Ir para conteúdo

Evento Desconhecido Day


Posts Recomendados

Galera o evento não foi da OKTANE, por isso nao foi divulgado, foi um cara q chamou alguns p/ correr...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Solution

    11

  • MARQ

    10

  • Gus®

    7

agora a parte boa:

7 carros

pista livre o dia todo, não existiam baterias

CARONAS, geral andando no carro de geral. Geral dirigindo o carro de geral !

PEGAS AUTORIZADOS

NO DRIFTS

NO RODADAS

HOT LAP

muita conversa foda no rádio, risadas, sol na cabeça...

Desculpem, mas babem aí !!!

hahahahahaha sacanagem galera...

Editado por Raphael Alô
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente quero me desculpar com o Digo ja que cheguei bem atrasado (culpa do Paulinho que falo q iria passar aqui em casa 8hrs e passou só 9:10) e não pude exercer minha função de Bandeira.

Fiquei pouco tempo no autodomo, mas o suficiente pra dar boas risadas e me supreender com algumas coisas.

Digo era o mais cupim, entrava nas curvas rasgando sem dó do carro e tava andando deveras forte, parabens buneko. Po Digo, vc tá mto "profissa" já, as saidas de curvas antigas eram interessantes hahahaha.

Haviam mais 2 WRX, ambos pretos, apenas 1 estava andando "um pouco" forte, o outro estava bem cautelozo.

Logo que entrei no autodromo me assustei com o "esporro" do Supra, qnd a turbina entra é uma melodia linda. Nossa que carro foda e que motor lindo, a turbina é do tamanho de um melão dos grandes, tensa a parada. Mas depois me decepcionei, era uma volta e uma parada com direito a abrir o capo e dar um fuxicada.. e assim foi ate a hora de eu ir embora.

Outra coisa, nas retas o Amarelão vuava baixo, rasgava tudo mesmo, mas nas curvas.. cautelozo hein. Prefiro crer que não estava andando pra valer e as paradas eram pra acertar algo no carro. Malaguti eRplica pra nóis ae! :mrgreen:

O Kiko estava andando "chutado" tambem com seu Golf vermelho, alias, que Golf lindo hein. Mas oq mais me supreendeu mesmo foi sua Uninho Turbo que estava lá.

Quando ele entro na pista pensei comigo mesmo "Po deve ser fraquinha", ja que estava diante só "Carrões" né. Estava errado, o Kiko é maior Kamikaze e entrava nas curvas sem dó da Uno, cara mto foda a Uninho, se retorcia toda mas tava andando mto mto quente, gostei muito do brinquedo. Acredito que seje original, mas se trabalhar a bichinha dá trabalho pra mta gente hein! Parabens.

Tinha mais um Golf GTI lá, um preto, lindo tambem, mas esse parecia estar origial e o piloto não estava abusando muito.

Ahh ja ia esquecendo. O Mustang, pqp, como diria meu amigo "Muito BAND" (band de bandido hahaah), preto, escape aberto e com rodas pretas, ou seja, no minimo assustador. Esse tambem era uns dos que estavam usufruindo do seu brinquedo, entrava forte nas curvas, nas restas só via aquela flexa preta e ouvia seu respectivo esporro bem alto.

Foi em evento bem legal, digamos que foi uma brincadeira entre amigos. O "playground" estava aberto para as "crionças" hahaha.

O pouco tempo q fiquei lá deu pra escutar algumas pérolas como:

- Digo: É galera vamo armar a barraca!

- Galera: , armar a barraca? HAHAHAHAHAHA

- Bandeira: Ae só tem o WRX vermelho que tá entrando "chutado" nas curvas.

- Alo: Caralho olha as girias dos bandeiras HAHAHAHA

Oq mais se ouvia pelos rádios eram os Bandeiras reclamando do calor, falando que estavam morrendo de sede e fome HAHAHAHA. Sorte minha, não!?

Desculpem a Biblia, le quem quizer, foda-se haahahaha.

Digo, mais uma vez desculpa, proximo evento vo com meu carro pq o Paulinho é mto PEGOL!

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o evento não foi da OKTANE, por isso nao foi divulgado, foi um cara q chamou alguns p/ correr...

<{POST_SNAPBACK}>

AAAauHAuhauHAuhAuhAUhUHA.....

CONTA OUTRA ALÔ !!!!! :mrgreen::mrgreen:

Todos sabem da existencia da Oktane Panela Team !!!!! :amor:

Faz parte.....tem disso em todo lugar....

Pena naum terem divulgado pra galera q frequenta desde 2002 os encontros e conhece a turma toda, apesar de naum ter mt intimidade !!!

GoRtei dos videos.....Foi tenso pelo visto os treinos pro OTD#2 !!!! :amor:

Neste eu irei, SE PERMITIREM !!! :roll:

Abçs.....t+

Editado por Gus®
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu passei o dia inteiro sem reclamar,,, levei meus refri, sucos, água, tira gosto, tudo geladinho! O meu guarda sol maravilhoso, etc... O evento para quem correu, deve ter sido maneiríssimo, pois a piRta tava livre.. Trabalhei muito pouco, pois quem tava corrento estava consciente e foi tudo numa boa! Só achei que a galera (poucos) que estvam correndo poderiam ter liberado uns 10 min para o bandeira bem alimentado e com a sede saciada dar um passeio... Podia até ser de carona! Tudo bem, valeu a pena... Ainda meu dia irá chegar... []´s e contem comigo!

p.s.: oh passa fome são foda! No rádio botaram maior pilha para irmos a um kart para brincar um pouquinho! Na hora do vamo vê, todo mundo amarelou! Só eu e o Perbeils ficamos na pilha, mas corrida de 2 não dá!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei uma junçam de todos os vídeos q gravei...ficou manerin, mas 53.5 MB e tá mó tempo no YouSendIt e ainda ñ foi....ki m*rd*!

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o evento não foi da OKTANE, por isso nao foi divulgado, foi um cara q chamou alguns p/ correr...

AAAauHAuhauHAuhAuhAUhUHA.....

CONTA OUTRA ALÔ !!!!! :mrgreen::mrgreen:

Todos sabem da existencia da Oktane Panela Team !!!!! :amor:

Faz parte.....tem disso em todo lugar....

Pena naum terem divulgado pra galera q frequenta desde 2002 os encontros e conhece a turma toda, apesar de naum ter mt intimidade !!!

GoRtei dos videos.....Foi tenso pelo visto os treinos pro OTD#2 !!!! :amor:

Neste eu irei, SE PERMITIREM !!! :roll:

Abçs.....t+

se fosse da Oktane com certeza seria divulgado. NNÃO FOI EVENT DA OKTANE. fui convidado pra organizar a pista e os bandeiras. só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o evento não foi da OKTANE, por isso nao foi divulgado, foi um cara q chamou alguns p/ correr...

<{POST_SNAPBACK}>

AAAauHAuhauHAuhAuhAUhUHA.....

CONTA OUTRA ALÔ !!!!! :mrgreen::mrgreen:

Todos sabem da existencia da Oktane Panela Team !!!!! :amor:

Faz parte.....tem disso em todo lugar....

Pena naum terem divulgado pra galera q frequenta desde 2002 os encontros e conhece a turma toda, apesar de naum ter mt intimidade !!!

GoRtei dos videos.....Foi tenso pelo visto os treinos pro OTD#2 !!!! :amor:

Neste eu irei, SE PERMITIREM !!! :roll:

Abçs.....t+

<{POST_SNAPBACK}>

se fosse da Oktane com certeza seria divulgado. NNÃO FOI EVENT DA OKTANE. fui convidado pra organizar a pista e os bandeiras. só.

<{POST_SNAPBACK}>

Fato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei uma junçam de todos os vídeos q gravei...ficou manerin, mas 53.5 MB e tá mó tempo no YouSendIt e ainda ñ foi....ki m*rd*!

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

Eu num consigo baixar p... nenhuma desse you send it... tem outra forma???

Obrigado!!

[]´s,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o evento não foi da OKTANE, por isso nao foi divulgado, foi um cara q chamou alguns p/ correr...

<{POST_SNAPBACK}>

AAAauHAuhauHAuhAuhAUhUHA.....

CONTA OUTRA ALÔ !!!!! :mrgreen::mrgreen:

Todos sabem da existencia da Oktane Panela Team !!!!! :roll:

Faz parte.....tem disso em todo lugar....

Pena naum terem divulgado pra galera q frequenta desde 2002 os encontros e conhece a turma toda, apesar de naum ter mt intimidade !!!

GoRtei dos videos.....Foi tenso pelo visto os treinos pro OTD#2 !!!! :amor:

Neste eu irei, SE PERMITIREM !!! :D

Abçs.....t+

<{POST_SNAPBACK}>

se fosse da Oktane com certeza seria divulgado. NNÃO FOI EVENT DA OKTANE. fui convidado pra organizar a pista e os bandeiras. só.

<{POST_SNAPBACK}>

Mas puq só tinhaum 10 carros e pelo q vi a maioria ligado a Oktane ?!?! :(:palmas:

Mas naum to bolado naum....uahuahauhahha.....pode pegar mal, sei la !!! :amor:

Mas vlw pela explicaçaum aeee !! :motoca:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, Cadu, Zema e ThiaguinhoVTI tb tavam lá e ñ andaram...pelo menos nos carros deles ñ...

e eles sempre participam dos eventos ligados a Oktane...tipo, se fosse TODOS os "amigos" andando, aí dava pra dizer q foi uma panelinha, mas ñ foi esse o lance...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, Cadu, Zema e ThiaguinhoVTI tb tavam lá e ñ andaram...pelo menos nos carros deles ñ...

e eles sempre participam dos eventos ligados a Oktane...tipo, se fosse TODOS os "amigos" andando, aí dava pra dizer q foi uma panelinha, mas ñ foi esse o lance...

<{POST_SNAPBACK}>

Mais um indicio.....ate os Spctat´s saum intimos dos Oktaners.... :mrgreen:

Ou vc acha q eles fikaraum sabendo por um passarinhu verde ?!? :mrgreen:

deixa issu morrer.....foi só um comentario, naum eh pra gerar polemicas naum !

OTD#2 ta vindo ai....se Deus quiser !! :amor:

Vlw !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, achei irado o evento!

Fui bandeira, não passei fome, não fiquei com sede, não peguei sol.

100% conforto.

Apesar do pessoal reclamar que tinham poucos carros, os pegas estavam irados.

Confesso que esperava mais do supra, pois já o vi em outro trackday, mas o cara deve ter motivos para não andar no limite!

O mustang estava animal...ali onde fiquei na curva da vitória dava pra ver o freio incandescente no fim do retão, e a traseira dele querendo chegar primeiro que o carro na saida da curva!

Pérolas do rádio:

"Bela pronúncia: Guard REIIOL"

"-Atenção, 2 carros lentos, 1 subaru indo muito rápido"

"-Bandeira amarela para o subaru, afinal pista não é lugar de andar rápido"

Infelizmente meu carro é sentimental e manifestou interessem em entrar na pista, por isso tocou o alarme! Jipeiro salvou a pátria indo buscar a chave...

Será que rolou prezepagem no estacionamento com meu carro? Seráaa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.