Ir para conteúdo

### Oktane Trackday 2013.1 - Fazenda Capuava ###


Posts Recomendados

  • Respostas 294
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • ruhe

    23

  • akuma

    22

  • AuDiZin

    20

  • Digo

    16

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Anotem a data: Oktane TrackDay na Fazenda Capuava em São Paulo, confirmado dia 26/01/2013. Para maiores informações http://trackday.oktaneclub.com

em breve vamos divulgar. estamos bolando algo legal pro pessoal do fórum.

caRma, até sexta-feira mandamos tudo. está confirmado e vai rolar :)

G u s t a v o

Pô galera,vou levar o GTR branco do Ruy,rachamos a inscrição e vamos andar nele.

Malcotti, apresenta o Ruy ao Digo, eu to tentando fazer esse meio campo tem quase 1 ano mas acho que pessoalmente fica mais fácil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi

MiguiNs, qual o ponto de referência da entrada da parada? Vou pela Bandeirantes e ae? comofaz?

Já vi no mapa e parece que não tem acesso, tem que ir pela Anhanguera?

Me ajuda ae pô

Link para o post
Compartilhar em outros sites
overboost

Amigos,infelizmente por um problema pessoal do parceiro que iria comigo abortamos a missão do track day Oktane Capuava. Já estavamos com passagens compradas,hotel reservado em Campinas e carro alugado mas não vai dar pra ir.

Estaremos no Driver TRW no próximo final de semana e levaremos o meu carro e o dele.Na verdade no caso do GTR ja vai se aproveitar o fato do carro estar a caminho de São Paulo e passar a semana na G&R fazendo um acerto mais agressivo.Na falta do Hau ele quer ir de G&R mesmo,escolha dele.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc só consegue chegar pela anhanguera ou bandeirantes Gui.

Tome como principal ponto viracopos.

Tem 2 caminhos:

1 no trevo de anhanguera campinas, vc entra pela estrada velha de indaituba sentido the royal Palm plaza ( não recomendo, é uma estrada de mão única, cercado de invasão, o pessoal costuma jogar coisas na pista pra te assaltar. )

2 é o caminho normal que todos fazem. Se vc chegar pela anhanguera , pegue a rodovia santos dumont sentido viracopos e vai embora, lá na frente não entre na saída pro aeroporto , entre na próxima sentido jardim são domingos. Só ir reto, vc vai passar no meio das invasões, porém é menos pior e mais movimentado.

Qq coisa me manda mp falando por onde vc vem que te ajudo e te dou meu cel qq coisa só ligar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrada não tem ponto não, tome cuidado pq já errei e fui parar no meio do mato ahahha. Mas o cabeçudo aqui entrou por conta própria hahahaha, era só seguir um pouco mais que tinha placa indicando pra entrar.

Vc vem pela band sentido interior ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo virem pela Bandeirantes até km 59, pegar sentido Jundiaí e entrar na Anhanguera. No km 75 entrem em Vinhedo e vai ter indicando Aeroporto Viracopos, vai passar um pedágio e segue até começar a chegar num bairro, a entrada é por ali.

Se a galera estiver afim, podemos marcar de nos encontrarmos em algum lugar aqui em vinhedo para irmos juntos.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caminho que falei anterior no Google Maps... a saida para a Fazenda em si que eu não conheço, mas segue até ali do lado

http://goo.gl/maps/rtsFW

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caminho que falei anterior no Google Maps... a saida para a Fazenda em si que eu não conheço, mas segue até ali do lado

http://goo.gl/maps/rtsFW

abs

eu nao faria isso nao, essa rodovia é cheio das invasoes e pode dar merda.

eu faria isso aqui Gui :

https://maps.google.com.br/maps?saddr=Rod.+dos+Bandeirantes&daddr=Rod.+Miguel+Melhado+Campos&hl=pt-PT&sll=-23.015916,-47.114353&sspn=0.067544,0.132093&geocode=FY4bof4dnjwx_Q%3BFRlnoP4d8yUx_Q&t=h&dirflg=ht&mra=ls&z=14

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alias, isso aqui é o melhor e mais seguro

https://maps.google.com.br/maps?saddr=Rod.+dos+Bandeirantes&daddr=-23.0163582,-47.1191987+to:Rod.+Miguel+Melhado+Campos&hl=pt-PT&sll=-23.044392,-47.099998&sspn=0.016882,0.033023&geocode=FY4bof4dnjwx_Q%3BFVrMoP4dogQx_SnvwfSHZsrIlDEg3Tx3lTyvBg%3BFTtioP4d3C8x_Q&t=h&dirflg=ht&mra=dme&mrsp=2&sz=16&via=1&z=16

Editado por akuma
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akuma, quando você vem de Viracopos para a Fazenda (teu caminho) você passa nessa parte com favela, com umas 15 lombadas, bar dos dois lados.

Vindo por Vinhedo (meu caminho) você nem chega a passar nessa parte e não pega nenhuma lombada, só a estrada de mão única que se vazia da pra ir a 120~130km/h sussegado.

O teu pode ser até mais rápido, mas eu não teria coragem de passar ali as 7 da manhã, quando os "bares" estão abertos da favela e tem MUITA gente na rua ali, já passei várias vezes pra levar/buscar familiares no aeroporto entre 5 e 8 da manhã e sempre tem muita gente na rua essa hora.

My 2 cents, porque o pessoal que ta indo, ta indo com carro de 100k + e baixo

Abs

Editado por MWinters
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akuma, quando você vem de Viracopos para a Fazenda (teu caminho) você passa nessa parte com favela, com umas 15 lombadas, bar dos dois lados.

Vindo por Vinhedo (meu caminho) você nem chega a passar nessa parte e não pega nenhuma lombada, só a estrada de mão única que se vazia da pra ir a 120~130km/h sussegado.

O teu pode ser até mais rápido, mas eu não teria coragem de passar ali as 7 da manhã, quando os "bares" estão abertos da favela e tem MUITA gente na rua ali, já passei várias vezes pra levar/buscar familiares no aeroporto e sempre tem muita gente na rua essa hora.

My 2 cents, porque o pessoal que ta indo, ta indo com carro de 100k + e baixo

Abs

tendeu, agora vi seu mapa e vc tem razao , achei que ele ia sair da anhaguera no sentido de pegar o the royal, que era pior ainda. mas o seu caminho é o ideal ahhaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To fudido...nao entendi nada

Ueuaheuahuaheu

Segue esse caminho: http://goo.gl/maps/77Dpx

Se tiver alguma duvida me liga: (19) 8139-9274 (Geraldo Maia), e se quiser agente pode se encontrar em Vinhedo pra ir de lá também.

abs

Editado por MWinters
Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi

86*12765 11-7860-0007

Se eu nao chegar até as 08:00 me liguem pq deu ruiN..huauhahua

Mas acho que agora aprendi, achei Viracopos ali no mapa...kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,infelizmente por um problema pessoal do parceiro que iria comigo abortamos a missão do track day Oktane Capuava. Já estavamos com passagens compradas,hotel reservado em Campinas e carro alugado mas não vai dar pra ir.

Estaremos no Driver TRW no próximo final de semana e levaremos o meu carro e o dele.Na verdade no caso do GTR ja vai se aproveitar o fato do carro estar a caminho de São Paulo e passar a semana na G&R fazendo um acerto mais agressivo.Na falta do Hau ele quer ir de G&R mesmo,escolha dele.

Abraços

Po, que pena over! Não tem como vir só pra curtir com a galera, já que tá com tudo certo pra cá?

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pros miguins em dúvida:

essa é a entrada

https://maps.google....=11,188.52,,0,0

Eu vou passar pelo lado "favela + lombadas" pq venho de Campinas, mas quem puder fazer o caminho que o Geraldo falou (vinhedo) é melhor, não pega quase nada de favela!

Editado por AuDiZin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacetaaa ahahaha ta acabando o mundo aqui ahhahaah levem suas capinhas de chuva

Vinhedo começou agora... se estiver chovendo amanhã vai ser loco demais!

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em AME tá chovendo boladão tb...... PQP!!!!

galeros ta trazendo pneu pra agua??

EDIT--

Barra, tá acabando a pilha do Notebook!!!

Editado por ruhe
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso comprar 4 capinhas de chuva daquelas descartaveis hahaha se alguem for comprar amanha, comora pra mian que eu pago chegando lá

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.