Ir para conteúdo

DUVIDAS SOBRE O 3o OKTANE TRACKDAY


Posts Recomendados

tem como pegar a pulseira pra assistir outro dia??? tipo quinta, sexta??? pq as vezes sabado tenho compromisso o dia todo..

Editado por Frank_RJ
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 165
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • metal

    18

  • Jipeiro

    10

  • Bruno_306

    10

  • G L O C K

    6

como eu faco pra pagar so pra assistir???

<{POST_SNAPBACK}>

o evento é gratuito para assistir.. porem só entra no evento com a pulseira que será distribuida no dia anterior. Portanto nem adianta chegar no dia com 100 merreu na mao q nao entra...

se quiser doar dinheiro pra oktane eh so fazer o deposito e dizer quanto foi haha

<{POST_SNAPBACK}>

ja tem local definido para pegar as pulseiras?

<{POST_SNAPBACK}>

com cerveja eh no autodromo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapa, qual é a distancia dos aeroportos para o autodromo, qual ficaria mais perto??  :twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

Galeão é mais perto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapa, qual é a distancia dos aeroportos para o autodromo, qual ficaria mais perto??  :twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

Galeão é mais perto...

<{POST_SNAPBACK}>

respondido :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, na verdae, o Santos Dumont é mais perto, mas o transito pra chegar lá é mais pesado. Mas a vista é mais bonita :twisted:

Pelo Galeão, pega Linha Vermelha e Linha Amarela direto, sem apurrinhação e sai na cara do autódromo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sou passa-fome, preciso saber o que fode no carro? É só pneu e pastilha?

Pastilha eu me viro depois, mas pneu é brabeza. A galera passa-fome vai comprar pneu meia-vida? Onde consigo comprar?

Talvez leve um primo rico de sampa comigo. Vou falar que a inscrição é 500 reais pra ele. Dessa forma ele "financia" a minha. Portanto, se alguém perguntar se a inscrição é 500, falem que é! :lol:

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu faco pra pagar so pra assistir???

<{POST_SNAPBACK}>

o evento é gratuito para assistir.. porem só entra no evento com a pulseira que será distribuida no dia anterior. Portanto nem adianta chegar no dia com 100 merreu na mao q nao entra...

se quiser doar dinheiro pra oktane eh so fazer o deposito e dizer quanto foi haha

<{POST_SNAPBACK}>

ja tem local definido para pegar as pulseiras?

<{POST_SNAPBACK}>

com cerveja eh no autodromo

<{POST_SNAPBACK}>

mas vai ser so chegar la e pegar??? sera 1 pulseira por pessoa, uma pessoa pode pegar mais de 1 pulseira??

Editado por sub zero
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira informação vindo do Digo era de que carros ALUGADOS nao seriam permitidos.. PERMANECE ESTA REGRA à todos.. ?

sim

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu faco pra pagar so pra assistir???

o evento é gratuito para assistir.. porem só entra no evento com a pulseira que será distribuida no dia anterior. Portanto nem adianta chegar no dia com 100 merreu na mao q nao entra...

se quiser doar dinheiro pra oktane eh so fazer o deposito e dizer quanto foi haha

ja tem local definido para pegar as pulseiras?

com cerveja eh no autodromo

mas vai ser so chegar la e pegar??? sera 1 pulseira por pessoa, uma pessoa pode pegar mais de 1 pulseira??

o certo é que cada pessoa deve comparecer pessoalmente para pegar sua pulseira. vamos analisar caso a caso e não seremos 100% intransigentes nesta regra, que poderá ser flexibilizada para pessoas conhecidas e com justificativas plausíveis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode levar a namorada, piriquito, papagaio ...... ???

nesse caso, só ir lá buscar para as pessoas que iriam comigo ??

acho q a minha pergunta foi meio idiota

mais com certeza alguma outra pessoa daqui a pouco iria pergunta isso tb :valeu:

Editado por Feijó
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, na verdae, o Santos Dumont é mais perto, mas o transito pra chegar lá é mais pesado. Mas a vista é mais bonita :palmas:

Pelo Galeão, pega Linha Vermelha e Linha Amarela direto, sem apurrinhação e sai na cara do autódromo.

<{POST_SNAPBACK}>

mas domingo de manha tem transito pesado ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode levar a namorada, piriquito, papagaio ...... ???

nesse caso, só ir lá buscar para as pessoas que iriam comigo ??

acho q a minha pergunta foi meio idiota

mais com certeza alguma outra pessoa daqui a pouco iria pergunta isso tb :palmas:

http://www.oktaneclub.com/forum/index.php?...dpost&p=1105451

post anterior a sua pergunta

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, na verdae, o Santos Dumont é mais perto, mas o transito pra chegar lá é mais pesado. Mas a vista é mais bonita :palmas:

Pelo Galeão, pega Linha Vermelha e Linha Amarela direto, sem apurrinhação e sai na cara do autódromo.

mas domingo de manha tem transito pesado ?

nao tem transito pesado no domingo normalmente... ainda mais de manha.. agora eu acho que o galeao é mais perto que o santos dumount...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única diferença do domingo pros outros dias, é que vc não vai pegar o Aterro do Flamengo, já que ele fica fechado para área de lazer.

Ele é mais perto, mas parece ser mais longe devido aos sinais. Vc anda mais devagar, parando mais.

Se vier do galeão, vc vai pegar a Linha Vermelha e Amarela. Aí vc vem diretão, 100~120 fácil, só parando no pedágio e é só ficar ligado pros radares.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de pulseira !!!!!!  2 quando vamos poder pegar ??????

<{POST_SNAPBACK}>

Resposta: para assistir ao evento, voce deverá pegar uma pulseira (o local/hora para pegar a pulseira vai ser definido ainda esta semana) e chegar com a pulseira no braco na data/hora do evento. NÃO VAI ENTRAR SEM PULSEIRA.

Só presta a atenção que vai dar tudo certo !!

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc's tem mta paciencia , 100 perguntas iguais!

<{POST_SNAPBACK}>

fato.....

o aluguel do autodromo eh o FDS inteiro...

então.. provavelmente será no sabado 1 dia antes do TD pra pegar a pulseira...

aguardem as infos seus apressados

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.