/ou peças?

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sábado estarei de plantão, sem condições de comparecer ao autódromo para efeito de vistoria.

Algum problema em vistoriar meu carro no domingo de manhã?

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, o evento terá novatos? Caso positivo, sugiro que seja obrigatória a instrução para evitar problemas como os que já aconteceram no passado.

E também me coloco à disposição para ser instrutor caso necessário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.