Ir para conteúdo

Evento Desconhecido Day


Posts Recomendados

superstron

só ñ precisa pelá saco desse jeito, amigo...

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

num to puchando o saco não... eh verdade!!!

vc sabe qnto custa manter um forum desse no ar? o q eh aguentar todomundo cobrando quando ele dá pau ou algo do tipo?

fora manter o nome q a oktane tem , fazendo eventos e participando de feiras e outros..

e pior ainda... aguentar a responsabilidade de ser um OKTANER pra responder tudo o q membros do forum possam a vir fazer de cagada usando o nome do clube!!

isso eh serio, num poca coisa naum... acho q o minimo q eles merecem eh um evento restrito desse!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Solution

    11

  • MARQ

    10

  • Gus®

    7

num me leva a mal ñ supertron...derrepente eu ñ entendi direito seu ponto de vista...

mas é fato q vc tem sua razão...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh issu ae!! E q venha o OTD 2 !!

e sem mais brigas nesse topico minha gente...

Vlw ! ! !

Editado por Carossso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP.....o que era apenas um questionamento meu, um pergunta direcionada a uma CERTA pessoa (que me respondeu com EDUCAÇÃO, o Digo) gerou um monte de pikuinhas babakas....

Naum quero confusão alguma, respeito a opnião de todos, kada 1 tem seu jeito de ser eu sei......mas uns e outros ai poderaim guardas suas opniões pra SI....pq q eu saiba em momento nenhum agredi ninguem e nem deboxei de ninguem.....ih graças a Deus tenho minha opnião formada e sei que posso expor esta e ser respondido com EDUCAÇÃO como foi feito alguns.....agora, aqueles que são PELA SAKO dos donos do forum, meus sinceros pesames !!!....

Agradeço aos q me entenderaum, ih pra q naum entendeu FODA-SE !!!

Raphael Alô, eu sempre falo com vc em todos os lugares q encontro, de inicio vc falow numa boua, mas depois escrotizou tb....acredito eu q foi apenas pq naum ligou o Nick a pessoa....pq te conheço pessoalmente e sei q naum eh babaka mt menos mlk !!!......a msg. acima NAUM foi direcionada a vc, mas q tu deu uma escrotizada deu....hehehe :)

O problema dos lugares q nos expressamos por coisas ESCRITAS tem isso de ruim....nunca sabem o jeito q estamos infatizando ou naum o assunto...

Em momento algum fikei bolado por naum ter ido....até pq o evento mais foda será dia 31...

E até concordei que em todo lugar a sub-grupos (antes mesmo do Digo falar isso)....issu eh uma coisa obvia....

Bom.....minhas sinceras desculpas, em momento nenhum tive a intenção de criar esse "furdunço ai"....

Mas tem gente q naum sabe ser educado, naum tem paciencia....fazer o q neh ?!? issu tb tem em qualquer lugar, SEMPRE !!

Abraços !!

Sem mais..... :naosei:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq eu gostaria de dizer é: Eu entendi tudo oq todo mundo quis dizer, mas oq a maioria não sabe é que alguns eventos não são 100% feitos pela Oktane e nesses eventos nós temos que seguir a regra, seja qual for essa regra!! Nesse ultimo evento que aconteceu, o "organizador" chamou o Digo e não a Oktane para organizar e disponibilizou vagas para os amigos do Digo andar!!

Vc's sabem muito bem que todos os eventos organizados pela Oktane são devidamente expostos no fórum EVENTOS ou no seu devido lugar!!

Oq me deixa triste é que nenhum outro fórum faz oq a OKTANE faz pelos seus membros e mesmo assim existe esse tipo de comportamento entre os seus membros!! Isso é triste!!

Eu entendi oq o Gus® quis dizer, mas oq vc não sabe é que para haver um TD, alguém tem que se responsabilizar pelo evento e NÃO foi a OKTANE que fez isso!!! Foi um terceiro interessado que fez e nos convidou para participar, tanto que alguns carros que andaram não eram de OKTANERS e muitos OKTANERS não foram pq preferiram andar no TD da OKTANE e não nesse(como eu, que fui chamado, mas não andei para poder andar com todos no dia 31).

Eu espero que todos tenham entendido e que o fórum possa fluir normalmente de novo!!

Abraços,

Gabriel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi oq o Gus® quis dizer, mas oq vc não sabe é que para haver um TD, alguém tem que se responsabilizar pelo evento e NÃO foi a OKTANE que fez isso!!! Foi um terceiro interessado que fez e nos convidou para participar, tanto que alguns carros que andaram não eram de OKTANERS e muitos OKTANERS não foram pq preferiram andar no TD da OKTANE e não nesse(como eu, que fui chamado, mas não andei para poder andar com todos no dia 31).

Eu espero que todos tenham entendido e que o fórum possa fluir normalmente de novo!!

Abraços,

Gabriel

<{POST_SNAPBACK}>

Finalmente uma pessoa com discernimento !!!

Essa era minha UNICA indagaçaum desde o inicio....apenas um comentario....mas era de se esperar essa polemica toda....

Lógico q como todo ser humano, errei em ao invez de perguntar, AFIRMAR q era da Oktane o Evento.....mas tb, pra quem ta de fora naum era nenhum absurdo de se pensar isso.....pois a grande maioria presente no evento era Oktaner, logico, por estes são amigos do Digo e frequentadores mais antigos do Forum, por isso Oktaners.....uma coisa vai ligando a outra !!!....errei na minha pergunta, mas ainda assim achu q naum precisavaum faltar com a tal da educação....issu eh fundamental !!

Em fim....q deixem morrer essa porra !!!.... :naosei:

mais uma vez desculpa, se eh q preciso mesmo pedir isso !!....maaassssssssss !!!

Abraço Jaws !! :)

T+

Editado por Gus®
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera na boa,

Minha noiva entra no forum de vez em nunca e nunca foi em encontro oktane, ficou sabendo do evento aqui pelo forum e foi lá comigo.

Relaxem, dia 31 vem aí :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num kero aumentar a briga aki... mais se neguinho vai ficar emputecido pq os OKTANERS de verdade organizam um evento pra eles, o problema eh deles, e não de vcs...

afinal, quem paga o site são eles, quem faz a divulgação são eles... nada mais justo...

kem ker ir ASSISTIR, que corra atrás!!!  todo mundo aki sabe da area vip, rebola ai pra entrar, faça por merecer!!!

apoio quem correu, e por não ter divulgado... tão mais q certos

<{POST_SNAPBACK}>

só ñ precisa pelá saco desse jeito, amigo...

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

AHuiHAuihauihauihauihAUIH

Apoiado!!

Vlw ! ! !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi ironia cadu ? ou falou serio?

desculpe  a pergunta besta eheheh

nao tenh conheço, nao sei como eh,

soh sei q eh raro vc postar

<{POST_SNAPBACK}>

Raro ele postar ? ta louco ?

ja deu uma olhada em quantos posts ele tem ? :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Ninguem mais tirou fotos ou filmou não?

Po pessoal tá mei iRtressado aki.. , imagine um treino livre classificatorio para o trackday do dia 31... :mrgreen: então.. rlx ae pessoal! OTD#02 Vamu firme!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal ae por qualquer grosseria por minha parte... :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Relax !!!!!! :valeu:

Acontece nas melhores familias....hehehe !!

Abço zé !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.