Ir para conteúdo

Evento Desconhecido Day


Posts Recomendados

guard RAIOOOOOOOOOU fui eu :mrgreen:

teve outras pérolas tb no rádio...se não me engano foi

tentativa de ultrapassagem na curva do EVO vermelho" e responderam " que EVO? tem EVO nenhum correndo na pista não!"

aehuaeheaeahueae

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Solution

    11

  • MARQ

    10

  • Gus®

    7

Confesso que esperava mais do supra, pois já o vi em outro trackday, mas o cara deve ter motivos para não andar no limite!

<{POST_SNAPBACK}>

O motivo é:

+600CV + RWD = CUIDADO NA CURVA, SE Ñ, VAI RODÁ!!!

fora q eu acho q ele tava acertando tb...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que rolou prezepagem no estacionamento com meu carro? Seráaa?

<{POST_SNAPBACK}>

Uninho GNV devidamente moida... :mrgreen::mrgreen::amor:

Pena que ela nao conseguiu subir a ladeira de grama que eu tava subindo de jipe.... :amor: :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

guard RAIOOOOOOOOOU fui eu :mrgreen: 

teve outras pérolas tb no rádio...se não me engano foi

tentativa de ultrapassagem na curva do EVO vermelho"  e responderam " que EVO? tem EVO nenhum correndo na pista não!" 

aehuaeheaeahueae

<{POST_SNAPBACK}>

ñ, foi assim a resposta:

-Pelo q eu sei num tem nenhum EVO na pista ñ...

e eu q mandei o ABRIDO!

uaHuAHuHUhUAHuHAuhauhAUuAHUA

Passa fome analfabeto!

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Também fui bandeirinha dessa vez fui prevenido, levei água, biscoito e protetor, o evento foi bom, mas com poucos carros, tenho algumas fotos e vídeos depois eu posto pra galera, estou contando os dias para o próximo TrackDay. Valeu pelas dicas nadaver. Realmente o que mais surpreendeu foi o uno, parecia que ia capotar, o Supra tinha uma aceleração animal, mais era lento nas curvas. Um abraço pra geral.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, Cadu, Zema e ThiaguinhoVTI tb tavam lá e ñ andaram...pelo menos nos carros deles ñ...

e eles sempre participam dos eventos ligados a Oktane...tipo, se fosse TODOS os "amigos" andando, aí dava pra dizer q foi uma panelinha, mas ñ foi esse o lance...

<{POST_SNAPBACK}>

Mais um indicio.....ate os Spctat´s saum intimos dos Oktaners.... :mrgreen:

Ou vc acha q eles fikaraum sabendo por um passarinhu verde ?!? :mrgreen:

deixa issu morrer.....foi só um comentario, naum eh pra gerar polemicas naum !

OTD#2 ta vindo ai....se Deus quiser !! :amor:

Vlw !!!

<{POST_SNAPBACK}>

Eram íntimos da oktane por um seguinte motivo:

O dono do evento chegou e falou q a gente podia chamar quem quisesse p/ andar, mas nao muita gente pois ele nao queria stress com o nome dele.

Qual não foi a surpresa ao saber q ele nao levaria ninguem p/ pista, a não ser os 8 carros q NÓS inscrevemos... p/ vc ter uma ideia, existe 1 carro q ninguem nunca tinha visto, um RX preto de SP, realmente bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pérolas do rádio:

Esse elogio à pronúncia fui eu:

"Bela pronúncia: Guard REIIOL"

Será que o bandeira deu um nó na língua com essa pronúncia???? Perfeita!

Esse tmb fui eu! Onde já se viu correr no autódromo??? Tem que dedurar pelo rádio todos os carros que estiverem correndo, como o bandeira fez! E bandeira amarela neles!! huahuahauhau

"-Bandeira amarela para o subaru, afinal AUTÓDROMO não é lugar de andar rápido"
:mrgreen:

Como todo bandeira que se preze, cometi um erro ao chamar o Supra de Evo... foi uma confusão que fiz na hora e antes de poder corrigir, já tinham falado que não tinha nenhum evo na pista... Aí me calei! Podem sacanear a vontade!!!!

Achei muito legal o "abrido" tmb! E me desculpe o bandeira que falou, não pude deixar de soltar passa-fome analfabeto!

Abs e até o próximo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem me pergunto nada mas vo falar rsss hehe

sem querer parecer mais um recalcado ..

se nao foi evendo da okt e nao foi divulgado antes por algum motivo, o pq esta sendo divulgado agora ? acho q um evento desse tem q ficar entre amigos como foi feito até o dia q rolo

acho q isso cria um clima chato pra caralho, nao para mim q to cagando nem tenho carro q preste e escrevo aqui independente de qualquer coisa, o q eu acho chato é q depois os molekes q ficaram de fora falam pelas costas, ai é foda acaba prejudicando o forum, mas tudo bem a diretoria sabe o q faz de melhor para o forum

é só um toke,sem magoas e nao vamos discutir meninas se nao fica chato o post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo grupo tem "sub-grupos". Veja na DNS, CDR, etc, TODOS possuem áreas fechadas e privadas pra membros seletos. Isso nós nunca escondemos. Não vejo problema em rolar um evento fechado pra convidados. Se não foi divulgado antes, é por que não era pra ser.

Muito não vão gostar, mas é a realidade. Melhor que ser hipócrita e fingir que nada conteceu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra vcs são chatos pra cacete, O evento estava aki com data e seleção pra bandeiras, quem estivesse afim de ir que corra atras ou vcs querem que envie um mala direta para a residencia de vcs convidando para o evento?!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra vcs são chatos pra cacete, O evento estava aki com data e seleção pra bandeiras, quem estivesse afim de ir que corra atras ou vcs querem que envie um mala direta para a residencia de vcs convidando para o evento?!?

<{POST_SNAPBACK}>

até q enfim alguem falou o q eu penso.

pqp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RECO, eu to longe de ser "intimo" da Oktane, porém, fiquei sabendo aqui no forum mesmo...foi DIVULGADO sim, tanto q os bandeiras foram TODOS da Oktane...

agora, quem andou já é outra parada...como havia dito anteriormente, tem uma galera do grupo dos "intimos" q NÃO andou, mas tava lá...ñ vejo problema nisso...

Foram 3 WRX, 2 Golf GTI, o Supra e a Uno Turbo...será q a Oktane só tem esses carros no grupo dos "intimos"?! Faltou muita gente, se fosse de fato uma PANELA teria sido num dia q todos os "intimos" pudessem participar...vc ñ acha!?

e é claro, se vc tivesse no lugar do Digo, chamaria quem?! Eu, que nem sei quem vc é? Acho q ñ né, vc chamaria seus amigos...

Foi um evento pequeno, sem comparação com o OTD...A organização da Copa Renault tava enchendo o saco, tinha caminhões na pista, atrapalhando o evento, colocando propagandas q tampavam nossa visão...vc acha q se fosse um "OTD", esse tipo de coisa existiria? Confio na organização da Oktane e acho q eles ñ dariam esse mole...

PS.: Só to eRcrevendo isso pq ñ gostaria q se criasse uma situação chata...quem tava lá sabe como foi...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VítorCarro

Porra vcs são chatos pra cacete, O evento estava aki com data e seleção pra bandeiras, quem estivesse afim de ir que corra atras ou vcs querem que envie um mala direta para a residencia de vcs convidando para o evento?!?

<{POST_SNAPBACK}>

até q enfim alguem falou o q eu penso.

pqp

<{POST_SNAPBACK}>

2!!

No entanto eu q vi e comentei com meu irmão depois, pra ele ser bandeirinha de novo!!!Meu irmão que estava desligado nem tinha visto o post...ia perder a oportunidade de participar de novo, se eu realmente não estivesse ligado nos posts do forum.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haaa eu queria um convite pessoal q viese na minha casa entregar em maos convite escrito a mao por vavor

mas serio

só falei pensando no forum, pq sempre quando rola isso, eu vejo uma cabeçada do Rio debandar, so coloquei meu ponto de vista o q eu acho .

em relaçao ao evento q é outra coisa acho q vcs tao certo mesmo em fazer assim

"Melhor que ser hipócrita e fingir que nada conteceu. " fingir q nada esta para acontecer tb né ? :mrgreen:

mas ta tranks

Editado por RECO
Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero saber se o Nelson Piquet fosse do forum e fizesse um evento desse e depois colocasse as fotos...

será q teria alguem falando "po vacilo nao avisar", aposto que nao...

mas é aquilo, é panela, é fechado, é babaca, é escroto...

bom foda-se, assunto morto... tava avisado, ía quem queria... só digo q perderam a chance de andar no carona de muito carro foda...

ahhh e outra, dos 8 carros 2 ou 3 não são íntimos, incluindo o WRX de SP e o Mustang preto... massss...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Quase fui...

Deve ter sido muito bom...

DIGO: aguardamos notícias sobre o OTD#2.

Abrasss...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew BABEIII no evento..

heheheh

mo inveja ai heheheheh

deve ser irado pakas corre no autodromo hien?

eheheheh

um dia se Deus kiser eu vo pro Rio para correr no TD

e aew, quem nao foi xamado, relax, o evento nao eh dah Oktane como vcs leram... mas tiveram convidados :mrgreen:

parabens para quem correu,

paarabens para os banderinhas e orgnziadores.

RUMO AO OTD#2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nun vejo qual eh o problema dos oktaners fazerem um evento... afinal.. isso aki(o grupo, o forum) eh deles.... como ja foi dito varias vezes... estar aki eh uma gratuidade e não um direito...

parabens pelo evento!!! pelo visto deu pra se divertir bastante!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem gosta e é interessado, sabe o que rola.É por meio de foram ou algum contato pessoal.

Teve pessoas daqui do forum que não sabiam , mas na ultima hora "pertubou" e conseguiu ir

Vocês querem é mole

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

num kero aumentar a briga aki... mais se neguinho vai ficar emputecido pq os OKTANERS de verdade organizam um evento pra eles, o problema eh deles, e não de vcs...

afinal, quem paga o site são eles, quem faz a divulgação são eles... nada mais justo...

kem ker ir ASSISTIR, que corra atrás!!! todo mundo aki sabe da area vip, rebola ai pra entrar, faça por merecer!!!

apoio quem correu, e por não ter divulgado... tão mais q certos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num kero aumentar a briga aki... mais se neguinho vai ficar emputecido pq os OKTANERS de verdade organizam um evento pra eles, o problema eh deles, e não de vcs...

afinal, quem paga o site são eles, quem faz a divulgação são eles... nada mais justo...

kem ker ir ASSISTIR, que corra atrás!!!  todo mundo aki sabe da area vip, rebola ai pra entrar, faça por merecer!!!

apoio quem correu, e por não ter divulgado... tão mais q certos

<{POST_SNAPBACK}>

só ñ precisa pelá saco desse jeito, amigo...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num kero aumentar a briga aki... mais se neguinho vai ficar emputecido pq os OKTANERS de verdade organizam um evento pra eles, o problema eh deles, e não de vcs...

afinal, quem paga o site são eles, quem faz a divulgação são eles... nada mais justo...

kem ker ir ASSISTIR, que corra atrás!!!  todo mundo aki sabe da area vip, rebola ai pra entrar, faça por merecer!!!

apoio quem correu, e por não ter divulgado... tão mais q certos

Esse merece!

No proximo eu te chamo pessoalmente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi ironia cadu ? ou falou serio?

desculpe a pergunta besta eheheh

nao tenh conheço, nao sei como eh,

soh sei q eh raro vc postar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.