Ir para conteúdo

INSCRIÇÕES ABERTAS - 1º R.N.R Racing - Trackday Fazenda Capuava


Posts Recomendados

  • Respostas 222
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • superstron

    43

  • Rodrigo Abad

    25

  • Evolution-VII

    18

  • AuDiZin

    17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Muito obrigado a todos, foi um fds MUITO cansativo mas no geral o saldo foi positivo. A chuva na manha nos atrasou um pouco e nos obrigou a intensificar as regras de bateria em prol da segurança de

Onboard que fiz do 205 "VTS"

É com satisfação que abrimos as inscrições para o 1º R.N.R Racing!!! Será no formato de trackday e realizado no Autódromo Fazenda Capuava no dia 25 de novembro (domingo) Informações e INSCRI

Posted Images

Evento muito bom, algums pequenos ajustes e fica perfeito!! Gostei dos dos tempos pra comdiçåo da pista!! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Mattos - SI numero 04. alguém conhece? Pelos tempos andou na frente de bastante gente, novato e dizem que o carro nem intake tinha, todo original!

Procede? que conhecer disserte ai, bem legal!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós que agradecemos a você Kiko e Chassi e a todos da ScoobyPRO que deram um grande apoio aos pilotos e ao evento como um todo! Parabéns pela empresa!

E espero na próxima conseguir andar de carona no Gran-Papaya!!! domingo foi IMPOSSÍVEL!!! hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Mattos - SI numero 04. alguém conhece? Pelos tempos andou na frente de bastante gente, novato e dizem que o carro nem intake tinha, todo original!

Procede? que conhecer disserte ai, bem legal!

Conheci ele lá, esta com o si tem coisa de um mês e esta gostando bastante.

Ele é de Macaé, o carro dele só tem mola ( não lembro qual ) e kit dianteiro de freios Brembo.

post-8908-0-23361800-1353954704_thumb.jp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, agora que vi que esqueci de postar umas que já upei também! Ao longo da semana vou adicionando aqui as que eu for editando, tem MUITA foto ainda e eu to totalmente sem tempo =/

Uma das atrações do evento foi essa fofura hahaha, filha do casal q veio junto com o Chassi que eu e a ary buscamos em viracopos (e eu já esqueci o nome, pra variar):

p1070157p.jpg

p1070082g.jpg

p1070115n.jpg

p1070105ln.th.jpgp1070095q.th.jpg

Editado por AuDiZin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A segunda entrada dos Drifts foram um show a parte!!! mandaram muito bem os malucos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato, a primeira a pista tava muito molhada, mas a segunda foi muito top. Tenho uns vídeos aqui, quando der vou upar também =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto do meu carro sujao foi sacanagem....auhauhauhau.....

errei o caminho e o branquinho ficou todo sujo de lama.... mais depois dei uma lavada la e tudo certo.....

Gostei muito do evento e da pista...nunca tinha andado...meio tensooooo, travadao e o carrim sofre......

quem tiver mais fotos ai do carro 09... por favor enviar....

no final dei uma carona pro Rfagundes sem saber nem quem era....auhauahuha........ tomara que role umas fotos gratis por isso....rssss.....

infelizmente nao consegui tempo bom..... briguei muito com o carro na pista...a frente arrastando demais... depois mexi na calibragem e susp ai melhorou.... mais ainda ta faltando alguma coisa..... acho que terei que passar de 235 r18 pra 265 r18... vamos ver...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, o carona do Si mais brigou com a gopro que curtiu o rolê! hahaha.

Esse é o Si que tá com a asa mugen, né? Lindo demais esse carro!

Jou Jou, não tenho fotos do seu carro andando, só dele sujo e depois parado quando falei contigo. O adesivo é irado! E o revestimento do seu painel é animal, detalhes assim que dão gosto de ver. Queria dar uma volta contigo pra filmar capuava de WRX, nunca andei em um subbie lá =/

MaR veremuR, vou tentar fazer o possível pra no próx ir de wrx tb =D

p1070173z.jpg

p1070170m.jpg

p1070169.jpg

Também editei umas outras fotos, tem as dos caras aplicando e depois tirando a "tinta adesiva plástica" (sei lá qual o nome dessa parada, é o plastdip) do evo do Neto, não sei qual o fabricante desse em específico mas é ANIMAL. Qd começaram a aplicar não botei fé, tava chovendo ainda e o negócio ficou com umas bolhas, mas continuaram aplicando e ficou MUITO FODA! ahhahah Parece original, como é uma tinta não tem todos os mil problemas do vinil (estilete no carro, dobras, junções e etc). Curti muito! E pra tirar é muito bacana, não deixa aquela melequeira no carro.

p1070183k.th.jpgp1070181h.th.jpgp1070161r.th.jpgp1060984g.th.jpgp1060981g.th.jpgp1060972g.th.jpgp1060970k.th.jpg

Galera, se alguém quiser alguma das fotos em tamanhos maiores, é só avisar q eu posto.

Abraço

Editado por AuDiZin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o evento! Parabens a todos organizadores e participantes por um belo dia!!!

Muito legal ver "el grand papaya" de volta às pistas. Temporal, mas acho que baixa mais :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando as foto agora que reparei, o hawk do Kiko é um STi mesmo??

Até perguntei qual cambio ele usava, mas agora que reparei o parachoque traseiro, paralama, os bancos, volante e etc... ahahha

Deu poucas voltas, certeza que andando mais baixava esse tempo! Ducaralho o carro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Pode cobrar rs...

Show se ja upar no youtube vai ser melhor ainda.

Eu passei o ka 2 vezes na primeira foi mais facil meu carro ainda estava bom, na segunda foi dificil eu estava sem pressao de turbo.

Eu to doido p ver meu carro andando nunca vi nem ouvi o baralho de fora hehe

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também editei umas outras fotos, tem as dos caras aplicando e depois tirando a "tinta adesiva plástica" (sei lá qual o nome dessa parada, é o plastdip) do evo do Neto, não sei qual o fabricante desse em específico mas é ANIMAL. Qd começaram a aplicar não botei fé, tava chovendo ainda e o negócio ficou com umas bolhas, mas continuaram aplicando e ficou MUITO FODA! ahhahah Parece original, como é uma tinta não tem todos os mil problemas do vinil (estilete no carro, dobras, junções e etc). Curti muito! E pra tirar é muito bacana, não deixa aquela melequeira no carro.

p1070183k.th.jpgp1070181h.th.jpgp1070161r.th.jpgp1060984g.th.jpgp1060981g.th.jpgp1060972g.th.jpgp1060970k.th.jpg

Galera, se alguém quiser alguma das fotos em tamanhos maiores, é só avisar q eu posto.

Abraço

Pessoal, o nome da empresa que estava fazendo a aplicação é a Screen Racing. É a empresa que patrocinou o evento com toda a comunicação de pista, que ficou muito animal por sinal. Eles fazem comunicação de pista até da Stock Car. Eles estão com esta nova técnica de envelopamento. É super bacana, prática e fica muito boa no carro. O Neto deixou no capo e ficou muito bom. Ele também faz este trabalho com tinta transparente, que serve como proteção na pintura original do carro. Aplica o transparente, seu carro fica igual, mas aquelas pedrinhas na estrada só atingem o envelopamento e não o seu carro diretamente. Eles nos disseram que pode até atender em domicílio. Vão na casa da pessoa e aplicam, só depende do lugar ter um mínimo de estrutura. Até o gerador de energia eles levam, caso não tenha tomada por perto. Eu fiz na roda do meu carro. Andei várias voltas, aqueci os freios e tudo e a pintura não saiu. Ficou bem bacana. Quem quiser entrar em contato http://www.screenracing.com.br/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Rodrigo,

Quando juntava vc e o Ka passando na reta juntos, lado a lado... era bizarro o som! hahahahha

putz que legal fico feliz em ler isso.

foi muito divertido, alguem sabe oq tem no ka? 1.6 cano reto eu sei, e de motor tem alguma maldade?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Rodrigo,

Quando juntava vc e o Ka passando na reta juntos, lado a lado... era bizarro o som! hahahahha

putz que legal fico feliz em ler isso.

foi muito divertido, alguem sabe oq tem no ka? 1.6 cano reto eu sei, e de motor tem alguma maldade?

Rodrigo, proximo trackday espero que seu carro esteja sem essas zicas que deram domingo e que vc me leve para dar umas voltas na maconha! :D

Sobre o ka:

Pouquissimas coisas....

Nem de longe é o Ka mais forte, mas está muito bem acertado.

Esse ka é 4x2x1 by navega

SWR, alcool e unichip by cristiano

O carro tem 130cv!!!

Nem taxado ta, é praticamente original....

Gostei MUITO do resultado....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Rodrigo,

Quando juntava vc e o Ka passando na reta juntos, lado a lado... era bizarro o som! hahahahha

putz que legal fico feliz em ler isso.

foi muito divertido, alguem sabe oq tem no ka? 1.6 cano reto eu sei, e de motor tem alguma maldade?

Rodrigo, proximo trackday espero que seu carro esteja sem essas zicas que deram domingo e que vc me leve para dar umas voltas na maconha! :grin:

Sobre o ka:

Pouquissimas coisas....

Nem de longe é o Ka mais forte, mas está muito bem acertado.

Esse ka é 4x2x1 by navega

SWR, alcool e unichip by cristiano

O carro tem 130cv!!!

Nem taxado ta, é praticamente original....

Gostei MUITO do resultado....

Peço ate desculpas por não ter conversado com vc, e nem oferecido carona, foi tanto pepino que não deu para atender a todos os pedidos, inclusive o pedido de desculpas eu estendo a Ary tbm.

Gostei muito do Ka esta com um otimo rendimento pelas poucas modificações feitas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Quando vi vc abrindo o capo e o fumace subindo resolvi nem te enxer lá :lol:

Andei no Ka do Davi mas não sou muito fan de andar de carona, eu vou mais pelo clima, paisagem etc.

Enchi o rabo de comida e fiquei lá numa cadeira verde like a boss na beira da pista :haha:

Se eu entrasse em algum carro eu vomitaria, fato!

Mas ainda quero andar contigo, acho o AX uma maconha muito divertida!

Editado por Evolution-VII
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.