Ir para conteúdo

DUVIDAS SOBRE O 3o OKTANE TRACKDAY


Posts Recomendados

1- posso novamente ganhar o upgrade para garoto-da-laje-com-rádio-na-mão team? :shock:

vamos fechar isso ainda entramos em contato serio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 165
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • metal

    18

  • Jipeiro

    10

  • Bruno_306

    10

  • G L O C K

    6

Quando será feita a vistoria nos carros?

1 - Qual o horário dessa vistoria?

2 - Caso essa vistoria seja realizada no sábado, aqueles que vierem de outra cidade poderão fazer visoria no domingo antes de entrar na pista?

3 - Haverá divisão de categorias?

4 - Se alguém precisar de instrutor, quais serão os critérios adotados para constituir esses instrutores?

5 - Poderemos usar os boxes, ou os carros ficarão nos pátios?

6 - Haverá alguma "lanchonete" lá dentro, com refri ou água, além de alguma coisa pra comer?

7 - Será permitida a permanência de "carro de apoio" para os pilotos no padock, para poderem levar ferramentas e/ou peças?

Obrigado.

1- vai ser definido no mais tardar 2a feira

2- a vistoria é obrigatória no sabado, caso seja inviavel, entre em contato com a gente via MP pois analisaremos caso a caso...

3- provavelmente sim. 2 categorias revezando-se em baterias de 30min

4- os instrutores são pessoas da confianca da organização do evento e que já participaram de 5 ou mais eventos semelhantes

5 - boxes estarão fechados, será utilizada a area interna do paddock

6 - haverá venda de bebidas, estamos vendo a disponibilidade de tempo para colocar comida

7 - só entrarão veiculos dos participantes dos eventos... eventuais carros de apoio terão que permanecer na area destinada a estacionamento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sábado estarei de plantão, sem condições de comparecer ao autódromo para efeito de vistoria.

Algum problema em vistoriar meu carro no domingo de manhã?

cara.. manda uma MP pra mim e pro digo explicando o seu caso pq a vistoria vai ser obrigatoria... caso seja inviavel vamos analisar um por um e retornamos.. blz? abracao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, o evento terá novatos? Caso positivo, sugiro que seja obrigatória a instrução para evitar problemas como os que já aconteceram no passado.

E também me coloco à disposição para ser instrutor caso necessário.

haverá a bateria de novatos no inicio do evento e gostariamos de contar com vc como instrutor sim, mas ainda nao sabemso quantos novatos serão neste evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pagamento como carona, vale apenas para 1 carro ou o carona pode andar em tantos quanto possivel?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem me respondeu...  :o

Galera ainda tah decidindo ou eu fui negado?

Abraços!

isso so sera decidido no inicio da semana que vem

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pagamento como carona, vale apenas para 1 carro ou o carona pode andar em tantos quanto possivel?

pro dia inteiro... quantos carros os respectivos pilotos queiram te levar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pagamento como carona, vale apenas para 1 carro ou o carona pode andar em tantos quanto possivel?

<{POST_SNAPBACK}>

pro dia inteiro... quantos carros os respectivos pilotos queiram te levar

<{POST_SNAPBACK}>

e quando um piloto quiser andar como carona em outra bateria, este também deve pagar os 20 reais?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem me respondeu...  :o

Galera ainda tah decidindo ou eu fui negado?

Abraços!

<{POST_SNAPBACK}>

isso so sera decidido no inicio da semana que vem

<{POST_SNAPBACK}>

Blz!!! Fico no aguarde!!!

Abraços!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigolhes, estou com uma duvida basica. O Itau comprou o bank boston e virou personnalité. Portanto o código do banco é 341 ou 479?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

link da primeira pagina ta quebrado!!!!!

O erro retornado foi:

Desculpe, o link que lhe trouxe a esta página está quebrado e não funciona.

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pagamento como carona, vale apenas para 1 carro ou o carona pode andar em tantos quanto possivel?

pro dia inteiro... quantos carros os respectivos pilotos queiram te levar

e quando um piloto quiser andar como carona em outra bateria, este também deve pagar os 20 reais?

CADA UM DOS CARONAS tem que pagar o valor de R$ 20,00 reais.

Se voce quiser andar com 20 piltoos.. vc so paga 20 reais

Se um piloto quiser dar carona para 20 pessoas.. essas 20 pessoas tem que pagar 20 reais cada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pagamento como carona, vale apenas para 1 carro ou o carona pode andar em tantos quanto possivel?

<{POST_SNAPBACK}>

pro dia inteiro... quantos carros os respectivos pilotos queiram te levar

<{POST_SNAPBACK}>

e quando um piloto quiser andar como carona em outra bateria, este também deve pagar os 20 reais?

<{POST_SNAPBACK}>

CADA UM DOS CARONAS tem que pagar o valor de R$ 20,00 reais.

Se voce quiser andar com 20 piltoos.. vc so paga 20 reais

Se um piloto quiser dar carona para 20 pessoas.. essas 20 pessoas tem que pagar 20 reais cada.

<{POST_SNAPBACK}>

opa metal.. vc nun entendeu a pergunta..

1 cara q esteja correndo(piloto), precisa pagar mais 20 pra andar de carona em outro carro? ou a pulseira d epiloto da direito a ser carona tb?

:cry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pagamento como carona, vale apenas para 1 carro ou o carona pode andar em tantos quanto possivel?

pro dia inteiro... quantos carros os respectivos pilotos queiram te levar

e quando um piloto quiser andar como carona em outra bateria, este também deve pagar os 20 reais?

CADA UM DOS CARONAS tem que pagar o valor de R$ 20,00 reais.

Se voce quiser andar com 20 piltoos.. vc so paga 20 reais

Se um piloto quiser dar carona para 20 pessoas.. essas 20 pessoas tem que pagar 20 reais cada.

opa metal.. vc nun entendeu a pergunta..

1 cara q esteja correndo(piloto), precisa pagar mais 20 pra andar de carona em outro carro? ou a pulseira d epiloto da direito a ser carona tb?

:cry:

nao precisa pagar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu faco pra pagar so pra assistir???

o evento é gratuito para assistir.. porem só entra no evento com a pulseira que será distribuida no dia anterior. Portanto nem adianta chegar no dia com 100 merreu na mao q nao entra...

se quiser doar dinheiro pra oktane eh so fazer o deposito e dizer quanto foi haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs

se precisar de alguem para vender comida, bebida posso falar com meu primo que trabalha com isso!!

Ele vende Sanduiche Natural, Salgados, Pavê, Doces... no caso comidas leves para o dia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu faco pra pagar so pra assistir???

<{POST_SNAPBACK}>

o evento é gratuito para assistir.. porem só entra no evento com a pulseira que será distribuida no dia anterior. Portanto nem adianta chegar no dia com 100 merreu na mao q nao entra...

se quiser doar dinheiro pra oktane eh so fazer o deposito e dizer quanto foi haha

<{POST_SNAPBACK}>

Metal,

estou saindo de Juiz de Fora - MG para correr e estou levando amigos para assitir. Portanto, fica impossível eu conseguir essas pulseiras pessoalmente no dia anterior ao evento.

Sendo assim, existe maneira de pegar essas pulseiras no dia do evento com você?

Caso não, existe maneira de algum amigo residente no rio pegar as pulseiras em meu nome para me entregar no dia seguinte? Se for o caso eu mando procuração!

Obrigado.:?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu faco pra pagar so pra assistir???

o evento é gratuito para assistir.. porem só entra no evento com a pulseira que será distribuida no dia anterior. Portanto nem adianta chegar no dia com 100 merreu na mao q nao entra...

se quiser doar dinheiro pra oktane eh so fazer o deposito e dizer quanto foi haha

Metal,

estou saindo de Juiz de Fora - MG para correr e estou levando amigos para assitir. Portanto, fica impossível eu conseguir essas pulseiras pessoalmente no dia anterior ao evento.

Sendo assim, existe maneira de pegar essas pulseiras no dia do evento com você?

Caso não, existe maneira de algum amigo residente no rio pegar as pulseiras em meu nome para me entregar no dia seguinte? Se for o caso eu mando procuração!

Obrigado.:twisted:

a presença no dia da vistoria (dia anterior) é obrigatória. Já foi postado aqui neste tópico que caso voce nao possa comparecer no dia da vistoria, mandar MP explicando o caso para Mim ou para o Digo. Cada caso sera estudado...

Aguardem a divulgação das regras do evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu faco pra pagar so pra assistir???

<{POST_SNAPBACK}>

o evento é gratuito para assistir.. porem só entra no evento com a pulseira que será distribuida no dia anterior. Portanto nem adianta chegar no dia com 100 merreu na mao q nao entra...

se quiser doar dinheiro pra oktane eh so fazer o deposito e dizer quanto foi haha

<{POST_SNAPBACK}>

ja tem local definido para pegar as pulseiras?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala!!!

1- Qual nova a data limite para informar quantas pulseiras vou querer?

2- Existe limite de pulseiras que cada membro do forum pode pedir? quantas?

3- Qual a nova data prevista para a organização decidir sobre os pilotos e carros de apoio/resgate, para o qual estou me candidatando de Buggy?

Abraços!!!

:mrgreen:

Editado por Bruno_306
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando... já sabem a data certa do terceiro... vai ser nesse dia mesmo???

Final do ano geral viaja... po tomara que consiga ir!!!

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.