Ir para conteúdo

MoRmento de Tensão!


Posts Recomendados

no próximo eu vo tá lá!!! e correndo de preferência

todos os Kas eram 1.0?

<{POST_SNAPBACK}>

não!!!! Q eu saiba só tem um KA 1.0 que anda no TD!!! O resto é 1.6 BRABO!!! :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • leo.oliveira

    11

  • Villalon

    9

  • Rod

    5

Umberto XXXRRR

no próximo eu vo tá lá!!! e correndo de preferência

todos os Kas eram 1.0?

<{POST_SNAPBACK}>

No OTD#1 tinha um 1.0 (preto) no OTD#2 todos (pratas) eram 1.6 :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaaha 

Calúnia.   EU sou (mais ou menos) NORMAL...

<{POST_SNAPBACK}>

Isso é pq vc é novo no HCC!!! Da mais um tempo que vc tambem será afetado :twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

Eu nao fui afetado ainda...

vou comprar um KA entao :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

O resto é 1.6 BRABO!!! :twisted:

Não.

O meu é original. Tem, inclusive, catalisador e filtro de ar Ford.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente, eu não tomei nenhuma bandeira preta ou qualquer outro tipo de advertência no evento. Deve ser sinal de que a organização não me vê como "perigo", certo?

<{POST_SNAPBACK}>

Eu fui bandeira!

E o Ka #11 Tomou bandeira preta sim! e não respeitou! (Creio que o motorista seja você.)

Como vários outros pilotos, que simplismente continuavam andando forte com bandeira VERMELHA na pista!

Sugestão para o próximo OTD:

Poderiam ser disponibilizadas para a retinha antes da 90° uns dois jogos de placas com numeros de 0 a 9 para a sinalização mais eficiente de bandeira preta... ai o "Piloto" não teria desculpa para não parar no Box.

Vlw!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Se eu tomei bandeira preta, foi mal sinalizada.

Das vezes que eu vi bandeira preta ela estava sendo apontada para o carro que ia à minha frente e os bandeirinhas olhavam sempre para o motorista desse carro. Nenhum bandeirinha balançou bandeira preta olhando pra mim e tampouco apontou ela pro meu carro enquanto eu passava pelo posto de bandeira. Estou falando isso pelo que vi dos postos visíveis que são basicamente 90, 120, reta oposta e a passarela perto do cheirinho. Os outros são muito fora do campo de visão de quem vem pilotando, simplesmente não dá pra ver.

De qualquer modo, não fui advertido pessoalmente pelo Digo, nem pelo Metal e nem pelo Cadu.

Concordo com idéia das placas numeradas. Com números grandes no posto da 90 ou na passarela que fica entre a 120 e a 90 é que a coisa fica bem sinalizada para os pilotos.

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa você tem que saber fazer a curva em outro traçado além do normal, estava lerdo pelo oq falaram e deveria estar ciente que isso poderia acontecer.

Não aguenta bebe leite, sinto muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

Na boa você tem que saber fazer a curva em outro traçado além do normal, estava lerdo pelo oq falaram e deveria estar ciente que isso poderia acontecer.

Não aguenta bebe leite, sinto muito.

<{POST_SNAPBACK}>

Gabriel Chatão :shock::shock: :shock:

Já editei chatão!

Mas com que moral o cara vem aqui falar assim comigo?

Editado por leo.oliveira
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Voltando as sugestoes construtivas... Eu andei só 1x no TD e acho a ideia de distribuir um "guia" mto boa. Alguns dias antes do evento que eu fui, alguem disponibilizou aqui no forum um guia q era tipo um flash com imagens e texto sobre as curvas. Pra quem nunca foi é foda aprender a andar em 2 voltas com instrutor, por isso acho importante.

Tb é fundamental deixar o instrutor dirigir. O kid pegou meu carro e deu 2 voltas, depois dei mais duas e parecia q estavamos dirigindo 2 carros diferentes. Era absurdo o tanto q andava mais e forçava menos com ele. Um novato ver isso no carona ajuda mto.

Nao fui nos ultimos eventos da OKT, mas pela unica experiencia q tive, ajuda mto um instrutor dirigindo e um guia pro novato ler e aprender os traçados antes do trackday.

just my 2 cents....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Nesse trackday quem foi parar na brita foi o Sr. Jipeiro... EU VI!

<{POST_SNAPBACK}>

Eu confirmo!

parei na brita, amarrei algum braçao e sai levando o jipe e o braçao!!! :twisted:

Editado por Jipeiro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico felizão em ver tópicos assim onde todo mundo discute numa boa, e idéias novas são postas na mesa...

apesar de nunca ter participado de nenhum td, estou vendo que o pessoal que tá participando e organizando o OTD, tá com muita vontade de aprender e melhorar tudo.

Parabéns a todos!

ah, orgulhoso de fazer parte dessa turma! heheh

Editado por xrp 18
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observem a foto...

Estou la dentro porque o Fariseu do Primeiro Ka me passou la na Sul e acabou com o meu traçado, observem o segundo Fariseu do outro Ka passando por fora e eu me fudendo para fazer a curva por dentro com o Civic a 2 dedos da minha traseira.

Ai eu digo, eu que sou maluco?  :mrgreen:

DSC05717_1.JPG

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Não sei como isso pode ocorrer...

melhor carro 1.0/1.4 do mundo tendo este tipo de coisa... mas voce como um otimo piloto e com o melhor motor 1.0/1.4 do mundo tirou de letra, ne ?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observem a foto...

Estou la dentro porque o Fariseu do Primeiro Ka me passou la na Sul e acabou com o meu traçado, observem o segundo Fariseu do outro Ka passando por fora e eu me fudendo para fazer a curva por dentro com o Civic a 2 dedos da minha traseira.

Ai eu digo, eu que sou maluco?  :shock:

DSC05717_1.JPG

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Não sei como isso pode ocorrer...

melhor carro 1.0/1.4 do mundo tendo este tipo de coisa... mas voce como um otimo piloto e com o melhor motor 1.0/1.4 do mundo tirou de letra, ne ?!

<{POST_SNAPBACK}>

Quem tem o apelido de Joselito não sou eu, e aliás, com essa perseguição que já está bem sem graça em todos os tópicos, cheguei a conclusão que você definitivamente merece. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem o apelido de Joselito não sou eu, e aliás, com essa perseguição que já está bem sem graça em todos os tópicos, cheguei a conclusão que você definitivamente merece.  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Bem, meu apelido foi gerado apos algumas rodadas sem bater... como outras atitudes insanas e sem pensamentos futuros... pensava somente no AGORA e esquecia do DEPOIS.

Mas como eu mudei, estou pensando no DEPOIS.

Então, você não nos disse como foi o fato veridico.

eu imagino o seguinte...

COMO voce tem o melhor carro 1.0/1.4 do mundo, e ainda por cima meteu um unichip nele, deve estar na verdade... somente o seu veiculo sendo o melhor 1.0/1.4 do mundo, os outros sao meras copias do seu lindo FIT.

então, voltando ao assunto... voce veio por fora da sul e passou o 1 KA, depois como foi favorecido pela tangencia por dentro da proxima curva, voce passou o 2 KA... e em sua cola, veio o seu irmao mais velho... um CIVIC de 105cv mais foda do mundo...

to errado ?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem o apelido de Joselito não sou eu, e aliás, com essa perseguição que já está bem sem graça em todos os tópicos, cheguei a conclusão que você definitivamente merece.  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Bem, meu apelido foi gerado apos algumas rodadas sem bater... como outras atitudes insanas e sem pensamentos futuros... pensava somente no AGORA e esquecia do DEPOIS.

Mas como eu mudei, estou pensando no DEPOIS.

Então, você não nos disse como foi o fato veridico.

eu imagino o seguinte...

COMO voce tem o melhor carro 1.0/1.4 do mundo, e ainda por cima meteu um unichip nele, deve estar na verdade... somente o seu veiculo sendo o melhor 1.0/1.4 do mundo, os outros sao meras copias do seu lindo FIT.

então, voltando ao assunto... voce veio por fora da sul e passou o 1 KA, depois como foi favorecido pela tangencia por dentro da proxima curva, voce passou o 2 KA... e em sua cola, veio o seu irmao mais velho... um CIVIC de 105cv mais foda do mundo...

to errado ?!

<{POST_SNAPBACK}>

O assunto já foi resolvido a muito tempo, não vou mais ficar te respondendo porque você ja está se tornando um carinha muito chato, vai procurar o que fazer e não enche o saco.

No próximo OKTD você vai ter a chance de tocar sua punheta de novo e gritar "Honda é o caralho a vontade".

Virgem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O assunto já foi resolvido a muito tempo, não vou mais ficar te respondendo porque você ja está se tornando um carinha muito chato, vai procurar o que fazer e não enche o saco.

<{POST_SNAPBACK}>

Viu como é bom ?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O assunto já foi resolvido a muito tempo, não vou mais ficar te respondendo porque você ja está se tornando um carinha muito chato, vai procurar o que fazer e não enche o saco.

<{POST_SNAPBACK}>

Viu como é bom ?!

<{POST_SNAPBACK}>

Eu tenho todo direito de falar o que quizer em um tópico sobre o MEU CARRO, quando for um tópico sobre o SEU CARRO, eu prometo que nem entro.

Agora vai domir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O assunto já foi resolvido a muito tempo, não vou mais ficar te respondendo porque você ja está se tornando um carinha muito chato, vai procurar o que fazer e não enche o saco.

<{POST_SNAPBACK}>

Viu como é bom ?!

<{POST_SNAPBACK}>

Eu tenho todo direito de falar o que quizer em um tópico sobre o MEU CARRO, quando for um tópico sobre o SEU CARRO, eu prometo que nem entro.

Agora vai domir.

<{POST_SNAPBACK}>

Isso aki é um forum, aonde em qualquer topico, qualquer um tem o direito de responder e ver :mrgreen:

mas vc nao disse que nao iria responder mais ?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O assunto já foi resolvido a muito tempo, não vou mais ficar te respondendo porque você ja está se tornando um carinha muito chato, vai procurar o que fazer e não enche o saco.

<{POST_SNAPBACK}>

Viu como é bom ?!

<{POST_SNAPBACK}>

Eu tenho todo direito de falar o que quizer em um tópico sobre o MEU CARRO, quando for um tópico sobre o SEU CARRO, eu prometo que nem entro.

Agora vai domir.

<{POST_SNAPBACK}>

Isso aki é um forum, aonde em qualquer topico, qualquer um tem o direito de responder e ver :mrgreen:

mas vc nao disse que nao iria responder mais ?!

<{POST_SNAPBACK}>

Impossível deixar de te responder! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio... até aqui vocês se amam?? :twisted::mrgreen:

Na moral... concordo que ficou chato... um fanático e um que não consegue diferenciar a proposta de 2 carros diferentes... tá foda, viu?? :mrgreen:

PS: Nada contra ninguém, só contra a situação mesmo... não xinquem minha mãe :twisted:

Um abração!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.