Ir para conteúdo

INSCRIÇÕES ABERTAS - 1º R.N.R Racing - Trackday Fazenda Capuava


Posts Recomendados

  • Respostas 222
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • superstron

    43

  • Rodrigo Abad

    25

  • Evolution-VII

    18

  • AuDiZin

    17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Muito obrigado a todos, foi um fds MUITO cansativo mas no geral o saldo foi positivo. A chuva na manha nos atrasou um pouco e nos obrigou a intensificar as regras de bateria em prol da segurança de

Onboard que fiz do 205 "VTS"

É com satisfação que abrimos as inscrições para o 1º R.N.R Racing!!! Será no formato de trackday e realizado no Autódromo Fazenda Capuava no dia 25 de novembro (domingo) Informações e INSCRI

Posted Images

15" nao!!!

Guilherme, pode sim, apenas mande um email solicitando a troca!

Gus,,,, larga mão de ser curioso!!! heheheh na semana do evento vamos divulgar!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ax do amigo foriRta ta liberado... Peitei geral e a botinha vai pra piRta!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Superstron, estou desde dia 22/10 tentando me inscrever. Será q voce poderia me dar uma ajuda neste caso?

Abraços.

Ronald.

Olá Ronald, tbm sou organizador da R.N.R. O que você está precisando?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ready for the action....

img0093ho.jpg

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem mais Passat CC. Agora o VRT e M3 E90. Essa pista é muito travada e lá já quebrei semi eixos, motor, etc. Se não judiar muito não vem tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o importante é se divertir!

TD com todos os amigos e um faltando não é mesma coisa!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estamos ENCERRANDO as inscrições de visitantes, chegamos ao numero limite.

A partir de agora as inscrições serão direcionadas como lista de espera. Estes serão notificados dia 20 se terão a oportunidade de acessar o autódromo.

As inscrições de pilotos continuam normalmente

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho em estoque 78jogos de pneus slick 17" pirelli IMPORTADO quem precisar só mandar MP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme, estamos dando prioridade neste assunto. Certamente na proxima semana teremos novidades

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho em estoque 78jogos de pneus slick 17" pirelli IMPORTADO quem precisar só mandar MP

Quem participar vai ter desconto nos pneus ?

Quanto vai sair um jogo desses 17" ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho em estoque 78jogos de pneus slick 17" pirelli IMPORTADO quem precisar só mandar MP

Quem participar vai ter desconto nos pneus ?

Quanto vai sair um jogo desses 17" ?

Sim, o valor do jogo eu vendo por 650,00. Quem esta inscrito e PAGO paga somente 450,00.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho em estoque 78jogos de pneus slick 17" pirelli IMPORTADO quem precisar só mandar MP

Quem participar vai ter desconto nos pneus ?

Quanto vai sair um jogo desses 17" ?

Sim, o valor do jogo eu vendo por 650,00. Quem esta inscrito e PAGO paga somente 450,00.

Blz,

Amanhã eu já vou saber se vou conseguir participar e já faço a minha inscrição.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem mais Passat CC. Agora o VRT e M3 E90. Essa pista é muito travada e lá já quebrei semi eixos, motor, etc. Se não judiar muito não vem tempo.

Caraca, isso sim é pra traumatizar!

Copiando o post no facebook do videos:

"É comum ter um carro demonstrando drift em um trackday. Mas no R N R a DriftShow vai mandar nada menos que SETE carros de drift para que demonstrem ao mesmo tempo as tecnicas da maior equipe de drift da america latina."

saporra vai ficar pra hiRtória, vou ter que levar uns 100gb de cartão de memória!

Editado por AuDiZin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estamos analisando a possibilidade de DIMINUIR a quantidade de carros inscritos, de 55 para 45 carros. Tudo para garantir pouco trafego e melhor aproveitamento da pista. caso isso ocorra a quantidade de vagas disponíveis vai baixar muito. Portanto, NÃO DEIXEM PARA A ULTIMA HORA, não vamos permitir um numero maior do que o divulgado!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estamos analisando a possibilidade de DIMINUIR a quantidade de carros inscritos, de 55 para 45 carros. Tudo para garantir pouco trafego e melhor aproveitamento da pista. caso isso ocorra a quantidade de vagas disponíveis vai baixar muito. Portanto, NÃO DEIXEM PARA A ULTIMA HORA, não vamos permitir um numero maior do que o divulgado!!!!

Vou fazer a minha inscrição lá no site, pode guardar a minha vaga !!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.