Ir para conteúdo

INSCRIÇÕES ABERTAS - 1º R.N.R Racing - Trackday Fazenda Capuava


Posts Recomendados

Superstron chegou com tudo, puta que pariu!

Estou super ansioso para o dia e olha que nem correr eu vou :lol:

Stron, já abriu o pgto para os visitantes/convidado?

Não chegou nada aqui para pagar!

Fala Evolution VII,Está cadastrado com que nome nos visitantes/convidados? Vou dar uma olhada.Pode ser que tenha caído na sua caixa de Spam, dá uma olhada. Qq coisa, nos mande e-mail no inscricao@videos-racing.com.br.Abraço.

Putz, quando digitamos R N R sai a palavra videos. O e-mail certo é inscricao@r n r-racing.com.br (sem os espaços entre as letras)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 222
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • superstron

    43

  • Rodrigo Abad

    25

  • Evolution-VII

    18

  • AuDiZin

    17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Muito obrigado a todos, foi um fds MUITO cansativo mas no geral o saldo foi positivo. A chuva na manha nos atrasou um pouco e nos obrigou a intensificar as regras de bateria em prol da segurança de

Onboard que fiz do 205 "VTS"

É com satisfação que abrimos as inscrições para o 1º R.N.R Racing!!! Será no formato de trackday e realizado no Autódromo Fazenda Capuava no dia 25 de novembro (domingo) Informações e INSCRI

Posted Images

Evolution-VII

Superstron chegou com tudo, puta que pariu!

Estou super ansioso para o dia e olha que nem correr eu vou :lol:

Stron, já abriu o pgto para os visitantes/convidado?

Não chegou nada aqui para pagar!

Fala Evolution VII,Está cadastrado com que nome nos visitantes/convidados? Vou dar uma olhada.Pode ser que tenha caído na sua caixa de Spam, dá uma olhada. Qq coisa, nos mande e-mail no inscricao@videos-racing.com.br.Abraço.

Haruki Tavares Tutia

Vou chegar o spam!

R33 omfg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Superstron chegou com tudo, puta que pariu!

Estou super ansioso para o dia e olha que nem correr eu vou :lol:

Stron, já abriu o pgto para os visitantes/convidado?

Não chegou nada aqui para pagar!

Fala Evolution VII,Está cadastrado com que nome nos visitantes/convidados? Vou dar uma olhada.Pode ser que tenha caído na sua caixa de Spam, dá uma olhada. Qq coisa, nos mande e-mail no inscricao@videos-racing.com.br.Abraço.

Haruki Tavares Tutia

Vou chegar o spam!

R33 omfg

Haruki o Neto deve entrar em contato com você hj para conseguir fazer o pagamento.Só lembrando os pilotos que ainda não se inscreveram, vamos lá moçada!

Editado por rafael_nm
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Só lembrando. Teremos um número limitado de visitantes ao nosso evento. Já estamos com mais da metade do número de visitantes inscritos. Portanto, seria legal quem for para assistir, e prestigiar os amigos que irão correr, fazer suas inscrições.

Quando acabarem, iniciaremos a lista de espera, e terão prioridade de visitar o evento, aquelas pessoas que se inscreveram primeiro.

Corram para garantir a vaga de vocês, ok.

Inscrição no site: www.r n r-racing.com.br

obs.: escrevi o site com as letras separadas, por que o forum oktane muda para a palavra vídeos, caso escreve junto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

superstron, já me inscrevi como visitante!

Meu nome é Lucas Miguel Lopes

Se vocês precisarem de alguma coisa aqui na região é só dar um toque (sou de Campinas mas to sempre em Indaiatuba também, patroa é de lá).

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

superstron, já me inscrevi como visitante!

Meu nome é Lucas Miguel Lopes

Se vocês precisarem de alguma coisa aqui na região é só dar um toque (sou de Campinas mas to sempre em Indaiatuba também, patroa é de lá).

Abraço

Inscrito também, como visitante! Gabriel Maccori Kozma

Vamo que vamo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Já me inscrevi e paguei.

Mas o zé aqui esqueceu de depositar os centavos indentificadores :lol:

Meu cu não será perdoado? :D hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

AUHEHUAEUHAEAE

Rodrigo e Neto no MSN:

"CARALHO.... NO E-MAIL TA GRANDAO PARA PAGAR COM OS CENTAVOS, QUEM FOI ESSE PUTO?"

"NAO SEI, MAS QUANDO DESCOBRIR VOU PENDURAR PELOS BAGOS"

Enquanto isso, Evo no okt:

"Mas o zé aqui esqueceu de depositar os centavos indentificadores :lol:"

:haha:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Nao tinha visto o tópico, fato que ri muito com o título e com o "problema" do amigo em não conseguir escrever o nome do evento... :haha:

Gostei de ver a organização, pelo visto Capuava vai acabar sendo o destino da maioria aqui pelos próximos anos, torço pelo sucesso :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tinha visto o tópico, fato que ri muito com o título e com o "problema" do amigo em não conseguir escrever o nome do evento... :haha:

Gostei de ver a organização, pelo visto Capuava vai acabar sendo o destino da maioria aqui pelos próximos anos, torço pelo sucesso :valeu:

Espero que, não só Capuava, o Velo Città também. Pelos vídeos do pessoal no evento da Driver a pista é ANIMAL.

Mas pra mim tanto faz, os dois são próximos daqui! hahahha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

No mesmo passo que estou imensamente triste por nunca ter conseguido participar de um OTD em JPA, mesmo como carona (era meu sonho), estou muito feliz em ver o crescente número de eventos e organizadores no Brasil.

Acho que estamos no rumo certo, apesar de todas as dificuldades sabidas em fazer um evento desse tipo por aqui.

Contando os dias p/ o videos (adoro coisa nova), +- 1 mes para sentir o cheiro de borracha queimando por lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

superstron, já me inscrevi como visitante!

Meu nome é Lucas Miguel Lopes

Se vocês precisarem de alguma coisa aqui na região é só dar um toque (sou de Campinas mas to sempre em Indaiatuba também, patroa é de lá).

Abraço

Concerteza vamos precisar de algo sim cara!!! Obrigado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mesmo passo que estou imensamente triste por nunca ter conseguido participar de um OTD em JPA, mesmo como carona (era meu sonho), estou muito feliz em ver o crescente número de eventos e organizadores no Brasil.

Acho que estamos no rumo certo, apesar de todas as dificuldades sabidas em fazer um evento desse tipo por aqui.

Contando os dias p/ o videos (adoro coisa nova), +- 1 mes para sentir o cheiro de borracha queimando por lá.

Também ficamos felizes com isso... e digo que não é nada fácil organizar uma parada dessa!!!!

Valew pela força, não vai se arrepender em ir prestigiar o TrackDay

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tinha visto o tópico, fato que ri muito com o título e com o "problema" do amigo em não conseguir escrever o nome do evento... :haha:

Gostei de ver a organização, pelo visto Capuava vai acabar sendo o destino da maioria aqui pelos próximos anos, torço pelo sucesso :valeu:

Espero que, não só Capuava, o Velo Città também. Pelos vídeos do pessoal no evento da Driver a pista é ANIMAL.

Mas pra mim tanto faz, os dois são próximos daqui! hahahha

Valeu transeunte e AuDiZin pelos elogios. Ano que vem estamos com mais planos de Track Day e eventos inéditos.Continuem apoiando.E aproveitando a oportunidade, a gente consegue ter uma rapidez de informações e atualizações melhor no nosso facebook. Lógico que vamos acompanhar tudo por aqui também, mas curtam nossa página para ficarem por dentro do que rola. E ainda ajuda a divulgar para a rede. www.facebook.com/rnrcopodagua

Editado por rafael_nm
Link para o post
Compartilhar em outros sites

copodagua eh segredo... explanaremos depois!!!! kkkkkk

---------------------------------------

Pessoal, o recorde na pista da fazenda capuava em trackdays eh do Bruninho Mesquita a bordo de um GT3 em um evento da Driver... pois bem, inscreveu-se um certo tomoveR que vem para tentar bater este tempo!!!!

R.N.R sera eRpetalula

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk acontece rs

O meu vai :grin:

Ta original esse ax?

É o ex do Leo.

Me inscrevi, recebi e-mail, respondi... e estou aguardando a alguns dias....

abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

superstron, já me inscrevi como visitante!

Meu nome é Lucas Miguel Lopes

Se vocês precisarem de alguma coisa aqui na região é só dar um toque (sou de Campinas mas to sempre em Indaiatuba também, patroa é de lá).

Abraço

Concerteza vamos precisar de algo sim cara!!! Obrigado

Opa, qualquer coisa é só chamar, vai ser um prazer poder ajudar vocês!

----

Guilherme, só pq eu achei q finalmente ia poder fazer um book desse scooby feio aí vc vai de tiozão-móvel ? hahaha

---

Como o evento termina cedo, bem que pode rolar um rodízio pós TD pra recuperar o alivio de peso da galera, né?

Editado por AuDiZin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.