Juliano_Macario 143 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 vc's tem mta paciencia , 100 perguntas iguais! <{POST_SNAPBACK}> hahahaahahha, jah estava reparando isso a um bom tempo! Link para o post Compartilhar em outros sites
XTCPDERSETRSBU 48 Postado Novembro 29, 2006 Share Postado Novembro 29, 2006 (editado) Amigolhes, estou com uma duvida basica. O Itau comprou o bank boston e virou personnalité. Portanto o código do banco é 341 ou 479? <{POST_SNAPBACK}> Acho que ainda não mudou. Personnalité 341 e Boston 479. Tenho conta no personnalité. Em algumas agências do personnalité, que eram Boston, eu não consigo sacar grana. Editado Novembro 29, 2006 por BrunoNit Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 Coéé caralho...vcs sao mtos chatos, perguntam a msm coisa topico a topico! OTD#3 no dia do meu niver, valeu pelo presente ! abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Frank_RJ 0 Postado Dezembro 1, 2006 Share Postado Dezembro 1, 2006 mais uma duvida que nao achei em lugar nenhum... pode levar bebida alcoolica??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapidili 260 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 No dia do Track Day, quem não for correr vai poder estacionar o carro dentro do Autódromo? Se sim, terá algum custo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 mais uma duvida que nao achei em lugar nenhum... pode levar bebida alcoolica??? <{POST_SNAPBACK}> O que vc acha ?????? T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Frank_RJ 0 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 mais uma duvida que nao achei em lugar nenhum... pode levar bebida alcoolica??? <{POST_SNAPBACK}> O que vc acha ?????? T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> entao pode levar um izopor com meia duzia de skol pra matar o calor??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 (editado) mais uma duvida que nao achei em lugar nenhum... pode levar bebida alcoolica??? <{POST_SNAPBACK}> O que vc acha ?????? T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> entao pode levar um izopor com meia duzia de skol pra matar o calor??? <{POST_SNAPBACK}> Pode... ae vc fica do lado de fora ...... No dia do Evento é proibida a entrada de Bebida Alcoolica. T+ Murdoc Editado Dezembro 2, 2006 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Frank_RJ 0 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 pelo menos entrar bebado pode??? Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 pelo menos entrar bebado pode??? <{POST_SNAPBACK}> nao entendeu que alcool e carro não combina? evento com gente bebada fica um lixo... esta 100000000% correto em poribir bebida :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 Alcool só no tanque de combustível... Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 pelo menos entrar bebado pode??? <{POST_SNAPBACK}> lógico... Correr bebado tb pode :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapidili 260 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 E estacionar dentro, vai poder?????? Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 E estacionar dentro, vai poder?????? <{POST_SNAPBACK}> quem pagou -> carro do padock quem nao pagou -> carro no estacionamento. po pessoal, é só ler né... Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 Posso lever um carro reserva caso o meu de algum problema? Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 Já houve definição de como serão as baterias? Elas serão divididas com base na potência dos carros, ou haverá mistura geral? Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 Ate o meio da tarde ainda nao havia definiçao meu amigo ! Mas acho que o numero de carros e que pode definir alguma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoac 0 Postado Dezembro 4, 2006 Share Postado Dezembro 4, 2006 (editado) Rapa, qual é a distancia dos aeroportos para o autodromo, qual ficaria mais perto?? <{POST_SNAPBACK}> A Gol Tem um onibus que leva do aeroporto da ilha até o aeroporto da Barra. Editado Dezembro 4, 2006 por hugoac Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoac 0 Postado Dezembro 4, 2006 Share Postado Dezembro 4, 2006 Pessoal, como ficou para pegar as pulseira? Data, hora, local, etc. Outracoisa, eu sou moderador do Hondaclub e estamos querendo ir juntos para assistir o evento, mas terá pessoas que não poderão pegar as pulseiras no sábado, eu posso pegar uma certa quantidade de pulseiras para que os nosso membros possam ir? Eu posso te entregar um lista com os nomes de quem vai conosco, para controle de vc's. Obrigado, HAC Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Dezembro 4, 2006 Autor Share Postado Dezembro 4, 2006 pelo menos entrar bebado pode??? Me irritei deveras com seus posts... mais uma "brincadeirinha" dessas e eu nunca mais vou me irritar com os seus posts... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo 4.306 Postado Dezembro 4, 2006 Share Postado Dezembro 4, 2006 pelo menos entrar bebado pode??? <{POST_SNAPBACK}> Me irritei deveras com seus posts... mais uma "brincadeirinha" dessas e eu nunca mais vou me irritar com os seus posts... <{POST_SNAPBACK}> eu tb achei bem desnecessário, por mim nem precisava de mais uma... já encerrava de uma vez por todas o assunto agora mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Dezembro 4, 2006 Autor Share Postado Dezembro 4, 2006 Pessoal, como ficou para pegar as pulseira? Data, hora, local, etc. Outracoisa, eu sou moderador do Hondaclub e estamos querendo ir juntos para assistir o evento, mas terá pessoas que não poderão pegar as pulseiras no sábado, eu posso pegar uma certa quantidade de pulseiras para que os nosso membros possam ir? Eu posso te entregar um lista com os nomes de quem vai conosco, para controle de vc's. Obrigado, HAC quanto mais pessoas do HC vier buscar a pulseira melhor.. infelizmente nao poderemos liberar muitas pulseiras por pessoa pq realmente vai acabar tendo gente "sem pulseira" e isso nunca aconteceu nos outros eventos.... organize um pessoal pra pegar pulseira pra outras pessoas... (pouca quantidade/pessoa).. ou entao no dia da vistoria fique até o final, sobrando pulseira liberamos... (dia/local/horario será divulgado no termo / regulamento do trackday) Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Dezembro 4, 2006 Share Postado Dezembro 4, 2006 Metal e Digo, como não sei se receberam a msg q mandei por MSN... Não estarei no Rio por motivos familiares, sendo assim, a vaga de "jipeiro" está em aberto. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 posso increver amigo meu? Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Dezembro 5, 2006 Autor Share Postado Dezembro 5, 2006 posso increver amigo meu? pode Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora