cecato 1 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 A organização irá distribuir algum tipo de adesivo para cobrir as placas dos carros ou cada participante terá que providenciar por conta própria? Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 Normalmente...cada um por si meu amigo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 Perguntei porque em Curitiba a Yokohama que estava patrocinando o evento distribuiu tais adesivos. Paulo, vc irá correr de S4 certo? Tem up grade ou stock? Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.785 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 Re-re-re-relembrando! Pra ficar mais claro, NÃO PODE; Pneus-tipos "remold","ecológicos",frisados,recauchutados,reciclados ou semelhantes. Estado de conservação dos pneus(rua ou pista)-no mínimo"meia-vida"(por completo),abaixo disso não aguenta metade do evento,salvo pra quem tiver um jogo de pneus extra(que tb será vistoriado no mesmo dia da vistoria do carro) Posicionamento dos pneus nos carros(rua ou pista)-estado de conservação,medidas,marcas diferentes no mesmo eixo. verifiquem luzes de advertência(pisca-alerta,setas,luz de freio). <{POST_SNAPBACK}> Leiam com atenção Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 rs Link para o post Compartilhar em outros sites
fcbranco 0 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 A organização irá distribuir algum tipo de adesivo para cobrir as placas dos carros ou cada participante terá que providenciar por conta própria? <{POST_SNAPBACK}> A dianteira você tira e põe na mala (leva um pano pra limpar pq vai estar sujo)... E a de trás deve dar pra inveter, em algum casos o arame é suficiente pra colocar ela dentro da mala também... Em último caso tenho uns rolos de silver tape na mala, é só colocar por cima... Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 (editado) Perguntei porque em Curitiba a Yokohama que estava patrocinando o evento distribuiu tais adesivos. Paulo, vc irá correr de S4 certo? Tem up grade ou stock? <{POST_SNAPBACK}> Eu acho que vou colocar silver tape na placa...combina com a cor eheheh O S4 ta quase stock... turbinas bicos bomba escapamento 3" tudo APR chip oettinger pressao em 1.5 bar Freios do porsche 997 suspensao bilstein coilover HR aro 18 235 40 AVS O carro é bom ... mas o piloto é lerdo :o Editado Dezembro 13, 2006 por Paulom Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 Paulão não tem nada de lerdo. Recomendadíssimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoac 0 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 Digo e Metal, saiu o horário que podemos pegar as pulseiras no sábado? Estou precisando dessa informação para me programar no sábado, pq é meu aniverssário e estarei o dia inteiro na rua. Obrigado, H.A.C. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 Digo e Metal, saiu o horário que podemos pegar as pulseiras no sábado? Estou precisando dessa informação para me programar no sábado, pq é meu aniverssário e estarei o dia inteiro na rua. Obrigado, H.A.C. <{POST_SNAPBACK}> http://www.oktaneclub.com/forum/index.php?showtopic=77924 Vistoria: * O credenciamento e a vistoria dos veículos participantes são OBRIGATÓRIOS, e serão efetuados no dia 16 de dezembro, sábado, das 14:00 às 17:00 hrs, no posto de combustível Carrefour localizado dentro do estacionamento do supermercado Carrefour (Avenida das Américas, 5150 - Barra da Tijuca). • Cada participante terá que adquirir 2 quilos de alimentos não perecíveis no estande de vendas do Carrefour constante do local das vistorias. As pessoas que forem a vistoria buscar pulseiras de visitante também deverão realizar a doação de alimentos. Só me procurarem T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 http://www.avontyres.com/us/en/tirerack/tirerack.asp Leia ai Sangão .. Irei com dias pneus desse fabricante ai !!!! Não vá na hora dizer que não conhece heim .... hauahuahauahau Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 944 Postado Dezembro 13, 2006 Autor Share Postado Dezembro 13, 2006 vai ter adesivo pra cobrir a placa do carro sim... Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 Opa não vou precisar fazer a papelão sujo dessa vez !!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.785 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 (editado) http://www.avontyres.com/us/en/tirerack/tirerack.asp Leia ai Sangão .. Irei com dias pneus desse fabricante ai !!!! Não vá na hora dizer que não conhece heim .... hauahuahauahau <{POST_SNAPBACK}> Gostei não maluco,Avon é nome de cosméticos! Vai ter que rolar uma propina! :mrgreen: Editado Dezembro 13, 2006 por RAZA Link para o post Compartilhar em outros sites
BoraG5 351 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Vão ter carros de apoio?? Qualquer coisa tamos ae! Abraço a todos e parabéns novamente pelo evento!!! Alguém!!!!!!?????? Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 http://www.avontyres.com/us/en/tirerack/tirerack.asp Leia ai Sangão .. Irei com dias pneus desse fabricante ai !!!! Não vá na hora dizer que não conhece heim .... hauahuahauahau <{POST_SNAPBACK}> Gostei não maluco,Avon é nome de cosméticos! Vai ter que rolar uma propina! <{POST_SNAPBACK}> hauahauhauaau Avon ZV1 é o que eu estou usando ... Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.785 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Avon ZV1 é o que eu estou usando ... <{POST_SNAPBACK}> Sei...isso é baton ou delineador?!?! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 hauahuahaua Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Hauhauhauhauah P.S.: avon tires chamaaaaaaaaaaaaaa. Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.046 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Coéé Carona terá pulseira diferenciada e terá que pagar os R$ 20 no sabado ?! Procurei essa resposta nos topicos e nas regras e não axei, se está lah não está diretamente...desculpa ae abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Minha candidatura como Resgate ainda tah de pé, msm eu naum tendo recebido nenhuma resposta da galera... Entendo q a correria deve tah tensa! Se o amigo Jipeiro confirmar sua presença, será q rola 2 carros d resgate? Acho q apoio nunca eh d+ neh? Abraços! <{POST_SNAPBACK}> Tinha uma propaganda da Jeep: There´s only one. Plagiei ela e agora vale tb para "jipeiro"... Link para o post Compartilhar em outros sites
Warning 0 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Coéé Carona terá pulseira diferenciada e terá que pagar os R$ 20 no sabado ?! Procurei essa resposta nos topicos e nas regras e não axei, se está lah não está diretamente...desculpa ae abrs <{POST_SNAPBACK}> Vou ajudar, Você entrará para assitir o evento com a pulseira de visitante, lá dentro conversando com a organização e com piloto que concorde você pagará uma pulseira para carona que garante qualquer carro em qualquer hora do dia. Acho que é isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.785 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Última vez,leiam com atenção! Pra ficar mais claro, NÃO PODE; Pneus-tipos "remold","ecológicos",frisados,recauchutados,reciclados ou semelhantes. Estado de conservação dos pneus(rua ou pista)-no mínimo"meia-vida"(por completo),abaixo disso não aguenta metade do evento,salvo pra quem tiver um jogo de pneus extra(que tb será vistoriado no mesmo dia da vistoria do carro) Posicionamento dos pneus nos carros(rua ou pista)-estado de conservação,medidas,marcas diferentes no mesmo eixo. verifiquem luzes de advertência(pisca-alerta,setas,luz de freio). :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.464 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Quais áreas são livres para a "entrada" do público? Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Metal, eu vou estar em teresopolis amanha!!! vou pedir para um amigo pegar 2 pulseiras para mim!!!! Ele vai dizer que é para o sub zero ai tu ja sabe!!!! vlw??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora