Frank_RJ 0 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 (editado) tem como pegar a pulseira pra assistir outro dia??? tipo quinta, sexta??? pq as vezes sabado tenho compromisso o dia todo.. Editado Novembro 24, 2006 por Frank_RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 como eu faco pra pagar so pra assistir??? <{POST_SNAPBACK}> o evento é gratuito para assistir.. porem só entra no evento com a pulseira que será distribuida no dia anterior. Portanto nem adianta chegar no dia com 100 merreu na mao q nao entra... se quiser doar dinheiro pra oktane eh so fazer o deposito e dizer quanto foi haha <{POST_SNAPBACK}> ja tem local definido para pegar as pulseiras? <{POST_SNAPBACK}> com cerveja eh no autodromo Link para o post Compartilhar em outros sites
leoack 1 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 Rapa, qual é a distancia dos aeroportos para o autodromo, qual ficaria mais perto?? :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo 4.306 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 Rapa, qual é a distancia dos aeroportos para o autodromo, qual ficaria mais perto?? <{POST_SNAPBACK}> Galeão é mais perto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 Rapa, qual é a distancia dos aeroportos para o autodromo, qual ficaria mais perto?? <{POST_SNAPBACK}> Galeão é mais perto... <{POST_SNAPBACK}> respondido :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
leoack 1 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 Analisando possibilidades, se não, Curitiba certo em março! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 Na verdade, na verdae, o Santos Dumont é mais perto, mas o transito pra chegar lá é mais pesado. Mas a vista é mais bonita Pelo Galeão, pega Linha Vermelha e Linha Amarela direto, sem apurrinhação e sai na cara do autódromo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 Como sou passa-fome, preciso saber o que fode no carro? É só pneu e pastilha? Pastilha eu me viro depois, mas pneu é brabeza. A galera passa-fome vai comprar pneu meia-vida? Onde consigo comprar? Talvez leve um primo rico de sampa comigo. Vou falar que a inscrição é 500 reais pra ele. Dessa forma ele "financia" a minha. Portanto, se alguém perguntar se a inscrição é 500, falem que é! Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
rochedo 794 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 A primeira informação vindo do Digo era de que carros ALUGADOS nao seriam permitidos.. PERMANECE ESTA REGRA à todos.. ? Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 (editado) como eu faco pra pagar so pra assistir??? <{POST_SNAPBACK}> o evento é gratuito para assistir.. porem só entra no evento com a pulseira que será distribuida no dia anterior. Portanto nem adianta chegar no dia com 100 merreu na mao q nao entra... se quiser doar dinheiro pra oktane eh so fazer o deposito e dizer quanto foi haha <{POST_SNAPBACK}> ja tem local definido para pegar as pulseiras? <{POST_SNAPBACK}> com cerveja eh no autodromo <{POST_SNAPBACK}> mas vai ser so chegar la e pegar??? sera 1 pulseira por pessoa, uma pessoa pode pegar mais de 1 pulseira?? Editado Novembro 24, 2006 por sub zero Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 A primeira informação vindo do Digo era de que carros ALUGADOS nao seriam permitidos.. PERMANECE ESTA REGRA à todos.. ? sim Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 como eu faco pra pagar so pra assistir??? o evento é gratuito para assistir.. porem só entra no evento com a pulseira que será distribuida no dia anterior. Portanto nem adianta chegar no dia com 100 merreu na mao q nao entra... se quiser doar dinheiro pra oktane eh so fazer o deposito e dizer quanto foi haha ja tem local definido para pegar as pulseiras? com cerveja eh no autodromo mas vai ser so chegar la e pegar??? sera 1 pulseira por pessoa, uma pessoa pode pegar mais de 1 pulseira?? o certo é que cada pessoa deve comparecer pessoalmente para pegar sua pulseira. vamos analisar caso a caso e não seremos 100% intransigentes nesta regra, que poderá ser flexibilizada para pessoas conhecidas e com justificativas plausíveis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Novembro 25, 2006 Share Postado Novembro 25, 2006 (editado) pode levar a namorada, piriquito, papagaio ...... ??? nesse caso, só ir lá buscar para as pessoas que iriam comigo ?? acho q a minha pergunta foi meio idiota mais com certeza alguma outra pessoa daqui a pouco iria pergunta isso tb :valeu: Editado Novembro 25, 2006 por Feijó Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Novembro 25, 2006 Share Postado Novembro 25, 2006 Nº de pulseiras serão limitados por pessoa !!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Novembro 25, 2006 Share Postado Novembro 25, 2006 Quando souberem o número de pulseiras, avise e já guarde duas pra miã. Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Novembro 25, 2006 Share Postado Novembro 25, 2006 Na verdade, na verdae, o Santos Dumont é mais perto, mas o transito pra chegar lá é mais pesado. Mas a vista é mais bonita Pelo Galeão, pega Linha Vermelha e Linha Amarela direto, sem apurrinhação e sai na cara do autódromo. <{POST_SNAPBACK}> mas domingo de manha tem transito pesado ? Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 892 Postado Novembro 25, 2006 Autor Share Postado Novembro 25, 2006 pode levar a namorada, piriquito, papagaio ...... ??? nesse caso, só ir lá buscar para as pessoas que iriam comigo ?? acho q a minha pergunta foi meio idiota mais com certeza alguma outra pessoa daqui a pouco iria pergunta isso tb http://www.oktaneclub.com/forum/index.php?...dpost&p=1105451 post anterior a sua pergunta Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 892 Postado Novembro 25, 2006 Autor Share Postado Novembro 25, 2006 Na verdade, na verdae, o Santos Dumont é mais perto, mas o transito pra chegar lá é mais pesado. Mas a vista é mais bonita Pelo Galeão, pega Linha Vermelha e Linha Amarela direto, sem apurrinhação e sai na cara do autódromo. mas domingo de manha tem transito pesado ? nao tem transito pesado no domingo normalmente... ainda mais de manha.. agora eu acho que o galeao é mais perto que o santos dumount... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Novembro 25, 2006 Share Postado Novembro 25, 2006 A única diferença do domingo pros outros dias, é que vc não vai pegar o Aterro do Flamengo, já que ele fica fechado para área de lazer. Ele é mais perto, mas parece ser mais longe devido aos sinais. Vc anda mais devagar, parando mais. Se vier do galeão, vc vai pegar a Linha Vermelha e Amarela. Aí vc vem diretão, 100~120 fácil, só parando no pedágio e é só ficar ligado pros radares. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Novembro 26, 2006 Share Postado Novembro 26, 2006 Preciso de pulseira !!!!!! 2 quando vamos poder pegar ?????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Novembro 26, 2006 Share Postado Novembro 26, 2006 Preciso de pulseira !!!!!! 2 quando vamos poder pegar ?????? <{POST_SNAPBACK}> Resposta: para assistir ao evento, voce deverá pegar uma pulseira (o local/hora para pegar a pulseira vai ser definido ainda esta semana) e chegar com a pulseira no braco na data/hora do evento. NÃO VAI ENTRAR SEM PULSEIRA. Só presta a atenção que vai dar tudo certo !! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 26, 2006 Share Postado Novembro 26, 2006 passa-fome team presente p/ pegar aR puRsera :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Novembro 26, 2006 Share Postado Novembro 26, 2006 vc's tem mta paciencia , 100 perguntas iguais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Frank_RJ 0 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 so uma duvida, eu preciso dar o nome/nick pra alguem antes ou e so chegar la e pegar a pulseira??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 vc's tem mta paciencia , 100 perguntas iguais! <{POST_SNAPBACK}> fato..... o aluguel do autodromo eh o FDS inteiro... então.. provavelmente será no sabado 1 dia antes do TD pra pegar a pulseira... aguardem as infos seus apressados Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora