Ir para conteúdo

### Oktane Trackday 2013.1 - Fazenda Capuava ###


Posts Recomendados

  • Respostas 294
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • ruhe

    23

  • akuma

    22

  • AuDiZin

    20

  • Digo

    16

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Anotem a data: Oktane TrackDay na Fazenda Capuava em São Paulo, confirmado dia 26/01/2013. Para maiores informações http://trackday.oktaneclub.com

em breve vamos divulgar. estamos bolando algo legal pro pessoal do fórum.

caRma, até sexta-feira mandamos tudo. está confirmado e vai rolar :)

duvido muito que seja por desleixo de eventos!

Até porque quando dá 17h vem um funcionario da fazenda e acompanha todo o processo de desmontagem e encerramento do evento. Nada pode ficar errado!

Quando fizemos o R.N.R, tudo estava impecavel quando chegamos as 4h da manha e continuou impecavel quando saímos!

Soube por fonte que tem relacionamento dos DONOS da fazenda, que estao aumentando o valor porque a fazenda tem perdido o foco, que é exclusividade e a "mágica" que é estar ali. Tem virado "carne de 2º", passou a ser um autódromo costumeiro de se ir, o que não é a idéia.

Tenho relacionamentos dentro da BMW, Mercedes, Porsche, etc, e DUVIDO MUITO que estes deixem algo para trás ou zoneiem tudo! Vocês não tem noção da organização dos caras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não precisam do dinheiro, vão cagar se ninguém for... estava conversando com um funcionário no domingo que trabalha lá tem quase 20 anos... ele disse que começaram a lugar a pista depois de muita insistência dos funcionários só, porque ninguém usava! Vez ou outra o Pedro Paulo ia lá e dava umas voltas com a Mercedes e só! Ninguém curte carro, os netos, sobrinhos, etc... ficam fazendo festa na sede e de vez em quando descem lá e ficam dando cavalo de pau de range rover na pista! rs

Fora isso na fazenda tem campo de golfe, polo, etc... a pista é o de menos se pensar no custo para aparar a grama! rs

Mundo injusto! Eu iria montar um track car e me matar lá dentro!

Isso que o superstron comentou é um fato. Lembra que quando ouvi falar da Capuava, era algo quase que intocável, rolava eventos fechados, as primeiras edições do Driver que eram só pra exclusivos. De uns tempos pra cá ficou praticamente "chegar e entrar".

Idependente disso, espero que role o OTD e tenha um espacinho para espectadores. Sempre tive vontade de ver um "de perto".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

A cegonha deve passar aqui no caminho. Deixa 2 vagas pra mim, se possivel. Se puder pegar aqui, melhor. Se nao, dou meu jeito de ir pro Rio, ou vou dirigindo, como sempre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é que para fazer uma pistinha como capuava, vai 40+ milhões... isso sem contar o terra que não é barato em interior perto da capital! Quem será que tem coragem de investir toda essa grana em uma pista?

Pelo que pesquisei sai um milhão por km de pista com tudo, fora o terreno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postaram as informações no site, mas não é pro meu bico pelo jeito...

http://trackday.oktaneclub.com/

Não vai rolar público do fórum mesmo?? =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MWinters

Postaram as informações no site, mas não é pro meu bico pelo jeito...

http://trackday.oktaneclub.com/

Não vai rolar público do fórum mesmo?? =/

Putz ai fode mesmo. Imaginei que fosse ter algo "aberto" com um convite mais barato (algo em torno de 50 reais sem Buffet).

abs

EDIT: Só pra explicar, gostaria de ir assistir e não correr.

Editado por MWinters
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em consideraçao que serao 40 carros e o custo da pista de 25k,conforme citaram, só isso já dá um fixo por carro de 625, isso sem falar em todos os outros custos de um evento como esse. É caro, sim, mas é um preço justo, se colocarmos tudo no papel. Acho que um evento desse (com esse custo/ insc. limitadas) nao se paga apenas com as inscriçoes desses 40 carros, ou seja, com 40k. O resto deve vir de patrocínio, para tornar o evento viável...

Editado por rgti
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.