Ir para conteúdo

### Oktane Trackday 2013.1 - Fazenda Capuava ###


Posts Recomendados

  • Respostas 294
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • ruhe

    23

  • akuma

    22

  • AuDiZin

    20

  • Digo

    16

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Anotem a data: Oktane TrackDay na Fazenda Capuava em São Paulo, confirmado dia 26/01/2013. Para maiores informações http://trackday.oktaneclub.com

em breve vamos divulgar. estamos bolando algo legal pro pessoal do fórum.

caRma, até sexta-feira mandamos tudo. está confirmado e vai rolar :)

overboost

Vou aproveitar a presença no evento e ver se conheço pessoalmente mais uns amigos aqui do fórum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem to ansioso... :correndo:

aloko, até o overboost vou conhecer? hahah

Galera que vem pra cá vai ficar hospedada aonde? Se for no Ibis a gente podia marcar um jantar em Indaiatuba no sábado a noite, mas se for em outro a gente marca em Campinas!!

Editado por AuDiZin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar a presença no evento e ver se conheço pessoalmente mais uns amigos aqui do fórum.

se vc for com o seu porsche eu acho que vou levar um banquinho e ficar olhando pra ele igual as pessoas fazem olhando pros quadros hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ficar no Ibis. Devo chegar ai no inicio da noite. Vamos sair do RJ na hora do almoço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar a presença no evento e ver se conheço pessoalmente mais uns amigos aqui do fórum.

Vai de e30 ou de 964, que aí eu conheço :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem estiver lá e quiser dar um passeio no carona do GTR me dê um alô.

Jura mesmo ??? Já que vc ofereceu não posso negar hahahaha

Se quiser dar um passeio de a1 hahahaha já está convidado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem estiver lá e quiser dar um passeio no carona do GTR me dê um alô.

Assim você me obriga a pedir uma carona! hahah

ThiagoM e quem mais for ficar no Ibis, vocês já sabem que pra ir pro hotel tem que pagar pedágio 2x né? ele fica logo depois do pedágio, vindo do TD tem que passar no pedágio, fazer o retorno, passar de novo e entrar no hotel (R$ 21,00). Por isso, pra quem for ficar lá é mais interessante jantar alí em Indaiatuba afinal de contas já vai ter pago o pedágio mesmo e tem ótimos restaurantes na cidade (infinitamente melhores que a comida do ibis haha).

Bom, vamos ver... se tiver gente pra fazer um jantar pós-TD seria bacana! Pra mim tanto faz a cidade, se for pra Indaiatuba já fico na casa da dona patroa mesmo, se for em cps volto pra minha casa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ofereceria uma pizzada em casa, esquema de 15 reais cada, da pra ir umas 20 pessoas (em Vinhedo isso)... Garanto que é coisa da boa! Se a galera quiser posso tentar organizar e ver com os veios em casa.

abs

EDIT: Quero carona Over!!!

Editado por MWinters
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem estiver lá e quiser dar um passeio no carona do GTR me dê um alô.

!!!!!!ALÔ!!!!!!

Cara, eu ofereceria uma pizzada em casa, esquema de 15 reais cada, da pra ir umas 20 pessoas (em Vinhedo isso)... Garanto que é coisa da boa! Se a galera quiser posso tentar organizar e ver com os veios em casa.

abs

EDIT: Quero carona Over!!!

Eu acho digna essa pizzada aí, hein!?!?!?!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi

Digo/Metal

Da pra confirmar se receberam os dados do meu acompanhante? Enviei do celular, aí ja viu né

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem estiver lá e quiser dar um passeio no carona do GTR me dê um alô.

!!!!!!ALÔ!!!!!!

Cara, eu ofereceria uma pizzada em casa, esquema de 15 reais cada, da pra ir umas 20 pessoas (em Vinhedo isso)... Garanto que é coisa da boa! Se a galera quiser posso tentar organizar e ver com os veios em casa.

abs

EDIT: Quero carona Over!!!

Eu acho digna essa pizzada aí, hein!?!?!?!!

Pizzada na casa do Geraldo? to de acordo! hahahha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver mais uma galera interessada eu tento fazer sim galera! Precisa de umas 10 pessoas pra ficar bom e valer a pena comprar lenha.

Pra galera que não me conhece ou não conhece o resto da galera de CPS e região, moro em condomínio fechado em Vinhedo, segurança top, pode deixar carro na rua que não tem perigo, quase não tem trafego lá dentro, forno a lenha, espaço que da pra acomodar umas 20 pessoas sussegado.

Vou ver amanhã certinho em casa, e se der certo em casa eu abro um tópico e vejo quantos tem interesse.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partindo hoje feira para Capuava !!!!

OTD 2013.1 Loading....

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi

Digo/Metal

Da pra confirmar se receberam os dados do meu acompanhante? Enviei do celular, aí ja viu né

:mm_foreveraloneexcited:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra gente no sábado vai ficar complicado.vamos sair tarde do evento e depois partiu rio...

Já estamos em campinas e o reator da galera ta na estrada... vai ser irado..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metal, veja com o digo e com o MumU, se vc toparem cUmer uma pizza ou um outback amanha a noite vai ter varias pessoas chegando pro oTd , é uma opcao que eu acho que dá pra todo mundo ir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.