Ir para conteúdo

Track Day - Interlagos!


Posts Recomendados

  • Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Digo

    15

  • martinez

    10

  • bkm_br

    9

  • FORNAZARI

    8

Top Posters In This Topic

Evento foi mto foda mesmo!!

Nos treinos eu já percebi q o dia seria difícil p mim pq eu não tava conseguindo andar junto dos WRX´s

Pra faalar a verdade nem perto eu estava andando.

Mas continuei otimista pra corrida

Na corrida larguei em decimo oitavo... mto atrás

Liguei o foda-se e andei desde a largada até o fim no meu limite e no limite do carro

Já na largada ganhei umas 5 posições, inclusive ultrapssando o EVO VIII do William

Logo depois fui ultrapssar uma baratinha q não lembro qual era e fui atrapalhado, perdendo a posição pro EVO q sumiu na minha frente em poucos segundos.

Fiz uma corrida excelente dentro das possibilidades do meu carro

Virei minha melhor volta em 2.07 e terminei na frente de diversos carros mais fortes q o meu

Aliás, dos carros "normais" fui o primeiro a cruzar a linha de chegada

Cheguei em oitavo no geral

Mas reparem os carros q chegaram na minha frente

Maverick, Maseratti TURBO, WRX´s, BOxter S, Lobini, Baratinha maligna

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Clap, Clap ... parabéns aos participantes e ao fotógrafo... rodada do Maverick junto ao Subaru valia a viagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...Baratinha maligna

:roll:

Deveras maligna a baratinha.

Fico contente que tenham se divertido bastante e aproveitado o evento. Parabéns pelos ótimos resultados!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Evento foi mto foda mesmo!!

Nos treinos eu já percebi q o dia seria difícil p mim pq eu não tava conseguindo andar junto dos WRX´s

Pra faalar a verdade nem perto eu estava andando.

Mas continuei otimista pra corrida

Na corrida larguei em decimo oitavo... mto atrás

Liguei  o foda-se e andei desde a largada até o fim no meu limite e no limite do carro

Já na largada ganhei umas 5 posições, inclusive ultrapssando o EVO VIII do William

Logo depois fui ultrapssar uma baratinha q não lembro qual era e fui atrapalhado, perdendo a posição pro EVO q sumiu na minha frente em poucos segundos.

Fiz uma corrida excelente dentro das possibilidades do meu carro

Virei minha melhor volta em 2.07 e terminei na frente de diversos carros mais fortes q o meu

Aliás, dos carros "normais" fui o primeiro a cruzar a linha de chegada

Cheguei em oitavo no geral

Mas reparem os carros q chegaram na minha frente

Maverick, Maseratti TURBO, WRX´s, BOxter S, Lobini, Baratinha maligna

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Vc andou bem pacas amigoLhe... Eu acho que se não fosse o Maveco Laranja que o Digo citou (e que ficou na minha frente a corrida toda depois de rodar na frente dele) acho que viraria na casa dos 2:10... mas 2:07 é bem rápido pra um FWD com pneus de rua como o seu.. PARABÉNS mesmo!!!

DiGoLhes: Não achei o meu botão do FODA-SE no carro... e não tive como passar o MAVECO LARANJA.... :roll:

Abrass..

ET: os R888 seguram MUITO!!

ET2: Meus freios não existem mais...

Editado por FORNAZARI
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento foi mto foda mesmo!!

Nos treinos eu já percebi q o dia seria difícil p mim pq eu não tava conseguindo andar junto dos WRX´s

Pra faalar a verdade nem perto eu estava andando.

Mas continuei otimista pra corrida

Na corrida larguei em decimo oitavo... mto atrás

Liguei  o foda-se e andei desde a largada até o fim no meu limite e no limite do carro

Já na largada ganhei umas 5 posições, inclusive ultrapssando o EVO VIII do William

Logo depois fui ultrapssar uma baratinha q não lembro qual era e fui atrapalhado, perdendo a posição pro EVO q sumiu na minha frente em poucos segundos.

Fiz uma corrida excelente dentro das possibilidades do meu carro

Virei minha melhor volta em 2.07 e terminei na frente de diversos carros mais fortes q o meu

Aliás, dos carros "normais" fui o primeiro a cruzar a linha de chegada

Cheguei em oitavo no geral

Mas reparem os carros q chegaram na minha frente

Maverick, Maseratti TURBO, WRX´s, BOxter S, Lobini, Baratinha maligna

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

cara vo falar uma coisa...vc tava andando muito forte, entrava na curva animal.. um dos que mais tavam forçando...fiquei feliz pois é ai q tem graça...tinha um carros q pareceiam q tava passeando pela pista....

:roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Vc andou bem pacas amigoLhe... Eu acho que se não fosse o Maveco Laranja que o Digo citou (e que ficou na minha frente a corrida toda depois de rodar na frente dele) acho que viraria na casa dos 2:10... mas 2:07 é bem rápido pra um FWD com pneus de rua como o seu.. PARABÉNS mesmo!!!

 

  DiGoLhes: Não achei o meu botão do FODA-SE no carro... e não tive como passar o MAVECO LARANJA....  :mestre:

  Abrass..

ET: os R888 seguram MUITO!!

ET2: Meus freios não existem mais...

nao sei c vc viu um a3 tava original por fora..somente tinha os discos modificados..

na hora q ele chego nos boxes depois do treino...deu pena dos freios do cara...era uma fumaça q nao parava de sair...e o cheirao de queimado...

:roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogoloschi

voma lá:

nos treinos eu estava bem mais rápido que a maioria dos carros. só tomei bucha da Maseratti. Tava virando 2:05, com bastante trânsito, já quw tinham duas baterias de 30 carros treinando juntas. Fiquei empolgado...

na corrida larguei em décimo, na largada ja ultrapassei 4 carros (M3 do jeferson, duas baratinhas de corrida e outro q nao to me lembrando) e fui ultrapassado pelo maverik laranja (o mesmo que veio correr no OTD2). O maveco andava MUITO, mas nao tinha chao. Eu dei duas voltas quase batendo na traseira dele nas curvas, e ele sumindo legal de mim nas retas.

o pelotao da frente (maserati, maveco do batistinha, wrx do diogo e boxter S do irmao do diogo) começavam a sumir, pois eu tava virando 2:09 atras do maveco me empacando nas curvas. Joguei no foda-se e retardei ao máximo a freada no S, o maveco tb retardou pra nao me deixar passar, perdeu a traseira na minha frente (muito perto), foi pra grama, e embicou pracima de mim no meio do S. quase morri de susto e achei que ia perder a porta do carona, mas graças a deus ele rodou sob o próprio eixo e ficou na grama.

dei duas voltas até conseguir alcaçar o diogo e o irmao dele, que estava anadando juntos. nessas duas fiz os meus melhores tempos - 2:03,41 e 2:03,13. Dava pra abaixar alguma coisa, se eu tivesse freio. simplesmente destruí meus discos novos que tinham menos de mil kms. Ta tudo empenado. Eu tava com tanto medo que tirava o pé na linha de chegada da reta, e na reta oposta tirava o pé uns 100 metros antes da placa de 150.

Chegando no diogo, vem o maldito do willambrazao de evo stock :roll: , e embute atras de mim, visivelmente mais rápido e bem equilibrado, e me passa na freada da reta oposta. grudei atras dele e vi que o buneco toca pra kct e tinha um traçado bem melhor que o meu na laranjinha, o que me ajudou bastante.

o willam passou o diogo e o irmao dele, e de repente acaba a gasolina do evo hahahahaha. deu mole buneco!

gudei denovo no diogo e no irmao (boxter S), e ficamos 10 voltas numa porradaria sem precendentes hehehe. nunca andei tanto no meu limite. por duas vezes quase entrei na traseira do diogo (na freiada da reta oposta). numa delas joguei pra fora pois o freio simplesmente nao veio...

eu tava ganhando muita vantagem dele no S e na ultima curva (qua dá na reta), so que nao tinha motor pra ultrapassar, alem dele ter mais freio que eu. foi sensacional.

na ultima volta o diogo ultrapassou o irmao na laranjinha e eu consegui ultrapassar ele (boxter S) na ultima curva, entrando na reta. cheguei em quarto e o diogo em terceiro.

fiquei muito satisfeito, e vi que posso abaixar meu tempo pra 2 minutos cravados com um freio melhor. tava absurdo o meu fadding, perigoso algumas horas.

vou tentar colocar algumas fotos no ar hj a noite.

valeu a todos que correram, foi a melhor corrida da minha vida. nunca me diverti tanto!!

<{POST_SNAPBACK}>

Digo,

Simplismente incrível nosso pega. Foi sem duvida minha melhor corrida, pois O Maveco e a Maseratti com escape e chipada estavam com slicks e eram bem mais fortes do q a gente.

Mesmo com pneus normais e suspenção stock, só consegui te segurar porque contornava melhor o mergulho e a junção.

Minhas pastilhas viraram pó e acabei no final ficando com o ferro. Acabei com meus discos Wilwood :mestre:

Eu tinha que reduzir demais e varias vezes o giro ia a 8 pau, eheheh

Virei minha melhor volta em 2'03"37.

Nao vejo a hora de uma próxima.

Valew,

Diogo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, voces não fazem idéia como foi ANIMAL essa rodada do maveco hahahaha.

detalhe: na reta, antes da agulhga dos boxes aonde voce deve fazer uma "mini-curva" pois a reta de interlagos é em curva :mestre: , o maveco tava a uns 200 e deu uma rebada maligna, e eu colado nele. ele tirou o pé, freiou, eu passei, ele pisou denovo e me re-passou ainda no final da reta hahaha. akela porra andava MUITO.

não tenho dúvidas de que a rodada foi por MINHA culpa :roll:

parabens pelas fotos!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno-sp

Hahaha Digo tava maligno atras do maveco!!! Fora que os discos do freio do guri tenso pegava fogo quando ele freiava!!! :dedao:

Pena q o dono do maveco se assustou e depois ando devagar :S

Mas q foi foda foi hahaha ... pensei ainda q o maveco ia entra na porta da M3 branca...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal do Rio, parabêns pela caravana, somente carros de primeira ! Os "trackdays" de Interlagos ainda estão muito a dever aos de vocês aí em Jacarépagua, mas acho que deu para o pessoal se divertir.

Concordo com o colega falou sobre as M3s, não andaram nada, mas pelo que percebi ou ambas não eram bem tripuladas ou estavam com medo de bater...

Quanto ao Maverick do Batistinha, seria impossível de alguém andar mais rápido, primeiro que o cara é piloto profissional, e além disso aquele carro é praticamente de pista: suspensão, pnus slick, freios, câmbio e diferencial de relação curta, etc..

Novamente, parabêns aos cariocas !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Aê pessoal do Rio, parabêns pela caravana, somente carros de primeira ! Os "trackdays" de Interlagos ainda estão muito a dever aos de vocês aí em Jacarépagua, mas acho que deu para o pessoal se divertir.

Concordo com o colega falou sobre as M3s, não andaram nada, mas pelo que percebi ou ambas não eram bem tripuladas ou estavam com medo de bater...

Quanto ao Maverick do Batistinha, seria impossível de alguém andar mais rápido, primeiro que o cara é piloto profissional, e além disso aquele carro é praticamente de pista: suspensão, pnus slick, freios, câmbio e diferencial de relação curta, etc..

Novamente, parabêns aos cariocas !!

<{POST_SNAPBACK}>

Conheço um cara aqui do RJ que andaria com ele... :mrgreen:, mas que infelizmente não pode ir.

Quem será, hein?? :dedao:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

trackday57.jpg

cara, voces não fazem idéia como foi ANIMAL essa rodada do maveco hahahaha.

detalhe: na reta, antes da agulhga dos boxes aonde voce deve fazer uma "mini-curva" pois a reta de interlagos é em curva :mrgreen: , o maveco tava a uns 200 e deu uma rebada maligna, e eu colado nele. ele tirou o pé, freiou, eu passei, ele pisou denovo e me re-passou ainda no final da reta hahaha. akela porra andava MUITO.

não tenho dúvidas de que a rodada foi por MINHA culpa  :dedao:

parabens pelas fotos!!

<{POST_SNAPBACK}>

Pelo que me contaram, foi vc mesmo que fez o cara rodar... A rodada foi SINISTRA!!

Mas vcs chegaram junto e disputaram o S por causa desse erro dele na curva do meio da reta, correto??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

trackday57.jpg

Não Aguenta a pressão, fica em casa!!

:dedao:

Digo, te mandei MP com meu CEL.

Editado por Ronald-Jr
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Ano que vem vou ter que ir nisso aí.

O paulistas aceitam carro "de pobre" pra ir lá dar porrada nuns carros bonitos? hehehe.

Digo, no site da AP Racing os caras dão umas dicas pra vc amaciar disco senão empena e fode tudo como aconteceu contigo. Se os discos forem deles parece que tem até um tech support pra te ajudar nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

  Conheço um cara aqui do RJ que andaria com ele... :mrgreen:, mas que infelizmente não pode ir.

  Quem será, hein?? :dedao:

Vc deve estar falando do Kid, que realmente é um cara muito técnico e assustadoramente rápido.

Mas tem mais gente aqui que vira bem... Pra citar os que a gente via nos TTs antigamente tem o Alexandre Costa e o Andreas Mattheis. E também, pq não, o Ipe aqui do fórum... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jeferson Friche

Animal o evento no começo entrei meio cagando cagando pois no treino rodei feio na curva do lago.... fora isso a bateria tinha bastante na largada o Digo passou por mim e o maveco cortando pela esquerda igual uma bala animal, fora isso aquele chevete parece que tinha o Diabo pena que parecia um Off road de tão alto hehehe tentei andar na boa meu freio não deu brecha nenhuma vez fora isso andei com dois pneus diferentes na dianteira isso foi uma bosta não deu tempo de trocar os pneus pra corrida mas foi a primeira vez que andei de M3 na pista ja tinha andado de RS2 e achei a M3 apesar de andar bem menos muito melhor de curva bem mais equilibrada a brincadeira dicou entre Eu uma barata azul que o cara que pilotava quase deu na minha lateral duas vezes ai abri pro louco passar e depois busquei um A3 e ficamos brincando mas andei na frente de muito carro bom, não faço ideia de quanto tempo fiz nem a colocação que fiquei mas estaá otimo me diverti pra caramba e não estraguei o carro.... quanto as outras M's a amarela o cara e muito susa não acelera mesmo ele e do club da BM da outra vez foi igual e bem susa a Z4 igual os caras só curtem brincar um pouco...

Gostei muito da Tocada da M3 nos proximos acho que vou andar melhor vou trocar os pneus e fazer um Up Grade de freio, mas na minha conta devo ter feito proximo de 2:14 no cronometro tabajara.....

Parabens a galera que andou e pra quem não andou perdeu teve que ficar de fora só olhando hehehe dá proxima serão bem vindos....

Abraços

M3 USA Stock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jé a sua era a M3 branca?

gostei do burn out no slalom.......huaahhuaha

qndo termino os cones pra fazer o retorno para voltar...

ps.: depois de editar as fotos posto aki...tirei algumas do seu carro no box...

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nitroxiiido

Eu cheguei na parte da tarde, e pude entrar graças ao Dexx....

gostei pra caramba... muitos carros afuderozos...

infelizmente nao puder ver a galera toda com quem falo frequentimente por ai... alem do dexx, digo, e fornazari, nao vi mais ninguem heheheh

quando vai ser o proximo? :dedao:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

   Conheço um cara aqui do RJ que andaria com ele... :mrgreen:, mas que infelizmente não pode ir.

   Quem será, hein?? :dedao:

Vc deve estar falando do Kid, que realmente é um cara muito técnico e assustadoramente rápido.

Mas tem mais gente aqui que vira bem... Pra citar os que a gente via nos TTs antigamente tem o Alexandre Costa e o Andreas Mattheis. E também, pq não, o Ipe aqui do fórum... :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Tava falando dele mesmo... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento em Interlagos é muito bom, ainda mais uma semana depois da F1, 0 autódromo tinha até umas borrachadas dos F1 na frente dos boxes...

Mas falando do nosso mundo, o Digo andou muito, brigando feio com o Diogo e com o Lancer vermelho... Pancadaria total...

Fiz muitas tomadas na S do "chefe" ... E foi muito legal conhecer pessoas aí do RJ qu sempre falamos aqui no Forum (Fornazari, diogo, nitroxiido, o cara do stilo prata que esquci o nome e me desculpem se esqueci de alguem)

Abraços ao Jé, que andou legal dentro do limite do carro (M3 branca) e é só...

Evento de fuder, mas que fica devendo ao do RJ pois eu acho que é muito pouco tempo.... acho que andaram apenas uns 50 minutos.... Foi isso????

Essa limitação de tempo que não me deixou andar... achei muito caro por pouco tempo....(mas o meu carro seria o unico bostinha nacional na pista.... Hehehehe... Pickup Corsa lá ninguem ia nem ver... Tadinha)

E o mais legal foi zuar o cara do golf preto naquela volta que andou todo mundo devagar, fala aí Fornazzari.... Foi muito loco...

Abraços a todos vcs.... DEXX

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.